x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

  • #1

    Alerta! Citroen C3rodas




    O anexe diz tudo
    Alerta! Citroen C3rodas Arquivos Anexos

  • #2

    Citroen C3Rodas

    Boa noite meu caro
    Se a Citroen Brasil não resolver seu caso, eu aconselho você a escrever diretamente para a casa mãe em França, para o PGA (Presidente - Geral)
    e contar seu caso, não escamoteando o nega da Citroen Brasil; caso eles
    também não resolvam este seu problema, então envia as fotos e a reclamação para a Revista AUTOMOBILE, pois eles estão sempre ávidos de
    notícias destas e, a Ctiroen o que gosta menos é de publicidade negativa dos seus produtos. Você já viu o impacto negativo ?!?
    Eu tive uma caso de problema de documentação da Renault Portugal e como eles não resolveram meu problema, eu enviei uma carta ao PGA da Renault em França e em 3 semanas o caso foi resolvido e com um pedido de desculpas da Reanult, dada em Portugal pelo seu Director. (só faltou banda e tapete encarnado).
    Abraços
    José Augusto Bagôrra
    PORTUGAL

  • #3
    Esse caso nao aconteceu comigo, mas foi bom voce ter falado.
    Estou com um problemao com a citroen tambem, so que o carro e uma picasso.
    Ja foi mandada varias vezes pra revendedora local e ninguem resolve nada.
    Quem sabe uma amecinha de leve nao resolva tudo ? hehehe
    vou mandar um email para o cara do c3
    []'s

  • #4
    nossa, isso assusta!!!

    eu nao teria mais confiança em guiar um carro desses depois de concertado...
    nem F.....

    sugestao:
    depois de resolver esse problema (eles vão resolver!!!) venda-o!!!

  • #5
    Sergio
    Qual é o problemão da sua PICASSO ?
    Se de facto a CITROEN BRASIL não resolver nada envia a sua reclamação para a revista 4RODAS. Chama uma das Estações de TV que existem no Brasil e mostra o teu problema e diz a seu amigo para enviar as fotos para a revista 4RODAS e para a Estação da TV. Eu já aprendi a lição, quando ninguém resolve o problema do defeito de construção, a gente não apela aos Apóstolos mas, vai direto a DEUS.
    A revista AUTOMOBILE tem grande projecção na EUROPA e é muito conceituada e, uma publicidade destas nessa revista é muito mau para a CITROEN, pode ter a certeza.
    Aquele abraço
    José Augusto Bagôrra
    PORTUGAL

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo Faria Mendes
    Entrada
    14/07/2005
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Augusto Bagorra Ver Post
    Eu tive uma caso de problema de documentação da Renault Portugal e como eles não resolveram meu problema, eu enviei uma carta ao PGA da Renault em França e em 3 semanas o caso foi resolvido e com um pedido de desculpas da Reanult, dada em Portugal pelo seu Director. (só faltou banda e tapete encarnado).
    Abraços
    José Augusto Bagôrra
    PORTUGAL
    José Augusto,
    IMHO esta é a grande diferença entre ser um consumidor europeu e um brasileiro. Lá os caras recebem desculpas via executivos e aqui o cliente recebe telegrama mau educado de funcionário de concessionária!

    Até mais...

  • #7
    Sérgio, pelo teor do Telegrama, eu sugiro ir direto ao Procon. Pelo menos vc se garante e registra o fato em um órgão que joga no seu time (?)


    Abraços, boa sorte.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #8
    Meu caro amigo
    Casos C3 ROAS e PICASSO.
    vamos botar pra quebrar
    Jose Augusto Bagôrra
    PORTUGAL

  • #9
    Citação Postado originalmente por Jose Augusto Bagorra Ver Post
    Meu caro amigo
    Casos C3 ROAS e PICASSO.
    vamos botar pra quebrar
    Jose Augusto Bagôrra
    PORTUGAL
    Olha aí, gente!
    A boa vontade do José Augusto é um exemplo
    de companheirismo. Acho que esse caminho é
    certeiro. Lá, Europa. Aqui, Brasil .

    [s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #10
    e ai sergio,
    deu alguma novidade???

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    60
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, conta as ultimas novidades, o que vc vez, para denunciar o problema?

  • #12
    O do C3 nao e meu nao
    E conhecido de um amigo do meu pai...eu nao sei no que deu
    mas eu vo procurar saber
    ja da picasso como o prejuizo ja ta feito agente nao fez nada
    agente pago normal e ate dobrado pra arruma tudo e agora deixa ela sempre mais parada
    acho que e medo de anda depois de tanto problema
    agente reclamo com o gerente e ate mando emails pra citroen mas nao adianto nada
    como isso ja esfrio agente dexo queto, pq eles ate trataram agente bem, imprestaram outro carro e etc...
    agente ofereceu troca ela em uma otra nova, completa e automatica, com modelo 06/06
    chegamos a escolher o carro, a cor, e ela ate chego na loja...o negocio tava fechado, ai eles cancelaram e falaram que o preço tava errado
    ai aconteceu que a picasso fico mais de 6 meses parada na loja e eles nao conseguiram vender
    viro carro de test drive e a mulher foi mandada embora
    mas isso foi mais quando abriu a franquia aqui, agora ja melhor muito mais e essas confusoes com o pessoal de la ja acabo (isso nao aconteceu so com agente)
    mas e isso, bom pra aprende e da proxima vez nao dexa passa
    vlw ae pessoal
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade