PDA

Ver Versão Completa : Cuidado com a TRAMONTINA!

cmte_carvalho
08/11/2006, 22:50
Olá pessoal; Em busca de uma boa faca comprei há uns 8 meses uma daquelas "cabo branco" da Tramontina, linha "Professional". Ela inclusive possui uma tecnologia no cabo que dificulta o alojamento de bactérias naquela região. Pois bem. Usei a faca muito pouco e depois do uso sempre a guardei protegida dentro da gaveta. Praticamente só a usava em churrascos ou quando preparava alguma carne no forno. De repente começou a surgir uma rachadura (!!!) a uns três dedos de distância do cabo. Fiquei espantado mas, enfim, "deixei de lado"... Certo dia estava descamando um peixe com a tal faca e, acreditem ou não, a faca simplesmente se partiu!!! Pois é. Uma Tramontina, marca mais do que conhecida (até mesmo internacionalmente). A minha Tramontina de aproximadamente R$30,00 durou muito menos do que essas "peixeiras" de R$5,00 que se encontra em qualquer supermercado. Fiquei triste e desapontado com a marca e, portanto, decidi reportar o fato a vocês para que fiquem ciente de mais uma prova da frase "nem tudo que é caro presta". Pode ter sido apenas uma "má sorte", mas ainda assim devemos ficar alertas. Comprei um celular com câmera pela internet e, assim que o mesmo chegar, me comprometo a tirar fotos da faca para lhes mostrar. Grande abraço, até!

rizk
08/11/2006, 23:14
cmte_carvalho

Seu caso merece ser relatado pro SAC da Tramontina. Um problema desses podia ter acabado em ferimento, ainda mais tratando-se de uma lâmina afiada como a dessa faca.
Se vc ainda tiver um comprovante de compra pode até ser que a tramontina lhe entregue uma nova, mas independente disso, é interessante reclamar pra obter uma resposta sobre a causa da quebra.

Abraço

jeisonk
11/11/2006, 12:58
Pode ter certeza de que se trata de um caso isolado e deve ser relatado ao SAC da Tramontina.
Eles fabricam produtos de boa qualidade sim, fica tranqüilo.
Mas faça isso, fale com eles, relate, vai ser bom pra ti e pra Tramontina.

Abraços

offroad
11/11/2006, 15:41
na proxima compra Ginzu ..... :grin:

Rodrigo Cesarini
13/11/2006, 21:37
na proxima compra Ginzu ..... :grin:

E para não se machucar, coloque uma meia vivarina na mão!

Marcelo R. A. da Cunha
15/11/2006, 15:23
Pode ter certeza de que se trata de um caso isolado e deve ser relatado ao SAC da Tramontina.

Abraços

X 2:concordo:

Eles só vão poder resolver o problema se ficarem sabendo.

[]'s

Jeanilson
19/11/2006, 22:02

Abraços

Concordo,

Produtos com defeito podem sair de qualquer empresa, afinal ninguém é infalível. :roll:

Agora como a empresa vai atender o consumidor com o problema é que vai dizer se ela é boa ou não... :pensativo:

[]'s

rafaelsouza
23/11/2006, 00:20
E para não se machucar, coloque uma meia vivarina na mão!

HAHAHAHAH:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ÉSSA FOI BOA:lol: :lol:
[],S:concordo:

romeu
27/11/2006, 21:58
Eu tive as facas ginsu e posso dizer que são uma bosta hehehehehehe

Dieselboy
27/11/2006, 22:30
Quer qualidade a qualquer prova???

Victorinox, isso mesmo, é aquela marca que fabrica os famosos canivetes suiços.

Meu irmão está cursando Gastronomia e pediu para que comprasse um jogo destas facas quando estive em Abril último em Guaira, desde então até hoje não perderam o fio nem apresentaram problema algum e olha que ela as utiliza durante as aulas e também no dia-a-dia no papel de "cozinheiro oficial".

Sa_Mourao
28/11/2006, 13:39
Se eu comprar 1kg de feijão.... se eu cozinho é meu ?

samukanvas
28/11/2006, 13:45
E se eu levar 1kg de arroz, dá pra 20 comer? :mrgreen:

Dennis Figueiredo
28/11/2006, 13:49
Outro dia comprei um desodorante Rexona paguei, R$5,60 a válvula de sray estragou, incrível..... um produto de marca boa durar apenas um dia. Sei que aqui não é o lugar mas venho compartilhar com vocês minha indignação. Também tem o caso do engradado de Skol que durou apenas um dia..... esse foi o pior, mas eu deixo para contar outra hora.

shuther4x4
28/11/2006, 21:18
Outro dia comprei um desodorante Rexona paguei, R$5,60 a válvula de sray estragou, incrível..... um produto de marca boa durar apenas um dia. Sei que aqui não é o lugar mas venho compartilhar com vocês minha indignação. Também tem o caso do engradado de Skol que durou apenas um dia..... esse foi o pior, mas eu deixo para contar outra hora.

é, a skol tá com problema e não é isolado... Aqui em casa fim de semana um engradado durou só uns 50 minutos... Pelo jeito não fazem mais skol como antigamente...