Ver Versão Completa : Samurai... dúvidas de iniciante
Paulo_CW
06/11/2006, 13:44
Pessoal, postei estas dúvidas na minha apresentação, sabia q lá não era adequado mas me empolguei e acabei perguntando
Não tenho muito conhecimento do novo brinquedo, mas sei que ele é forte, e conto com vocês para melhorar ele ainda mais, já passei por varios tópicos dos Suzuki's...e percebi q tenho muito a aprender.
Gostaria muito da opinião dos entendidos sobre q mais devo fazer nele, e a principio tenho algumas dúvidas que seguem.
1- Quero subir um pouco ele, que é melhor: spoar, trocar jumelos, calços ou ???
2- Trocar as lanternas traseiras, tem substitutas, ou só originais???
3- Onde acho a borracha do vidro dianteiro, tem adaptação???
Enfim... sou mais um de Samurai agora :concordo: , e conto com a ajuda de todos daqui do forum com dicas, sujestões e criticas para seguir na nova empreitada
Seguem as primeiras fotos dele... ainda sem nome...:dance:
barantes
06/11/2006, 16:31
[QUOTE=Paulo Cesar Wisnievski;307262]
QUOTE]
As lanternas eu acho q só originais mesmo. Suzucar e Japan devem ter...
Já a borracha do pára-brisa, pelo que eu pesquisei, é a do opala com abas e sem friso de alumínio. É maior que o original mas é só cortar --> http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14974
Se fizer alguma das adaptações acima, posta aki pra gente saber ;)
Boa sorte!
[]s
Paulo_CW
06/11/2006, 16:52
Ae Barantes...
Borrachas do opala....legal
Quanto ao parachoque, como estou com as lentes quebradas e o parachoque meio torto, se num tiver adaptação e as originais muito caras, acho q vou optar por um parachoque made in home com chapa dobrada "U" e colocar aqueles piscas e freio das carretas Random, vi aqui no forum e achei legal...
Valeu...
Ronaldo B.
06/11/2006, 16:57
Pessoal, postei estas dúvidas na minha apresentação, sabia q lá não era adequado mas me empolguei e acabei perguntando