Ver Versão Completa : T-case
ramiro_eli
25/10/2006, 10:38
Pessoal,
Quais são as caixas de transferência que podem ser compradas aqui no Brasil que tenham a saida do cardan dianteiro do lado esquerdo do veículo, saida do cardan traseiro central e que suporte um motor entre 250 e 270 cv?
Não preciso de kit´s de redução. Uma relação Low entre 2:1 e 2,7:1 seria satisfatório.
Alguem conhece alguma T-case que se enquadre?
Hilux 99<?
Valeu!
Ramiro,
Se não me engano a Blazer/S-10 também tem a t-case para o lado direito, inclusive tem algumas com câmbio automático que devem ser plug'n'play no seu motor.
Não sei a marca dessas caixa.
[s] indicados,
ramiro_eli
25/10/2006, 10:51
Marcelo,
A T-case da S-10/Blazer é por corrente, que é mais frágil que uma T-case semelhante por engrenagens.
O Câmbio aut delas, é excelente, mas exigem uma centralina p/ o gerênciamento eletronico, que lá nos EUA custam o olho da cara...
Valeu!
equipeminas4x4
25/10/2006, 13:36
Ramiro,
Saída diant. da tcase Hilux é do lado DIREITO.
[]´s
FernandoRisso
25/10/2006, 13:53
Ramiro,
Como te disse as caixas da F1000 tem saída do lado do motorista, mas são com corrente, se bem que não são nem um pouco frágeis e tem redução de 2.69:1.
Acho que os Troller e Ranger 4x4 usam essa tb.
[]'s
equipeminas4x4
25/10/2006, 13:56
A do Troller (mesma da Ranger) é lado esq. com certeza. Essa é difícil quebrar.
[]´s
FernandoRisso
25/10/2006, 13:57
Marcel,
Vc sabe se essa caixa usa corrente ou engrenagem ?
[]'s
equipeminas4x4
25/10/2006, 13:59
usa corrente, mas aguenta o MWM e o V6 da Ranger, então acho q não vai ter problema. O troller quebra o piloto do câmbio, mas não quebra a tcase.
[]´s
FernandoRisso
25/10/2006, 14:02
Ótimo Marcel, é só pra complementar a informação. A caixa da F1000 4x4, Troller e Ranger são exatamente a mesma, Borgwarner 1356.
E sem dúvida aguentam a porrada.
[]'s
Elmer_Jeep
25/10/2006, 15:11
usa corrente, mas aguenta o MWM e o V6 da Ranger, então acho q não vai ter problema. O troller quebra o piloto do câmbio, mas não quebra a tcase.
[]´s
x2 :putz:
Já vi um trolha 2004 quebrar o eixo piloto e depois o bolso do piloto :lol:
Ramiro,
Vi uma Hilux 2006 com cambio auto, e o cardan diant. sai pelo lado do motorista as mais velhas realmente são do L/D.
Outra opção e a T case da Frontier não sei se é por corrente, mais parece ser bem parruda, se não me engano o Afonso da TT4 tinha um cambio destes.
Abraço
ramiro_eli
25/10/2006, 16:30
Excelente notícia!
Alguem sabe onde posso encontrar uma?
rural4x4
25/10/2006, 16:59
A da Frontier é pela esquerda e é por corrente. Outra opção é a caixa de transferencia da D20 4x4 original Gm (é uma caixa ZF super forte, o Kerosene da lista tinha um conjunto deste para venda)que tambem sai para esquerda.
GustavoRisso
25/10/2006, 18:24
Pelo pouco que sei esta caixa que utilizaram nas antigas A10/20 e C10/20 4x4 é mosca branca de olhos azuis... além de ser ENORME...
No caso das mais novas (+86) utilizaram a caixa do engesa...
pcervieri
29/10/2006, 20:02
E ai galera.
Pra quem nao sabe, a minha cidade e do lado do Paraguay, fronteira seca sem fiscalizacao (que sorte ne).
Achei algumas t-case de L200 que sao do lado esquerdo (acho que e da l200 importada) sera que presta?? Tem algumas de toyota que tambem e do lado esquerdo, mas nao sei de qual modelo e nem o cara do desmanche sabe me dizer de que carro e.
Com relacao ao Troller, o eixo dianteiro tem o diferencial centralizado ou a bola e mais pro lado esquerdo?
rural4x4
29/10/2006, 20:43
Paulo
Nao tem jeito de fazer umas "fotins" das caixas não?
E qual o preço pedido nessas caixinhas???
pcervieri
29/10/2006, 21:30
Posso tirar foto sim.
Amanha vou ver se passo la
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.