Ver Versão Completa : CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.
Catarina,
Pode contar com sua recuperação.
Energias positivas do norte por aqui na torcida!!!
Conte conosco se pudermos ajudar de alguma forma.
Um Abraço,
Elmer_Jeep
12/10/2010, 23:46
Po Dennis não vai abandonar a gente denovo hein vei...
Toda noite agradeço à Deus por fazer parte deste Fórum, vou incluir vc em minhas orações.
Melhoras, te aguardamos com novidades sobre vc e também pra tocar a jaca(projeto) em frente.
[]'s
Alexandre Souto
13/10/2010, 00:00
Dennis, pode deixar que estou mandando boas energias e muito pensamento possitivo para você!
Estamos com você camarada!!!! Forca aiiiiiii!!!!!!
Sds 4x4!
Martin Melcop
13/10/2010, 09:02
Dennis,
Estou torcendo pela sua rápida recuperação, para que você possa aproveitar a vida 4x4.
[]´s
Martin
junior braga
13/10/2010, 11:54
Caro Dennis,
de qualquer forma, conte conosco estamos de cá com pensamentos positivo, e torcendo muito por você!!!
sucesso e tudo de bom!!!
[ ],
Dennis Figueiredo
14/10/2010, 17:23
Valeu o apoio galera:-)
+ um aqui mandando energias positivas... FORÇA meu rapaz!
Duda Lopes
14/10/2010, 17:27
+ um aqui mandando energias positivas... FORÇA meu rapaz!
Opa, tem mais um aqui:concordo:.
Grande [] meu Camarada.
Mais um aparecendo!
Força aí cara! O pessoal do sul tá torcendo por sua melhora!
[]'s
Lucas Nassif
14/10/2010, 23:35
Força aí, Dennis! E qualquer coisa, conte comigo!! :concordo:
Valeu o apoio galera:-)
figuera, tudo de bom e se recupere logo, catarina.
saude sempre sera prioridade, e todos aqui acreditamos que dara tudo certo contigo.
Dennis Figueiredo
20/10/2010, 18:03
Galera tenho uma péssima notícia..
acho que pelo andar das coisas vocês terão que me aturar mais alguns anos :odedo:
não existe loteria que dê alegria tão grande como essa!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Duda Lopes
20/10/2010, 18:29
acho que pelo andar das coisas vocês terão que me aturar mais alguns anos :odedo:
não existe loteria que dê alegria tão grande como essa!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas:
Dennis,
"Jaque" a noticia é boa, prepara logo essa Viatura e enfia o Pé na Jaca com ela.
[] e sucesso.
e ai é menino ou menina? ehuehuehueuhe
Opa grannde Dennis!
Que ótima péssima notícia!!!!!!!!
Então, agora e sentar e tomar uma bem gelada para comemorar!!!!!:odedo:
Abraços.
Kim.
Dennis Figueiredo
20/10/2010, 19:20
CARA que não conheço pessoalmente, mas acho super do bem é o SCACCA, liguei para ele para dar a notícia pessoalmente e só passei vergonha, não conseguia falar só chorava hehehehehehe....
Pensem em um cara feliz.
Elmer_Jeep
20/10/2010, 19:47
e ai é menino ou menina? ehuehuehueuhe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi a melhor :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s me acabando de rir
CARA que não conheço pessoalmente, mas acho super do bem é o SCACCA, liguei para ele para dar a notícia pessoalmente e só passei vergonha, não conseguia falar só chorava hehehehehehe....
Pensem em um cara feliz.
Vergonha o KCT catarina. Eu fiquei feliz pra caralho que você me ligou.
Você me ligar pra me dar essa notícia, porra, foi bom pra caralho, eu tava com um sorriso que não cabia em mim.
Você é um dos poucos que manteve contato comigo mesmo sem eu ter viatura e sem fazer parte do fórum por um bom tempo.
Mesmo sem eu te conhecer pessoalmente, você é um cara que eu quero bem pra caralho.
Pode ter certeza que você merece tudo que há de bom. Tu é abençoado por Deus.
Agora monta essa porra de viatura pra curtir a vida de um jeito que você adora.
Se cuida irmão, beijo nessa bunda branquela.
Alexandre Souto
21/10/2010, 01:15
Uiiiiii...... Ate arreliei com tantas palavras de amor!!!!
--------------------------------
Dennis, fico feliz com a feliz noticia. Só lamento, pois, um dia c ainda vai ter que me conhecer pessoalmente :lol:
Vamos marcar uma churrascada em Jarinu futuramente, ai reúne us loco todo!!!!
Bju na outra banda da bunda branquela!!!
Vergonha o KCT catarina. Eu fiquei feliz pra caralho que você me ligou.
Você me ligar pra me dar essa notícia, porra, foi bom pra caralho, eu tava com um sorriso que não cabia em mim.
Você é um dos poucos que manteve contato comigo mesmo sem eu ter viatura e sem fazer parte do fórum por um bom tempo.
Mesmo sem eu te conhecer pessoalmente, você é um cara que eu quero bem pra caralho.
Pode ter certeza que você merece tudo que há de bom. Tu é abençoado por Deus.
Agora monta essa porra de viatura pra curtir a vida de um jeito que você adora.
Se cuida irmão, beijo nessa bunda branquela.
Uiiiiii...... Ate arreliei com tantas palavras de amor!!!!
Ficou de cú duro? :odedo:
Alexandre Souto
23/10/2010, 11:04
Hahhahahahhahaaaaaa......
Não, só "arrupiado".....
Bjunda!!!!
Lucas Nassif
17/07/2011, 23:17
Pôxa, tópico parado porque?! :pensativo:
Dennis, aparece aí!!! :concordo:
[]`s
4X4GARAGE