Ver Versão Completa : Samurai... dúvidas de iniciante
Paulo_CW
06/11/2006, 13:44
Pessoal, postei estas dúvidas na minha apresentação, sabia q lá não era adequado mas me empolguei e acabei perguntando
Não tenho muito conhecimento do novo brinquedo, mas sei que ele é forte, e conto com vocês para melhorar ele ainda mais, já passei por varios tópicos dos Suzuki's...e percebi q tenho muito a aprender.
Gostaria muito da opinião dos entendidos sobre q mais devo fazer nele, e a principio tenho algumas dúvidas que seguem.
1- Quero subir um pouco ele, que é melhor: spoar, trocar jumelos, calços ou ???
2- Trocar as lanternas traseiras, tem substitutas, ou só originais???
3- Onde acho a borracha do vidro dianteiro, tem adaptação???
Enfim... sou mais um de Samurai agora :concordo: , e conto com a ajuda de todos daqui do forum com dicas, sujestões e criticas para seguir na nova empreitada
Seguem as primeiras fotos dele... ainda sem nome...:dance:
barantes
06/11/2006, 16:31
[QUOTE=Paulo Cesar Wisnievski;307262]
QUOTE]
As lanternas eu acho q só originais mesmo. Suzucar e Japan devem ter...
Já a borracha do pára-brisa, pelo que eu pesquisei, é a do opala com abas e sem friso de alumínio. É maior que o original mas é só cortar --> http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14974
Se fizer alguma das adaptações acima, posta aki pra gente saber ;)
Boa sorte!
[]s
Paulo_CW
06/11/2006, 16:52
Ae Barantes...
Borrachas do opala....legal
Quanto ao parachoque, como estou com as lentes quebradas e o parachoque meio torto, se num tiver adaptação e as originais muito caras, acho q vou optar por um parachoque made in home com chapa dobrada "U" e colocar aqueles piscas e freio das carretas Random, vi aqui no forum e achei legal...
Valeu...
Ronaldo B.
06/11/2006, 16:57
Pessoal, postei estas dúvidas na minha apresentação, sabia q lá não era adequado mas me empolguei e acabei perguntando
Não tenho muito conhecimento do novo brinquedo, mas sei que ele é forte, e conto com vocês para melhorar ele ainda mais, já passei por varios tópicos dos Suzuki's...e percebi q tenho muito a aprender.
Gostaria muito da opinião dos entendidos sobre q mais devo fazer nele, e a principio tenho algumas dúvidas que seguem.
1- Quero subir um pouco ele, que é melhor: spoar, trocar jumelos, calços ou ???
Enfim... sou mais um de Samurai agora :concordo: , e conto com a ajuda de todos daqui do forum com dicas, sujestões e criticas para seguir na nova empreitada
Seguem as primeiras fotos dele... ainda sem nome...:dance:
Paulo,
Se quiser só levantar a carroceria até 2 polegadas, coloca calço ( www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br) ), se quiser levantar mais que isso, faz SPOA, eu não trocaria os jumelos.
As lanternas acho que só original, já ví algumas adaptações mas ficou uma pior que outra, eu acho que prá adaptar e ficar bom, só fizer outro parachoque, vc pode procurar também na www.alternativa4x4.com.br (http://www.alternativa4x4.com.br).
[]´s