Amigo, estive nesse mesmo dilema de você. Tenho uma Cherokee Sport, a qual veio apenas com um controle de alarme. Rodei autorizada e concessionárias em BH a fim de adquirir outro controle, tendo me sido informado que o controle e programação ficaria em algo em torno dos 1.200,00 reais... Desisti, uma vez que tal preço, além de absurdo, é ridículo, uma vez que o controle nos EUA vale US 29,00 (vinte e nove dólares) Consegui um site nos EUA, o qual, segundo informações de frequentadores do forum, poderia encomendar e adquirir o controle com tranquilidade. Após várias tentativas infrutíferas, desisti. Uma amiga minha está chegado dos EUA semana que vem, e vai trazer um controle para mim. Estou rezando para que dê certo. Quanto à tua dúvida, a qual compartilhei por um período, fui informado que tal possibilidade não existe, ou seja, o sistema existente nas Cherokee não permite a anulação do dispositivo de segurança original. Posso estar errado, mas debito isso a quem me informou erroneamente. Portanto, boa sorte. Vitor Martins
Cuidado ao comprar os controles nos EUA, pois muitas vezes os usados lá são diferentes dos usados aqui.
E pelo que sei sempre precisa ser programa aqui (com o carro).
Mas cerca de mil reias para programar é um absurdo.
Tinham me falado em R$ 250,00 antes, o que achei caro, mas viavel.
Senhores;
Essa programação aqui em Goiânia é mil pratas. A minha ainda é ZJ 97 e já veio da concessionária, na época, sem a programação. Se encontrarem mais barata avisem-me, pois estou sempre em São Paulo a trabalho e sou Carioca, ou seja, tô sempre lá.
Não gostaria de colocar outro alarme, tanto que ainda não o fiz. Ainda tenho a esperança de gastar pouco nisso.
Abraços
O que é caro é o controle....eu levei meus dois controles (um deles nao tava funcionando) na autorizada aqui em SP (num sábado..dia estratégico de pouco movimento) e o cara fez pra mim na hora a programação e não cobrou nada..isso mesmo nadinha...
Eu dei uma gorjeta claro, mas certamente sai MUUUUITO mais barato que milão...
Cuidado ao comprar os controles nos EUA, pois muitas vezes os usados lá são diferentes dos usados aqui.
E pelo que sei sempre precisa ser programa aqui (com o carro).
Mas cerca de mil reias para programar é um absurdo.
Tinham me falado em R$ 250,00 antes, o que achei caro, mas viavel.
O Wallace tem razão, os controles comuns de lá NÃO SERVEM nas Sport importadas oficialmente aqui; o preço certo do controle certo é US$ 129,00, lá, às vezes sai com algum desconto.
Para programar, as concessionárias cobram no máximo 1 hora-serviço ou seja R$ 120,00; ou na base da gorjeta, claro.
Quem quiser controles errados de Sport, tenho 2, nem precisa importar nada, tenho por aqui a CAGADA MONSTRA feita.
O Wallace tem razão, os controles comuns de lá NÃO SERVEM nas Sport importadas oficialmente aqui; o preço certo do controle certo é US$ 129,00, lá, às vezes sai com algum desconto.