x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Samurai... dúvidas de iniciante

Pessoal, postei estas dúvidas na minha apresentação, sabia q lá não era adequado mas me empolguei e acabei perguntando

Não tenho muito conhecimento do novo brinquedo, mas sei que ele é forte, e conto com vocês para melhorar ele ainda mais, já passei por varios tópicos dos Suzuki's...e percebi q tenho muito a aprender.
    Gostaria muito da opinião dos entendidos sobre q mais devo fazer nele, e a principio tenho algumas dúvidas que seguem.
    1- Quero subir um pouco ele, que é melhor: spoar, trocar jumelos, calços ou ???
    2- Trocar as lanternas traseiras, tem substitutas, ou só originais???
    3- Onde acho a borracha do vidro dianteiro, tem adaptação???

Enfim... sou mais um de Samurai agora , e conto com a ajuda de todos daqui do forum com dicas, sujestões e criticas para seguir na nova empreitada
    Seguem as primeiras fotos dele... ainda sem nome...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01797.jpg   -dsc01804.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

[QUOTE=Paulo Cesar Wisnievski;307262]
    QUOTE]

As lanternas eu acho q só originais mesmo. Suzucar e Japan devem ter...

Já a borracha do pára-brisa, pelo que eu pesquisei, é a do opala com abas e sem friso de alumínio. É maior que o original mas é só cortar --> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14974

Se fizer alguma das adaptações acima, posta aki pra gente saber

Boa sorte!

[]s

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ae Barantes...
    Borrachas do opala....legal