Conectar

Ver Versão Completa : Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!

educamarabr
29/07/2006, 13:17
Amigos,

Vendo ou troco meu jipe CJ3b-1953 por CJ5.

O jipe está equipado com

1- Motor Bf161, em perfeitas condições;
2- Direção Hidraulica de Santana;
3- Freio à Disco na Dianteira;
4- Towbar novo;
5- Bancos de couro da Land Rover - Defender 90
6- Console Central da Land Rover
7- Chapas de aluminio no assoalho
8- Santo antonio Maceral NOVO 3"
9- Relogios novos;
10- Suporte de Galao e Estepe
11- Rodas de F1000
12- Pedaleira Suspensa
13- Coluna de direção embutida

To pensando em R$10.500 pelo carro, e eu quero troca-lo pq sou apaixonado pelo CJ5, mas por insistencia do meu pai acabamos comprando o Cj3b...

Converso sobre volta de troco em Cjs q estejam equipados, etc etc..

A mecanica tá ok, claro que existem vazamentos como todo jipe ;) Apenas a lataria, apesar de recem pintada, merece 1 bom trato. Eu irei troca-la por uma de fibra se nao conseguir trocar ou vende-lo!!

Vejam fotos dele...
email: edu.carioca@terra.com.br
Cel: 11- 81961917

Obs, estou em SP, mas faço negocio com pessoas de fora sem problema. A documentação do jipe tá OK...

portugues
29/07/2006, 17:20
ola amigo tudo bem tem um cj5 que estou vendendo por 16.000,00 ele esta s
show de bola tenho ate interesse na troca mais pelo estado dos 2 vc teria que voltar uma grana.. estou vendendo aliais pois preciso de uma parte em dinheiro... meu jeep e um willys 1958 cj5 tb azul pintado recentemente com freio a disco na 4 rodas direcao do opala bancos da land rover, capota converssivel nova, 5 pneus novos 31x10,5 BF GOODRICH com rodas 15x 8 novas, suporte de estepe e galao, tanque novo, retrovisores tipo wangler, snorquel em aco inox, bateria nova suspensao toda nova feixes de molas, suportes, grampos o motor eum bf 161 bomba d agua nova, bomba de combustivel nova, bareria nova cabos de siliocone cabecote feito recentemente unica coisa que tem que ser feito e atroca de aneis pois o carro esta queimando um pouco de oleo ja levei no mecanico e ele disse que e apenas troca de aneis que o resto esta bom...caso tenha interesse meu email e andre_de@ig.com.br fone 94378782

educamarabr
29/07/2006, 20:00
Mais fotos...