Ver Versão Completa : Niva Bom E Barato!
ROMEULOVSKI
05/08/2006, 00:22
Dados:
-Ano: 90/91, Cor: Grená, Pintura: original sem retoque, Lataria: Nunca foi batido, não tem nenhum "podre"
-documentos: OK;
-Motor original com Kit Performance Aerocar (original) completo (comando, filtro, cabos e bobina), + escape dimensionado 4x1 novo+carburador Weber 460 recond. (recém instalado)+ escapamento 2'' novo com saída elevada;
- Todas lanternas e farois novos;
- Buzina marítima;
- Para-sóis da S10 com espelho;
- Alarme Positron novo de última geração;
- Retrovisor interno de Silverado (com 2 luzes de leitura);
- Tapeçaria nova c/ isolamento acústico - teto novo, painel revestido.
- Bancos do Astra 2 portas com regulagem de altura sem nenhum dano;
- Rodas Pantanal diamantadas, balanceadas recentemente
- Suspensão revisada (troca pivos, terminais, etc);
- Cardans balanceados e cruzetas substituidas recentemente;
- 2 homicinéticas recondicionadas recentemente;
- Computador de bordo Totem Trip recém instalado (novo);
- Kit de navegação da Pajero (bússola, inclinômetro e altímetro) com peça de adaptação ao painel do Niva.
- 5 pneus novos Pirelli Garra com câmaras novas;
- Elétrica OK
- Instrumentos de painel fundo branco;
- Acoplamento homocinético (eliminação da vibração);
- Alternador do Tempra - 90A
- Bateria nova com menos de 1 mes de uso 70Ah;
- Borrachas das 3 portas novas;
- Jogo de tapetes originais novos; etc....
Peças reservas inclusas:
1 motor original completo (inclusive com a embreagem) em perfeitas condições, 1 volante francês de quatro raios (formuling), 2 parabrisas (1 novo degradê, 1 usado original em perfeitas condições), carburador e alternador originais, 1 bagageiro do Pantanal.
TUDO ISSO POR APENAS R$ 12.000,00!!! Não aceito contra-proposta pois o preço já é o mínimo para venda de tudo. Troco por outra viatura de maior valor (até uns 35K), volto diferença no cash.
Fabiano - 34-9192-9393
ROMEULOVSKI
05/08/2006, 14:42
Tem mais alguns detalhes importantes:
- Direção do Macerick recondicionada e recém instalada (não tem folga nenhuma e é super leve - direção semi-hidráulica ou aliviada como dizem)
-Brack light da Blazer;
- Antena do Palio no Teto;
- CD Player Pioneer (a se instalar);
- Snorkel todo instalado;
- Grades no capô para melhorar a refrigeração;
- Bomba d´água recém instalada - OK
- Câmbio todo revisado;
- Funciona bloqueio e redução perfeitamente;
- Troca de óleo de toda transmissão - recém trocada (menos de 1 mês)
- Bagageiro Keko reforçado (o original quebra somente com o próprio peso, devido ao meu Niva andar com o estepe nele, reforcei-o e repintei-o totalmente).
- Engate Keko novo;
Seguem mais umas fotos...
ROMEULOVSKI
06/08/2006, 18:18
Destaques:
Escapamento dimensionado 4x1 Truck
Banco do Astra com ajuste
Bateria nova
Brake light
Cabos de velas do Kit Performance Aerocar
ROMEULOVSKI
06/08/2006, 18:35
Destaques aqui para:
- reforço do bagageiro Keko e calha da janela
- acabamento interno
- painel
- Kit de navegação - bússola, inclinômetro e altímetro (Mit. Pajero/L200)
- Totem Trip - hodômetro, velocímetro, veloc. máx., veloc. média, alarme de veloc., etc
- acabamento do porta-malas
- acabamento das portas - descanso de braço do Tipo e guarda-mapas do Uno.
ROMEULOVSKI
06/08/2006, 18:53
Mais alguns detalhes...
Galera, não é pq o Niva é meu não, mas de Niva eu entendo um pouco e posso dizer, é o seguinte:
Não é possível comprar Niva mais barato e fazer o que eu fiz neste com a diferença entre o preço do meu e o do Niva supostamente mais barato.
O q dá para mostrar é apenas o q tá aparente, mas mecanicamente, este Niva é show, não se compara a nenhum outro originalzinho.
Ele tem muito mais torque no motor que o original e não vibra praticamente nada. Sua direção é super macia e ele é alinhadinho (não puxa pra lado nenhum). O primeiro q ver e andar (e tiver os 12 contos, logicamente!) leva!
Só estou me desfazendo dele para compra uma outra viatura 'a diesel pois pretendo fazer umas exedições para distâncias grandes, onde o diesel é mais compensador e não tenho lugar para guardar 2 viaturas.
Assim que eu o tiver vendido,informarei neste tópico pois aqui é o único lugar que anunciei. Se ainda não tiver feito isto, aproveite pois O NIVA AINDA PODE SER SEU!!!
smetzkertoyo
06/08/2006, 19:03
E ai Romulo blzinha?
Vc recebeu o meu e-mail aquele dia? Fiquei esperando uma resposta.As vezes vc esqueceu.Eu sou o sergio da Bandeirante longa.
Depois entra em contato la pra ver se sair negocio.
valew e boas vendas
ROMEULOVSKI
06/08/2006, 19:11
Blz Sérgio!
Te respondi, pelo jeito, acho q não chegou p/ vc...
Te pedi para enviar os detalhes da Band e as fotos da mesma.
Do Niva estão aí, mas se quiser mais detalhes, posso te fazer as fotos q pedir. Posso te passar tb o tel. do cara q faz a manutenção dele para mim pois este poderá te falar melhor do q eu tudo o q eu já fiz no Niva.
Me interesso sim pela sua Band, mas preciso de mais detalhes para me certificar da qualidade da mesma.
Abraços,
Fabiano
PS: Romeu é o apelido do Niva, daí... ROMEULOVSKI em russo : )))
smetzkertoyo
07/08/2006, 09:26
Poderia ser mais especifico por favor.Quer foto de que parte do carro? quais detalher vc gostaria de saber do jeep?
valew
ferchina
07/08/2006, 12:36
Romeulovski, o acabamento da porta "papelão" e de algum carro ou vc mandou fazer? Mto bonito msm seu Niva!
Angelo RJ
07/08/2006, 14:10
Olá ,,,
Seu Niva está muito bonito ,,um dos mais bonitos que já ví.
Gostaria de saber qual o consumo real dele na estrada e na cidade
Abs,
ROMEULOVSKI
07/08/2006, 20:11
Caro amigo Camarada,
Estes forros de portas foram revestidos com courvim (mais grosso q aquele plástico que reveste os forros de portas originais).
O desenho foi criado pelo tapeceiro e o compensado (a estrutura) foi refeito conforme o modelo original (são novos).
Os descansos de braços, conforme já informei são do Fiat Tipo e os porta mapas foram emprestados do Uno 4 portas (As duas portas do Niva têm o mesmo acabamento e acessórios).
Tb foram revestidos com courvim todos aquele plásticos das laterais traseiras (dá para ver na foto), os do porta-malas (superior e inferior), os pezinhos (embaixo do painel), o painel e os dois consoles. O serviço ficou mto fino, parece carro 0 km!
O teto tb é novo, bem como os quebra-sóis e o "carpete" (utilizado o verniz preto fosco - facilita a limpeza).
()s.
ROMEULOVSKI
07/08/2006, 20:12
Poderia ser mais especifico por favor.Quer foto de que parte do carro? quais detalher vc gostaria de saber do jeep?
valew
Enviada MP. Aguardando retorno
ROMEULOVSKI
07/08/2006, 20:30
Olá ,,,
Seu Niva está muito bonito ,,um dos mais bonitos que já ví.
Gostaria de saber qual o consumo real dele na estrada e na cidade
Abs,
Caro Angelo,
Na única medição q fiz, ele deu 8,5 Km, sendo uns 100 km de asfalto (10 na cidade e 90 na estrada) e 260 na estrada de terra. Não estava dirigindo para fazer economia, pelo contrário, tinha acabado de regular ele e tava visando somente o desempenho. Acho q dá para melhorar se tiver um pé mais leve e melhorar mais ainda os ajustes do carburador que instalei recentemente (ainda tem que afinar a regulagem).
PS: Medidas feitas pelo Totem, portanto, são reais. Tem gente q faz média utilizando o velocímetro, mas se esquecem que os pneus já não tem o mesmo diâmetro dos pneus originais do Niva, e isso interfere mto nos cálculos.
Ola Romeu, eu tive um niva tambem, olha vou te falar que o seu esta muito lindo mesmo, parabens, o meu ultimo jeep foi uma samurai, mas tive que vende-lo, fazer trilhas é uma brincadeira meio cara ( rsrs ) mas em breve compro outro jeep se tudo der certo, mas te desejo boa sorte na venda da viatura e mais uma vez parabens.
Tom
Amigo, tu manda o Niva com todas peças extras pra Porto Alegre??? E pq tu quer vender essa jóia de carro???
Um abraço, Vicenzo.
ROMEULOVSKI
08/08/2006, 18:11
Ola Romeu, eu tive um niva tambem, olha vou te falar que o seu esta muito lindo mesmo, parabens, o meu ultimo jeep foi uma samurai, mas tive que vende-lo, fazer trilhas é uma brincadeira meio cara ( rsrs ) mas em breve compro outro jeep se tudo der certo, mas te desejo boa sorte na venda da viatura e mais uma vez parabens.
Tom
Valeu Tom, mto obrigado. É uma pena ter q me desfazer dele pois qdo o peguei ele tava todo peladão (como veio ao mundo!) e com todas as deficiencias que o modelo original apresenta. Aos poucos fui fazendo todas as melhorias que aprendi lendo os fóruns como este aqui, muitas coisas foram feitas por mim mesmo, como por exemplo o projeto de instalação dos bancos do Astra (desenvolvi um suporte que ficou mto bom). Tudo q eu via que podia ser feito para melhorá-lo eu fiz, ou seja, hj ele tem tudo que eu planejei. A viatura ficou inviável para eu vendê-la (gastei mto!), no entanto, o cara q mexe com os Nivas aqui (meu mechanico!) andou pisando na bola comigo e então eu resolvi me desfazer do Niva para não ter q ficar na mão do cara. Acho q é um pouco de doideira mesmo, mas se eu achar esse valor q tô pedindo, enqto durar esta doideira, o venderei mesmo...
Abraços...
Fabiano
ROMEULOVSKI
08/08/2006, 18:21
Amigo, tu manda o Niva com todas peças extras pra Porto Alegre??? E pq tu quer vender essa jóia de carro???
Um abraço, Vicenzo.
Caro Vicenzo,
Se vc pagar o frete, mando ele até pra lua!!!... brincadeirinha!!!
Bom, se vc quiser mesmo, acho q consigo um frete para vc aqui bem em conta. Tem um cara q anda junto com a galera dos jipeiros (apoio) que tem um caminhaozinho 3x4 baú e sempre faz este tipo de transporte. O preço dele é bem em conta. Se quiser vir aqui ver o Niva, acho q vc não perderá sua viagem.
Detalhe: Caso vc não tenha nenhum conhecimento sobre o Niva e nunca tenha dirigido um, só lhe o receberei se vc vier com uma pessoa q entenda.
Tô querendo vendê-lo pois ando um pouco decepcionado com o mecânico q mexe com os nossos Nivas aqui na cidade e para não ter q vê-lo mais na minha frente, me dispus a vender a viatura.
Abraços,
Fabiano
Pequeno jr
08/08/2006, 18:24
Sou daqueles do lema " Não custa Perguntar"
- Troca o Niva por um Uno EP 1996 Prata 2 portas completo (-ar ), mais rodas de Liga-Leve + farois de Neblina, segunda Dona. Carro Impecável.
Aguardo Retorno.
[]'s
ROMEULOVSKI
08/08/2006, 20:01
Fala Pequeno! Blz?!
Pego seu Uno sim (se tiver filézinho mesmo!), mas tem q ser no preço de mercado e considerando o valor q peço no meu Niva. Diga sua proposta e me mande fotos e os detalhes do Uno. Se quiser saber mais detalhes e quiser mais fotos do Niva estou aa disposição. ()s
Pequeno jr
09/08/2006, 09:13
Estou providenciando a foto do Uno hoje e estarei lhe encaminhando.
[]'s
Então vê qto ficaria o frete pra Porto Alegre (com todas as coisas)... Se for um valor em conta podemos combinar o envio, né?
Abraço, Vicenzo.
ROMEULOVSKI
09/08/2006, 23:09
Caro Vicenzo,
Sugiro q vc venha até aqui com uma pessoa q conheça de Niva e, caso dê certo nosso negócio, vc volte rodando nele (tenho certeza q se vc o vir e andar nele, vc irá gostar; ele nem parece Niva!!!).
As peças reservas podem ir por uma transportadora. Sairá bem mais barato transportar um motor e algumas caixas do q um Niva completo! Certo!!! No aguardo.
Segue mais uma foto de uma vista ainda não apresentada.
ROMEULOVSKI
09/08/2006, 23:14
Estou providenciando a foto do Uno hoje e estarei lhe encaminhando.
[]'s
OK, Pequeno! Estou no aguardo! ()s
GARCIA/SP
10/08/2006, 12:39
Oi, Fabiano
Tenho real interesse na sua viatura. Estou no interior de SP, e posso ir até aí, em Uberaba. Se ainda não vendeu, dê um toque, blz?
Valeu...
Chedid
Olá, boa tarde! Você tem interesse na troca por um Fiesta 98 CLX 1.4 16V, com direção hidraulica, vidro elétrico, retrovisor elétrico, trava elétrica, mala elétrica. Tá filezinho.
Angelo RJ
14/08/2006, 14:37
Olá ,,,
Seu Niva já foi vendido ??
Tenho uma Quantum 97 (ar, direção e trava) , muito inteira e super bem tratada. Vendo ela no valor de mercado (15 mil) ,,,,,,aceita, vc me dando a diferença ?
Abs,
Camarada,
Gostaria de te parabenizar pelo teu Niva... Agradeço as tuas tentativas de me vender o carro mas infelizmente fiz os cálculos e ficava caro d mais pra mim então acabei comprando um outro Niva aqui em Porto Alegre mesmo... Eu qria q tu soubesse q acredito q estas fazendo a coisa errada vendendo esse Niva afinal de contas é bem difícil achar um tão bom qto esse teu.... e mais, troco o mecânico mas não o carro... Tu mais cedo ou mais tarde acha um outro lugar até melhor pra fazer a manutenção do Niva nem q isso seja em uma cidade ao lado da tua... Como Niveiro, t digo... NÃO VENDA ESSE CARRO PQ TU VAI TE ARREPENDER DEPOIS...
Um abraço grande, Vicenzo...
ROMEULOVSKI
17/08/2006, 19:09
Galera,
Desculpem-me por ter estado afastado por longo tempo e não tê-los respondido brevemente, o fato é q eu estava viajando (no Niva!) e não tinha acesso ao site (no meio da Serra da Canastra, não tem Web ainda!). Gostaria de agradecer a todos os interessados que me procuraram e informar a estes e a outros possíveis pretendentes que o Niva ficará sob minha tutela por mais algum tempo, tempo este que certamente irei utilizar para melhorá-lo ainda mais.
Durante este tempo, caso alguém queira conhecê-lo pessoalmente, será mto bem vindo, porém, não manterei o preço pelo qual eu o anunciei aqui neste site, ou seja, o preço para eu me dispor dele terá q ser mto atraente.
Abraços a todos e bons negócios...
Fabiano
Ola Fabiano, realmente vc esta de parabens ficando com essa maquina, concordo com o Vicenzo, achar um niva no estado do seu é muito dificil, so conheci uma pessoa aqui de sampa que tinha um com o motor 1.9 a diesel, esse niva era maravilhoso, so mais uma coisa, tive a oportunidade de conhecer a serra da Canastra, um lugar maravilhoso, fui de Fiat Uno, e ja aproveitei muito, imagina de jeep então, pretendo voltar la novamente, assim que eu comprar um outro jeep vai ser o primeiro lugar que irei viajar, é um lugar que indico para todos irem algum dia, tenha boa sorte com o seu niva e pense muito antes de vende-lo
abraços
Tom
ROMEULOVSKI
27/08/2006, 00:27
Galera,
Por motivos de força maior terei q vender o Niva mesmo.
Abaixei para:
Só R$ 10.000,00
Será de quem chegar primeiro!
Angelo RJ
04/09/2006, 13:50
Seu Niva ja foi vendido ?????
Por favor, mande msg para meu email mendonca.angelo@gmail.com ,,quero comprar seu carro.
Abs,
Mineiro do Cerrado
02/10/2006, 14:08
Fabiano....
Acho que os irmão vão acabar separados..... :(
Mineiro do Cerrado
02/10/2006, 14:11
Fabiano,
Vamos marcar de conversar ok!
Tentei te ligar e não consegui... se der me liga...
Abraços
Antonio Lago
09/10/2006, 18:15
Galera,
Por motivos de força maior terei q vender o Niva mesmo.
Abaixei para:
Só R$ 10.000,00
Será de quem chegar primeiro!
Olá ROMEULOVSKI !!
Tenho enteresse no seu niva !!
Se meu negocio der certo aquii algumas semans se vc ainda tiver vendido eu gostaria de darf uma olhada nele !!! Obrigado !!
Angelo RJ
11/10/2006, 09:48
ROMEULOVSKI ,
Como já te disse, quero comprar seu carro,,,porém o problema é a distância entre o Rio e Uberaba.
Entre em contato comigo, via email, para acertamos tudo.
mendonca.angelo@gmail.com
Abs,
ROMEULOVSKI
05/11/2006, 18:00
Caro Angelo,
Te enviei um e-mail com mais fotos. Se quiser contatar-me: 34-9192-9393.
Aumentei o preço para compensar os últimos gastos que fiz na suspa dele (há um mês). Foram 4 molas + 4 amortecedores (novos e originais), borrachas, terminais, alinhamento, 2 cilindros da embreagem novos, carburador etc.
Aumentei só R$ 1000,00 por tudo isso.
Preço: só R$ 11.000,00 (Prá vender mesmo!) Aceito carro em boas condições de qq valor.
Segue fotos dele após o lift. (detalhe: a sujeira é devida ás estradas da serra da Canastra. Este Niva não é usado para ralar em trilhas!)
Amigo!!! Bom dia, estou a algum tempo a procura de um Niva como o seu, se ainda não o tiver vendido, gostaria de sugerir O MSN pra alguns detalhes da negociação. Vou deixar meu ender. gostaria q me adicionasse, quero resolver logo essa questão da compra do Niva. Aguardo seu contato. Obrigado
Meu MSN é zz4mca@hotmail.com
Estou on line agora e aguardo!!!!!
PS: Estou em MG
MariusJr.
06/11/2006, 16:25
E aí camarada, blz? Já estava desmarcando tudo prá dar um pulo lá em Araxá, quando vacilei e roubaram todos os meus docs - inclusive CNH e CLRV do Uno - sem contar RG e etc. As segundas vias vão demorar um pouco demais pro meu gosto:putz: ! Porisso neste fds não vai ser possível:cry: ! Resta acender uma vela e rezar pro Nivão me esperar - sem secar seus negócios, falou?
Inté.
ROMEULOVSKI
11/11/2006, 12:34
Caríssimos,
Desculpem-me mas mudei os planos qto ao Romeuzinho (o Niva). Este ficará comigo por mais um tempo indeterminado... e ficará cada vez melhor.
Caro administradores do fórum. Favor excluir este anúncio.
abraços a todos e mais uma vez peços desculpas àqueles que se interessaram pelo Romeu.
()s. Fabiano