x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Tapete para band

Tapete para band

Amigos,

Pretendo comprar o tapete dianteiro para a band. As lojas têm ofertado dois tipos:

1- Tradicional de borracha: R$ 170,00

2- Tipo plastificado: R$ 105,00

Alguém conhece o segundo modelo? É resistente? A estética é boa? Ou seja, fica bonito?? E quanto ao ruído?

Abraços

Ney

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    eu estou mandando emborracha o assoalho inteiro da minha band de borracha e depois vou colcar tapete de chapa inox(onibus) em certas partes..ficou bom
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Bruno,

Quanto custou? Quem fez e onde comprou a chapa inox?

Abraços

Ney

Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Citação Postado originalmente por Bruno cf
    eu estou mandando emborracha o assoalho inteiro da minha band de borracha e depois vou colcar tapete de chapa inox(onibus) em certas partes..ficou bom
    fala bruno!

pretendo fazer a mesmíssima coisa.8)

mas tenho uma dúvida cruel: o que vc pensou sobre a entrada de agua na band? pois é uma característica forte nas bands a entrada de agua, por diversos lugares. a minha preocupação é o acumulo de agua entre a borracha e o chão, resultando em ferrugem.

pensei em fazer uma forração "destacável" com velcro ou algo do genero, para retirar e secar bem, sempre que molhar.

é apenas isso que me impede de forrar a Dolores, deixando ela mais bonita e até msm silenciosa. o que vcs acham?

obrigado e abs!!!

Faz tempo que pretendo botar o assoalho inteiro de aluminio, mas tenho a mesma dúvida do rafael...

e se juntar agua??

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    NEY... Eu não sei quanto custou..pois estou reformando minha toy e ja ta encluido em um preço geral..+ vou perguntar pro cara quanto custou e depois te falo Ney...

RAFAEL...na minha vai ser dificil...pq a minha toy ja é alta..e estou colocando calço de 4 pol...e qualquer coisa é so secar tambem...e não deixar entrar agua...no meu caso eu ando com ela todo dia e sempre vou ver se esta empoçado ou não...
    JIPEIROS DA SERRA

O de borracha quando tira pra lavar se não tiver cuidado rasga fácil e só vai aumentando o corte.
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Tipo, o meu band eu fiz uma espécie de isolamento termico e acustico em todo o assoalho do carro, e meti um carpetão em cima por pura e simples falta de dinheiro hehe, tá muito bem feito e tal...

Mas a minha idéia sempre foi o de colocar um "carpetão" de alumino... feito sob medida no chaõ inteiro, por cima dessa manta que eu coloquei... tem jeito? aonde eu posso mandar fazer esse serviço?

Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    arrumar as chapas de aluminio eu consigo um tel aqui do rj. são essas empresas que trabalham com perfis de aluminio coisa e tal. pesquiso e posto aqui.

mas a minha duvida continua. pois o acumulo d´agua é visivel sim. mas o acumulo de agua e humidade entre a borracha e o chão "verdadeiro" da band não?

só para ter uma ideia: minha band não tem tapete, ou qqr forração no assoalho. fui viajar e resolvi forrar o porta-malas com um plastico, nada sofisticado. apenas joguei um "banner" de propaganda que era mais ou menos do tamanho, assim as mochilas não ficariam em contato com o ferro. peguei uma estrada com lama e um pouco de chuva. respingou agua dentro, principalmente quando abri para retirar as mochilas. nada grave. mas esqueci de tirar o plastico e umas semanas depois (2 eu acho) quando retirei, já estava com pontos amarelados, querendo enferrujar !

fiquei desesperado, pois foi um "pré-teste" do que poderia acontecer se eu levasse meu projeto de forração "estético-térmico-acustico" adiante.

logo, como resolveremos este problema? (e desisti de impedir a entrada de agua...pois isso gera outra discução )

abs a todos!

Algué, já testou aquele aparelino que chama Oxfree pra evitar a ferrugem?

Pode ser um complemento pra essa empreitada.

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Romeu pelo menos seu sonho realiza toda trilha...depois de toda trilha seu band ta com forração de aluminio
    JIPEIROS DA SERRA

gente tem que deixar saida pra agua, senao a ferrugem ataca, vai em uma garagem de onibus e compra deles retalho de assoalho, ai faz os moldes de papelao e corta, faz so as laterais sem o tunel, manda emborrachar o assoalho mas deixa saida pra agua, ai joga os tapetes de aluminio por cima e fica tudo bao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4348
      Última resposta: 03/06/2025, 18:56
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26