x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Enquete: Consumo Vitara sidekick

Amigos,

Estou com a forte idéia de colocar GNV em minha viatura, mas estou com meu Vitara a pouco tempo, fiz apenas uma vez a média e deu 10,2Km/l, andando na manha e mais estrada que cidade, então não sei muito bem qual o consumo médio pois ainda não o usei com o ar ligado andando muito na cidade, assim gostaria da experiência dos colegas para avaliar a viabilidade do negócio.

Abraços a todos

Marcelo

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Na estrada, com pneus 31" da isso mesmo (10-10,5) andando a 110Km/h...
    Na cidade uns 8-8.5...

Usuário Avatar de Waldir Varela
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

Eu não recomendo colocar GNV no Sidekick, aliás em nenhum motor 16v da Suzuki. A "suposta" economia com o GNV vai ser logo-logo dissipada com a detonação do MAF (aí a brincadeira fica cara !!!).
    Quem quer carro econômico, deve comprar um carrinho mil.
    Um Abraço,

Waldir Varela
    ex-Vitara 1.6 8v
    ex-Vitara 1.6 16v
    Grand Vitara 2.0 16v

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Red face É isso aí!

Pode crer Varela, tô contigo e ñ abro. Com gáz o prejuizo é grosso!

Waldir,

Muito obrigado pela dica, pois acredito em vc que é do RJ onde tem muito mais carros a GNV do que aqui no sul, então o que pode dar certo ou errado já está mais conhecido por aí.

Mas para meu conhecimento o que o GNV tem ou faz para detonar o MAF, aliás perdão por também perguntar o que vem a ser o MAF, imagino que deve estar relacionado com a injeção eletronica.

Valeu

Marcelo

Citação Postado originalmente por Waldir Varela Ver Post
    Marcelo,

Eu não recomendo colocar GNV no Sidekick, aliás em nenhum motor 16v da Suzuki. A "suposta" economia com o GNV vai ser logo-logo dissipada com a detonação do MAF (aí a brincadeira fica cara !!!).
    Quem quer carro econômico, deve comprar um carrinho mil.
    Um Abraço,

Waldir Varela
    ex-Vitara 1.6 8v
    ex-Vitara 1.6 16v
    Grand Vitara 2.0 16v

Olá, aqui no forum tem um tópico bem explicado sobre este assunto. Dá uma procurada que está bem legal a explicação deles.

[]'s

Usuário Avatar de Ledzee
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por r1.net Ver Post
    Olá, aqui no forum tem um tópico bem explicado sobre este assunto. Dá uma procurada que está bem legal a explicação deles.

[]'s
    "r1.net",

Procurei exaustivamente o tópico que vc citou, que discute sobre o GNV no Grand Vitara, mas não encontrei nada.
    Usei a ferramenta de pesquisa, mas nunca retorna nada sobre GNV.
    Se vc tiver a paciência de localizar e postar o link para mim, agradeceria profundamente. Caso contrário, apenas reforço as perguntas do "bymarc" (mas para o Grand Vitara) pois estou interessado em comprar um para colocar o kit gás e também não sei se é boa idéia e também não sei o que é MAF.
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por Ledzee Ver Post
    "r1.net",

Procurei exaustivamente o tópico que vc citou, que discute sobre o GNV no Grand Vitara, mas não encontrei nada.
    Usei a ferramenta de pesquisa, mas nunca retorna nada sobre GNV.
    Se vc tiver a paciência de localizar e postar o link para mim, agradeceria profundamente. Caso contrário, apenas reforço as perguntas do "bymarc" (mas para o Grand Vitara) pois estou interessado em comprar um para colocar o kit gás e também não sei se é boa idéia e também não sei o que é MAF.
    Obrigado!

é, e eu tenho exatamente as mesmas dúvidas do amigo R1.NET.. procurei exaustivamente sem sucesso algum tópico bem explicativo sobre as questões citadas.. agradeço a paciência de quem se dispor

abçç
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem