Ver Versão Completa : Tem como anular o alarme original e colocar outro?
falcanbhz
09/11/2006, 12:42
Boa tarde a todos.... Tem como tirar o alarme original da cherokee e colocar um positron por exemplo???
Vítor Martins
09/11/2006, 23:05
Amigo, estive nesse mesmo dilema de você. Tenho uma Cherokee Sport, a qual veio apenas com um controle de alarme. Rodei autorizada e concessionárias em BH a fim de adquirir outro controle, tendo me sido informado que o controle e programação ficaria em algo em torno dos 1.200,00 reais... Desisti, uma vez que tal preço, além de absurdo, é ridículo, uma vez que o controle nos EUA vale US 29,00 (vinte e nove dólares) Consegui um site nos EUA, o qual, segundo informações de frequentadores do forum, poderia encomendar e adquirir o controle com tranquilidade. Após várias tentativas infrutíferas, desisti. Uma amiga minha está chegado dos EUA semana que vem, e vai trazer um controle para mim. Estou rezando para que dê certo. Quanto à tua dúvida, a qual compartilhei por um período, fui informado que tal possibilidade não existe, ou seja, o sistema existente nas Cherokee não permite a anulação do dispositivo de segurança original. Posso estar errado, mas debito isso a quem me informou erroneamente. Portanto, boa sorte. Vitor Martins
Cuidado ao comprar os controles nos EUA, pois muitas vezes os usados lá são diferentes dos usados aqui.
E pelo que sei sempre precisa ser programa aqui (com o carro).
Mas cerca de mil reias para programar é um absurdo.
Tinham me falado em R$ 250,00 antes, o que achei caro, mas viavel.
CCS Naná
12/11/2006, 22:18
Senhores;
Essa programação aqui em Goiânia é mil pratas. A minha ainda é ZJ 97 e já veio da concessionária, na época, sem a programação. Se encontrarem mais barata avisem-me, pois estou sempre em São Paulo a trabalho e sou Carioca, ou seja, tô sempre lá.
Não gostaria de colocar outro alarme, tanto que ainda não o fiz. Ainda tenho a esperança de gastar pouco nisso.
Abraços
Florestal
13/11/2006, 03:33
Galera
O que é caro é o controle....eu levei meus dois controles (um deles nao tava funcionando) na autorizada aqui em SP (num sábado..dia estratégico de pouco movimento) e o cara fez pra mim na hora a programação e não cobrou nada..isso mesmo nadinha...
Eu dei uma gorjeta claro, mas certamente sai MUUUUITO mais barato que milão...
Abraços economizantes,
US$ 100,00 seria o preço caro no controle já no Brasil?
falcanbhz
13/11/2006, 13:31
Pessoal... a concersionaria minas maquinas aqui de belo horizonte cobra 125 reais para codificar o alarme o problema é o controle que custa 700,00....
Wallace... vc olhou pra mim.. mais me passa o preço descriminado dos itens ok.....aguardo...
Valeus moçada
Pessoal,
Na minha humilde opinião...:dance:...... ainda mais considerando o LADRÃO DE GOIANIA.........:discordo:..... 700 crucru um controlinho :pensativo: mais o apurrinhamento de programação...........:discordo:
POSITRON na cabeça, 450 crucru instalado, dois controles, corte de ignição, sensores internos, e de quebra ainda sobe os vidros da viatura..:mrgreen: :mrgreen:
Abraço.
CCS Naná
13/11/2006, 21:30
É... nzardo tá com razão... Aqui em Goiânia é coisa de ladrão mesmo.
Vou instalar um alarme que é tipo um pager... Fica um carrinho desenhado no controle e se acontecer algo ele acusa neste desenho tipo quebra de um vidro ele acusa o vidro, a porta, o lado. 500 metros de alcance, R$ 990,00 instalado.
Luís Arato
14/11/2006, 09:17
Cuidado ao comprar os controles nos EUA, pois muitas vezes os usados lá são diferentes dos usados aqui.
E pelo que sei sempre precisa ser programa aqui (com o carro).
Mas cerca de mil reias para programar é um absurdo.
Tinham me falado em R$ 250,00 antes, o que achei caro, mas viavel.
O Wallace tem razão, os controles comuns de lá NÃO SERVEM nas Sport importadas oficialmente aqui; o preço certo do controle certo é US$ 129,00, lá, às vezes sai com algum desconto.
Para programar, as concessionárias cobram no máximo 1 hora-serviço ou seja R$ 120,00; ou na base da gorjeta, claro.
Quem quiser controles errados de Sport, tenho 2, nem precisa importar nada, tenho por aqui a CAGADA MONSTRA feita.
Luís Arato
14/11/2006, 09:29
Esses preços nas concessionárias brasileiras estão certos, R$ 700,00 a R$ 800,00 e R$ 125,00 de mdo.
O Wallace tem razão, os controles comuns de lá NÃO SERVEM nas Sport importadas oficialmente aqui; o preço certo do controle certo é US$ 129,00, lá, às vezes sai com algum desconto.O meu preço aqui é menor que este seu lá rs rs
Luís Arato
14/11/2006, 14:57
O meu preço aqui é menor que este seu lá rs rs
É por isso, que meu voto é seu, amici!!!!
E a moral da história é: tentar fazer por conta eleva o risco!!!
Se der certo deu, senão fud.....
É por isso, que meu voto é seu, amici!!!!
E a moral da história é: tentar fazer por conta eleva o risco!!!
Se der certo deu, senão fud.....
Luis Barato,
Já que o barato sai caro, e como a minha XJ, já veio sem chave cópia e por consequencia o controle adicional, ataquei de positron fx, 400 crucru e ta beleza......:mrgreen:
O fod.. vai ser a cópia da chave, a danada é code num é??? :pensativo:
Alguem tem o caminho das pedras, digo das cópias??? ...:concordo:
Abraço.
A chave deveria ser mais facil se tiver o numero para as copias (vinha junto com o carro). Ai acho que não tem programação nenhuma.
Florestal
17/11/2006, 03:35
US$ 100,00 seria o preço caro no controle já no Brasil?
Wallace
Acho que o pessoal quis dizer 700 conto na concessionária..importação direta como vc faz são "another five hundred"
Galera...lembrando que mesmo com controle novo vai ter que reprogamar na concessionária...
Abraços
Luís Arato
17/11/2006, 10:06
Luis Barato,
Já que o barato sai caro, e como a minha XJ, já veio sem chave cópia e por consequencia o controle adicional, ataquei de positron fx, 400 crucru e ta beleza......:mrgreen:
O fod.. vai ser a cópia da chave, a danada é code num é??? :pensativo:
Alguem tem o caminho das pedras, digo das cópias??? ...:concordo:
Abraço.
Niltinho
Vamos, declare sua mensagem: você grafou XJ, cf acima, isso quer dizer XJ? ou mero erro de digitação? ZJ?
Outro dia vi uma calúnia em relação ao fato de que teria escolhido uma dobRô adventUre.............................
Acho a característica da chave depende do ano da Cheroka, que parece que muda o sistema de alarme. Na minha 97, XJ, é meio diferente, parecido, com as da 98 em diante.
Confirma?
Luís Arato
17/11/2006, 10:11
Niltinho,
já vi em outro tópico que você se lascou........virou XJoteiro. Parabéns.
Estaremos sempre aqui, pelo menos, com um ombro virtual amigo.
Niltinho,
já vi em outro tópico que você se lascou........virou XJoteiro. Parabéns.
Estaremos sempre aqui, pelo menos, com um ombro virtual amigo.
I Luis trissimo,
Agora como XJoteiro fresco.............. :palmas:
No painel, tem a luzinhazinha do CODE, xeretei toda a papelada da viatura e não vi nenhum codigo pra facilitar a fazedura da cópia..... :pensativo:
Acho que vou morrer com uns $$$ na concessionária ........... :mrgreen:
Abraço.
Luís Arato
17/11/2006, 14:00
I Luis trissimo,
No painel, tem a luzinhazinha do CODE, xeretei toda a papelada da viatura e não vi nenhum codigo pra facilitar a fazedura da cópia..... :pensativo:
Abraço.
Niltinho, o JXotereiro FRESCO
Luís Arato
17/11/2006, 14:04
I Luis trissimo,
Abraço.
Deixa ver se entendi, quando se refere ao Code da chave quer dizer que ela teria um transponder? alguma coisa do tipo?
Pelo que vi, na 97 não tem não, ligar do motor depende é do sistema Security, que no caso só é neutralizado pelo controle ou pelo "supositório" (este eu nem tenho).
Já tentou algum chaveiro?
Luís Arato
17/11/2006, 14:06
Esse negócio de vender Cherokee Sport usada sem a chave e controle de reserva devia ser proibido, pois a coisa já começa com uma bela dor de cabeça.
Deixa ver se entendi, quando se refere ao Code da chave quer dizer que ela teria um transponder? alguma coisa do tipo?
Pelo que vi, na 97 não tem não, ligar do motor depende é do sistema Security, que no caso só é neutralizado pelo controle ou pelo "supositório" (este eu nem tenho).
Já tentou algum chaveiro?
To gostando deste negócio de ""JXoteiro"" belo trocadilho :palmas:
Me gustan las Xotas :mrgreen: :mrgreen:
O formato da chave das 98 já é distinto, pois a danada tem code, nas 97 nem tem a luzinha do code no painel, mas não se anime com o supositorio, pelo q vi este bloqueio era opcional, ou seja, pra quem é chegado......:pensativo:
Como todo bom forense, ainda não fui num chaveiro, primeiro to aqui enchendo o saco ...............:concordo:
Abraço.
Bom galera,
Sou novo aqui no forum em tbm em cherokee, comprei uma xj 97 e estou muito feliz com ela (tirando o fato do alerme), aqui na minha cidade tem uma oficina especializada e vou encostar ela na terça feira dia 09/08 e ele me cobrou R$ 300,00 para enutilizar o alarme (espero q de certo).
Qdo teriminar o serviço e eu testar ela posto aqui pra vcs minha esperiência.
Abraços