Conectar

Ver Versão Completa : CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.

Páginas : 1 [2] 3 4

Sa_Mourao
20/01/2005, 08:18
Sai daí milionário !!!!!! :lol:

Tu acha q vai conseguir só "fazer poucas adaptações" ?? Sonha rapá !!! :mrgreen:

Bjo na bunda

Scacca
20/01/2005, 10:03
Sai daí milionário !!!!!! :lol:

Tu acha q vai conseguir só "fazer poucas adaptações" ?? Sonha rapá !!! :mrgreen:

Bjo na bunda

Sou obrigado a concordar, dúvido q esse samuca vai parar nos pneus 31" e se o cara vai pegar com feixe já viu q vai rolar um SPOA. :wink:

[]'s

Dennis Figueiredo
20/01/2005, 13:48
Como disse..... a minha idéia é fazer trilha com gelerinha que usa CJs e pouco preparados, vitaras e tembém samucas.... algumas rodam uns 200km de deslocamento.... não participo dessas muito justamente por ser muito ruim rodar em asfalto com o Krip.

Por isso queria deixar um jipinho mais modesto e de comportamento civil quando pegar estradas.

Mas pneus 31 no samuca exigem mais modificações que eu pensava, acho que essa idéia vai perecer. :wink:

Scacca
20/01/2005, 14:13
Mas pneus 31 no samuca exigem mais modificações que eu pensava, acho que essa idéia vai perecer. :wink:

SPOA nele. :wink:

[]'s

Dennis Figueiredo
20/01/2005, 14:15
SPOA nele. :wink:

[]'s

Aí que eu dizia......... não queria mexer muito nele, SPOA ja seria mexer pra carvalho.

dero
20/01/2005, 15:07
Qual seria o ideal entao pra mediar o melhor dos dois mundo (on/off road)?

andretomasi
20/01/2005, 15:55
Dero, comprar um pronto, um Wrangler, uma Land, um Troller :D

[ ]´s

Dennis Figueiredo
20/01/2005, 16:15
Dero, comprar um pronto, um Wrangler, uma Land, um Troller :D

[ ]´s

Se fosse pra comprar um único carro para trilhas, e uso diário eu iria de Troller ou Camper. :wink: . Um wrangler é puta carro, mas ja exige mais modificações para um pneus 33" por exemplo.

Sa_Mourao
20/01/2005, 16:54
Compra uma Combi Diesel !!!

Chute no nariz

Scacca
20/01/2005, 17:09
Se fosse pra comprar um único carro para trilhas, e uso diário eu iria de Troller ou Camper. :wink: . Um wrangler é puta carro, mas ja exige mais modificações para um pneus 33" por exemplo.

Por isso nao, se for pra vc comprar o Wrangler podemos fazer uma vaquinha no fórum pra ajudar.

Eu vou começar dando uma ajuda pouca mas é de amigo.

1 Pau ta bom? :roll: :lol:

Dedada no zóio

Duda Lopes
20/01/2005, 17:41
Dennis Figueiredo,

Por isso queria deixar um jipinho mais modesto e de comportamento civil quando pegar estradas.

Tá bom :shock: , até acredito que vc queira um jipinho mais modesto :roll: , mas depois que vc se empolgar meu amigo, já era. :twisted:

[ ]´s prevendo um novo Monstrinho chegando na área. :wink:

dero
20/01/2005, 18:01
Pow tava pergunta da configuraçao do samuca pra 50%/50% on/off road. :mrgreen:

leovalle
20/01/2005, 18:12
Vou ajudar também te dando 1 pau.

Limada na prega rainha

[]'s

Rafael_Reis
20/01/2005, 19:19
Dennis SPOA não é o bicho nao... e o jipe fica bem dirigivel!!

EU faria:
-SPOA (opção de jumelos articulados)
-3k 31"
-bloqueio traseiro
-snorkel
-guincho
-redução (x crawler)

Tenho certeza q fará deslocamentos de 200 Km tranquilamente e ainda vai apavorar na trilha. Para tu ter uma idéia no findo fiz 900Km com o Cabrito sem problemas e na "trilha" nao teve pra ninguem!
SO fiquei um pouco surdo com o ronco de chevete q ele tem agora... hahaha

Abração,

Rafael_Reis
20/01/2005, 19:20
Outra solução seria meter uma capota e um kit gas no Krip!

:twisted:

Acho q eu prefiro essa... é até mais barato!

Dennis Figueiredo
20/01/2005, 20:13
Sca e Leo......... quanto a doação de vocês.... se for pra doar micharia nem precisa.

Rafael........ soma isso tudo e ve que a brincadeira ja sai bem caro...

Se fosse pra investir assim eu nem precisaria mais do Krip. :wink:

Quanto a capota e kit gas.... isso nunca resolveria problemas....

Kit gás sem chance, o Cj tem alguns problemas....
Berro do motor....
ronco da T-case roletada
instável...
Infiltração de água e pó por tudo que é lugar
Carro extremamente espartado
aerodinâmica de escrivaninha gigante......

Eu procuro um pouco mais de paz nos deslocamentos, e um pouco mais de emoção para passar por aqueles atoleirinhos que hoje ondem meus amigos ficam garrados eu passo, paro do lado deles tiro um sarro e saio. 8)

Rafael_Reis
20/01/2005, 20:57
Entendo... bom, fazer um samuca simplezinho nao é caro.
Mas se chegar nos 31" vai precisar de spoa.

Sei bem como é esse dilema... COmo tu sabe estou planejando comocar uns D44 no Cabrito pneus 33" ou 35", possivelmente com feixes spoados.
O detalhe é q preciso conseguir fazer deslocamentos nele...
Então pensa daqui, repensa de la...

Esse meio termo é foda de alcançar!

Boa Sorte!

Dennis Figueiredo
21/01/2005, 08:13
Sim....... acho que vou desistir dessa idéia e fazer uma carreta pra mim...... sai muito mais barato :wink: Na trilha propriamente dita eu não ligo mesmo de pegar chuva e pó.... quando a quardar alguma coisa dentro..... pra que serve o carro dos amigos :lol: ????

Ei..... quando vai vir pra Jagua?????

Rafael_Reis
21/01/2005, 08:57
To de ferias a partir do comeco de fevereiro. Subo ate Joinville na primeira semana de Fevereiro, na segunda semana devo dar um pulo na Jagua, mas vou de 4x2. Tava pretendendo ir com o Cabrito, mas a distancia q faco com um tanque do 4x2 preciso de 4 do Cabrito... ai a economia falou mais alto. :?

Abracao,

Dennis Figueiredo
21/01/2005, 09:05
To de ferias a partir do comeco de fevereiro. Subo ate Joinville na primeira semana de Fevereiro, na segunda semana devo dar um pulo na Jagua, mas vou de 4x2. Tava pretendendo ir com o Cabrito, mas a distancia q faco com um tanque do 4x2 preciso de 4 do Cabrito... ai a economia falou mais alto. :?

Abracao,

capaz.... pelo menos algum passeio perto da divisa a gente podia combinar de fazer qualquer dia........

Dennis Figueiredo
24/01/2005, 01:23
Só pra atualizar.......... uma foto dele limpinho, brilhozinho, cheirozinho e pronto pra ir ao "xóps"....... :lol:

Observem a cor da minha casa........ hahahaha!!!!!!!

dero
24/01/2005, 15:16
Observem a cor da minha casa......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D

Sandro Tannuri
24/01/2005, 21:59
De que são feitos os alargadores de paralama?

Abraços,

Dennis Figueiredo
25/01/2005, 01:56
De que são feitos os alargadores de paralama?

Abraços,...

Sandro... são feita com umas mantas de borracha, meio estilo para barro de caminhão, que se vende em rolo em casas de ferramentas.... não sei como se chama, apenas vi e comprei :wink: ficou meio ridiculo, mas não me importo muito com isso. :roll:

Sa_Mourao
25/01/2005, 08:26
Sandro... blá, blá, blá.... ficou meio ridiculo, mas não me importo muito com isso. :roll:

Ficou a tua cara !!!

Pq tu não faz um esquema de fibra ou lata mesmo ??

Já gastou uma cacetada com esse jipe mesmo !!!

[ ]s

Dennis Figueiredo
25/01/2005, 08:30
Ficou a tua cara !!!

Pq tu não faz um esquema de fibra ou lata mesmo ??

Já gastou uma cacetada com esse jipe mesmo !!!

[ ]s

Porque não iria durar muito tempo nas trilhas que faço, essa borracha eu posso tombar ou bater em qualquer coisa que ela só deforma e volta como era antes.

Sandro Tannuri
25/01/2005, 21:13
Ficou ridiculo mas elimina um problema com a policia na estrada.
Eu ja pensei em fazer isso mas ainda não consegui uma maneira que não fique ridiculo.

Abraços,

Guil
25/01/2005, 22:18

Vou aproveitar que o Sandro tocou no assunto e perguntar.
Os home vem mesmo em cima de jipe com pneus pra fora, tipo, apreendem o jipe e tudo?
Por enquanto o meu samuca tah bem comportado mas um dia os pneus nao vao mais caber nas caixas.

Dennis, o Kriptonita tah irado, maior grosseiria, parabéns =].
Ah, coloca uma foto de frente só pra se ter uma ideia da bitola do bicho.

Abraços,

monge
25/01/2005, 23:29

Uai, Denis... :shock: :shock:

POAMNPAP

Guil
26/01/2005, 00:47
HAHAHAHAHA, vagabundo nao perdoa.

Fui garoto nessa aí =].

Paulo Eduardo
26/01/2005, 00:48
Daês...

eu fiz os alargadores com um borrachão de sola de chinelo, tipo havaianas. cortei várias tiras e rebitei em camadas, não ficou tão feio... vou tentar providenciar umas fotos amanhã.

:wink:
falow...

Dennis Figueiredo
26/01/2005, 08:07
Eu ja pensei em fazer isso mas ainda não consegui uma maneira que não fique ridiculo.

Abraços,

É claro..... como o CJ é véio mesmo eu nem ligo pra perfuramaria...... sou daqueles que quando raspa e a tinta sai eu pinto com pincel!!!!!! :wink:

Dennis Figueiredo
26/01/2005, 08:11
Vou aproveitar que o Sandro tocou no assunto e perguntar.
Os home vem mesmo em cima de jipe com pneus pra fora, tipo, apreendem o jipe e tudo?
Por enquanto o meu samuca tah bem comportado mas um dia os pneus nao vao mais caber nas caixas.

Dennis, o Kriptonita tah irado, maior grosseiria, parabéns =].

Abraços,

Guil..... aqui onde moro os caras pegam mais leve quanto a isso...... mas em RS por exemplo é impossivel, os caras pegam mesmo.

Quanto a foto, eu coloco essa que ja postei em outro tópico.... da pra ter idéia da bitola DO JIPE :lol:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=9402

jeferson
26/01/2005, 10:30
Daês...

eu fiz os alargadores com um borrachão de sola de chinelo, tipo havaianas. cortei várias tiras e rebitei em camadas, não ficou tão feio... vou tentar providenciar umas fotos amanhã.

:wink:
falow...

Essa borracha chama EVA e vendida em placas...
No meu carro usei o mesmo material que vc usou Dennis Borracha bem fininha tipo para barro de caminhão...

Abraços

Paulo Eduardo
26/01/2005, 13:48
é, é eva mesmo, eu to com uns problemas com a minha digital aqui, mas logo dou um jeito de botar uma foto...

[]´s

dero
26/01/2005, 13:57

Abraços,

Alargadores de fibra dando continuidade ao formato do para-lama, feitos sob encomenda e pitados na cor do carro nao atendem? Ou o problema sao os enroscos dos "agregados" na trilha? :D

valeu

ramiro_eli
26/01/2005, 17:53
Alargador de fibra não dura nem uma trilha...qualquer encostadinha trinca ou quebra.

Sandro Tannuri
26/01/2005, 21:49
Eu pensei em algo feioso de borracha como esses do Dennis que pudesse bater a vontade na trilha.
Eu ja vi gente fazendo de fibra e prendendo com porcas tipo borboleta, ficou com preguiça de tirar quando chegou na trilha e quebrou. :lol:
Ate hoje todos os policiais que me pararam só reclamaram dos pneus para fora, nenhum falou nos outros 300 artigos do codigo que o Hulk infringe. :lol:

Abraços,

Dennis Figueiredo
26/01/2005, 23:25
Eu pensei em algo feioso de borracha como esses do Dennis ...,

Depois de ler isso, não pude deixar de ter uma sonora gargalhada :lol:

Sa_Mourao
27/01/2005, 08:15
Tah, olha só !!! :shock:

Caso eu não compre os Bushwacker, pretendo fazer um com "lata" mesmo, até a proximidade do fim do pneu e daí em diante colocar uma borracha.

Daí tb não fica tão feio como o Dennis ! :mrgreen:

[ ]s

regis
27/01/2005, 09:07
Tinha que ser no tópico do Catarina mesmo.....

Primeiro um pede uma foto de frente pra ver a bitola,..... depois outro fala de algo feioso de borracha como esses do Dennis.....

Esse fórum é de Off Road...... deixem suas intimidades sexuais para outro local :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
27/01/2005, 09:46
Tinha que ser no tópico do Catarina mesmo.....

Primeiro um pede uma foto de frente pra ver a bitola,..... depois outro fala de algo feioso de borracha como esses do Dennis.....

Esse fórum é de Off Road...... deixem suas intimidades sexuais para outro local :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tsc tsc tsc...... quanta maldade nessa cabecinha.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

..
Por fim, a bitola do Sandro e do Bill são muito mais impressionantes que a minha :x

Sandro Tannuri
27/01/2005, 20:17
Por fim, a bitola do Sandro e do Bill são muito mais impressionantes que a minha :x [/color]

Assim minha mulher vai me proibir de participar aqui.

Abraços,

Miguel
03/02/2005, 23:12
Dennis,

Como estão se comportando os fredericos, vale mesmo a pena investir nas sapatilhas?

Abraço,

Dennis Figueiredo
08/02/2005, 21:44
Dennis,

Como estão se comportando os fredericos, vale mesmo a pena investir nas sapatilhas?

Abraço,

Meu amigo, os pneus são senssacionais.... comparados a frontieras a maior diferença que precebi é em subidas e erosões, com esse pneu tu acelera bem menos com maior desempenho. :wink:

Klendatu
09/02/2005, 00:50
Ae vi o Kriptonita na 4bostas esse mês, cotam ele em 100mil, aproveita pra vender no Mecado livre agora q ele eh celebridade!!!!!!!!

Falando nisso, mas q reportagem zinha furreca aquela hem? esses cara da 4Rodas são um barrigabanca mesmo......

Dennis Figueiredo
09/02/2005, 14:43
Algumas fotinhos da ultima trilha....

Aqui o Krip trabalhando de resgate, não aparece mas atras tinha um poço fundo, percebesse pelo vapor do motor quente do carro megulhado na água.

Dennis Figueiredo
09/02/2005, 14:45
Só passeando 8)

Dennis Figueiredo
09/02/2005, 14:49
Aqui os 3K....... mesmo empastelados os gomões ainda ficam de fora proporcionando tração. É violento o negócio. :D

LEEP
09/02/2005, 14:59
:shock: :shock: :shock: :shock: ta maluco meu :mrgreen:

jeferson
09/02/2005, 16:16
Animal teu Jeep!!!!!

Abraços

Dennis Figueiredo
09/02/2005, 16:20
Acho que animal é o dono :lol:

Cotrim
09/02/2005, 16:59
Acho que animal é o dono

Gazela :twisted: :twisted: :twisted:

Soco no fígado :twisted: :twisted: :twisted:

jeferson
09/02/2005, 17:18

Será Será...

Abraços

Sa_Mourao
09/02/2005, 17:35

Viado campestre ??

Chute na bixiga !

Dennis Figueiredo
09/02/2005, 18:39
Não........ el garanhon

leovalle
09/02/2005, 21:10

Erraram todos, na verdade é o Veado Campeiro dos Pampas Catarinenses.

Beijundas

Dennis Figueiredo
09/02/2005, 21:48
Erraram todos, na verdade é o Veado Campeiro dos Pampas Catarinenses.

Beijundas

Leo... como estais engraçado, acho que andas comendo muitos palhacinhos aí em MG.

Canivetada na lateral dos frederico junior

Cotrim
11/02/2005, 10:07
Leo... como estais engraçado, acho que andas comendo muitos palhacinhos aí em MG.

A cumplicidade do casal está aflorando :D

Dennis Figueiredo
22/02/2005, 14:11
Apenas atualizando com um pose para foto.... tentei mas não achei um lugar pra levantar uma roda dele e realmente deixar a torção no limite......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/cbc08994583fd4e905ece7b0f2012706.jpg

ramiro_eli
22/02/2005, 15:47
.... tentei mas não achei um lugar pra levantar uma roda dele e realmente deixar a torção no limite......

Era só colocar uma das rodas em cima de qualquer guia de rua... :lol:

regis
22/02/2005, 16:02
Bah.... era só pegar qualquer gaúcho que vive de 4 aí por essas bandas... :shock: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
25/02/2005, 10:22
Bah.... era só pegar qualquer gaúcho que vive de 4 aí por essas bandas... :shock: :mrgreen: :mrgreen:

Paulista não vale????????????.... 8)

Sa_Mourao
25/02/2005, 11:19

Ihhhhhhhhhhh.

Q q deu ali ?

O moderados é em outro lugar ! :roll:

Já veio pro sul a procura do teu pai ?

Chute nos ovo

regis
25/02/2005, 11:29
Mente poluída vcs hein??!?!?! não deixa nem eu molhar o Bico :roll:

Falei de Gayúcho que anda de 4x4.....

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Paulo Eduardo
07/03/2005, 03:35
só pra cumprir com a palavra....

a foto do alargador de havaianas...

[]´s

Dennis Figueiredo
07/03/2005, 09:44
Fala Paulo........... com certeza ficou muito melhor que o meu hauhauhauhaua :lol: .........

Paulo Eduardo
07/03/2005, 15:48
Menos menos.... :D

[]´s

Dennis Figueiredo
30/03/2005, 15:52
Buemba buemba!!!!!!!!!!!!!

Novo sistema anti furto do Kriptonita!!!!!!!

regis
30/03/2005, 15:54
Catarina é phoda.... adora pegar num pau....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hederi
30/03/2005, 16:13

pq catarina,,, ??? nome de guerra ?

regis
30/03/2005, 16:16
Pequena anta de orelhas pontudas..... repare no nome do Estado de onde vem a criatura......

Dennis Figueiredo
30/03/2005, 16:21

Só se for de matéria orgânica igual ao pau da foto 8)

hederi
30/03/2005, 16:24
Pequena anta de orelhas pontudas..... repare no nome do Estado de onde vem a criatura......

ha ta. mais iss nao impede de ser nome de guerra...rs

Beto Lacerda
30/03/2005, 16:34
o legal é a força que o infeliz ta fazendo p/ levantar esse toco :twisted: :twisted:
que cara é essa ??? :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Dennis Figueiredo
30/03/2005, 16:38
É cara de mau para espantar possíveis larápios..... :idea:

Cotrim
30/03/2005, 17:09
Vamos pedir ao Lu Bento um outro adesivo:

"Rock Crawling: Eu fui e o Dennis Amarelou"

[]'s

leovalle
31/03/2005, 02:02
Dennis,

vc tá com hepatite?

Henrique Josino
31/03/2005, 02:29
Dennis,
vc tá com hepatite?

Não seria o mal de Chagas.......................... :roll:

[]'s

Dennis Figueiredo
31/03/2005, 08:12
Dennis,
vc tá com hepatite?

Não seria o mal de Chagas.......................... :roll:

[]'s

Pode ser..... aqui a gente toma caldo de cana..... aí vocês tomam caldo de CANO!!!!! :lol: :lol:

NeRo
01/04/2005, 07:26
Quero deixar bem claro minha tristeza pela ausência do Lanterna Verde em SP. :|
Lembrando que, o anél enfraquece frente a cor amarela! :twisted:

Dennis Figueiredo
01/04/2005, 14:15
Quero deixar bem claro minha tristeza pela ausência do Lanterna Verde em SP. :|
Lembrando que, o anél enfraquece frente a cor amarela! :twisted:

Opa.... vai ter outras, uma coisa que ja comentei com alguns, estamos entrando também no ramo de transportes com uma filial em SP, provavelmete vai me ajudar muito quanto a deslocamentos até SAMPA :wink:

ramiro_eli
11/04/2005, 16:53
Fez os paralamas?

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 20:29
inda não, to esperando um colega meus trocar os paralamas dele por de fibra, daí eu vou receber uma doação :wink:

Dennis Figueiredo
24/04/2005, 21:58
CONSEGUI!!!!!!!! CONSEGUI!!!!!!!

Tombar o Kriptonita num lugar plano..............

Isso por parte foi bobeira minha.... isso era uma descida ja no fim da trilha, estava até de 4x2...... descia com marcha engatada mas numa marcha longa, a velocidade foi aumentando e fui freiar para ir mais devagar, justo quando pisei no pedal o pneu dianteiro esquerdo topou com uma pedra grande..... descida+ velocidade+freio+topada em pedra= TOMBO...

Na hora que topou na pedra jipe levantou a traseira no alto quase virando pra frente mas acabou por deitar de lado.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/6a06208f03d2b6cdd327a35507eed91e.jpg

Polvora
24/04/2005, 22:32

Calma, isso foi o máximo que vc chegou :?: Se sim esquece, vc não tombou :twisted: vai tentando :twisted: :twisted: :twisted:

[]

Alexandre Vaz Ferreira
24/04/2005, 22:55
Fala Dennis

Ainda bem que foi pro lado que não vaza gasolina, senão tu ia ter outra crise histérica... :lol: :lol:

Um abração

Dennis Figueiredo
24/04/2005, 23:10

Calma, isso foi o máximo que vc chegou :?: Se sim esquece, vc não tombou :twisted: vai tentando :twisted: :twisted: :twisted:

[]

Eu ja tombei, varias vezes, bem mais tombado que isso..... 8) mas ainda não tinha acontecido num lugar plano hehehhe

Dennis Figueiredo
25/04/2005, 14:17
Mais uma fotinho.... na hora de parar pra comer, meu zeca pediu pra dar uma andadinha com o Krip, percebi que nunca tinha visto por fora o meu jipe andando hehehehe......

Essa é foto é meu novo plano de fundo. 8)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/4af7b82300bf994feebb454ca180c68e.jpg

isaianet
25/04/2005, 14:37
Esses catarinas brações são f@!@#$...

Abs

Stephan
25/04/2005, 15:23
[color=green]Mais uma fotinho.... na hora de parar pra comer meu zeca...

Vixe.. cumeu ele..foi??? :shock: :shock: :shock:

Beto Lacerda
25/04/2005, 16:49
a foto do zeca dirigindo ficou bacana , é photoshop ??? :twisted:
[]'s

NeRo
25/04/2005, 19:05
ainda não tinha acontecido num lugar plano hehehhe
Parabéns! Agora você é COXINHA! :twisted:

Dennis Figueiredo
26/04/2005, 08:26
Porque apagaram mensagens minhas?????? Oque eu fiz de mais???????

Parecem que gostam de arranjar inimizades.......

tomboly
04/05/2005, 17:38
Ai, BLZ!!!!!! Dennis

você poderia me dizer como fez sua direção de f1000 como,
posição no chassis, coluna de direção que usou e a barra,
como fez com a inclinação usou cruzeta,qual BB. de oleo e o
melhor lugar para adapitar em motor huricane 4cc :oops:
Tenho uma caixa de f1000/95 vou colocar, essa caicha e bem
robusta, como e o dominio da direção com o criptonita ...???? :shock: :oops: :roll: :oops: :shock:

Dennis Figueiredo
01/06/2005, 11:29
Bom...... comprei o cambio auto do opala ( ZF 4HP-22 )...

Problema é com to com esse trambolho na mão e to boiando total, principalmente na perte elétrica..... ele tem alguns fios coloridos que não sei pra quer serve....... alguém aí pode me dar uma luz?

NeRo
01/06/2005, 13:25
Só não corte o fio vermelho... senão aquela bomba verde explode! :mrgreen:

Cara... eu tô fuçando aqui no armoço mas você já deve ter encontrado essas coisas. Fora que tu sabes que isso aí não é meu forte. Meu forte é cerveja! :D

http://www.rangerovers.net/repairdetails/drivetrain/transrepair.html

Dennis Figueiredo
07/06/2005, 08:45
Só não corte o fio vermelho... senão aquela bomba verde explode! :mrgreen:

Cara... eu tô fuçando aqui no armoço mas você já deve ter encontrado essas coisas. Fora que tu sabes que isso aí não é meu forte. Meu forte é cerveja! :D

Nero.... valeu a a juda..... mas isso aí não é tem novidade :cry: .

Quanto a cerveja eu discordo..... cerveja é o teu fraco... não teu forte :lol:

Dennis Figueiredo
07/06/2005, 08:53
Bem...... lavei o cambio auto pra guardá-lo limpinho.... só vou instalar depois de um certo ADI estiver usando hehehehehe... daí ele me ensina como se faz. :wink:

Enquanto isso vou fazendo outras mudanças no Kriptonita.... eita maratona sem fim:

:arrow: Paralamas tubulares.

:arrow: Suspensão modifcada.... vai virar uma 3link na frente e 4 link atras.... espero que dê certo :lol:

:arrow: entre eixos vai ficar 31cms maior que o original, estarão sendo deslocados ambos os eixos para as extremidades.

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 08:53
As obras do Kriptonita estão bem devagar :? ..... estamos quabrando a cabeça com algumas coisas que esquecemos. :shock:

Ontem chegaram as peças e que faltavam, os paralamas a lá Ramiro estão pronto, ficaram iguais hehehehe..... :wink:

O entre a a carroceiria ja ta sendo picotada pra comportar as rodas por causa do entre eixo aumentado...... to sem minha máquina pra bater fotos..... mas o Krip vai ficar muito parecido com esse da foto.

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 10:08
Só uma pergunta...... o entre eixo é medido do espaço entre os eixos ou dentro da cada eixo? Por exemplo, se mede do espaço livre que tem entre os tubos, ou se mede a partir do centro da roda livre até o centro do eixo traseiro?

Beto Lacerda
15/06/2005, 10:12
e o bichinho roxo em cima vc vai colocar o Juarez ??? :twisted: :twisted:
[]'s

Beto Lacerda
15/06/2005, 10:15
Só uma pergunta...... o entre eixo é medido do espaço entre os eixos ou dentro da cada eixo? Por exemplo, se mede do espaço livre que tem entre os tubos, ou se mede a partir do centro da roda livre até o centro do eixo traseiro?
é a medida do centro de um eixo ao centro do outro mas é mais facil vc medir da borda da roda dianteira até a mesma borda da roda trazeira :wink:
[]'s

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 10:19
é a medida do centro de um eixo ao centro do outro mas é mais facil vc medir da borda da roda dianteira até a mesma borda da roda trazeira :wink:
[]'s

Beleza........

O krip tem hoje 214cm entre eixos...... vai ficar com 240cms...... to achando muito :?

Alguem tem opnião?

Stephan
15/06/2005, 10:26
hoje ele tá original? o meu aumentou em 20cm e ficou muuuito bom.

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 10:42
hoje ele tá original? o meu aumentou em 20cm e ficou muuuito bom.

Não..... original tem 206cms... então o meu ficará 34cm mais longo, pra ter uma noção vai ficar um palmo a menos que uma toyota bandeirante longa :shock:

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 10:47
Sandro postou uma vez que o ideal é ter entre eixos 2,6 vezes o tamanho dos pneus, os meus tem 92 ou 93cm não lembro ao certo.

então...

2,6 x 92 = 239,20cm.....

Se levar a rigor essa regra, vai ficar perfeito 8)

Sa_Mourao
15/06/2005, 11:11
Tu vai fazer lotação em Tubarão ? :lol:

Passeio turístico ? :roll:

Sim, pq daki a pouco vai ficar do tamanho d um ônibus. :P

ramiro_eli
15/06/2005, 11:46
Dennis,

Eu tb aumentei o entre eixos do Devasso e ele melhorou pacas na trilha! Pode fazer sem medo!
Coloca as fotos dos paralamas-cover ai!!!

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 11:52
Dennis,

Eu tb aumentei o entre eixos do Devasso e ele melhorou pacas na trilha! Pode fazer sem medo!
Coloca as fotos dos paralamas-cover ai!!!

Ramiro....... qual a maior diferença que tu sentiu?

ramiro_eli
15/06/2005, 12:14
Como desloquei o eixo traseiro mais p/ tras, o eixo dianteiro recebe mais peso que antes. Com isso a suspensão dianteira que não trabalhava muito está articulando muito mais e a traseira que em qualquer erosão em subida dava batente, melhorou. Antes em qualquer subida íngreme o jipe empinava, tirando as duas rodas dianteiras do chão, agora só faz isto se der motor c/ vontade.
Mas a tocada do carro muda bastante na trilha...depois que me acostumei, achei ótimo!

GuTo_Cerulli
15/06/2005, 14:51
Tô seguindo a escola do Ramiro...Não andei com meu Jeep, por que falta coisa pacas...muito menos andei com ele original, mas deve ficar bom, pelo menos nas contas que fiz...

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 15:43
Ramiro..... to sem máquina pra bater fotos......

Quando eu arranjar eu bato... mas os paralamas deram um ar de "gigante" ao Krip. parece que os pneus ficaram maiores :wink: ... com os entre eixos alongados ele ta ficando mais "monstrão" ainda... claro que em tempos de super jipes de trial parece engraçado eu chamar o meu de monstro.... mas é que ta ficando show. :wink:

Sandro Tannuri
16/06/2005, 00:03
Dennis,

Essa relação de 2,6 e o ideal para o Rock Crawling nos EUA, eu uso 2,38 no Hulk.
IMHO 240 cm seria o ideal para pneus 39,5.

Abraços,

Dennis Figueiredo
18/06/2005, 11:43
Dennis,

Essa relação de 2,6 e o ideal para o Rock Crawling nos EUA, eu uso 2,38 no Hulk.
IMHO 240 cm seria o ideal para pneus 39,5.

Abraços,

Opa........ então ele fica preparado para o futuro com 40" 8) ....

Falando sério....... é que to de saco cheio do jipe ficar epinando a toa e também levantar a roda traseira quando se passa a atravessado por erosão........ assim mais longos essas tendencias vão diminuir senssívelmente.

Beto Lacerda
19/07/2005, 12:05
Catarina olha vc aki ... :twisted: :twisted: :twisted:
amarelo e serve p/ limpar privada ...
e o nome ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=18829
[]'s

billj
19/07/2005, 12:08
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

sifu..............

equipeminas4x4
19/07/2005, 12:22
Sabia que te conhecia de algum lugar.....

Já mijei muito em vc..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

ramiro_eli
19/07/2005, 13:04
Ué?!?!
Cadê o Dennis?!?! :lol: :lol: :lol:

Sa_Mourao
19/07/2005, 13:22
UHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHAUH

Tô me mijando d rir.... em ti ainda !!!

Dennis Figueiredo
19/07/2005, 13:54
Calúnia....... isso está muito diferente de mim..... tu anda muito cri cri....... tão cri cri que segunda más linguas até sua mulher anda fugindo de ti.... e como está passando noites sem conseguir dar uma ja está apelando para outras formas de prazeres conforme consta no anuncio abaixo.....

http://www.capritec.com.br/classificados/detail.php?cat=2&de=379

Dennis Figueiredo
19/07/2005, 14:01
Bill.... ta rindo do que????? Devia estar chorando diante a desgraça do teu amiguinho :roll:

http://click.uol.com.br/?rf=sexo&u=http://sexo.uol.com.br/sexoadulto/noticias/ult169u117.jhtm

Beto Lacerda
19/07/2005, 14:04
Calúnia....... isso está muito diferente de mim..... tu anda muito cri cri....... tão cri cri que segunda más linguas até sua mulher anda fugindo de ti.... e como está passando noites sem conseguir dar uma ja está apelando para outras formas de prazeres conforme consta no anuncio abaixo.....

http://www.capritec.com.br/classificados/detail.php?cat=2&de=379
calunia é esse seu texto ...
minha mulher num foje de mim não .. e realmente faz tempo que num dou uma :shock: a media é 3 :twisted:
e o anuncio que o sr. passou hors publicando é de um xará .. e se vc ler atentamente aparece o nome do figura , Luiz Alberto Lacerda , bem diferente de Roberto Lacerda ...
vai tentando até lá vamos mijando em vc :twisted:
baixo , chato , amarelo , com o furo largo e chamado catarina ...
[]'s

Dennis Figueiredo
19/07/2005, 14:11
e eu não me chamo catarina.........

pensando pensando pensando....... mas não tá facil :mrgreen:

isaianet
19/07/2005, 14:35
fechou perfeitamente com o dennis..

alem de ser mijado em cima...

EH CATARINA E AMARELÃO!!!!

Dennis Figueiredo
24/07/2005, 23:55
galera...... esse domingo fomos fazer a trilha de reestréia do Krip, fomos eu, Juarez CJ5 (que alguns conhecem) e Jorge"boiola" CJ3( meu spotter no trial de Sto André) na trilha que seria alegria eu vi o mais assustador acidente em todos meus anos de trilha. Meio que no começo da trilha tinha uma subida ingreme e muito lisa com um precipiciozinho de uns 2,5 metros ao lado, eu subi fiquei lá encima esperando os outros, o CJ3 do Jorge não subiu e usou o guincho, um Ramsey, quando estava quase lá encima o Ramsey quebrou algo e o CJ3 começou a despencar lá de cima, mesmo com as rodas freiadas ele veio descendo muito rápido pois estava muito liso, CJ3 quando chegou no começo da subida chocou com tanta violêncio no Jipe do Juarez que o CJ5 levanto as duas rodas dianteiras, capotou pra tras depois duas capotadas de lado, o CJ3 do Jorge ainda escorrenado depois da paulada caiu junto com o CJ5 do Juarez no precipicio, primeiro o CJ5 caiu e depois o CJ3 caiu por cima.... paraam assim..... CJ5 de lado e CJ3 LITERALMENTE encima dele. Graças ao bom Deus ambos estavam com cinto e usavam gaiolas, nada sofreram além do grande susto, nem um arranhão. Depois de muito trabalhar ultilizando meu jipe e meu guicho, puaxamos eles de volta a trilha dali o fomos embora rodando ainda.

NeRo
25/07/2005, 08:50
Caramba Lanterna! :shock: Ainda bem que seus amigos não se machucaram.
Tem fotos? Os sádicos agradecem! :twisted:

Scacca
25/07/2005, 09:28
A Porrada que descreveu foi tão feia que ta difícil de imaginar.

Tem Fotos?

[]'s sádicos tb

Sergio Rocha
25/07/2005, 09:40
Dennis

O guincho era um Ransey ?O q quebrou ?

É muito importante pra todos saber o porque da quebra.

[]'preocupados

Dennis Figueiredo
25/07/2005, 09:44
Nero, o Juarez bateu foto de como os dois jipes ficaram, mas é máquina de filme, daí eu vou pegar depois que ele revelar, escaneio e posto aqui.

Dennis Figueiredo
25/07/2005, 09:49
Nero, o Juarez bateu foto de como os dois jipes ficaram, mas é máquina de filme, daí eu vou pegar depois que ele revelar, escaneio e posto aqui.

Dennis Figueiredo
25/07/2005, 09:51
Sergio, ainda não sei oque quebrou.

SmootH_
25/07/2005, 21:00
o negocio foi feio mesmo :/
destruiu muito os jeeps?
inda bem que ninguem se machuco(por isso gosto de jeeps, se fosse com um uno da vida ja tinha bombero tirando gente do meio das ferragens retorcidas do carro

Dennis Figueiredo
26/07/2005, 10:18
o negocio foi feio mesmo :/
destruiu muito os jeeps?
inda bem que ninguem se machuco(por isso gosto de jeeps, se fosse com um uno da vida ja tinha bombero tirando gente do meio das ferragens retorcidas do carro

Foi feio sim, mas ninguem se machucou.

Digo
26/07/2005, 12:15
Ae Catarina,

Tirando este ocorrido, como ficou o seu jeep apos as mudanças?

[]´s

Dennis Figueiredo
26/07/2005, 15:35
Ae Catarina,

Tirando este ocorrido, como ficou o seu jeep apos as mudanças?

[]´s

Digo, não andei muito com ele, mas o pouco que testei ele melhorou, e melhorou muito.

Com as molas mais para fora do chassis a resistencia quando às inclinações laterais melhorou bastante.

O curso da suspensão, que pensei que até diminuiria um pouco, aumentou, principalmente na traseira. Ele está um pouco mais alto para os pneus poderem trabalhar mas mesmo assim esta pegando em tudo, vou ter que limitar com batentes.

Mas oque mais me impressionou foi a tendencia dele de empinar ou levantar a roda traseira quando cai a dianteira em algum buraco, essa tendência diminuiu absurdamente fazendo ele ter muita mais tração, nas subidas as dianteira sobem agora muito mais calçadas que antes.

Sem contar os angulos de ataque e saída que estão em mais de 90°...

Agora vou curtir ele um pouco assim e só depois coloco o automático que esta esperando hehehe.

Scacca
26/07/2005, 16:17
Fotos, fotos!!!

Digo
27/07/2005, 10:22
Caralho,

Pelo visto ficou animal, manda umas fotos pra ver como ficou.

[]´s

SmootH_
29/07/2005, 02:16
po, to esperando essas fotos faz mais de semana
posta ai!! to curioso

Digo
29/07/2005, 10:35
Smooth,

Melhor vc esperar sentado, pois o Catarina é enrolado mesmo e pode ter certeza que vai demorar pra colocar as fotos.

[]´s

ramiro_eli
29/07/2005, 13:14
Esse Catarina Amarelão é a coisa mais errolada desse fórum!!! :putz:
Eu tô achando que ele trocou a Jaca dele em um CrossFox e não quer abrir o jogo... :pensativo:

Dennis Figueiredo
29/07/2005, 14:09
Que culpa tenho se não sobrou grana pra máquina :putz:

Sa_Mourao
29/07/2005, 15:02
Que culpa tenho se não sobrou grana pra máquina :putz:

Olha, eu tenho um amigo meu q é agiota, ele pode t ajudar na compra da máquina ! :mrgreen:

Dennis Figueiredo
29/07/2005, 16:20
Olha, eu tenho um amigo meu q é agiota, ele pode t ajudar na compra da máquina ! :mrgreen:

BELEZA :concordo: me passa o tel dele :mrgreen:

Dennis Figueiredo
29/07/2005, 19:32
Fotos do Krip batidas a noite e com celular. é foda ser pobre.

SmootH_
29/07/2005, 23:01
nao consegui ve nada, mas o q vale é a intenção :mrgreen:
abraço!

Henanh
30/07/2005, 22:34
Da pra ve sim! ta muito massa...

[]´s

Eduardo Merege
31/07/2005, 03:25
Dennis, parabens pela viatura, apesar das fotos pequenas da pra ver que ficou fera o entreeixos :concordo:

ja tens alguma noticia do que quebrou no Ramsey?

[]'s

Dennis Figueiredo
01/08/2005, 09:19
Dennis, parabens pela viatura, apesar das fotos pequenas da pra ver que ficou fera o entreeixos :concordo:

[]'s

Valeu Eduardo......, oque quebrou no Ramsey foi uma chaveta que segura eixo no rolo, como ela quebrou o rolo girou livre :shock: . Estou com as fotos, vou tentar scanear :wink:

Dennis Figueiredo
01/08/2005, 09:21

[]'s

Valeu Eduardo......, oque quebrou no Ramsey foi uma chaveta que segura eixo no rolo, como ela quebrou o rolo girou livre :shock: . Estou com as fotos, vou tentar scanear :wink:

Marcos Arcosy
01/08/2005, 09:55
Parabéns pelo Krip :palmas: , da para ver que é uma das grandes viaturas do Fórum :concordo:

Abraços,

Beto Lacerda
01/08/2005, 12:55
heheh bonita capota :twisted: :twisted:
[]'s

Dennis Figueiredo
01/08/2005, 14:40
[]'sobrigado http://community.the-underdogs.org/smiley/angry/angryfinger.gif

Beto Lacerda
01/08/2005, 15:25
obrigado http://community.the-underdogs.org/smiley/angry/angryfinger.gif
po cara pq essa agressividade ???
curti a capota ...
azul royal combina bastante com verde bandeira :twisted: :twisted:
não sei pq vc ficou bravo comigo :pensativo:
[]'s

ramiro_eli
01/08/2005, 15:25
[]'s

Essa capota ai o Catarina pegou como pagamento de um "empréstimo" que ele fez ao dono da barraca de caldo de cana da feira... :lol:

Dennis Figueiredo
01/08/2005, 15:31
Essa capota ai o Catarina pegou como pagamento de um "empréstimo" que ele fez ao dono da barraca de caldo de cana da feira... :lol:

AAAAA sei sei Ramiro..... ele tava devendo pra nois dois, eu peguei a capota..... tu pegou a cana e chupou tudo :concordo:

equipeminas4x4
01/08/2005, 15:36
O sua mula, coloca umas fotos descentes pra gente ver.

[]´s

Beto Lacerda
01/08/2005, 15:38

AAAAA sei sei Ramiro..... ele tava devendo pra nois dois, eu peguei a capota..... tu pegou a cana e chupou tudo :concordo: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dennis 1X1 Ramiro :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
ps.: longe de mim querer criar intrigas

Digo
01/08/2005, 23:54
É isso ai catarina, coloca umas fotos melhores.

[]´s

NeRo
02/08/2005, 07:47
Meu querido amigo Dennis... eu não tenho pressa nenhuma, ok?
Eu espero, pacientemente as fotos desse espetacular acidente. :P
Nas americanas.com as câmeras digitais estão sendo vendidas em até 12x sem juros no cartão de crédito. :twisted:

FrommarS
02/08/2005, 13:00
12x sem juros no cartão de crédito.

Nero,

Vale lembrar que se ele não tiver crédito, ou nome sujo, pode pedir a um agiota... ou se ele preferir as coisas legalmente procura uma factoring... não sei se é assim que escreve mas dá no mesmo... agiota é agiota!! :mrgreen:

[]'s querendo ver as fotos também

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 13:44
PQP :putz: .....

se eu fosse agiota eu teria um wrangler e não um CJ véio :mrgreen:

Marcos Arcosy
02/08/2005, 13:49
Se o problema é dinheiro fale comigo afinal eu não me chamo MARCOS VALÉRIO a toa :mrgreen:

Abraços,

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 13:57
Se o problema é dinheiro fale comigo afinal eu não me chamo MARCOS VALÉRIO a toa :mrgreen:

Abraços,

Marcos.... pra mim dinheiro não é e nunca será problema..

problema é a FALTA de dinheiro :mrgreen:

Marcos Arcosy
02/08/2005, 14:27
problema é a FALTA de dinheiro

Eu sei como é, o que tá sobrando na conta do outro Marcos Valério, tá faltando na minha :mrgreen:

O pior é que quando sobra um pouquinho pra gastar com a viatura, a patroa arma o maior barraco achando locura gastar com um "carro velho" :discordo:

Abraços,

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 15:24
Opa....... recebi as fotos que pedi pra um amigo bater..... aí vai :concordo:

antes ele era assim..........

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/8d26057d8ce8937e3af74c7ca93d1917.jpg

agora é assim.......... 8)

visão geral.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/3ecc182f7e4bd79950966f50aca629ba.jpg

Paralama tubular....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/52b41a4ccfd4697b02b27ea5953ba9e4.jpg

Angulo de ataque..... 8)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/464a3c17c90aca87a13076e2d2b9a94b.jpg

Angulo de sáida........

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/33b383feeea5d7d475fbf9fceebbb681.jpg

Foto mal badida do 4 link tabajara....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/c5b26a6f5a5d7cd4836474683cfd0c54.jpg

Lateral , a foto saiu achatada na frente :pensativo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/8b737711b19e35a6366122deabf02ed7.jpg

Vista de frente.......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/7020bde7c7108d0711e2f073b5d2e401.jpg

traseira.... não reparem na tabuazinha com sinaleiras pra reboque amarrada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/ddf02581b3b29b5debd0f162f55da1e2.jpg

adesivos dos patrocinadores... :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/96a3528f78066e8dc80b9a709f392cc5.jpg

Marcos Arcosy
02/08/2005, 15:35
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Muito bom :concordo:

Abraços,

ramiro_eli
02/08/2005, 15:37
O paralamas dianteiro ficou bom!
Pricipalmente com o adesivo do "patrocinador" :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :concordo: :dance:

billj
02/08/2005, 15:47
Me desculpe a franqueza, mas.......................

O cara tem carro para correr na Super e amarela até dos Modificados............... :roll:

Abraços

Pagani
02/08/2005, 15:53
AE !!!

PARABENS pela viatura...

Ficou Show de bola...

http://emoticons.kboing.com.br/emoticons_img/4425.gif

Pagani

Ed
02/08/2005, 15:53
caraka, Dennis, ficou muito loko!!!

parabéns!!!

bela viatura!!

NeRo
02/08/2005, 16:33
Grande coisa. :roll:
Eu quero ver as fotos do acidente e não dessa Gosma Verde. :evil:

Ficou animal! Digno do dono!

regis
02/08/2005, 16:34
Denis,

Quanto tá dando a medida de altura do chão até o chassis no meio do carro (em baixo da porta) ?

[]s

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 16:40
Valeu galera...... o pouco que andei nele pare que fico muito melhor que antes, ainda tem que fazer alguns ajustes mas é coisa pouca. Vale lembrar que tu que foi feito nele sempre foi baseado em informações colhidas, aqui no forum. :concordo:

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 16:42
Grande coisa. :roll:
Eu quero ver as fotos do acidente e não dessa Gosma Verde. :evil:

Ficou animal! Digno do dono!

Nero..... não briga comigo que eu gamo :mrgreen: ...

as fotos do acidente são em foto convencinais..... vou tentar scanear agora a noite :concordo:

FernandoRisso
02/08/2005, 16:44
Parabéns pela Gosma verde !!!! :palmas: :mrgreen:

Muito bom, aproveita e tira uma fotos do 4 link tabajara e outras naquelas rampa improvisada que vc fez da última vez !!!! :mrgreen:

[]'s

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 16:44
Denis,

Quanto tá dando a medida de altura do chão até o chassis no meio do carro (em baixo da porta) ?

[]s

Regis...... tenho essas medidas todas anotadas...... mas não estão aqui...... depois eu olho e digo..... mas...... pra que quer saber?

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 16:48
Parabéns pela Gosma verde !!!! :palmas: :mrgreen:

Muito bom, aproveita e tira uma fotos do 4 link tabajara e outras naquelas rampa improvisada que vc fez da última vez !!!! :mrgreen:

[]'s

Fernando..... eu to aguardando um cara me mandar uma foto minha passando por um valo com a torção no limite....... ele esta torcendo mais que antes...... e com menos body roll, era um valo com profundidade quase pela minha cintura... e ele manteve as 4 no chão... 8)

regis
02/08/2005, 16:54
Só curiosidade mesmo.... olhando as fotos dá impressão que ainda dá pra baixar mais ele :wink:

Abraços

Helio Oliveira
02/08/2005, 18:37
Parece que ficou bom

Parabéns

AMARELÃO

[]´s

Beto Lacerda
02/08/2005, 18:38
kct dennis ficou bem bacana hein ...

[]'s

SmootH_
02/08/2005, 18:50
animal heim, fodastico, curti muito!

Sergio Rocha
02/08/2005, 19:57
Dennis

Blz de jeep.Ficou muito legal.Pena seu fotógrafo não saber que fotos não se bate contra a luz. :mrgreen:

[]

Sandro Tannuri
02/08/2005, 21:24
Dennis,

Muito bom, nem parece que foi um catarina que fez. :mrgreen:

Tambem estou curioso para saber a altura do chassi no meio dele. Quanto ficou de entre eixos afinal?

Abraços,

Cotrim
02/08/2005, 21:28
Parabéns, Catarina. Ficou legal

Digo
02/08/2005, 23:16
Fala Catarina,

Cara ficou animal o jeep, parabens.

[]´s

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 23:52
Só curiosidade mesmo.... olhando as fotos dá impressão que ainda dá pra baixar mais ele :wink:

Abraços

Regis Castrado........ :mrgreen:

se eu abaixar ele mais um dedo eu vou ter que amputar os paralamas, os pneus estão pefando com muita força mesmo....... vou ter que limitar com batentes..... uma pena, tava bonita a suspensão traseira sem nenhum limitador :roll:

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 23:54
Smooth, Sergio, Digo e Escória..... obrigado :D .... o Krip ta assim hoje graças ao nosso forum :concordo:

Dennis Figueiredo
02/08/2005, 23:59
Dennis,

Muito bom, nem parece que foi um catarina que fez. :mrgreen:

Tambem estou curioso para saber a altura do chassi no meio dele. Quanto ficou de entre eixos afinal?

Abraços,

Sandro...... foi um Catarina, um gaúcho e um paranaense :mrgreen: .

Não to achando as medidas da altura, acho que ficou na oficina pois o meca tinha que estar com todas as medidas pra comprar o material.

O entre eixo eu sei :lol: ..... ficou com 241,5cms ou seja 95" achei que ia ficar muito grande, mas aparentemente parece que ficou muito bom, e o visual ficou bem proporcional. :D

regis
03/08/2005, 08:09

Abraços

Regis Castrado........ :mrgreen:

se eu abaixar ele mais um dedo eu vou ter que amputar os paralamas, os pneus estão pefando com muita força mesmo....... vou ter que limitar com batentes..... uma pena, tava bonita a suspensão traseira sem nenhum limitador :roll:

Querido Dennis amarelão ......

Não quero nem saber se os pneus estão peFando ou não pefando no paralamas.... quero saber qual a altura do chassis até o chão só isso.

Agora larga a mão de ser preguiçoso e vai lá medir isso. :concordo:

[]s

isaianet
03/08/2005, 11:10
Eu quero é ver essa jabiraca agora é em joinville correndo na SUPER!! e não me vem com as AMARELADAS querendo correr na modificados...

Brincadeiras a parte.... fico animal o krip, quero ver agora é tu instalar o auto...

Limão nos zóio

Dennis Figueiredo
03/08/2005, 11:15
Eu quero é ver essa jabiraca agora é em joinville correndo na SUPER!! e não me vem com as AMARELADAS querendo correr na modificados...

Brincadeiras a parte.... fico animal o krip, quero ver agora é tu instalar o auto...

Limão nos zóio

Vou curtir ele um pouco assim, quando enjoar eu coloco auto :dance:

FernandoRisso
03/08/2005, 11:24
Ô amarelão, posta umas fotos dos detalhes do 4 link, como os suportes no chassis e diferencial, bucha que vc usou para garantir torção etc etc...

[]'s

Dennis Figueiredo
03/08/2005, 11:30
Ô amarelão, posta umas fotos dos detalhes do 4 link, como os suportes no chassis e diferencial, bucha que vc usou para garantir torção etc etc...

[]'s

Cara..... não tenho fotos........... to sem máquina, essa que postei foi um amigo que bateu. :mrgreen:

Leandro
03/08/2005, 11:42
Ou Dennis.. parabéns pela viatura cara.. ficou 10 :concordo:
[ ]s

leovalle
03/08/2005, 12:31
tá 1/2 boca

[]'s

Dennis Figueiredo
03/08/2005, 15:00
Mais duas fotinhos que achei na net.

http://www.puralama.com.br/3%AA%20Trilha%20Peixe/images/peixe%20(1).JPG

http://www.puralama.com.br/3%AA%20Trilha%20Peixe/images/peixe%20(61).JPG

Beto Lacerda
03/08/2005, 18:06
vai dennis para de bichisse e mostra detalhes p/ vermos os erros ...
[]'s

Dennis Figueiredo
03/08/2005, 19:16
Regis...........

60cm altura do chão ao chassis e 74cm do chão até a carroceria.

Dennis Figueiredo
03/08/2005, 19:17
vai dennis para de bichisse e mostra detalhes p/ vermos os erros ...
[]'s

É por isso mesmo que não vou mostrar detalhes hauhauhauah :mrgreen:

regis
04/08/2005, 07:50
Que pneu tá raspando, o traseiro ou o dianteiro???

Acredito ser o traseiro (vendo as fotos)......

Por mim ainda baixava mais um pouco.

[]s

Dennis Figueiredo
04/08/2005, 08:56
Que pneu tá raspando, o traseiro ou o dianteiro???

Acredito ser o traseiro (vendo as fotos)......

Por mim ainda baixava mais um pouco.

[]s

Dianteiro e traseiro........ mas o traseiro com muito mais força.... na frente além de pegar mais de leve ele pega no tubo e escorrega facil.

isaianet
05/08/2005, 12:40
Gostei foi da gaiola companheira de trilhas do catarina.... Amarela que nem ele...

Nada como ter complexo de inferioridade, precisava ser tao alto assim???

Abs

leovalle
05/08/2005, 12:57
Dennis,

E aí cara, aceitou a sua nova condição? Bate um papo com o Marcel que ele te explica que é apenas uma passagem.

Gostei da sua foto/avatar. Tá fazendo balet onde?

[]'s

Dennis Figueiredo
05/08/2005, 14:50
Gostei foi da gaiola companheira de trilhas do catarina.... Amarela que nem ele...

Nada como ter complexo de inferioridade, precisava ser tao alto assim???

Abs

A gaiola eu nem conheço........ essa foto foi naquele passeio em Araranguá......

quanto ao tamanho do jeep..... tu precisava a cara que o gaioleiro fez quando meu cunhado foi arrancar o Krip e engatou a ré sem querer e acelerou.... hauhahauahuahua

Dennis Figueiredo
05/08/2005, 14:55
Dennis,

E aí cara, aceitou a sua nova condição? Bate um papo com o Marcel que ele te explica que é apenas uma passagem.

Gostei da sua foto/avatar. Tá fazendo balet onde?

[]'s

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

leovalle
05/08/2005, 15:02
cara, daquilo ontem de vc não tá gostando mais de mulher Desculpe falar, mas vc que perguntou.

[]'s

Dennis Figueiredo
08/08/2005, 10:07
Esse final de semana eu e o Krip :mrgreen: subimos uma das trilhas mais difíceis que tenho por aqui...... realmente a minha opnião sobre trilhas pesadas mudou muito 8) .

Algumas fotos......

começando a subir

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/cacf8a03200ab761bb8e19775a9e1d01.jpg

Vai por dentro da erosão mesmo.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0b140bcee0260ec3221fbc96d5af6bfe.jpg

Agora saindo dela pra pegar outro caminho..... o diferencial ta garrado mas mesmo assim saiu facil...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/8bad8c05c4d818f447a776bbab18e6a7.jpg

Eu digo: acho melhor subir aqui .....
Spotter: Cara olha o tamanho desse degrau acho melhor voltar...

Percebam pela foto ele mandando eu ir pra tras.....

Mas eu não dei ouvidos e fui pra frente mesmo e enfrentei o degrau....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/c0f65e71837cc3c666927459adf1567e.jpg

Que degrau??? :mrgreen: desculpe não consigo evitar 8)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f9d61cd386c685b54a5c1a21536a1143.jpg

Subindo subindo subindo......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/66db24a2ff787669f63adc4b2fea70ba.jpg

Mais um lugarzinho onde tem que cruzar na erosão..... percebam a roda traseira não podia deixar cair, se não ficaria trancado pelos diferenciais.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0715f683fe6a26309c0625411c7fa76a.jpg

e sobe quase sem acelerar..... em lugares assim é que se percebe o benefício dos entre eixos longo..... aqui antes o Krip levantava uma roda, empinava quando se acelerava e não passava de jeito nenhum.... agora passou calminho calminho.... :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/ee973f8d2f4993062170e5f69798ee21.jpg

FIM...... :dance: agora é só abrir uma lata e esperar o pessoal subir pelo aborto que fica do outro lado do morro :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/ad47c1e9c775c99113f63255070a5a20.jpg

isaianet
08/08/2005, 10:15
É... tá ficando bacana a jabiraca.... boas fotos...

Mas me diz uma coisa.... precisa de tanta frescura numa simples antena de px???

Abs

Dennis Figueiredo
08/08/2005, 12:08
É... tá ficando bacana a jabiraca.... boas fotos...

Mas me diz uma coisa.... precisa de tanta frescura numa simples antena de px???

Abs

Que frecura???????? aquela mola???? é da própria antena é assim mesmo, é bobinada e curtinha, bem melhor que aquelas maria mole que parecem uma vara de pescar em costão.

isaianet
08/08/2005, 12:34
FRESCURA!!!

equipeminas4x4
08/08/2005, 16:55
Vou postar essa linda imagem, a qual nosso amigo Dennis escondeu de todos. Essa é a realidade do bração.... Dá uma olhada... :putz: :putz: :putz:

[]´s... revelando a verdade dos fatos.

Dennis Figueiredo
08/08/2005, 16:59
Montagem.........

Sa_Mourao
08/08/2005, 17:35
:discordo:

Q feio !!!!!

Agora q suspensão + tosca, mas c tah funcionando blz ! :pensativo:

[ ]s

Digo
08/08/2005, 19:17
Ae Catarina,

Ficou muito legal seu jeep, o cara que tava te mandando voltar naquele degrau é o boiola?

[]´s

isaianet
08/08/2005, 19:58
IIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

E depois ainda chamam o bill de bração....

Dennis Figueiredo
09/08/2005, 08:38

Q feio !!!!!

Agora q suspensão + tosca
[ ]s

Tsc tsc tsc...... :discordo: ........ leigo :|

Dennis Figueiredo
09/08/2005, 08:40
Ae Catarina,

Ficou muito legal seu jeep, o cara que tava te mandando voltar naquele degrau é o boiola?

[]´s

É sim digo........ ultimamente por aqui quem anda de Jipe é só eu e ele mesmo...... o resto ta fazendo só passeios......

Dennis Figueiredo
09/08/2005, 08:41
a propósito...... aquele acidente (que um amigo ficou de scanear as fotos) aconteceu um pouco antes dessa subida de erosões.

NeRo
09/08/2005, 09:17
a propósito...... aquele acidente (que um amigo ficou de scanear as fotos) aconteceu um pouco antes dessa subida de erosões.
Eu estava pra cobrar isso... Queremos as fotos desse espetacular acidente! :mrgreen:

Marcos Ojeda
09/08/2005, 09:31
Dennis dessa vez não terá desculpas, a carniça já tá pronta, vai por para brincar ou guardar :discordo: :mrgreen:

Parabens está 10 :palmas:

FernandoRisso
09/08/2005, 09:52
Dennis, ficou demais... Parabéns !!!! :palmas:

Agora, as fotos dos detalhes pra gente fazer o jogo dos 7 erros não vai rolar ?!?!?! :mrgreen: Pode deixar que alguém ver algo de errado, te fala via MP, assim dá para vc consertar na próxima !!!! :lol:

[]'s

FrommarS
09/08/2005, 10:03
Dianteiro e traseiro........ mas o traseiro com muito mais força.... na frente além de pegar mais de leve ele pega no tubo e escorrega facil.

Não dá pra inventar um sistema similar ao da dianteira para a traseira do jeep?

Ficou muito louko... parabéns!

Hasta :mrgreen:

Dennis Figueiredo
09/08/2005, 15:56
Dennis dessa vez não terá desculpas, a carniça já tá pronta, vai por para brincar ou guardar :discordo: :mrgreen:

Parabens está 10 :palmas:

Valeu marquinho, a proxima agora é colocar o cambio automático, mas primeiro vou esperar tu e o ADI colocarem... :mrgreen:

Dennis Figueiredo
09/08/2005, 16:01
Não dá pra inventar um sistema similar ao da dianteira para a traseira do jeep?

Ficou muito louko... parabéns!

Hasta :mrgreen:

Marciano...... acho que o ideal seria cortar o paralama inteiro mesmo......... mas por enquanto to querendo preservar um pouco isso no jipe.... vou tentar dar um jeito de limitar o curso da traseira ou apenar fazer uma superfície lisa na parte interna do paralama para os pneus mesmo em contato escorregarem mais facil e não cortá-los :concordo:

NeRo
09/08/2005, 20:24
vou tentar dar um jeito de limitar o curso da traseira ou apenar fazer uma superfície lisa na parte interna do paralama para os pneus mesmo em contato escorregarem mais facil
KY? :mrgreen:

Cotrim
09/08/2005, 20:51
vou tentar dar um jeito de limitar o curso da traseira ou apenar fazer uma superfície lisa na parte interna do paralama para os pneus mesmo em contato escorregarem mais facil
KY? :mrgreen:

Boa idéia, BOLOVO!!!

O DENNIS, como todo bom CATARINA tem sempre um grande estoque de KY guardado em casa!!!

A Johnson & Johnson faz todos os pré lançamentos no estado de Santa Catarina!!!

[]'s sacaneando o quase-gaúcho

Sa_Mourao
10/08/2005, 08:32
[]'s sacaneando o quase-gaúcho

Dennis Figueiredo
10/08/2005, 08:54
Beleza..... aqui a gente usa mesmo mas no * dos outros..... aí eu SP não tem né???? Sei..... o diâmetro do avantajado do * paulista ja é mais que suficiente para um bom escorregamento.

equipeminas4x4
10/08/2005, 18:00
Parabéns Dennis,

ficou 10 esse novo upgrade do Kriptunnig.

[]´s

leovalle
10/08/2005, 18:26
Se o Gilvan Costa ver isso vai copiar no Monster. :putz:
[]'s

Dennis Figueiredo
11/08/2005, 08:59
PUTZ :putz: ........ descobriu meu segredo guardado a 7 chaves....... é que eu to querendo debancar o Sandro na stock também............... :mrgreen:

Sa_Mourao
18/08/2005, 14:41
Estimado Dennis Figueiredo

MEUS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Você é o mais novo ganhador da promoção

"PASSE UMA NOITE COM O JUNIOR BAIANO".

Gostariamos de informá-lo que sua frase:

" Se dar é loucura , então vivo loucamente "

ficou em 1º lugar no nosso site.

Entraremos em contato no telefone fornecido no cadastro para que as informações de como chegar e onde será realizado o encontro sejam passadas.

Departamento de Premiação.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone da sua ficha de inscrição.

:palmas:

equipeminas4x4
18/08/2005, 14:44
Parabéns Dennis.... Boa noitada com o Junior.

[]´s

billj
18/08/2005, 14:47
Meus parabéns!!!

Bom proveito na compania do saradão............

Abraços ficando fora dessa,

Dennis Figueiredo
18/08/2005, 15:22
Ué....... que ta acontecendo aqui/???????? :pensativo:

Scacca
18/08/2005, 15:28
Meus parabéns.

Sei que vc sonhava com isso faz tempo.

[]'s

leovalle
18/08/2005, 15:31
Dennis, segundo o regulamento, vc pode fazer uma troca pelo Tião pé-de-mesa.

Bom proveito. :concordo:

[]'s

Sergio Rocha
18/08/2005, 15:43
Parabens Dennis.Boa sorte. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'

Cotrim
18/08/2005, 15:52
Parabéns, Dennis!!!

Sabemos que como todo QUASE-GAÚCHO, você sempre sonhou com esse prêmio!!!

Dennis, segundo o regulamento, vc pode fazer uma troca pelo Tião pé-de-mesa.

Bom proveito. :concordo:

[]'s

Leo, não desamine, ,continue a ler o regulamento e a mandar suas frases, um dia, você consegue!!!

Sem abraços, porque os caras são boiolas e podem gostar!!!

NeRo
18/08/2005, 16:07
Dennis.
Irmão... fico feliz por você... belíssima frase!
Já pensou em trabalhar com propaganda? :mrgreen:
Só uma dica... aprenda a avaliar melhor suas amizades, você está cercado de invejosos! :twisted:

Dennis Figueiredo
18/08/2005, 16:34
Gostaria de agradecer a todos os amigos que me desejaram as felicitações, quero deixar claro que minha participação na promoção foi devido a todos vocês me aconselharem demais a fazer isso, ja que os mesmo experimentaram e gostaram.

Agrecimento especial vai ao dono da promoção, Felipe Mourão, pela bela escolha do prêmio.... eu sei que foi uma tarefa árdua ja que ele teve que "testar" (ui)..... dezenas de candidatos . :mrgreen:

leovalle
18/08/2005, 17:02
Leo, não desamine, ,continue a ler o regulamento e a mandar suas frases, um dia, você consegue!!!

:discordo: :discordo: :discordo:

Negativo. O único que eu tô querendo fuder é o Mallace e pra isso não precisa de concurso.

[]'s

isaianet
18/08/2005, 17:27
:palmas: :palmas: :palmas:

Hahahahahaha

Dalhe trabalho pros moderadores!

Mas nao se esquecendo, parabens Dennis!! :dance: A gente sabe que isso foi o que tu sempre sonhou!

Dennis Figueiredo
18/08/2005, 22:20
as fotos do acidente que eu tava devendo

Marcos Arcosy
18/08/2005, 23:18
Caramba :putz:

O negócio foi feio mesmo :!:

Antes que eu me esqueça Dennis PARABÉNS http://www.sambafoot.com/datas/personnes/420/joueur.jpg:palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

isaianet
18/08/2005, 23:19
Só podiam ser catarinas mesmo.... :palmas: :palmas:

Fora isso, bonitas fotos... :twisted:

NeRo
19/08/2005, 07:36
Na foto: Aqui o bicho pega!... Pegou mesmo! :mrgreen:
Qual foi o que perdeu o controle no barranco? O de capota amarela?
Por falar em capota a sua você fez no mesmo lugar né? :mrgreen:

Stephan
19/08/2005, 07:36
Caceta..! Esses catarinas conseguem cada proeza !!!

Em tempo. Dennis, não sabia do concurso ! fiquei muito feliz por você ter ganho...eu sei como vc estava nervosa pelo resultado ! Aproveite ! Seu sonho vai se realizar ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
19/08/2005, 09:07
Na foto: Aqui o bicho pega!... Pegou mesmo! :mrgreen:
Qual foi o que perdeu o controle no barranco? O de capota amarela?
Por falar em capota a sua você fez no mesmo lugar né? :mrgreen:

Sim, foi o de capota amarela desceu escorregando o barranco (que não aparece na foto) percebe que o estepe dele ta torto, ele quebrou no impacto.

Sim, a capota foi feita no mesmo cara, :mrgreen: aquele que bateu o Krip no poste lembra????????

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/capa_445.jpg