Conectar

Ver Versão Completa : Enquete: Consumo Vitara sidekick

bymarc
07/11/2006, 17:51
Amigos,

Estou com a forte idéia de colocar GNV em minha viatura, mas estou com meu Vitara a pouco tempo, fiz apenas uma vez a média e deu 10,2Km/l, andando na manha e mais estrada que cidade, então não sei muito bem qual o consumo médio pois ainda não o usei com o ar ligado andando muito na cidade, assim gostaria da experiência dos colegas para avaliar a viabilidade do negócio.

Abraços a todos

Marcelo

djalmab
07/11/2006, 19:28
Na estrada, com pneus 31" da isso mesmo (10-10,5) andando a 110Km/h...
Na cidade uns 8-8.5...

Waldir Varela
07/11/2006, 19:30
Marcelo,

Eu não recomendo colocar GNV no Sidekick, aliás em nenhum motor 16v da Suzuki. A "suposta" economia com o GNV vai ser logo-logo dissipada com a detonação do MAF (aí a brincadeira fica cara !!!).
Quem quer carro econômico, deve comprar um carrinho mil.
Um Abraço,

Waldir Varela
ex-Vitara 1.6 8v
ex-Vitara 1.6 16v
Grand Vitara 2.0 16v

Enio CGJC
07/11/2006, 19:40
Pode crer Varela, tô contigo e ñ abro. Com gáz o prejuizo é grosso!

bymarc
08/11/2006, 13:28
Waldir,

Muito obrigado pela dica, pois acredito em vc que é do RJ onde tem muito mais carros a GNV do que aqui no sul, então o que pode dar certo ou errado já está mais conhecido por aí.

Mas para meu conhecimento o que o GNV tem ou faz para detonar o MAF, aliás perdão por também perguntar o que vem a ser o MAF, imagino que deve estar relacionado com a injeção eletronica.

Valeu

Marcelo

Marcelo,

Eu não recomendo colocar GNV no Sidekick, aliás em nenhum motor 16v da Suzuki. A "suposta" economia com o GNV vai ser logo-logo dissipada com a detonação do MAF (aí a brincadeira fica cara !!!).
Quem quer carro econômico, deve comprar um carrinho mil.
Um Abraço,

Waldir Varela
ex-Vitara 1.6 8v
ex-Vitara 1.6 16v
Grand Vitara 2.0 16v

r1.net
28/12/2006, 10:23
Olá, aqui no forum tem um tópico bem explicado sobre este assunto. Dá uma procurada que está bem legal a explicação deles.

[]'s

Ledzee
14/04/2008, 17:47
Olá, aqui no forum tem um tópico bem explicado sobre este assunto. Dá uma procurada que está bem legal a explicação deles.

[]'s
"r1.net",

Procurei exaustivamente o tópico que vc citou, que discute sobre o GNV no Grand Vitara, mas não encontrei nada.
Usei a ferramenta de pesquisa, mas nunca retorna nada sobre GNV.
Se vc tiver a paciência de localizar e postar o link para mim, agradeceria profundamente. Caso contrário, apenas reforço as perguntas do "bymarc" (mas para o Grand Vitara) pois estou interessado em comprar um para colocar o kit gás e também não sei se é boa idéia e também não sei o que é MAF.
Obrigado!

Cadü Smith
08/08/2008, 18:56
"r1.net",

Procurei exaustivamente o tópico que vc citou, que discute sobre o GNV no Grand Vitara, mas não encontrei nada.
Usei a ferramenta de pesquisa, mas nunca retorna nada sobre GNV.
Se vc tiver a paciência de localizar e postar o link para mim, agradeceria profundamente. Caso contrário, apenas reforço as perguntas do "bymarc" (mas para o Grand Vitara) pois estou interessado em comprar um para colocar o kit gás e também não sei se é boa idéia e também não sei o que é MAF.
Obrigado!

é, e eu tenho exatamente as mesmas dúvidas do amigo R1.NET.. procurei exaustivamente sem sucesso algum tópico bem explicativo sobre as questões citadas.. agradeço a paciência de quem se dispor

abçç