x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Talking Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!

Amigos,

Vendo ou troco meu jipe CJ3b-1953 por CJ5.

O jipe está equipado com

1- Motor Bf161, em perfeitas condições;
    2- Direção Hidraulica de Santana;
    3- Freio à Disco na Dianteira;
    4- Towbar novo;
    5- Bancos de couro da Land Rover - Defender 90
    6- Console Central da Land Rover
    7- Chapas de aluminio no assoalho
    8- Santo antonio Maceral NOVO 3"
    9- Relogios novos;
    10- Suporte de Galao e Estepe
    11- Rodas de F1000
    12- Pedaleira Suspensa
    13- Coluna de direção embutida

To pensando em R$10.500 pelo carro, e eu quero troca-lo pq sou apaixonado pelo CJ5, mas por insistencia do meu pai acabamos comprando o Cj3b...

Converso sobre volta de troco em Cjs q estejam equipados, etc etc..

A mecanica tá ok, claro que existem vazamentos como todo jipe Apenas a lataria, apesar de recem pintada, merece 1 bom trato. Eu irei troca-la por uma de fibra se nao conseguir trocar ou vende-lo!!

Vejam fotos dele...
    email: edu.carioca@terra.com.br
    Cel: 11- 81961917

Obs, estou em SP, mas faço negocio com pessoas de fora sem problema. A documentação do jipe tá OK...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-menor8.jpg   Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-menor7.jpg   Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-menor2.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

troca por cj5

ola amigo tudo bem tem um cj5 que estou vendendo por 16.000,00 ele esta s
    show de bola tenho ate interesse na troca mais pelo estado dos 2 vc teria que voltar uma grana.. estou vendendo aliais pois preciso de uma parte em dinheiro... meu jeep e um willys 1958 cj5 tb azul pintado recentemente com freio a disco na 4 rodas direcao do opala bancos da land rover, capota converssivel nova, 5 pneus novos 31x10,5 BF GOODRICH com rodas 15x 8 novas, suporte de estepe e galao, tanque novo, retrovisores tipo wangler, snorquel em aco inox, bateria nova suspensao toda nova feixes de molas, suportes, grampos o motor eum bf 161 bomba d agua nova, bomba de combustivel nova, bareria nova cabos de siliocone cabecote feito recentemente unica coisa que tem que ser feito e atroca de aneis pois o carro esta queimando um pouco de oleo ja levei no mecanico e ele disse que e apenas troca de aneis que o resto esta bom...caso tenha interesse meu email e andre_de@ig.com.br fone 94378782
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-i.jpg   Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-c.jpg   Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-e.jpg   Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-g.jpg   Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-.jpg  

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-dsc01291.jpg   Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-menor3.jpg   Vendo ou TROCO CJ3b 1953 por CJ5!!-menor1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem