Vendo o jogo completo de tapeletes de alumínio, sem uso, com bordas de borracha, para Suzuki Samurai. Motivo: ia comprar um Samuca, comprei antes os tapetes, acabei comprando um Grand Vitara
Estou vendendo para encomendar outro jogo para o Vitara. Estes, do Samurai, custam R$ 190 o jogo, em alguns casos até mais caro.
Ah, é alumínio mesmo, ok? Ouvi falar de alguns tapetes de material plástico que imita alumíno...
Obrigado pelo interesse. Os tapetes são rígidos e bem fortes, moldados do jeito certinho pra encaixar no carro e não sair do lugar (isso foi o que o produtor me prometeu). Quanto ao preço, pra não parecer chato, faço por R$ 150,00
Aproveitando que vi que alguns tem interesse no tapete (inclusive eu, mas eu vou fazer depois de ter feito o estofamento de borracha do meu Samurai), tem pessoal vendendo pra Samurai e Vitara no MercadoLivre:
Boa, Osvaldo, bem lembrado. Foi justamente onde eu comprei o meu. E antes que me chamem de ladrão, esclareço que os R$100 que está no anúncio se refere ao par dianteiro, o jogo completo, como o que vendi, ainda com um descontinho, sai por R$ 190..