PDA

Ver Versão Completa : Alerta! Citroen C3rodas



SERGIO-HJR
11/11/2006, 17:27
O anexe diz tudo

Jose Augusto Bagorra
12/11/2006, 20:54
Boa noite meu caro
Se a Citroen Brasil não resolver seu caso, eu aconselho você a escrever diretamente para a casa mãe em França, para o PGA (Presidente - Geral)
e contar seu caso, não escamoteando o nega da Citroen Brasil; caso eles
também não resolvam este seu problema, então envia as fotos e a reclamação para a Revista AUTOMOBILE, pois eles estão sempre ávidos de
notícias destas e, a Ctiroen o que gosta menos é de publicidade negativa dos seus produtos. Você já viu o impacto negativo ?!?
Eu tive uma caso de problema de documentação da Renault Portugal e como eles não resolveram meu problema, eu enviei uma carta ao PGA da Renault em França e em 3 semanas o caso foi resolvido e com um pedido de desculpas da Reanult, dada em Portugal pelo seu Director. (só faltou banda e tapete encarnado).
Abraços
José Augusto Bagôrra
PORTUGAL

SERGIO-HJR
13/11/2006, 16:56
Esse caso nao aconteceu comigo, mas foi bom voce ter falado.
Estou com um problemao com a citroen tambem, so que o carro e uma picasso.
Ja foi mandada varias vezes pra revendedora local e ninguem resolve nada.
Quem sabe uma amecinha de leve nao resolva tudo ? hehehe :pensativo:
vou mandar um email para o cara do c3 :concordo:
[]'s

jon
13/11/2006, 17:24
nossa, isso assusta!!! :shock:

eu nao teria mais confiança em guiar um carro desses depois de concertado...
nem F..... :discordo:

sugestao:
depois de resolver esse problema (eles vão resolver!!!) venda-o!!!

Jose Augusto Bagorra
14/11/2006, 10:06
Sergio
Qual é o problemão da sua PICASSO ?
Se de facto a CITROEN BRASIL não resolver nada envia a sua reclamação para a revista 4RODAS. Chama uma das Estações de TV que existem no Brasil e mostra o teu problema e diz a seu amigo para enviar as fotos para a revista 4RODAS e para a Estação da TV. Eu já aprendi a lição, quando ninguém resolve o problema do defeito de construção, a gente não apela aos Apóstolos mas, vai direto a DEUS.
A revista AUTOMOBILE tem grande projecção na EUROPA e é muito conceituada e, uma publicidade destas nessa revista é muito mau para a CITROEN, pode ter a certeza.
Aquele abraço
José Augusto Bagôrra
PORTUGAL

jon
20/11/2006, 00:01
e ai sergio,
deu alguma novidade??? :pensativo:

Paulo Sabra
08/12/2006, 07:26
Sérgio, conta as ultimas novidades, o que vc vez, para denunciar o problema?

SERGIO-HJR
08/12/2006, 20:30
O do C3 nao e meu nao
E conhecido de um amigo do meu pai...eu nao sei no que deu
mas eu vo procurar saber
ja da picasso como o prejuizo ja ta feito agente nao fez nada
agente pago normal e ate dobrado pra arruma tudo e agora deixa ela sempre mais parada
acho que e medo de anda depois de tanto problema
agente reclamo com o gerente e ate mando emails pra citroen mas nao adianto nada
como isso ja esfrio agente dexo queto, pq eles ate trataram agente bem, imprestaram outro carro e etc...
agente ofereceu troca ela em uma otra nova, completa e automatica, com modelo 06/06
chegamos a escolher o carro, a cor, e ela ate chego na loja...o negocio tava fechado, ai eles cancelaram e falaram que o preço tava errado :evil:
ai aconteceu que a picasso fico mais de 6 meses parada na loja e eles nao conseguiram vender :lol:
viro carro de test drive e a mulher foi mandada embora
mas isso foi mais quando abriu a franquia aqui, agora ja melhor muito mais e essas confusoes com o pessoal de la ja acabo (isso nao aconteceu so com agente)
mas e isso, bom pra aprende e da proxima vez nao dexa passa
vlw ae pessoal
[]'s

Marcelo Faria Mendes
12/12/2006, 21:55
Eu tive uma caso de problema de documentação da Renault Portugal e como eles não resolveram meu problema, eu enviei uma carta ao PGA da Renault em França e em 3 semanas o caso foi resolvido e com um pedido de desculpas da Reanult, dada em Portugal pelo seu Director. (só faltou banda e tapete encarnado).
Abraços
José Augusto Bagôrra
PORTUGAL

José Augusto,
IMHO esta é a grande diferença entre ser um consumidor europeu e um brasileiro. Lá os caras recebem desculpas via executivos e aqui o cliente recebe telegrama mau educado de funcionário de concessionária!

Até mais...

Cacá
12/12/2006, 22:54
Sérgio, pelo teor do Telegrama, eu sugiro ir direto ao Procon. Pelo menos vc se garante e registra o fato em um órgão que joga no seu time (?):shock:


Abraços, boa sorte.

Jose Augusto Bagorra
13/12/2006, 09:04
Sergio
A Internet além de um meio de transmissão muito poderoso é também uma arma contundente. O meu email particular é:j.a.bagorra@gmail.com
Diz a esse teu amigo para enviar a reclamação do C3Rodas para mim que eu faço chegar ao PGA da Citroen em França e també o caso da vossa PICASSO.
Envio também a minha morada:
José Augusto Bagôrra
Rua de Diu nº 17
2760-043 CAXIAS
PORTUGAL
Tira Xerox de todo os 2 processos e me envia.
Eu traduzo para francês e envio por correio registrado para a Casa-mâe da Citroen e para as grandes revistas especializadas de automóveis em França, como o AUTOMOBILE e depois apenas iremos esperar os resultados.
Nada prometo de resultados mas, vamos fazer força que resulte e, quiçá
sirva de exemplo não só à Citroen Brasil mas também às outras concessionárias de outras marcas de que não estão acima de qualquer reparo nem impunes.
Agradeço que quando me enviarem os processos, ponham as vossa moradas completas aí do Brasil com os v/emails pessoais.
Aquele abraço deste lado do Atlantico
Jose Augusto Bagôrra
PORTUGAL

Jose Augusto Bagorra
13/12/2006, 09:07
Meu caro amigo
Casos C3 ROAS e PICASSO.
vamos botar pra quebrar
Jose Augusto Bagôrra
PORTUGAL

Cacá
13/12/2006, 09:21
Meu caro amigo
Casos C3 ROAS e PICASSO.
vamos botar pra quebrar
Jose Augusto Bagôrra
PORTUGAL
Olha aí, gente!
A boa vontade do José Augusto é um exemplo
de companheirismo. Acho que esse caminho é
certeiro. Lá, Europa. Aqui, Brasil :putz:.

[s],

Jose Augusto Bagorra
13/12/2006, 10:17
Cácá

Também pra Sérgio.
Descobri uma coisa fabulosa aki na NET.
Existe um Club Citroen no Brasil.
O site da Citroen no Brasil é: www.citroen.com.br (http://www.citroen.com.br)
E o site do Club Citroen é: www.cintroenfidelite.com.br (http://www.cintroenfidelite.com.br)
Portanto você pega naquelas fotos que enviou para este fórum
e bota pra quebrar nesse clubezito; pode ser que voce ganhe
muito com isso. Indica qual a concessionária da Citroen em Goiás
que te está sacaneando, vai em frente amigo, você já perdeu muito,
está na altura de virar pra ficar em cima.:twisted: :twisted: :twisted:
De qualquer modo o site da casa mãe da Citroen é:
www.citroen.com (http://www.citroen.com)
e se você sabe inglês envia pra eles a tua reclamação mas
não esqueça de me enviar também, como mencionei atrás.:twisted: :twisted: :twisted:
Jose Augusto Bagôrra
PORTUGAL