Conectar

Ver Versão Completa : Pajerinho Gls-b Top 3500 97/98

ULYSSES
17/09/2006, 00:48
Amigos,

infelizmente chegou a hora de vender a minha Pajerinho 3 portas GLS-B Top, motor 3500 24V, ano/mod. 97/98. Viatura em excepcional estado de conservação, como pode ser visto nas fotos. Nunca foi utilizada em trilhas pesadas, somente passeios light e tudo funciona perfeitamente.
Ela tem todos os confortos da vida moderna + air-bag duplo, ABS, piloto automático, aerofólio estilo Evolution, bancos traseiros reclináveis, som original Mitsubishi (é toca-fitas, mas tem um sonzão), alarme com controle remoto e todos os manuais.
O estepe nunca rodou (tirei a capa nas fotos para permitir a visualização) e os pneus estão bons. O couro dos bancos está jóia, bem como as forrações. A única coisa a fazer é trocar as borrachas do estabilizador traseiro que está batendo(só não fiz ainda por falta de tempo). Nunca teve GNV. Documentação em meu nome e totalmente em dia, sem multas ou pendências. Acompanha um kit de filtros (ar, óleo e gasolina) importados que eu tinha guardados para uma próxima troca.
Estou vendendo pois preciso do $$ para construir. Por esse motivo, trocas somente se for por modelo popular fácil de vender também (tipo Mille, Gol, Pálio, Celta, etc.) e que esteja em bom estado e com documentos ok. Eventuais propostas, desde que não muito indecentes, podem ser analisadas. Brecinho? 42 mil latinhas...

Não vou colocar muitas fotos para não pesar o Fórum, se alguém quiser mais é só pedir em PVT.
Pode parecer besteira, mas eu gostaria que ela fosse comprada por alguém que cuide da menina como ela merece, pois é um p... jipe.

[]s já quase arrependidos... :(

raphaelmacae
17/09/2006, 03:51
nao cai esse preço nao?
pega meu samuca no rolo?
quanto faz a vista?

ULYSSES
17/09/2006, 14:38
Raphael,

como eu falei, para pegar outro na troca teria que ser um carro fácil de vender em qquer loja. Mas se vc quiser fazer uma oferta, perguntar não ofende, hehehe...

O Samurai é tentador, mas desta vez não vai dar... vc não tem um Golzinho sobrando aí?

Qquer coisa me ligue, (12) 9152-4661

[]s

Ulysses