x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Motor AP

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Agradecimentos: 0

Motor AP

Pessoal segue ainda dúvida do motor AP 1.8 ou 2.0, pretendo trocar meu bf, mas manter o câmbio original 3 m , pois bem após várias pesquisa no forum ainda ficou dúvidas, quem de fato tem instalado um AP 1.8 no câmbio 3 M, como fica o desempenho e consumo pois pretendo usar meu jeep no dia-dia e trilhas leves, desde já agradeço.

Detejulio,

eu tambem estou com essas msm dúvidas suas!! Tenho um CJ5 com motor BF-161 tbm, e acho um puta de motor, mas vou ficar com ele até ele resolver aposentar!! Fumou, tchau!!!
    E eu tava na dúvida de colocar um motor AP ou um 6cc d Opala!! Mas eu acho mais vantagens colocar um AP 2.0 (mais enonômico)

Vou aproveitar seu tópico para tirar algumas dúvidas ok?

Abs...
    4X4 Brasil

Fala Detejulio, blz ?? Já que vc quer colocar um AP, pensando em usar o carro no dia a dia, coloca logo um clarkette 5m que é barato e vai deixar a viatura mais solta. . .

[ ]´s
    Dias

Citação Postado originalmente por Dias Ver Post
    Fala Detejulio, blz ?? Já que vc quer colocar um AP, pensando em usar o carro no dia a dia, coloca logo um clarkette 5m que é barato e vai deixar a viatura mais solta. . .

[ ]´s
    Dias
    Dias, tem que ver se quando for colocar a viatura mais solta, o jeep num vai perder torque! Olhe esses willys originais..eles num tem velocidade final não (na faixa de 80 km/h), mas ele sobe 'até em parede'
    Se mudar a relação de diferencial desse jeep, ele vai ficar mto rápido, mas perde torque em baixas rotações, que é o maior problema do motor AP!!

Abs..

Fala Lucas, blz ?? Cara, pro AP vc tem de deixar a relação original 8x43 . . se colocar a 9x44. . daí vai ficar lerdo mesmo. . . mas o AP com o clarkette 5m fica show de bola, pois ele tem a 1ª bem curta. . ele fica esperto mesmo. . .

[ ]´s
    Dias

Citação Postado originalmente por Dias Ver Post
    Fala Lucas, blz ?? Cara, pro AP vc tem de deixar a relação original 8x43 . . se colocar a 9x44. . daí vai ficar lerdo mesmo. . . mas o AP com o clarkette 5m fica show de bola, pois ele tem a 1ª bem curta. . ele fica esperto mesmo. . .

[ ]´s
    Dias
    Intão tá baum....assim fica bom!!

Abs..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem