Ver Versão Completa : Afinal,Band quebra fácil?
Vou me mudar para um sítio MUITO alto (uns1.800 m de altitude, creiam) com uma estrada de acesso MUITO ruim (pedra, valeta, erosão, rio, subida íngreme, tem tudo). Nunca tive 4x4 mas para poder me locomover, sei que precisarei ter um bem forte, para colocá-lo sem dó nem piedade nessa "trilha" quase diária. Pelas pesquisas que fiz, a Toyota Bandeirantes me pareceu a melhor opção pela resistência. Só que um dia desses, tive que ir ao sítio e um colega que tem um Jeep me levou. Disse que eu ia comprar uma Band (já estava olhando uns modelos 93,94)e ele disse : "Bandeirantes quebra fácil" e que era melhor pagar 7 mil por um jipe mais velho tipo picape(não lembro a marca) - já que vou precisar transportar material -, porque uma Band não vai agüentar o tranco. E o cara tem oficina. Então pergunto aos toyoteiros experientes desse fórum, nessas condições de acesso que vou enfrentar, seria a melhor solução? E aí, Band quebra fácil?:?:
se bandeirantes quebra fácil o rubinho é o melhor piloto de f1 que já existiu
Esse cara tá muito loco.... na verdade, qualquer carro antigo vai dar trabalho pra deixar ele "no jeito", qualquer carro antigo vai te deixar na mão de vez em quando... etc, etc...
Sergio Rocha
02/09/2006, 18:23
Band Quebra muito fácil.
Quando jogada do alto de um predio de 20 andares.
[] '
Jun Okada
02/09/2006, 19:00
...anda em terra, pedra, lama, asfalto...onde ninguém anda Band vai tranquilo...
Só fazer manuntenção periódica, dar uma geral quando comprar e viaje tranquilo...
Bruno cf
02/09/2006, 20:06
A coisa + dificil é uma toy quebrar...eu tenho um band 1967 fazo trilhas super pessadas...se eu não abussar do jipe a unica coisa depois da trilha q eu fazo é trocar oleo e fazer uma revisão em casa mesmo...
cristiano
03/09/2006, 04:05
Fui colocar um towbar na minha Bandeirante para uma expedição e adivinha a primeira coisa que me perguntaram "Para que você quer isso, todo mundo fala que Band não quebra."
E pude comprovar isso...
José Augusto
03/09/2006, 12:26
Elis, qualquer jipe "quebra", o importante é a manutenção estar "em dia" para que ele não te deixe na mão.
esse cara manja pra caralho heim!!!! :stop:
pergunta pra ele qual nao quebra PORRA!!!!! :mad:
jomlenom
04/09/2006, 19:58
-, porque uma Band não vai agüentar o tranco. E o cara tem oficina.
:evil: Esteja certo de que a dica dele é para ganhar mais um cliente !!!!:evil:
:dance: "Vá de band e chegue lá !" :dance: ... Mas nunca se esqueça da agua e do oleo ! :lol:
Dieselboy
04/09/2006, 21:23
Elis
Meu vizinho da fazenda tem uma da década de 70 (ele a comprou zero), para você ter uma idéia ele já fez e refez praticamente toda a lataria da sua Band e também já trocou a carroceria de madeira 2 vezes. Ele a utiliza para carregar gado (basta colocar a grade boiadeira em cima da carroceria), para carregar implementos agrícolas enfim todo tipo de insumo necessário à propriedade.
Mas um detalhe a mecânica dela está ORIGINAL até hoje!!!:shock: :concordo:
Você ainda tem dúvidas se ela aguenta o tranco?
Se bobear é perigoso o dono acabar antes da band!!!
Dieselboy
04/09/2006, 23:03
Só não compramos duas Band no lugar das F-1000 por um simples motivo, elas são duras demais!!!
otaviofilho
06/09/2006, 18:18
e ele disse : "Bandeirantes quebra fácil" uma Band não vai agüentar o tranco. E o cara tem oficina.
KAKAKAKAKAKAKAKA
AGORA CONTA A DO PAPAGAIO, PORQUE ESTA PIADA QUE O SEU AMIGO MECÂNICO DISSE ("Bandeirantes quebra fácil") FOI MUITO, MAS MUITO ENGRAÇADA...... HEHEHEHEHEHEHE
HEHEHE!
Calma aí pessoal, não fiquem julgando o "AMIGO DO CARRA" assim, até porque ele tem toda razão:mrgreen:
EX: Se uma band por acaso bater em um outro carro, A Band Quebra o carro!:mrgreen:
Se a Band, Bater em uma PAREDE, a Band Quebre a parede!:mrgreen:
Resumindo, é didícil quebrar uma band, Mas, que ela quebra fácil ela quebra!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:concordo:
Cada uma!:putz:
Bruno cf
06/09/2006, 20:48
Concordo plenamente com vc Kako.....kkkkkkkk
gostei dessa...
hehehehhehe
+ q é verdade isso é...
Gildo Antônio
06/09/2006, 22:00
Olá Pessoal.
Vamos ser objetivos. Pelo que dizem parece que as Bands são inquebráveis. Que nunca apresentam defeitos. Isto obviamente não é verdade. Elas apresentam sim seus problemas. A diferença é que se trata de um veículo superdimensionado e por isso, caso tenham uma manutenção adequada, DIFICILMENTE quebram. Outra característica interessante é que mesmo com defeito, na maioria das vezes e dependendo do defeito é claro, consegue-se rodar por muito tempo ainda. O fato é que, comparativamente a outros veículos de uso similar, quebram muito menos.
Abraços.
Gildo.
Dieselboy
07/09/2006, 14:33
"... superdimensionado ..."
"Matou a pau", pois este é o segredo de uma Band :palmas: :concordo: :dance:
Pena que hoje em dia as montadoras não saibam mais o que é isso :evil: , a "tecnologia" que invaidiu o mercado manda que se façam picapinhas descartáveis com para-choques de plástico e outras perfumarias desnecessárias em detrimento da durabilidade e resistência. :parede:
Fazer o que né? Afinal de contas as montadoras precisam vender!!! :evil: