x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de ULYSSES
    Entrada
    01/05/2005
    Agradecimentos: 0

Unhappy Pajerinho Gls-b Top 3500 97/98

Amigos,

infelizmente chegou a hora de vender a minha Pajerinho 3 portas GLS-B Top, motor 3500 24V, ano/mod. 97/98. Viatura em excepcional estado de conservação, como pode ser visto nas fotos. Nunca foi utilizada em trilhas pesadas, somente passeios light e tudo funciona perfeitamente.
    Ela tem todos os confortos da vida moderna + air-bag duplo, ABS, piloto automático, aerofólio estilo Evolution, bancos traseiros reclináveis, som original Mitsubishi (é toca-fitas, mas tem um sonzão), alarme com controle remoto e todos os manuais.
    O estepe nunca rodou (tirei a capa nas fotos para permitir a visualização) e os pneus estão bons. O couro dos bancos está jóia, bem como as forrações. A única coisa a fazer é trocar as borrachas do estabilizador traseiro que está batendo(só não fiz ainda por falta de tempo). Nunca teve GNV. Documentação em meu nome e totalmente em dia, sem multas ou pendências. Acompanha um kit de filtros (ar, óleo e gasolina) importados que eu tinha guardados para uma próxima troca.
    Estou vendendo pois preciso do $$ para construir. Por esse motivo, trocas somente se for por modelo popular fácil de vender também (tipo Mille, Gol, Pálio, Celta, etc.) e que esteja em bom estado e com documentos ok. Eventuais propostas, desde que não muito indecentes, podem ser analisadas. Brecinho? 42 mil latinhas...

Não vou colocar muitas fotos para não pesar o Fórum, se alguém quiser mais é só pedir em PVT.
    Pode parecer besteira, mas eu gostaria que ela fosse comprada por alguém que cuide da menina como ela merece, pois é um p... jipe.

[]s já quase arrependidos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajerinho Gls-b Top 3500 97/98-pajero-1p.jpg   Pajerinho Gls-b Top 3500 97/98-pajero-3p.jpg   Pajerinho Gls-b Top 3500 97/98-pajero-5p.jpg   Pajerinho Gls-b Top 3500 97/98-pajero-6p.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem