x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tapetes de Alumínio para Samurai-R$ 160,00

Vendo o jogo completo de tapeletes de alumínio, sem uso, com bordas de borracha, para Suzuki Samurai. Motivo: ia comprar um Samuca, comprei antes os tapetes, acabei comprando um Grand Vitara

Estou vendendo para encomendar outro jogo para o Vitara. Estes, do Samurai, custam R$ 190 o jogo, em alguns casos até mais caro.

Ah, é alumínio mesmo, ok? Ouvi falar de alguns tapetes de material plástico que imita alumíno...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-487f_193.jpg   -mvc-486f_529.jpg   -mvc-485f_314.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

tapetes

estou interessado no tapete, eles são maleáveis ou rígidos?? tem conversa de preço?? me escreva ou ligue pra 11 9716 37 34 Carlos

Oi, Carlos

Obrigado pelo interesse. Os tapetes são rígidos e bem fortes, moldados do jeito certinho pra encaixar no carro e não sair do lugar (isso foi o que o produtor me prometeu). Quanto ao preço, pra não parecer chato, faço por R$ 150,00

Abraço

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    ok, se vc fizer em duas vezes já podemos fechar negócio, tudo bem?? abraços..

Pessoal, os tapetes já foram vendidos, OK? Caso eu descubra como, retiro o anúncio pra ninguém perder tempo acessando desnecessariamente...

Obrigado pelo interesse,

Abraços

.. Em tempo, Carlos, espero que tenha mesmo gostado e que aproveite bastante... Seu Samuca tá bem bonitinho, parabéns....

Visitante
    Aproveitando que vi que alguns tem interesse no tapete (inclusive eu, mas eu vou fazer depois de ter feito o estofamento de borracha do meu Samurai), tem pessoal vendendo pra Samurai e Vitara no MercadoLivre:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=17668558

Boa, Osvaldo, bem lembrado. Foi justamente onde eu comprei o meu. E antes que me chamem de ladrão, esclareço que os R$100 que está no anúncio se refere ao par dianteiro, o jogo completo, como o que vendi, ainda com um descontinho, sai por R$ 190..

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem