PDA

Ver Versão Completa : Tapete para band

Ney _Niterói
30/08/2006, 16:17
Amigos,

Pretendo comprar o tapete dianteiro para a band. As lojas têm ofertado dois tipos:

1- Tradicional de borracha: R$ 170,00

2- Tipo plastificado: R$ 105,00

Alguém conhece o segundo modelo? É resistente? A estética é boa? Ou seja, fica bonito?? E quanto ao ruído?

Abraços

Ney

Bruno cf
01/09/2006, 11:20
eu estou mandando emborracha o assoalho inteiro da minha band de borracha e depois vou colcar tapete de chapa inox(onibus) em certas partes..ficou bom

Ney _Niterói
01/09/2006, 12:47
Bruno,

Quanto custou? Quem fez e onde comprou a chapa inox?

Abraços

Ney

rafael.hh
01/09/2006, 16:44
eu estou mandando emborracha o assoalho inteiro da minha band de borracha e depois vou colcar tapete de chapa inox(onibus) em certas partes..ficou bom

fala bruno!

pretendo fazer a mesmíssima coisa.8)

mas tenho uma dúvida cruel: o que vc pensou sobre a entrada de agua na band?:?: pois é uma característica forte nas bands a entrada de agua, por diversos lugares. a minha preocupação é o acumulo de agua entre a borracha e o chão, resultando em ferrugem.

pensei em fazer uma forração "destacável" com velcro ou algo do genero, para retirar e secar bem, sempre que molhar.

é apenas isso que me impede de forrar a Dolores, deixando ela mais bonita e até msm silenciosa. o que vcs acham?

obrigado e abs!!!

romeu
01/09/2006, 19:28
Faz tempo que pretendo botar o assoalho inteiro de aluminio, mas tenho a mesma dúvida do rafael...

e se juntar agua??

Bruno cf
02/09/2006, 19:54
NEY... Eu não sei quanto custou..pois estou reformando minha toy e ja ta encluido em um preço geral..+ vou perguntar pro cara quanto custou e depois te falo Ney...

RAFAEL...na minha vai ser dificil...pq a minha toy ja é alta..e estou colocando calço de 4 pol...e qualquer coisa é so secar tambem...e não deixar entrar agua...no meu caso eu ando com ela todo dia e sempre vou ver se esta empoçado ou não...

Diego Durigon
03/09/2006, 21:58
O de borracha quando tira pra lavar se não tiver cuidado rasga fácil e só vai aumentando o corte.

romeu
04/09/2006, 07:37
Tipo, o meu band eu fiz uma espécie de isolamento termico e acustico em todo o assoalho do carro, e meti um carpetão em cima por pura e simples falta de dinheiro hehe, tá muito bem feito e tal...

Mas a minha idéia sempre foi o de colocar um "carpetão" de alumino... feito sob medida no chaõ inteiro, por cima dessa manta que eu coloquei... tem jeito? aonde eu posso mandar fazer esse serviço?

rafael.hh
04/09/2006, 09:58
arrumar as chapas de aluminio eu consigo um tel aqui do rj. são essas empresas que trabalham com perfis de aluminio coisa e tal. pesquiso e posto aqui.

mas a minha duvida continua. pois o acumulo d´agua é visivel sim. mas o acumulo de agua e humidade entre a borracha e o chão "verdadeiro" da band não?

só para ter uma ideia: minha band não tem tapete, ou qqr forração no assoalho. fui viajar e resolvi forrar o porta-malas com um plastico, nada sofisticado. apenas joguei um "banner" de propaganda que era mais ou menos do tamanho, assim as mochilas não ficariam em contato com o ferro. peguei uma estrada com lama e um pouco de chuva. respingou agua dentro, principalmente quando abri para retirar as mochilas. nada grave. mas esqueci de tirar o plastico e umas semanas depois (2 eu acho) quando retirei, já estava com pontos amarelados, querendo enferrujar:putz: !

fiquei desesperado, pois foi um "pré-teste" do que poderia acontecer se eu levasse meu projeto de forração "estético-térmico-acustico" adiante.

logo, como resolveremos este problema? (e desisti de impedir a entrada de agua...pois isso gera outra discução:parede: )

abs a todos!

romeu
04/09/2006, 11:10
Algué, já testou aquele aparelino que chama Oxfree pra evitar a ferrugem?

Pode ser um complemento pra essa empreitada.

Bruno cf
06/09/2006, 09:48
Romeu pelo menos seu sonho realiza toda trilha...depois de toda trilha seu band ta com forração de aluminio :D:D:D:D:D:D:D

cheroso
10/09/2006, 23:46
gente tem que deixar saida pra agua, senao a ferrugem ataca, vai em uma garagem de onibus e compra deles retalho de assoalho, ai faz os moldes de papelao e corta, faz so as laterais sem o tunel, manda emborrachar o assoalho mas deixa saida pra agua, ai joga os tapetes de aluminio por cima e fica tudo bao

Fazogi
11/09/2006, 22:11
Too early...

Bruno cf
13/09/2006, 21:27
è isso mesmo que estou fazendo Cheroso...
ta ficando chique :D