Conectar

Ver Versão Completa : CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.

Páginas : 1 2 [3] 4

Scacca
19/08/2005, 10:06
Pelo pneu da pra ver que ficou lisao na subida e por isso patinou, isso me leva a pensar se acabo colocando os frontiera no jeep mesmo.

[]'s

Rafael_Reis
19/08/2005, 10:19
Uma coisa é certa, apesar de muita gente insistir no contrario:

Frontiera é uma MERDA de um pneu...

Abracao,

equipeminas4x4
19/08/2005, 10:37
as fotos do acidente que eu tava devendo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_sem_t_tulo6_164.jpg

Veja pelo lado positivo, olha como a suspensão tá trabalhando até direitinho.... :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s

Scacca
19/08/2005, 10:37

Abracao,

Em alguns tipos de terreno ele não é dos melhores....mas pra bosteiro ainda acho que é o melhor.

[]'s

Scacca
19/08/2005, 10:39
Veja pelo lado positivo, olha como a suspensão tá trabalhando até direitinho.... :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s

Mas que essa capota e a Dennis são feias são.

[]'s

ramiro_eli
19/08/2005, 11:10
K7 heim Dennis!!!!
O cara faz uma capota horrível e ainda por cima detona o seu carro num poste....
Esse é um profisional de 1a!!! :concordo: :dance: :putz:

E o melhor de tudo é que vc ainda indica ele p/ os seus amigos... :parede: :lol: :lol:

Rafael_Reis
19/08/2005, 11:19

Abracao,

Em alguns tipos de terreno ele não é dos melhores....mas pra bosteiro ainda acho que é o melhor.

[]'s

Na minha opiniao, nem isso... Tem péssima flutuação, e cava demais pra frente afundando muito rapido... Para tras fica slick direto. A unica situação q acho q possa ser bom e num pneu de trator de grande diametro como a band spoada q tem topico aqui tambem. É um pneu de trator... funciona muito bem, EM TRATOR!! :mrgreen:

Abracao,

Rafael_Reis
19/08/2005, 11:21
Acho que precisamos fazer umas trilhas em SC... agitadas, parecem q sao.

KCT Dennis, imaginava q tinha sido foda, mas nao tanto.

equipeminas4x4
19/08/2005, 11:24
Ae, tem um amigo vendendo um jogo de 33" FREDERICO praticamente novo. Tá pedindo 2 paus e dividi em 4X. Quem tiver interesse me manda MP.

[]´s

NeRo
19/08/2005, 11:25
Sim, a capota foi feita no mesmo cara, :mrgreen: aquele que bateu o Krip no poste lembra?
:shock: Cara... num lembro não... vou reler seu tópico depois.

leovalle
19/08/2005, 11:44
Dennis,

A mulher do jornal é sua mãe?

Obs: piense numa capota feia. ô coisa ridícula?

[]'s

Digo
19/08/2005, 12:01
Caraca Catarina, bem que vc falou que a coisa foi feia... :shock: :shock:

E ainda em tempo, parabens pelo concurso... :lol: :lol:

[]´s

Dennis Figueiredo
19/08/2005, 12:57
Pelo pneu da pra ver que ficou lisao na subida e por isso patinou, isso me leva a pensar se acabo colocando os frontiera no jeep mesmo.

[]'s

Cara........ so geitque tava liso o terreno ele desceu mesmo freiado nas 4 rodas. qualquer pneus teria escorregado.

Dennis Figueiredo
19/08/2005, 12:59

[]´s

sim , ja aproveitamos e medimos o RTI :mrgreen:

Dennis Figueiredo
19/08/2005, 13:02
Acho que precisamos fazer umas trilhas em SC... agitadas, parecem q sao.

KCT Dennis, imaginava q tinha sido foda, mas nao tanto.

é rafael........ o vermelho só não rolou mais porque os dois se encontram.........

Outra coisa.... pra quem não fala que fibra é fraca.... olhem como a carroceiria ficou intacta depois de rolar 2,5 vezes.

Dennis Figueiredo
19/08/2005, 13:04
Obs....... essa capota ja ta ali a uns 6 anos.... :palmas: e vai ficar por pelo menos mais uns 6 :mrgreen:

Scacca
19/08/2005, 13:17
Obs....... essa capota ja ta ali a uns 6 anos.... :palmas: e vai ficar por pelo menos mais uns 6 :mrgreen:

Esta a 6 anos ridícula e daqui mais 6 anos vai estar ridícula e fudida. :mrgreen:

[]'s

Dennis Figueiredo
19/08/2005, 13:51
Esta a 6 anos ridícula e daqui mais 6 anos vai estar ridícula e fudida. :mrgreen:

[]'s

vai estar ridícula, feia, desbotada e acabada..... ou seja..... iagual a mim

isaianet
26/09/2005, 23:45
Bem....

Ae está um videozinho que a buneca fez com o pessoal de joinville e pediu que eu cortasse essa parte...

Abs

Dennis Figueiredo
25/10/2005, 11:53
Gostei dessa foto........ o pneu com 6lbs quase encostou na roda mas não destalonou em nenhum momento.http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/trial%20joinville/bigimages/DSCN0041.jpg

bruno_
25/10/2005, 14:42
Desculpa estar postando essa dúvida aqui mas eu não condegui vizualizar esse video usando o win media player tem algum outro programa que vizualiza alguem pode me ajudar? :oops:

Sa_Mourao
25/10/2005, 17:09
Olha a baita força q o teu spotter tah fazendo !

C o jipe chega a pender pro lado o teu spotter sai voando ! :mrgreen:

Bjunda

Dennis Figueiredo
25/10/2005, 19:43
Desculpa estar postando essa dúvida aqui mas eu não condegui vizualizar esse video usando o win media player tem algum outro programa que vizualiza alguem pode me ajudar? :oops:

acho que Dvix

bruno_
25/10/2005, 20:59
Deu certo!! (assistir o video)

[]´s previnidos

isaianet
25/10/2005, 22:38

Bjunda

"Acorda!!!! A corda!!! Pega a corda!! Acorda!!!!"

E o ramiro lah.... quase dormindo em plena seção...

Matoso
26/04/2006, 15:13
Opa opa

e quando vai adicionar no perfil do Krip o controle remoto?

ramiro_eli
27/04/2006, 11:04

Bjunda

"Acorda!!!! A corda!!! Pega a corda!! Acorda!!!!"

E o ramiro lah.... quase dormindo em plena seção...

Foi proposital! Estava evitando fazer movimentos bruscos perto do Dennis, pois ele esta cag@do de medo... :mrgreen:

sachetjr
28/04/2006, 16:27
Opa opa

e quando vai adicionar no perfil do Krip o controle remoto?

Controle remoto nada. :discordo: Tá mais para livre arbítrio :putz:
Resolver abrir trilhas por vontade própria não é para todos os jipes. kkk

MCampos
08/09/2006, 18:16
Dennis,

Estou terminando uma reforma no CJ e acho que tenho uma configuração parecida com a sua: 4.1 Silverado, clark 4 marchas(?) e reduzida original. Pretendo colocar Mudzilla 35. Já tenho Full Lock IV no dif. traseiro. Tenho relação de diferencial de 43/8 e pelos cáluclos que fiz (com base nas pesquisas que fiz no forum) acho que vai ficar muito reduzido.

Em várias pesquisas não lembro mais, lembro de você recomendar uma relação bem longa com seu conjunto(acho que 47/12). Em outra mensagem mais recente você disse ter cansado das quebras e trocou para 43/8.

Caso este histórico esteja correto, você poderia me falar um pouco do comportamento e pró e contras do jeep com as duas relações de diferenciais. Meu uso é 90% para trilhas e pequenos deslocamentos.

Grato

Dennis Figueiredo
31/10/2006, 19:34
Dennis,

Estou terminando uma reforma no CJ e acho que tenho uma configuração parecida com a sua: 4.1 Silverado, clark 4 marchas(?) e reduzida original. Pretendo colocar Mudzilla 35. Já tenho Full Lock IV no dif. traseiro. Tenho relação de diferencial de 43/8 e pelos cáluclos que fiz (com base nas pesquisas que fiz no forum) acho que vai ficar muito reduzido.

Em várias pesquisas não lembro mais, lembro de você recomendar uma relação bem longa com seu conjunto(acho que 47/12). Em outra mensagem mais recente você disse ter cansado das quebras e trocou para 43/8.

Caso este histórico esteja correto, você poderia me falar um pouco do comportamento e pró e contras do jeep com as duas relações de diferenciais. Meu uso é 90% para trilhas e pequenos deslocamentos.

Grato
~

Putz.... agora que vi isso.....:parede: :putz:
Antes tarde do que nunca, vamos lá.
Eu usava o 47/12 quando usava pneus 31", nesse tempo eu rodava bastante com o jipe, ia para a praia com ele em estradões e rodava a uns 70~80km/h tranquilo. Quando coloquei os 33" ele ficou mais para um automóvel que para um jipe :D . A partir daí começaram as quebras na transferencia, o Bill aqui do forum foi quem me deu a dica de reduzir os diferenciais, mudei do 12/47 no mesmo tempo que passei de pneus 33" para 35" + bloqueios... nunca mais tive quebras, depois disso ainda passei do 35" e 44/9 para 36" e 43/8(minha atual configuração) Agora em novembro fará dois anos que rodo assim sem me preocupar mais com a transferencia.
Agora para rodar em estrada, sinceramente eu não lembro mais da diferença, acostumei a rodar assim com ele na estrada, claro ele virou um dragão para consumir gasolina mas nada que incomode tanto, devo gastar uns R$80,00 de gasolina para andar o dia inteiro em um trilha pesada.

Dennis Figueiredo
01/11/2006, 01:31
Bem, já que ja faz um tempinho que não posto nada, aí vai algumas fotinhos.
Foi um pequena provinha de obtáculos que fiz aqui na cidade, claro coisa para jipe comum, as fotos comparam o Krip passando no mesmo lugar que um jipe com suspensão original e pneus 31", o obstáculo era uma caixa de ovos.

Jipe comum.

http://inema.com.br/Albuns/0067879/al1/20060919111254.DSC09306.jpg

Krip passando.

http://inema.com.br/Albuns/0067879/al1/20060919105805.DSC09191.jpg

Jipe comum

http://inema.com.br/Albuns/0067879/al1/20060919111227.DSC09303.jpg

Krip passando.

http://inema.com.br/Albuns/0067879/al1/20060919105816.DSC09193.jpg

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Cubas
01/11/2006, 07:50
Po denis, aeh jah eh covardia neh !!!

Sa_Mourao
01/11/2006, 08:06
Bah...... nem convidou !

Tudo bem !

Magoei !

Dennis Figueiredo
01/11/2006, 11:16
Eu te convidei se pateta, até disse que teria premiação em din din...... lembrou agora? Convidei e não foi uma vez só.

Sandro Tannuri
01/11/2006, 13:52
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Sa_Mourao
01/11/2006, 14:25
Quem ganhou ?

Dennis Figueiredo
01/11/2006, 14:37
Foi um cara aqui de Tubarão, eu só participei pra fazer volume e para brincar, fui organizador.

leovalle
01/11/2006, 14:50
Foi um cara aqui de Tubarão, eu só participei pra fazer volume e para brincar, fui organizador.

Vou te dar um negócio que faz volume pra vc brincar e nem precisa ser organizador. :mrgreen:

Dennis Figueiredo
01/11/2006, 14:57
Só se for tua pança...... sua bicha gorda.:mrgreen:
Aposta que nem consegue mais amarrar os calçados.8)

leovalle
01/11/2006, 15:33
Só se for tua pança...... sua bicha gorda.:mrgreen:
Aposta que nem consegue mais amarrar os calçados.8)

Pra que se tem aquela senhora de SC pra fazê-lo?

:mrgreen:

Para sua informação, emagrecí 15 Kg e estou sendo chamado aqui na minha região de Léo "passion Cigana", devido ao meu atual corpinho de bailarino espanhol.

Sa_Mourao
01/11/2006, 15:51
mimimimimimimimimi
Para sua informação, emagrecí 15 Kg e estou sendo chamado aqui na minha região de Léo "passion Cigana", devido ao meu atual corpinho de bailarino espanhol.

Ué !

Tah com AIDIS ? :shock:

:cry:

[ ]

Dennis Figueiredo
01/11/2006, 16:00
mimimimimimi mimimimimi mimimimimimimimimimimi mimimimimimimimim imimi mimimimimimim imimimimi mimimimimimimi mimimimi mimimimimimimimimimimi mimimimimimimimi mimimi mimimimimimimimimimimi meu atual corpinho de bailarino espanhol.

O corpo eu não sei, mas a roupa já esta usando né????

Piense em um calção feio........ ô coisinha mais redécula.

samukanvas
01/11/2006, 16:07

Caraio rapaz.... que perigo!!!! quase fiquei cego de olhar a miniatura. :roll:

Essa foto é a própria visão do inferno..... :mrgreen:

Belo jipz :concordo:

Abs

leovalle
01/11/2006, 16:08

Isso é cuéca sua mula

Dennis Figueiredo
01/11/2006, 18:22
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Valeu Sandro :concordo:

leovalle
02/11/2006, 11:24
Valeu Sandro :concordo:

:putz:
Cara puxa-saco. Dá pra ele catarina DI.

Sandro Tannuri
02/11/2006, 17:28

Isso é ciumes? :pensativo:

Abraços por tras,

Dennis Figueiredo
03/11/2006, 07:59

Apenas agradeci um elogio..........

Leo VSF!

Sa_Mourao
03/11/2006, 08:50
Apenas agradeci um elogio..........

Leo VSF!

Ué... elogio ? :pensativo:

Não vi nenhum... "parabéns, show, ou algo do gênero" ! :parede:

Foram só palmas..... :putz:

Vai q ele tava cantando "ciranda cirandinha" :dance:

Dennis Figueiredo
03/11/2006, 08:59
Ué, ta defendedo o Leo porque? Esse toupeirásno. :mrgreen:

Sim...... ciranda cirandinha vamos entrar na tua rodinha :mrgreen:

Dennis Figueiredo
03/11/2006, 09:04
Isso é cuéca sua mula

Ué...... e oque tu estavas fazendo apenas de cueca em um barco só com homens? :pensativo:

Estranho....... muuuito estranho. :roll:

Sergio Rocha
03/11/2006, 11:44
Ué...... e oque tu estavas fazendo apenas de cueca em um barco só com homens? :pensativo:

Pondo pra fora os seus desejos mais íntimos.:mrgreen:

[]'

leovalle
03/11/2006, 12:06
Ué... elogio ? :pensativo:

Não vi nenhum... "parabéns, show, ou algo do gênero" ! :parede:

Foram só palmas..... :putz:

Observação muito oportuna.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: (palmas, e não ciranda cirandinha ou parabéns pra vc)

Ficou com ciúmes?

Acho que o problema seria se estivesse sem cueca. Poderia ter usado sunga para nadar, mas pra quê?

Tens algum desvio sexual, que o deixa excitado de ver um homem de cueca? Não estás insistindo em demasia neste assunto? Quer dar pra mim? :pensativo:

Dennis Figueiredo
06/11/2006, 16:54
Pondo pra fora os seus desejos mais íntimos.:mrgreen:

[]'

Sergio, vou te corrigir........ acho que fica melhor assim.
"Pondo pra DENTRO os seus desejos mais íntimos." :mrgreen:

Sergio Rocha
06/11/2006, 17:24
Sergio, vou te corrigir........ acho que fica melhor assim.
"Pondo pra DENTRO os seus desejos mais íntimos." :mrgreen:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'

Rodrigouffrj
16/11/2006, 12:52
Amigão, gostei muito do seu "carrinho", e ainda mais da suspensão. Sei que muitos ja devem ter perguntado e voce ja deve tar de saco cheio.
Mais...O jeep com esta suspensão ficou como no asfalto, comparada com o original. Onde voce fez esta suspensão, eu sou do Rio e não conheço ninguem por aqui "capaz" de fazer uma igual ou parecida, dependendo, estou disposto a enviar meu carro até a oficina que voce fez o seu para fazer uma. Muito falam para eu deixar a minha com feixo de molas mis eu queria uma sus. com mais curso. A sua ja esta com essa configuração a quanto tempo? Tem dado problema ou manutenção? Obrigado e parabens mais uma vez. Um abraço

Dennis Figueiredo
16/11/2006, 14:54
Amigão, gostei muito do seu "carrinho", e ainda mais da suspensão. Sei que muitos ja devem ter perguntado e voce ja deve tar de saco cheio.
Mais...O jeep com esta suspensão ficou como no asfalto, comparada com o original. Onde voce fez esta suspensão, eu sou do Rio e não conheço ninguem por aqui "capaz" de fazer uma igual ou parecida, dependendo, estou disposto a enviar meu carro até a oficina que voce fez o seu para fazer uma. Muito falam para eu deixar a minha com feixo de molas mis eu queria uma sus. com mais curso. A sua ja esta com essa configuração a quanto tempo? Tem dado problema ou manutenção? Obrigado e parabens mais uma vez. Um abraço

Vamos lá............ no asfalto ele ficou uma bosta, parece uma gelatinha de limão gigante, mesmo andando em reta a 70km/h ele é instável.

A minha está com essa configuração a mais de um ano.....

Quem quem fez a suspensão foi eu mesmo, mas a mão de obra não foi minha, foi do mecânico.

Cara, ai no RJ tem muito jipe bom. Eu apoio quando dizem para deixar feixes, se consegue um ótimo resultado também. Olhe esse jipe do Ramiro de SP.

Clique nos links abaixo

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=56889&d=1151881977

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=49674&d=1146584359

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=49678&d=1146584310

Rodrigouffrj
16/11/2006, 18:16
Dennis, parece que a suspensão do Ramiro esta muito boa tambem e bem mais simples né. Muita gente vem falando para eu não tirar os feixes, agora, com essas fotos eu to até me convencendo a deixa-los. Voce tem algum contato do Ramiro ou algum link falando da suspensão dele? Obrigado mais uma vez.
Outra coisa, qual caixa de direção voce esta usando, e os diferenciais?
Um abraço

Dennis Figueiredo
17/11/2006, 08:29
Rodrigo, esse é o link do carro do Ramiro que também está aqui no forum. É um tópico grande, vá até as ultimas páginas que são mais recentes e está o jipe como hoje.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213

Sa_Mourao
17/11/2006, 09:07
Tu tah dando pro Ramiro ?

Dennis Figueiredo
17/11/2006, 09:16
e oque tu tem com isso o gajo?

Alexandre Souto
17/11/2006, 10:41
Seu CJ ta um monstro Dennis!!!!

Parabens!!!!!

[]'s e tudo de bom!!!!

Sa_Mourao
26/04/2007, 09:44
Essa bosta não é + atualizada ?

O sem fundamento, tu trabalha dia 30 ?

Vai ter o famoso JUÁ, saída dia 30 final da tarde, trilha noturna e volta d manhã cedo na terça.

Tah afim ?

Bjo

Alexandre Souto
26/04/2007, 10:34
uaaaaaaaa......

num tem fotos, conversa e cade a carniça?

[]'s

Dennis Figueiredo
26/04/2007, 17:50
Essa bosta não é + atualizada ?

O sem fundamento, tu trabalha dia 30 ?

Vai ter o famoso JUÁ, saída dia 30 final da tarde, trilha noturna e volta d manhã cedo na terça.

Tah afim ?

Bjo

trabalho segunda e terça..... valeu pelo convite mais não dá.:concordo:

Dennis Figueiredo
26/04/2007, 17:53
uaaaaaaaa......

num tem fotos, conversa e cade a carniça?

[]'s

não postei mais nada porque o Krip não teve mais nenhuma modificação........ apenas semana passada teve um pequeno probleminha hehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

leovalle
26/04/2007, 19:49
trabalho segunda e terça..... valeu pelo convite mais não dá.:concordo:

Se tivesse estudado não teria esse tipo de problema.

Sa_Mourao
26/04/2007, 20:11
Se tivesse estudado não teria esse tipo de problema.

É verdade ! :mrgreen:

NBTMQSF

Dennis Figueiredo
27/04/2007, 10:16
pra que estudar? se quem não tem estudo vira presidente? :concordo:

Beto Lacerda
27/04/2007, 10:52
e Brusque meu amigo ?? nos vemos por lá mais uma vez ???
ta sumido hein ...
[]'s

Dennis Figueiredo
27/04/2007, 11:47
Opa..... vou estar lá sim....... vou buscar uns equipamentos :concordo:

Dennis Figueiredo
27/05/2007, 16:06
Galera......... usando o famoso chavão, tenho duas notícias uma boa e outra ruim.

Me envolvi em um acindente na BR-101 . Eu estava dirigindo quando uma carreta forçando a ultrpasagem invadiu minha pista, puxei para desviar mas ela acabou acertando minha traseira, rodei na pista e graças a DEUS não saí da estrada, não capotei, tombei ou bati em outros carros, a carreta que estava sendo ultrapassada deviou de mim e fez um "L" na pista, a que forçou a ultrapassagem e me atingiu, tombou na pista impedindo o fluxo de carros por mais de uma hora. Acho que sinceramente não era minha hora, pois a morte esteve bem próximo.

A notícia boa: Não houve sequer um ferido, saí sem um arranhão, todos os envolvido ilesos.

A notícia ruim: Eu estava voltando de uma trilha e vinha rebocando o Kriptonita, a carreta scania que forçou ultrapassagem atingiu em cheio o Krip, o jipe desmanchou inteiro, o chassis partiu em dois e a carroceria em três, motor para um lado, eixos, ambos deformados, para outro..... o krip ficou espalhado por uns 50 metros........ não soubrou quase nada jipinho que tanto gostava.

Bem, jipe eu compro ou faço outro.... mas vida só tenho uma, apesar de peder o jipe acho que tive muita sorte nesse acidente.

No decorrer da semana tento postar fotos que amigos bateram.

[]'s

Furdunço
27/05/2007, 16:26
Cara, fico feliz por não ter acontecido nada !!! E agora, bora montar outro monstrinho !!!!

Eduardo Merege
27/05/2007, 16:26
Galera......... usando o famoso chavão, tenho duas notícias uma boa e outra ruim.

Me envolvi em um acindente na BR-101 . Eu estava dirigindo quando uma carreta forçando a ultrpasagem invadiu minha pista, puxei para desviar mas ela acabou acertando minha traseira, rodei na pista e graças a DEUS não saí da estrada, não capotei, tombei ou bati em outros carros, a carreta que estava sendo ultrapassada deviou de mim e fez um "L" na pista, a que forçou a ultrapassagem e me atingiu, tombou na pista impedindo o fluxo de carros por mais de uma hora. Acho que sinceramente não era minha hora, pois a morte esteve bem próximo.

A notícia boa: Não houve sequer um ferido, saí sem um arranhão, todos os envolvido ilesos.

A notícia ruim: Eu estava voltando de uma trilha e vinha rebocando o Kriptonita, a carreta scania que forçou ultrapassagem atingiu em cheio o Krip, o jipe desmanchou inteiro, o chassis partiu em dois e a carroceria em três, motor para um lado, eixos, ambos deformados, para outro..... o krip ficou espalhado por uns 50 metros........ não soubrou quase nada jipinho que tanto gostava.

Bem, jipe eu compro ou faço outro.... mas vida só tenho uma, apesar de peder o jipe acho que tive muita sorte nesse acidente.

No decorrer da semana tento postar fotos que amigos bateram.

[]'s

Poxa vida Dennis, minha solidariedade em relação ao Krip!

Mas como voce disse, jipe compramos ou montamos outro, o importante é a saúde e felizmente nesse acidente não houveram nem feridos, isso que importa:concordo: .

No mais estaremos torcendo e aguardando pelo capítulo :"Kriptonita II, O Retorno!!!"

Grande []

João A
27/05/2007, 16:42
Caramba!!! pelo jeito o bicho foi feio.
Ainda bem que ninguém se machucou, espero que o Krip II volte em breve.
Boa sorte
João

Beto Lacerda
27/05/2007, 16:45
caraca !!!!!!!1
que bom que nada te aconteceu ...
serio que despedaçou assim ??
cara da carreta vai arcar com os prejus ??

Sergio Rocha
27/05/2007, 17:40
PQP só matando um infeliz desses.:evil:

Tomara que vc continue com sorte, e faça logo o Kriptonita ll

[]':concordo:

Lucas Nassif
27/05/2007, 19:32
Dennisss do céu!!! Caraca...deve ter sido horrivell!!

Cara, sei do que vc está falando. Em dezembro capotamos uma S10 Executive nas minhas férias, viajando para praia! 5 pessoas no veículo, o carro capotou umas 4 vezes, rodou e tudo mais que tinha direito. O carro ia dar 40.000 reais de conserto, mas logo deram baixa nele, pois deu Perda Total! Graças a Deus não houve nada com ninguém. Escapei da morte! Nasci de novo! E o mesmo que aconteceu comigo, aconteceu com vc!

Ainda bem que vc saiu ileso, e os outros motoristas tbm. Sinto muito pelo seu CJ. Estava acompanhando seu tópico e vendo cada detalhe que vc fazia nele. Deu pra perceber o quanto vc gostava dele....Mas agora é bola pra frente.

Bora lá montar outro Krip...:concordo: Qualquer coisa, grita! :D

Abração kra..

Sandro Tannuri
27/05/2007, 19:38
Dennis,

Não se esqueça de comemorar seu aniversario todo ano no dia do acidente, afinal voce nasceu novamente. :concordo:
Como te falei pelo MSN, encha o saco da transportadora!!!!!!!!!! :concordo:

Sei que não é hora, mas que tal chamar a nova viatura de Fênix e reaproveitar alguma peça do Kriptonita nela como lembrança?

Abraços,

Lucas Nassif
27/05/2007, 19:42
Dennis,

Não se esqueça de comemorar seu aniversario todo ano no dia do acidente, afinal voce nasceu novamente. :concordo:

Sandro, devido ao meu grave acidente tbm, comemoro 2 aniversários por ano! :dance: :lol: :palmas:

[]'ssssssssss:concordo:

ramiro_eli
27/05/2007, 19:45
PQP!!!

Só acredito vendo fotos!!!
Ainda bem que vc saiu inteiro dessa! O Krip certamente pode ser refeito!
Qualquer coisa que precisar, é só falar!
Abç,

Phantomc2003
27/05/2007, 20:13
Olá Dennis,
Tava quase indo para a reserva com vocês...
Cara ví algumas fotos lá no Jeeptuba do Orkut, garanto que terás dois aniversários mesmo...
Nunca vi coisa deste tipo...
Feliz que todos passam bem...
Qualquer coisa tamos por aí...

Digo
27/05/2007, 21:26
Putz que zica hein catarina, ainda bem que não te aconteceu nada e o jeep vc faz outro.

[]´s e boa sorte

Denis Takashi
27/05/2007, 21:38
Nossa meu xará !!

Rapaz, se soubesse o frio na barriga que me deu de ler seu post.... Mas uma coisa vc pode ter certeza : "Há males que vêm para o bem"..... Quem sabe o Krip II não seja beem mais bruto.

Se precisar de alguma coisa, é só chamar.

Abração

leovalle
27/05/2007, 22:40
O que que um cara não faz pra fugir do Desafio com a Land 110 na Fenajeep.....tsss..tsss.tssss

.
.
.
.

..
.
.
..
.
.
.
.
Falndo sério agora, é agradecer a Deus por essa e montar o Fênix, como o Tannuri disse.

[]'s

Thiago Rodeghel
27/05/2007, 22:52
Ptz q merd@ heim...

Claro, que a vida é o principal, graças a Deus não aconteceu o pior...
Mas tbm só acredito qdo ver as fotos...

Um amigo meu, reformou o CJ5 dele inteiro, de cima a baixo... no primeiro dia q ele foi dar uma volta com ele... bateu na traseira de outro carro e tombou...

Fez um belo estrago:putz: ... não acreditei qdo ele me ligou e falou... só acreditei depois de ver.
Mas pelo q vc relatou... o seu foi muito pior...

E o documento dele estragou???:mrgreen: qq coisa só fazer outro agora com esse doc...

[s]

Alexandre Vaz Ferreira
27/05/2007, 23:05
KCT

O Krip vai ser capa de jornal de novo:putz: , tava lembrando daquele acidente com o Bebum:putz: :putz: , já faz uma baita tempo heim...

[]s felizes por ter acontecido só danos materiais:concordo:

Alexandre Souto
28/05/2007, 01:56
Krai de asa hem veio...

:putz:Mas pelo ao menos vc saiu inteirao e com tudo no lugar....:mrgreen:

Mas como vc mesmo falow Jeep se faz outro, vida eh uma soh!!!!:concordo:

Agora se o KRIP nao restou nada dele, bom RECOMEçO com outro Jeep...

:pensativo:FENIX¿¿¿⁄¿¿⁄?!?!?!¿¿!??!¿⁄¿⁄?:pensativo :

A ideia do pedaço do KRIP no novo JEEP eh boa!!!

:concordo:[]'s dirigindo com segurança, mais valor a vida!!!!!:concordo:

NeRo
28/05/2007, 07:47
Eu quase perdi meu Lanterninha Verde? :mrgreen:

p0rr@... parece que foi dia ontem... eu voltando de Piracicaba um cabeção de moto decide atravessar a pista, por pouco eu não corto os dois (cabeção e moto) no meio...

Fico FELIZ que você esteja inteiro! :mrgreen:
Eu nem gostava daquela carniça mesmo... agora você pode montar um Jeep que funcione. :twisted:

Uma já foi, gatinho, agora faltam 6. 8)
Beijocas! :mrgreen:

jeisonk
28/05/2007, 08:24
P#rra Denis, que merda heim.
Ainda bem que o estrago foi só material.
E os preju, o pessoal da carreta vai arcar?

Boa sorte na reconstrução do Kriptonita ou construção do Fenix.

[]'s

p.peleje
28/05/2007, 09:51
Com certeza FORÇAS MAIORES estavam de plantão te olhando!

Que bom que ninguém se machucou.

Infelizmente imbecis como esse caminhoneiro tem de monte nas estradas por ai.

Claro que o FDP vai arcar com os seus custos né?

Qdo começa a construir o novo Crip?

[]s

Peleje

FernandoRisso
28/05/2007, 10:35
Eita... caramba Dennis, ainda bem que não aconteceu nada com vc. Mas tem que matar esse caras, pqp.

Se precisar de qq ajuda, é só falar.

[]'s

billj
28/05/2007, 11:01
Caraio!!! Muiiiiiiiiiiiiiito soda de ter um FDP qualquer "invadir" as nossas vidas desta forma............:discordo: Mas pelo menos nada aconteceu com ^você mesmo, no final é isso que importa...........

O cara vai pagar pros danos??

E o rolo dos pneus, miou né???...............:razz:

Abraços,

Bill

Alexandre Souto
28/05/2007, 11:01
.50 ...pode ser perfurante, explosiva, traçante, incendiária e perfurante anti-blindagem.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

e se achar algum sem terra no cominho, mete bala!!!!!!!

samukanvas
28/05/2007, 12:22
Putz... que triste em dennis...

Graças a deus vc saiu dessa bem. Não deve ser nem um pouco macio dar de cara com uma carreta.

Se precisar de qualquer ajuda aqui do rio é só falar.

Abs

GustavoRisso
28/05/2007, 19:14
PQP.... tem sempre um FDP pra fazer m.... e acabar sobrando pra quem não tem nada a ver....
Ainda bem que foram somente danos materiais (e lá se foi o Krip nessa.. :cry:).
Se precisar de ajuda é só falar!
[]s não querendo está na pele do Denis não.... :(

Duda Lopes
28/05/2007, 19:26
Bommmmm, a Galera já falou tudo, mas, fiquei chateado com essa história.

Abracos,

Duda.

Lucas Nassif
28/05/2007, 19:45
Ow, e cá entre nós: O Krip era um dos jeeps mais "topa-tudo" do forum! Era bonito para caramba. E dava pra perceber que o Dennis colocava tudo de bom e do melhor nele. Tinha o maior carinho pelo jeep, pra vim um infeliz desses e fazer o que fez!!

To muito triste com essa história. Até agora não acredito. Sério mesmo...:cry:

[]'ss

folgado
28/05/2007, 22:14
Essa BR 101 é muitíssimo perigosa. Eu mesmo já quase sofri um acidente feio nela.
Jipe você arruma outro, a sua vida e de seus familiares é que não dá pra substituir...
Você teve sorte, agradeça a Deus, levanta a cabeça, e siga em frente...

GuTo_Cerulli
28/05/2007, 22:36
Caramba!!!!!

Você deve estar se limpando até agora hein???? Meu, ainda bem que não aconteceu nada com você!!! O krip se precisar de uma ajuda agente organiza um multirão e faz outro!!!

[]'s

Luiz_akium
28/05/2007, 23:08
Denis.

Muito foda a situaçao q vc passou e a q esta passando mas força e boa sorte , como disse o Guto se precisar de um Multirao pode contar comigo !!!!
[ ]s

Luiz.

Matoso
29/05/2007, 10:12
Montagem do acidente

Alexandre Souto
29/05/2007, 10:16
Ola...

Nao rolou de ver esse arquivo nao.....

[]'[s

Alexandre Vaz Ferreira
29/05/2007, 10:25
Aqui abriu normal...

Foi muito pior que eu pensava...Que M.

[]s

Alexandre Souto
29/05/2007, 10:31
vai ver o problema eh minha plataforma de trabalho.....

depois veju!!!!

vlwsss

jeisonk
29/05/2007, 10:41
Montagem do acidente

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Kct, não sobrou nada mesmo, tem que pegar os pedaços com uma pá carregadeira e colocar dentro de uma caçamba.

elcio
29/05/2007, 10:43
ja passei por isso, muito foda ver o jeep destruido.
mas vc esta bem, catarina, bola pra frente e descola um advogado.
ha 3 semanas perdi 3 colegas da facu exatemente desse jeito, um FDP forçando ultrapassagem.
eu sempre achei off road um esporte perigoso. ;-)
boa sorte cara

Duda Lopes
29/05/2007, 10:58
PQP:parede: :parede:

Foi pior do que eu imaginava.

Abraços,

Duda.

Alexandre Souto
29/05/2007, 11:00
P@P...

Foi muito feio mesmo....

Cuidem-se AMIGOS!!!!!

[]'s e bola pra frente DENNIS!!!!!!

Sa_Mourao
29/05/2007, 11:00
vai fazer o que com os pneus ? :mrgreen:

Bola pra frente biba.... quer q eu te busquem em tubarão pra ir pra brusque ?

E vamo lá fazer festa mané ! :dance:

Bjunda lindão :concordo:

Elmer_Jeep
29/05/2007, 12:25
bixo, quando falei contigo no messenger nem imaginava o q tinha acontecido, to sentindo aquele frio na barriga desde a hora q vc falou, ainda mais agora vendo as fotos.

Graças à Deus todas as vidas foram poupadas e CJ pra reconstruir tem em toda esquina.

Bola pra frente Dennis e muita paz.

1 abraço.

Marcelo R. A. da Cunha
29/05/2007, 12:51
Que M#rda, bem como já foi dito ainda bem que ninguém se machucou no acidente, se precisar de ajuda é só falar.

[]’s

Marcelo

Rafael_Reis
29/05/2007, 13:01
O nojento, estranho dizer isso, mas fico muito feliz que tu cntinua qui com a gente. Vou guardar as recordações daquela trilha com mais valor.

ABração e no vemos em brusque!

Varela
29/05/2007, 13:15
Caraca Dennis! Que melda!!!
Ainda bem que teu anjo da guarda estava de plantão...
Eu fiquei imaginando o que poderia ter acontecido se o kriptonita, não estivesse lá...

billj
29/05/2007, 13:30
OK, já passou tempo suficiente, com muitas mensagens de apoio e solidariedade (minha inclusive).

Agora chegou a hora da gente tirar sarro.

BRAÇÃO DOS INFERNO !!!!! Caminhão bosta nenhuma, você que vacilou no volante...........:mrgreen:

Mas que continue sendo muito soda isso, ah continue.......

Abraços,

Bill

Dennis Figueiredo
29/05/2007, 13:33
Galera, obrigado pela força..... sei que apesar de eu não conhecer pessoalmente a maioria a gente já se trata como amigos :D ... tá no sangue de jipeiros esse tipo de solidariedade :concordo: .

Agora a tarde vou ver se dá pra aproveitar alguma coisa, vou ver se vendo tudo e compro um pronto, ou aproveito alguma coisa e monto uma gaiola...... o nome vou na Sugestão do Sandro..... Fênix. :mrgreen:

......

Lucas Nassif
29/05/2007, 13:48
o nome vou na Sugestão do Sandro..... Fênix. :mrgreen:

......

Novo padrinho na área! :dance:

Será que num dá pra aproveitar o mtor, cambio, até mesmo os bloqueios não???:pensativo:
IMHO dá pra aproveitar algumas coisinhas, nao?

[]'sss

Varela
29/05/2007, 14:24
Que é isso Bill...

Dennis será que não tem como aproveitar nada da mecânica? olhe direito, pode ser que voce aproveite quase tudo, eu pediria o orçamento da spaiderde4x4 para um chassi tubular... heheheh
E 0tubular... heheheh
E quem sabe não começa a nascer outro monstrinho

Jeanilson
29/05/2007, 19:51
Dennis,

Realmente foi um acidente muito feio, mas o importante é que todos saíram ilesos dessa. :concordo:

E concordo com o pessoal, entre na justiça contra o pessoal da carreta, até mesmo que toda transportadora possui seguro para essas coisas.

Mas que foi um fim indigno para o Kriptonita, isso foi :-x . (me lembra aquela história de um dublê que passou a vida toda se arriscando e no final morre ao escorregar no banheiro...:putz: ).

Agora é bola para frente e boa sorte com o Fênix :palmas:

[]'s solidários!

JP CJ-5
29/05/2007, 20:07
Agora é bola para frente e boa sorte com o Fênix :palmas:

X 2 !!!

A vida é uma só ... o importante é q vcs tao ae ... " e bem "...:palmas:

Jeep vc monta outro ! num eskenta ...

Vai um ... VEM DEZ !!! :concordo:

[]'s solidários!

Sa_Mourao
29/05/2007, 20:13
Q nada.... é só soldar tudo d volta no lugar !

Solda o chassis q tah novo !

billj
29/05/2007, 22:17
Bah, nem isso. Com um politirz tá novo..........

Abraços,

Bill

Lucas Nassif
29/05/2007, 22:47
Q nada.... é só soldar tudo d volta no lugar !

Solda o chassis q tah novo !

E depois pinta fica uma belezura!! Nem vai aparecer a solda!

[]'s pintando o chassi pra nao ficar feio na fita!

folgado
29/05/2007, 22:50
Cara, se você recolheu todas as peças da estrada não vai ficar difícil não.
é só comprar um jipão com chassi e eixos em bom estado, e instalar as peças que você recolheu. Em pouco tempo, o terá seu jipe de volta. (e ainda sobra grana da indenização).

Beto Lacerda
29/05/2007, 23:01
se a cx de direção estiver boa eu compro
[]'s

shuther4x4
29/05/2007, 23:18
Cara, vi as fotos só hoje! Que sorte que ninguém se machucou né, principalmente você.
Meus pêsames para o krip...

Abraços!

PIRATADOM
29/05/2007, 23:40
:arrow: Santa caminhonete em Dennis:shock: ,segurou toda a bronca :palmas:
Bora faze outro cara :concordo:
:dance: E na alegria ,poque tu inaugurou di novo ;)

Rafael_Reis
30/05/2007, 00:04
Sem querer parecer oportunista demais, to vendendo meus eixos de F75...
Se interessar da um grito ai que ja lavo em Brusque.

ABração!

Galera, obrigado pela força..... sei que apesar de eu não conhecer pessoalmente a maioria a gente já se trata como amigos :D ... tá no sangue de jipeiros esse tipo de solidariedade :concordo: .

Agora a tarde vou ver se dá pra aproveitar alguma coisa, vou ver se vendo tudo e compro um pronto, ou aproveito alguma coisa e monto uma gaiola...... o nome vou na Sugestão do Sandro..... Fênix. :mrgreen:

......

leovalle
30/05/2007, 00:34
Dennis,

pra você treinar:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/e0/LEGO-01.jpg/300px-LEGO-01.jpg

quando tiver craque:

http://i.s8.com.br/images/papershop/cover/img8/1824588.jpg

Espero ter ajudado.

[]'s

rural4x4
30/05/2007, 02:34
Esse Peugeot 307 das fotos bateu:shock: dia 01/05/2007 e ja ta rodando de novo, pque vc num vai conseguir montar seu CJ?:mrgreen: :rolleyes:

http://bp3.blogger.com/_F1ZILLGAXBM/RjdH1QKRmqI/AAAAAAAAAFU/cbquf6WA408/s1600-h/Acidente+005.jpg

http://bp1.blogger.com/_F1ZILLGAXBM/RjdHrwKRmpI/AAAAAAAAAFM/E2SIiA5JN2s/s1600-h/Acidente+004.jpg

http://bp3.blogger.com/_F1ZILLGAXBM/RjdHjQKRmoI/AAAAAAAAAFE/zHV4wMm4Eok/s1600-h/Acidente+003.jpg

http://bp2.blogger.com/_F1ZILLGAXBM/RjdH_AKRmrI/AAAAAAAAAFc/N2y9BH0igQU/s1600-h/Acidente+009.jpg

http://bp3.blogger.com/_F1ZILLGAXBM/RjdIHQKRmsI/AAAAAAAAAFk/-oTcnbT6ZL0/s1600-h/Acidente+010.jpg

http://bp2.blogger.com/_F1ZILLGAXBM/RjdHXAKRmnI/AAAAAAAAAE8/M8b9skLC_SQ/s1600-h/Acidente+001.jpg

http://bp2.blogger.com/_F1ZILLGAXBM/RjkwEgKRmxI/AAAAAAAAAGM/l6VxcgTbk3k/s1600-h/Acidente+011.jpg E essa é a arvore bebada que saiu pra noitada e fez essa tragedia toda!!!!

Alexandre Souto
30/05/2007, 03:45
p@p....:shock::shock::putz:

isso que eh destruir um carro....

Acho que este tipo de acidente com o carro esfarelado, devia ser exposto por todo o Brasil, nas principais cidades e centros urbanos...

Assim pelo ao menos, as pessoas que nao sabem oque eh um acidente de verdade e nao sabem dirigir, tem como exemplo algo HORRIVEL.... um acidente com vitima e visualmente violento...:lol:

Existe exemplo melhor!??!?!:discordo: Tenho certeza que nao!!!!

Senti na pele o dia em ki todos da minha familia fomos ver o carro que meu irmao tinha capotado, nao sei como sobreviveu!!!!:putz:

[]'s conciente de que pode acontecer a quaquer hora, nem sempre vc é o culpado......:concordo:

NeRo
30/05/2007, 08:15
Lanterna
Vou mandar por MP uma proposta para a sua capota horrorosa.
Eu tenho uma quase tão feia, mas a sua é campeã. :mrgreen:

Sa_Mourao
30/05/2007, 08:40
Essa capota é de verdureiro .... aquelas que tem nos MB 608 de feiras livres !

ramiro_eli
30/05/2007, 10:31
Dennis,

Eu ainda tenho o Chassi do Devasso.
Se tiver interesse, me manda uma MP.

Alexandre Souto
30/05/2007, 11:09
e assim vai aparecendo peças e mais peças pru FENIX!!!!

Rola de mudar o nome do topico pra "Ajude a construir o FENIX!!!"

hehehehehe..

[]'s e assim começa outra historia....

Dennis Figueiredo
30/05/2007, 14:49
Galera, vendi o cadaver do krip, sobraram apenas 3 pneus, um o cara do guincho rasgou quando foi tirar a sucata da estrada, se for de interesse de alguém vendo os pneus por 1k os 3.

Quanto a ter outro carro, vou juntar grana e comprar outro pronto, as vezes aparece umas barbadas tipo o jeep do ADI :concordo: .

fernandão
30/05/2007, 15:07
e esse pneu que rasgou não dá pra vulcanizar ????
se der tenho interese nos pneus

Dennis Figueiredo
31/05/2007, 08:14
não dá não, o pneu arreganhou inteirinho.

fugger
31/05/2007, 12:02
Pô Dennis

Tá no MSJ então???

sacanagem isso... tava de olho nesses pneus... :(:(

agora vou ficar de olho neste tópico...só pra ver o FENIX... :concordo:

[]´s desejando um rápido retorno ao mundo 4x4 motorizado

Alessandro Henrique
31/05/2007, 13:59
Que coisa barriga verde!
Aproveita a oportunidade e vê se agora monta uma carniça descente...:twisted: :lol:
Brincadeiras à parte, foi por pouco.

Sds.

Luiz Claudio
31/05/2007, 15:06
Dennis,

Que paulada, hein???

Um susto desse ninguém merece... Mas bola pra frente e, como bem disse o Sandro, passe a comemorar seu aniversário também nessa data.

Precisando de qualquer coisa estamos aí!!!

[]'s...

Vinícius-RS
31/05/2007, 19:39
É isso ai Dennis, bola pra frente!!! E aquela caixa termica caida na pista?!?!? hehehhehe
abraçao e boa sorte na nova empreitada!

Rafael_Reis
01/06/2007, 23:42
Meu amarelo amigo, não seria esta uma boa oportunidade para adentrares o clube das EXPLOS? :twisted:

Galera, vendi o cadaver do krip, sobraram apenas 3 pneus, um o cara do guincho rasgou quando foi tirar a sucata da estrada, se for de interesse de alguém vendo os pneus por 1k os 3.

Quanto a ter outro carro, vou juntar grana e comprar outro pronto, as vezes aparece umas barbadas tipo o jeep do ADI :concordo: .

NeRo
02/06/2007, 09:07

Ow Coxinha... Não sobrou nenhuma lasquinha que eu possa fazer de chaveiro pro Azulão? :mrgreen:
E não dê risada que eu tô falando seríssisssississimo. :razz:

Se não tiver do Krip, manda uns chumacinhos de teu pêlo pra eu fazer um voduzinho. :twisted:

regis
02/06/2007, 19:26
Dennis,

Fico feliz em saber que está tudo bem com você!

[]s

Dennis Figueiredo
13/07/2007, 13:48
Bem..... ja estou ficando maluco sem jipe e estou com algumas idéias na cabeça.
A primeira é montar um tubular, eixo D44 suspensão simples com bastante curso, direção convencional e pneus 37 ou 38, a mecânica gostaria de pegar inteira de um carro apenas, automática de preferência.

A segunda é comprar um jipe pronto tipo o X-Viper que o ADI vendeu.

Se alguém souber de um carro bom à venda avisem-me por favor :concordo:

SmootH_
13/07/2007, 15:45
tava demorando pra toma alguma atitude!! sera que o kriptonita vai re-nascer das trevas? uiahiuhaiuhauuai
abração dennis!! e boa sorte nos projetos

fugger
13/07/2007, 18:42

Bom sinal... Quer dizer que já recebeu a idenização da transportadora... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s desejando boa sorte na escolha

Alexandre Souto
13/07/2007, 22:42
Jah tava estranhando mesmo, mto tempo sem noticia.... hehehe

[]'s e boa sorte com o novo projeto!!!!

LucianDaRolt
14/07/2007, 21:41
Bem..... ja estou ficando maluco sem jipe e estou com algumas idéias na cabeça.
A primeira é montar um tubular, eixo D44 suspensão simples com bastante curso, direção convencional e pneus 37 ou 38, a mecânica gostaria de pegar inteira de um carro apenas, automática de preferência.

A segunda é comprar um jipe pronto tipo o X-Viper que o ADI vendeu.

Dennis... Vai pro leilão, ou tu acha uma mecanica pro teu projeto tubular ou compra um carro inteiro, semana passada vi uma cheroka 6cc sai por 15k inteirinha!

vale a pena...

abraçO

Milton Quindim
25/07/2007, 15:46
PUT@ q P@riu...eu levei dois dias e meio lendo o tópico do Kriptonita...babei...fiquei impressionado com as bibs suas amigas do moderados...alias as "viuvas" do moderados e agora ha alguns minutos cheguei ao post da destruição visualizei a foto e ainda naum to acreditando...cara como que vc tah aceitando teu filho todo dilacerado estendido na 101 e naum deu um tiro nos corno?????????????

Véio boa sorte com teu novo carro e naum faça mais isso com a gente nohs naum merecemos tanta crueldade...hehehe

Dennis Figueiredo
25/07/2007, 16:50
Pois é......as coisas acontecem hehehe! :)
Esse tópico ficou mostra o começo e o fim da vida de um super carro papa trilha, pena foi o fim dele, o verdão não merecia isso :shock:

Agora é bola pra frente e rumo a outro carro :concordo:

leovalle
25/07/2007, 20:40
vai ficar no papinho ou vai montar outra carniça?

Lucas Nassif
25/07/2007, 20:56
vai ficar no papinho ou vai montar outra carniça?

As zidéia do Leo...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
que pregaiagem!!!! :mrgreen:

[]'s com vontade de ter uma carniça igual a que o Dennis tinha!!! heheheh :D:D:D

Sa_Mourao
25/07/2007, 21:15
Pois é.... to esperando pra fazer trilha em SC !

Dennis Figueiredo
26/07/2007, 09:04
Leo,...... assim que sobrar grana, comprei um carro caro, para mim é :mrgreen:, e estou passando apertado para pagá-lo, acho que ano que vem deva começar e comprar as coisas. :concordo:

Lucas,....... eu também tenho vontade de ter um carro jipe igual ao que eu TINHA :lol:.

Felipe,........ vai se fod*r!

leovalle
26/07/2007, 11:09
agiota passando apertado.

sei, sei, sei :putz:

Dennis Figueiredo
09/08/2007, 11:49
Pessoal, queria algumas opiniões.........
ainda estou indeciso, agora também estou com a idéia na cabeça de comprar uma camper e usar pra trilha "normal" e passeios....

Sei que era muito bom entrar numa erosão funda de qualquer jeito e sair do outro lado, passar devagar em bosteiros onde todo mundo atolava, não estar nem aí para tombar......

mas também com o krip eu sentia falta, fazer um passeio mais leve com pessoal, deslocar por conta própria sem precisar carretinha entre outras coisas......

Estou levando em consideração que o LUXO aqui para preparados é pneu 33 e bloqueio traseiro, que tem isso ja é o cara. hehe.

Beto Lacerda
09/08/2007, 12:38
o mané vai pagar 25~30k numa camper sendo que por esse preço vc pega uma XJ , Xplo ou balzer , ja injetadas e com cambio automaticos ???

eixo dianteiro de camper é d30
bem mais fragil que os d35 de Xplo e cheroka

sobre o luxo e conforto nem vou começar ...

camper é legal , mas não no preço que ta hj

principalmente com as importadinhas bem baratas

hj na minha opinião a Xplo quadradinha hj é imbativel no quesito custoX beneficio
com 20k pega uma ja com gnv
e os 5k de diferença p/ cmaper vc usa p/ comprar bloqueios e gincho
cabe 33" com lift de 2" basico (calço na mola ou até memso só um body lift ja livra p/ 33)

ja cheroka num passa de 31" sem muito lift ou cortes na lata

LucianDaRolt
09/08/2007, 13:06
Estou levando em consideração que o LUXO aqui para preparados é pneu 33 e bloqueio traseiro, que tem isso ja é o cara. hehe.

Obrigado por valorizar nossa região Dennis... Mas sem sombra de duvidas o teu jeep era o melhor do sul do Brasil!

8-)

AbraçO

Dennis Figueiredo
09/08/2007, 13:41
Beto, a Camper não amassa, qualquer loja de autopeças acha praticamente tudo para ela, além de a mnutenção ser tudo mais barato.
Quanto ao D30, é bem facil achar Camper ja com D44 na frente, se não tiver se coloca.

Dennis Figueiredo
09/08/2007, 13:42
Lucian, ja que tu também mora aqui pertinho sabe que oque eu falei é verdade.

GustavoRisso
09/08/2007, 16:49
Caso queira, meu pai tá vendendo uma Camper 4x4 Diesel (MWM 2.8).
Qualquer coisa me manda uma mp.
[]s

Dennis Figueiredo
10/08/2007, 08:22
Ja olhei a de vocês, é tesuda :concordo:! Mas to querendo uma barata que vai ser usada só como brinquedinho mesmo.

Loras
10/08/2007, 13:56
Dennis,

Eita!!! Estou de luto pelo Krip, mas extremamente feliz pela sorte do amigo!!!:concordo:

O pior ainda está por vir. Prepare-se para o "perito" dizer que CJ-5 não vale 5k...:parede:

Isso sem contar o prejú da carreta, da Ranger, etc...

Concordo em partes com o Beto Lacerda. Tudo depende das suas prioridades na escolha...:arrow:

Queria um carro para dia-a-dia em Sampa, trilhas leves / médias, com capacidade para 05 pessoas e relativo conforto.

Pesquisei XJ, Expo, Pajero, Vitara, Xterra, Wrangler...

Comprei uma CAMPER com câmbio de Hilux, danas 44 de Troller, guincho, etc.

Optei pela FACILIDADE, AGILIDADE e CUSTO da manutenção.

Se você não se importar em pagar mais caro, é possível encontrar peças para importados a pronta entrega. Mas se o custo for considerável pode ficar alguns dias esperando as ditas chegarem... vide o exemplo do Escoria.

Concordo que estejam valorizadas. Mas vejo que isso se justifica frente a raridade de Campers em bom estado, qualidade da fibra e do chassis, etc.

Além disso, acredito que modificá-la é mais fácil. A carroceria é mais tranquilo de trabalhar e a mecânica nem se fala.

Claro, não é tãaao confortável, nem tem acessórios de requinte (ABS, espelhos elétricos, painel revestido em couro ou madeira, computador de bordo, etc) quantos as concorrentes.

Questão de opção.:concordo:

Vender depois é complicado para todas. Um pouco mais difícil para a Camper, pelo nicho de mercado em que sobrevive...

Entre em contato com o Ricardo Farias (www.camper.com.br), pode falar em meu nome. Com certeza pinta uma viatura na medida para você!!

Abs,

Beto Lacerda
10/08/2007, 14:56
Loras a sua num serve de base ...
é a camper mais novinha do brasil facil .
qto vai gastar num camper de 25k original p/ deixar como a sua ??

e o escoria ta com dificuldades pois é XJ com cambio manual né ...
mosquinha branca mesmo lá fora

[]'s

Milton Quindim
11/08/2007, 20:43
Ja olhei a de vocês, é tesuda :concordo:! Mas to querendo uma barata que vai ser usada só como brinquedinho mesmo.

Jah to querendo te ajudar...tem um cara aqui que tah vendendo uma Camper por 16k soh num sei a configuração mas se quizeres posso t6e arrumar o fone e tu entra em contato ireto...se achar baratinho paga uns dois mil a mais e me dah um comissão...hehehe

tio
11/08/2007, 22:09
Quem comentou comigo , há uns dias foi o Cid , dos adesivos , lá no Paca....está vendendo a Camper , toda reformada ,faltando apenas pintura.......vende outroca por uma Fiorino.

Loras
12/08/2007, 21:14
Loras a sua num serve de base ...
é a camper mais novinha do brasil facil .
qto vai gastar num camper de 25k original p/ deixar como a sua ??

e o escoria ta com dificuldades pois é XJ com cambio manual né ...
mosquinha branca mesmo lá fora

[]'s

Beto,

Concordo contigo!!!:concordo:

Não caiu a ficha que a XJ manual é rara. Agora está explicado a dificuldade. Mas mesmo assim, ficar com a viatura parada 10 dias esperando a peça, às vezes incomoda muito.

Camper original 25k está caro!!!:!:

O bom da explorer quadrada é que a Spider 4x4 já tem suspensão desenvolvida para ela!!!:idea: :palmas:

Abs,

Dennis Figueiredo
13/08/2007, 08:24
Jah to querendo te ajudar...tem um cara aqui que tah vendendo uma Camper por 16k soh num sei a configuração mas se quizeres posso t6e arrumar o fone e tu entra em contato ireto...se achar baratinho paga uns dois mil a mais e me dah um comissão...hehehe

Me interessa :mrgreen:

Dennis Figueiredo
13/08/2007, 08:25
Quem comentou comigo , há uns dias foi o Cid , dos adesivos , lá no Paca....está vendendo a Camper , toda reformada ,faltando apenas pintura.......vende outroca por uma Fiorino.

sabe as configurações dela?

Milton Quindim
13/08/2007, 09:37
Me interessa :mrgreen:

Camper 91 vermelha 4x4 motos 4cc R$ 17.000,00

Milton Quindim
13/08/2007, 09:40
Como disse ela tah anunciada por 17 k mas ele me disse 16 k se vc oferecer 15 a vista eui acho que leva.

Milton Quindim
13/08/2007, 09:40
Faz assim ...minha comissão se vc comprar ela me dah o motor 4 cc de opala neh...tah pago...kkk

tio
13/08/2007, 11:31
sabe as configurações dela?
Não sei ,mas vou ver se consigo o tel dele e te envio.
[]s

Melecao
17/09/2007, 17:25
O boiola me liga que eu nao entendi nada do que vc escreveu
tinha apenas escrito
voce leu o que eu escrevi?
eu respondi e vc ficou off-line

abraço

21-8744-0615

Dennis Figueiredo
24/03/2010, 11:17
:mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Souto
24/03/2010, 11:23

Wooowww

ó u cara de volta aí gente!!!!

Haushuas!!!!

Aguardo o renascimento!!!!

ramiro_eli
24/03/2010, 11:25

UIA!!!
O Catarina resurgiu das cinzas junto com um par de eixos Mog 411!!!!!
Se precisar de um help pode contar comigo!:concordo:

Fico feliz que esteja voltando a ativa!:palmas:

rubensx
24/03/2010, 11:30
http://eneaotil.files.wordpress.com/2008/07/home-alone1.png?w=478&h=287

no és possible!!!!!!

kriptonita de volta dos mortos??

será o remake de a volta dos mortos vivos?, madrugada alucinante? ou a noites dos mortos??

AEEEEEEEEE

Mogs crawlings ahuuhhuuhuh

bem vindo de volta Dennis!

Dennis Figueiredo
24/03/2010, 11:45
Valeu galera hehehehe!

Ramirão, vou precisar de ajuda sim, sem sei oque fazer com eles hahaha

comprei pelo preço.... ninuém vai acreditar

paguei incríves 200 reais!

o cara disse que era eixo de trator velho sem ultilidade.8-)

FernandoRisso
24/03/2010, 11:54
Que mal gosto! Decidiu adotar a viadagem argentina? hehehe

Alguma idéia do que vai surgir?

[]'s

Dennis Figueiredo
24/03/2010, 11:59
Milhares de idéias.... jipe, gaiola, f-75 bicudinha(essa se fazer monstrinha fica muito legal)

problema é começar tuuuuuudo denovo, dá até um desespeiro, meu cheque especial já gemeu....:putz:

Elmer_Jeep
24/03/2010, 12:07
Bem vindo de volta biba mór!

Boa sorte na nova empreitada, manda esse cacareco pra Ensimec que eles ja tem a receita pronta.

[]'s aguardando topico novo na Hardcore

Rafael_Reis
24/03/2010, 12:48
Pra que sofrer? Compro os eixos por milão. Ficariam bacanas na explo... :twisted:

Valeu galera hehehehe!

Ramirão, vou precisar de ajuda sim, sem sei oque fazer com eles hahaha

comprei pelo preço.... ninuém vai acreditar

paguei incríves 200 reais!

o cara disse que era eixo de trator velho sem ultilidade.8-)

Sergio Rocha
24/03/2010, 12:50
Caramba, o bom filho a casa torna. E pelo visto em grande estilo.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:

[]´:pipoca:

Alexandre Souto
24/03/2010, 13:09
Voltando em boa forma hemmmm

só não precisava contar o valor que pagou kkkkkkk

Boa sorte!!!!

GustavoRisso
24/03/2010, 13:18
É.... agora sim.... tá f..... :pipoca: :odedo:
Boa sorte!

Martin Melcop
24/03/2010, 13:39
Caramba Dennis,

Só agora que soube do incidente, totalmente atrasado.
Mas bom saber que vc esta executando a nova empreitada.

[]´s

Dennis Figueiredo
24/03/2010, 13:49
bom saber que deixei saudades...... hehehe

vou fazendo devagar a coisa.

Motor será um 6cil 4.1 ou 4.9,
pneus acho que serão 38"
a suspensão será aquela minha velha receita....barata cheia de defeitinhos mas já provei que sei fazer funcionar

Dennis Figueiredo
24/03/2010, 15:16
Pra que sofrer? Compro os eixos por milão. Ficariam bacanas na explo... :twisted:

Inveja é foda.... vai procurando quem sabe tu acho por aí pequeninos D60

[]´s MOGados

Dennis Figueiredo
24/03/2010, 15:18
Caramba, o bom filho a casa torna. E pelo visto em grande estilo.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:

[]´:pipoca:

Fala véio....... to tentando voltar mas a grana ta curta hehehe

Elmer_Jeep
24/03/2010, 15:18
Inveja é foda.... vai procurando quem sabe tu acho por aí pequeninos D60

[]´s MOGados

D60 por milão não acha nem f... :odedo:

Dennis Figueiredo
24/03/2010, 15:19
Voltando em boa forma hemmmm

só não precisava contar o valor que pagou kkkkkkk

Boa sorte!!!!

só pro pessoal ficar com inveja :mrgreen:

Dennis Figueiredo
24/03/2010, 15:21
D60 por milão não acha nem f... :odedo:

é D60 são eixos de brinquedo hohohohohohohoho

FernandoRisso
24/03/2010, 15:27
Esquisita essa suspensão era mesmo! Mas o que negócio funcionava junto com o chassis :parede:

Dennis, vá de 40" pelo menos, sei que o vão livre com os portais é grande, mas aproveita que os eixos aguentam porrada.

Pelo menos concordo em 2 coisas:
1. Chevrolet
2. D60 são eixos de brinquedo :odedo:

[]'s

Dennis Figueiredo
24/03/2010, 16:56
Vou é de frontiera 750x16....

Alexandre Vaz Ferreira
24/03/2010, 18:27
Grande...

bom ver os cara das antiga voltando...bons tempos...

[]ssssss

jeisonk
24/03/2010, 20:10
Grande...

bom ver os cara das antiga voltando...bons tempos...

[]ssssss

X2

Quando eu entrei vocês já eram dinossauros e eu ficava babando nas façanhas.

Ainda tá faltando um bocado de gente daquela época, uma pena.

[]'s

Alexandre Souto
24/03/2010, 20:33
X2

Quando eu entrei vocês já eram dinossauros e eu ficava babando nas façanhas.

Ainda tá faltando um bocado de gente daquela época, uma pena.

[]'s

Falo o mesmo!!!!

É muito gratificante ver aonde todos nós chegamos!!!

Abs!!!

Sergio Rocha
24/03/2010, 21:31
Legal isso, eu e o Dennis entramos quase no mesmo dia.E já se passaram 6 anos.

[]´

Loiro
24/03/2010, 21:51
Legal ver cada vez mais novos monstros surgindo!

Um dia eu chego lá...
Enquanto isso fico de olho. :mrgreen:
[]'s

Kim
24/03/2010, 22:16
Opa Dennis!!

Parabéns por encarar a reconstrução do Kripy!:palmas:

Sei que não será fácil, não pela valoração financeira, mais sim pelos sentimentos que sentiu/passou!

Estarei atento aos acontecimentos, e caso venha a precisar de algo pelo lado do Paraná, "tamos" a disposição":concordo:

Abraços.

Kim.

Cotrim
24/03/2010, 22:52
Fala Biba Catarina!!!

Põe esses eixinhos numa receita infalível...

Gaiola, com motor de Kombi e cambio de SP2. Vai ficar supimpa!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

bEIJUNDA

Dennis Figueiredo
25/03/2010, 00:40
Legal isso, eu e o Dennis entramos quase no mesmo dia.E já se passaram 6 anos.

[]´

adorei entar no mesmo contigo 8-)

Dennis Figueiredo
25/03/2010, 00:46
Fala Biba Catarina!!!

Põe esses eixinhos numa receita infalível...

Gaiola, com motor de Kombi e cambio de SP2. Vai ficar supimpa!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

bEIJUNDA

lógico, e com dois carburadô.

a galera das antiga sumiu? pessoal de minas? beto lacerda, Nero, Polvora, klendatu, edu do engesa F3, Flavio Lopes, helinho, Digo.... esqueci muitos mas minha memória ta falhando:parede:

AndreiMDL
25/03/2010, 01:36
Elaiahhh

primeiro sul catarinense q saiu da mesmisse dos willys com frontieira e fez coisa de gringo!

parabens pelo retorno!
e bora trabalhar p fazer bonito denovo!

abs

Dennis Figueiredo
25/03/2010, 01:40
ooooooooooooo naquele tempo nos passeios que eu ia, me sentia POPSTAR :mrgreen:

Martin Melcop
25/03/2010, 05:11

a galera das antiga sumiu? pessoal de minas? beto lacerda, Nero, Polvora, klendatu, edu do engesa F3, Flavio Lopes, helinho, Digo.... esqueci muitos mas minha memória ta falhando:parede:

Biba,

O seu problema é que vc está ficando velha.... cuidado que daqui a pouco vai virar porpurina.

JUNINHO_BITTENCOURT
25/03/2010, 12:25
Dennis que show voltar montar o CJtão.

A fonte destes eixos é ai de Tubarão mesmo? é um desmanche? encontra algo mais?

Abraço.

Dennis Figueiredo
25/03/2010, 15:23
não foi em tubarão não, acho que foi em Braço do Norte, foi um amigo meu que achou o tesouro.:concordo:

Polvora
27/03/2010, 16:31

opa !!!

e ai velho, como vai ?

Vai de 4.9 é um motor fraquinho não empurra nada :mrgreen:

[]s

Dennis Figueiredo
29/03/2010, 11:32
Grande porvinha. saudade do único cara que dorme em pé que conheço.

Dennis Figueiredo
02/04/2010, 00:30
nova compra.... V6 gasolina da f-250

cambio e t-case nem faço idéia do que comprar.:putz:

pu** que pariu como as coisas estão caras.

Eduardo Velo
02/04/2010, 01:03
Fala figura , como estão as coisas por aí ??
Sempre que posso to na praia da Pinheira , ainda quero fazer a travessia do Tabuleiro ...
Poe cambio e T-case de F250 e esquece ... rsrs ... já pega o resto de F250 tb , cardan com freio de mão e eixo tras. com flutuante ...
Terminou a facul ??

abs ... Edu

Marisco Off Road
02/04/2010, 11:09
Denis,

Parabéns pelo novo projeto!!!
Este motor da 250 é cheio de esquema na parte elétrica, veja se vc pegou tudo, inclusive transponder e chave codificada senão pelo que vi aqui no fórum é uma correria só pra fazer funcionar.
No seu caso pega caixa da f250 4x4 também, igual ou que o Elmer tá fazendo no croco, só não sei como vai fazer com relação a bola do eixo, mas é de se estudar heim!
Achei umas fotos de peças vendidas aqui no fórum pelo Chuck e pelo Biguá, que dá pra ter idéia de como casar tudo isto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=104573&d=1197992144
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=104576&d=1197992253
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=194066&d=1254432658
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=194067&d=1254432736

O que precisar aqui de Curitiba me avisa!

Sucesso e abs,

elcio
02/04/2010, 18:51
nova compra.... V6 gasolina da f-250

cambio e t-case nem faço idéia do que comprar.:putz:

pu** que pariu como as coisas estão caras.

Bem vindo ao time.
cambio vou de C4 e t-case hilux.
esse motor é chato de parte eletrica, por isso vou meter fueltech e partir pro abraço.
boa sorte, barriga verde

Polvora
03/04/2010, 21:17
Grande porvinha. saudade do único cara que dorme em pé que conheço.

:odedo:

Na verdade era sentado e equilibrando o copo, ou o copo equilibrando meu corpo eu não sei bem, não me lembro :mrgreen:

[]s

Dennis Figueiredo
08/04/2010, 14:45
Um 40" é sossego para os eixos? eu não quero quebrar nunca hehe

GuTo_Cerulli
08/04/2010, 17:06
Fala Dr. Dennis!!

40" não deu nem a medida original! Vai tranquilo!

[]'s

GustavoRisso
10/04/2010, 07:20
Não sei não.... acho que 40" é bem arriscado... acho melhor colocar flutuante pra garantir.... e reforçar os semis.... :mrgreen:

Manda bala!!!!!

[]s

Cotrim
11/04/2010, 12:29
Um 40" é sossego para os eixos? eu não quero quebrar nunca hehe
Dennis,

Acho melhor não arriscar. Vai de 31 que tenho certeza que agüenta.

AMARELÃO DOS INFERNOS

[]'s

Dennis Figueiredo
12/04/2010, 09:40
OOOOLHA, mal criado

tuna
12/04/2010, 10:22
Fala Catarina,
Larga mão dessas trapinzonga aí e vai de eixo de f75:twisted: eu garanto:odedo::odedo:, aliás sobrou uma carcaça trazeira aqui já spoa e com suporte de barra de tração e dois feixes de molas com jumelos originais e buchas de pu:shock:..

Força aí na empreitada, tenho certeza que vai ficar ducagaio!!
[]´s remontado tudo de novo tb!!!

Dennis Figueiredo
15/04/2010, 00:13
valeu, to tentando..... mas sou chatonildo com frecurada, sempre fiz fuincionar meu jipe muito bem sempre com coisas baratas hehehehe..... aí estou olhando olhando olhando............

nada de fox isso, link daquilo, caixa gringa... faço com tudo daqui mesmo.

tuna
15/04/2010, 10:43
Pois é,
X2:concordo:
[]´s

FernandoRisso
15/04/2010, 11:56
Dennis, sou a favor do produto nacional, a única questão é que muitas vezes o importado é mais barato e com melhor qualidade ou ainda a única solução.

É a maldita globalização pra alguns e a gloriosa globalização para outros.

[]'s

dbjabiraca
15/04/2010, 16:29
Dennis, tem idéia de quanto pesa esses eixos de Mog que voce tem?
Abraço e tudo de bom

Daniel

Dennis Figueiredo
19/04/2010, 22:43
não, mas pesa muito.... hehehehe

Pagani
20/04/2010, 18:12
Fala figura , como estão as coisas por aí ??
Sempre que posso to na praia da Pinheira , ainda quero fazer a travessia do Tabuleiro ...
Poe cambio e T-case de F250 e esquece ... rsrs ... já pega o resto de F250 tb , cardan com freio de mão e eixo tras. com flutuante ...
Terminou a facul ??

abs ... Edu

Afff até o Edu saiu da cova kakakaka....
TAMUS por aki...

Bom ver a galera das antigas parecer de novo....
Boa sorte na empreitada.....

[]´s

Be Trindade
13/08/2010, 12:30
E ae Dennis?? nenhuma novidade?!?

Abraços!

M-Beltrame
05/09/2010, 17:23
Eai num tem nem uma novidade?

Li o seu tópico agora e achei uma tragédia oq aconteceu com o krip:putz::putz::putz:.

Tava tão bom...

Mas com certeza o q vem ai vai ser melhor...

Mas me responde uma pergunta:Qual é a largura dos eixos do mog e qual é a altura dos portais?

Alexandre Souto
05/09/2010, 17:31
Será que sai alguma coisa?????

Ta mais parado que bicho preguiça mano!!!!! kkkk

Põe lenha nessa obra aí!!!!

Bjus Dennis!!!!

Martin Melcop
06/09/2010, 13:28
O Dennis deve estar enroscado com alguma coisa.....

biba veja se aparece para atualizar o tópico

leovalle
30/09/2010, 15:19

ô bichona, cadê vc?

Acho que vou ter muita cosa pro seu carro..

Tô pensando em desfazer de um que vai sobrar coisa nova e tudo HD.

bjo

Scacca
02/10/2010, 19:42

Esqueceu de mim, seu merda! :odedo:

Vortei! :dance:

E ai, quando começa a reconstrução do Krip?

Abraço

Elmer_Jeep
02/10/2010, 21:03
klendatu foi sacanagem pra divertir o tópico né :odedo:

[]'s

Scacca
02/10/2010, 22:08
klendatu foi sacanagem pra divertir o tópico né :odedo:

[]'s

Não sei pq, mas acho que não será possível o klendatu passar aqui pra dar um oi... :mrgreen:

Dennis Figueiredo
04/10/2010, 21:04
ta tudo parado

Scacca
05/10/2010, 18:21
ta tudo parado

Incluindo o dono da viatura! :odedo:

leovalle
05/10/2010, 20:46
Incluindo o dono da viatura! :odedo:

Olha a bichona aí de volta.

elcio
05/10/2010, 21:05
Olha a bichona aí de volta.

por favor nao fale assim do viadinho

Scacca
05/10/2010, 22:39
Por favor, não desviem o assunto do tópico do nosso amigo... :stop:

E quem são os senhores pra falar de sexualidade, quando um tem no avatar, "rangue o leo alguma coisa..." e o outro é tem o dick vigarista que é uma versão gay da bruxa da branca de neve, tentando eliminar nesse caso sua concorrente a Penélope Charmosa. Pra quem acha que estou viajando, basta lembrar dos setes anões existentes nesse desenho tb. :odedo:

Alexandre Souto
06/10/2010, 02:15
Por favor, não desviem o assunto do tópico do nosso amigo... :stop:

E quem são os senhores pra falar de sexualidade, quando um tem no avatar, "rangue o leo alguma coisa..." e o outro é tem o dick vigarista que é uma versão gay da bruxa da branca de neve, tentando eliminar nesse caso sua concorrente a Penélope Charmosa. Pra quem acha que estou viajando, basta lembrar dos setes anões existentes nesse desenho tb. :odedo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Martin Melcop
06/10/2010, 05:27
Começaram a falar de viado, daqui a pouco o Senta no Mourão aparece.

Dennis Figueiredo
12/10/2010, 05:56
Galera seguinte............
esse projeto vai ficar parado até não sei quando hehehehehe!

falando sério, estou sendo obrigado a cuidar da minha saúde pois estou com uns problemas bem sérios que se agravarm nos últimos meses, oque posso fazer é pedir para as pessoas que me conhecem, mesmo sendo apenas pela net, me mandem forças positivas... um grande abraço e fiquem com Deus.

4X4GARAGE
12/10/2010, 08:58
Dennis....DEUS trabalha na vida da gente!!!!!
e com voce não vai ser diferente !!!!!
essa vai ser somente uma passagem e daki a pouco voce estara de novo (e renovado) com as jipaidas pelas trilhas do brasilzão!!!
forte abraço e se precisar estou a disposição
forte abraço e muita saude

Scacca
12/10/2010, 11:41
Irmão, estamos aqui orando por vc!

Não sei qual o problema, mas oq precisar de mim você pode contar. Você tem meu msn, e-mail e acho que o celular, qq coisa grite.

Força meu velho!

Sergio Rocha
12/10/2010, 15:28
Galera seguinte............
esse projeto vai ficar parado até não sei quando hehehehehe!

falando sério, estou sendo obrigado a cuidar da minha saúde pois estou com uns problemas bem sérios que se agravarm nos últimos meses, oque posso fazer é pedir para as pessoas que me conhecem, mesmo sendo apenas pela net, me mandem forças positivas... um grande abraço e fiquem com Deus.

Vamos torcer por vc.

Melhoras

[]´

Kim
12/10/2010, 21:10
Opa caro Dennis!

Caso venha precisar de algo no Paraná, estou completamente a sua disposição!

Eu, juntamente com minha família estaremos sempre torcendo por sua melhora!

Abraços.

Kim.