Ver Versão Completa : Motor AP
detejulio
23/09/2006, 20:34
Pessoal segue ainda dúvida do motor AP 1.8 ou 2.0, pretendo trocar meu bf, mas manter o câmbio original 3 m , pois bem após várias pesquisa no forum ainda ficou dúvidas, quem de fato tem instalado um AP 1.8 no câmbio 3 M, como fica o desempenho e consumo pois pretendo usar meu jeep no dia-dia e trilhas leves, desde já agradeço.
lucasnassif_offroader4x4
24/09/2006, 17:31
Detejulio,
eu tambem estou com essas msm dúvidas suas!! Tenho um CJ5 com motor BF-161 tbm, e acho um puta de motor, mas vou ficar com ele até ele resolver aposentar!! Fumou, tchau!!!
E eu tava na dúvida de colocar um motor AP ou um 6cc d Opala!! Mas eu acho mais vantagens colocar um AP 2.0 (mais enonômico)
Vou aproveitar seu tópico para tirar algumas dúvidas ok?
Abs...
Fala Detejulio, blz ?? Já que vc quer colocar um AP, pensando em usar o carro no dia a dia, coloca logo um clarkette 5m que é barato e vai deixar a viatura mais solta. . .
[ ]´s
Dias
lucasnassif_offroader4x4
24/09/2006, 19:23
Fala Detejulio, blz ?? Já que vc quer colocar um AP, pensando em usar o carro no dia a dia, coloca logo um clarkette 5m que é barato e vai deixar a viatura mais solta. . .
[ ]´s
Dias
Dias, tem que ver se quando for colocar a viatura mais solta, o jeep num vai perder torque! Olhe esses willys originais..eles num tem velocidade final não (na faixa de 80 km/h), mas ele sobe 'até em parede'
Se mudar a relação de diferencial desse jeep, ele vai ficar mto rápido, mas perde torque em baixas rotações, que é o maior problema do motor AP!!
Abs..
Fala Lucas, blz ?? Cara, pro AP vc tem de deixar a relação original 8x43 . . se colocar a 9x44. . daí vai ficar lerdo mesmo. . . mas o AP com o clarkette 5m fica show de bola, pois ele tem a 1ª bem curta. . ele fica esperto mesmo. . .
[ ]´s
Dias
lucasnassif_offroader4x4
24/09/2006, 19:30
Fala Lucas, blz ?? Cara, pro AP vc tem de deixar a relação original 8x43 . . se colocar a 9x44. . daí vai ficar lerdo mesmo. . . mas o AP com o clarkette 5m fica show de bola, pois ele tem a 1ª bem curta. . ele fica esperto mesmo. . .
[ ]´s
Dias
Intão tá baum....assim fica bom!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Abs..