x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    02/07/2006
    Agradecimentos: 0

Afinal,Band quebra fácil?

Vou me mudar para um sítio MUITO alto (uns1.800 m de altitude, creiam) com uma estrada de acesso MUITO ruim (pedra, valeta, erosão, rio, subida íngreme, tem tudo). Nunca tive 4x4 mas para poder me locomover, sei que precisarei ter um bem forte, para colocá-lo sem dó nem piedade nessa "trilha" quase diária. Pelas pesquisas que fiz, a Toyota Bandeirantes me pareceu a melhor opção pela resistência. Só que um dia desses, tive que ir ao sítio e um colega que tem um Jeep me levou. Disse que eu ia comprar uma Band (já estava olhando uns modelos 93,94)e ele disse : "Bandeirantes quebra fácil" e que era melhor pagar 7 mil por um jipe mais velho tipo picape(não lembro a marca) - já que vou precisar transportar material -, porque uma Band não vai agüentar o tranco. E o cara tem oficina. Então pergunto aos toyoteiros experientes desse fórum, nessas condições de acesso que vou enfrentar, seria a melhor solução? E aí, Band quebra fácil?

se bandeirantes quebra fácil o rubinho é o melhor piloto de f1 que já existiu

Esse cara tá muito loco.... na verdade, qualquer carro antigo vai dar trabalho pra deixar ele "no jeito", qualquer carro antigo vai te deixar na mão de vez em quando... etc, etc...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Band Quebra muito fácil.

Quando jogada do alto de um predio de 20 andares.

[] '
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT

Tá brincando...

...anda em terra, pedra, lama, asfalto...onde ninguém anda Band vai tranquilo...
    Só fazer manuntenção periódica, dar uma geral quando comprar e viaje tranquilo...

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    A coisa + dificil é uma toy quebrar...eu tenho um band 1967 fazo trilhas super pessadas...se eu não abussar do jipe a unica coisa depois da trilha q eu fazo é trocar oleo e fazer uma revisão em casa mesmo...
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Fui colocar um towbar na minha Bandeirante para uma expedição e adivinha a primeira coisa que me perguntaram "Para que você quer isso, todo mundo fala que Band não quebra."

E pude comprovar isso...

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Elis, qualquer jipe "quebra", o importante é a manutenção estar "em dia" para que ele não te deixe na mão.

esse cara manja pra caralho heim!!!!

pergunta pra ele qual nao quebra PORRA!!!!!

Citação Postado originalmente por Elis
    -, porque uma Band não vai agüentar o tranco. E o cara tem oficina.
    Esteja certo de que a dica dele é para ganhar mais um cliente !!!!

"Vá de band e chegue lá !" ... Mas nunca se esqueça da agua e do oleo !

Elis

Meu vizinho da fazenda tem uma da década de 70 (ele a comprou zero), para você ter uma idéia ele já fez e refez praticamente toda a lataria da sua Band e também já trocou a carroceria de madeira 2 vezes. Ele a utiliza para carregar gado (basta colocar a grade boiadeira em cima da carroceria), para carregar implementos agrícolas enfim todo tipo de insumo necessário à propriedade.

Mas um detalhe a mecânica dela está ORIGINAL até hoje!!!

Você ainda tem dúvidas se ela aguenta o tranco?

Se bobear é perigoso o dono acabar antes da band!!!

Só não compramos duas Band no lugar das F-1000 por um simples motivo, elas são duras demais!!!

Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 4

Talking ...

Citação Postado originalmente por Elis
    e ele disse : "Bandeirantes quebra fácil" uma Band não vai agüentar o tranco. E o cara tem oficina.
    KAKAKAKAKAKAKAKA
    AGORA CONTA A DO PAPAGAIO, PORQUE ESTA PIADA QUE O SEU AMIGO MECÂNICO DISSE ("Bandeirantes quebra fácil") FOI MUITO, MAS MUITO ENGRAÇADA...... HEHEHEHEHEHEHE
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem