Ver Versão Completa : Roda Mangels Orion 15x8"
Luis Assis
13/02/2004, 16:52
PessoALL,
Estou querendo colocar as rodas Mangels Orion 15x8" no CJ, com pneus GoodYear MTR 33"... Alguem sabe me falar se ela raspa em algum lugar?? Tenho kit de Freio a disco da SBD, na dianteira e na traseira, será que as pinças cabem dentro das rodas??? Será que ela guenta o tranco??
[]'s
Gustavo
ramiro_eli
13/02/2004, 17:13
Gustavo,
Eu coloquei as rodas da Mangels 15x8 de aço e tive que dar um "passe" nas pinças (foi bem pouco), pq não cabia.
Nas de aluminio acho que vai pegar mais, por conta das paredes mais espessas.
Dennis Figueiredo
16/02/2004, 08:51
PessoALL,
Estou querendo colocar as rodas Mangels Orion 15x8" no CJ, com pneus GoodYear MTR 33"... Alguem sabe me falar se ela raspa em algum lugar?? Tenho kit de Freio a disco da SBD, na dianteira e na traseira, será que as pinças cabem dentro das rodas??? Será que ela guenta o tranco??
[]'s
Gustavo
Daí doutor beleza????
Quanto a pegar por dentro as pinças no meu ela não pega não.... e nem raspava por dentro dos paralamas mesmo quando eu tinha o jeep na altura original. Mas quanto a durabilidade não são as melhores... ja empenei 2 jogos, se bem que foram senhoras porradas que elas levaram, daí depende da forma de como você vai guiar o "bichinhu" . Na minha mão essas rodas duraram 2 anos cada jogo.
[]´s
Paulo Eduardo
16/02/2004, 22:52
Dalhe All...
eu tenho rodas de liga da bbs 15"/10" no jeep e tive que dar um "passe" mais ou menos nas pinças da frente, com as rodas de ferro da mangels já tava pegando, as de liga então.... só lamento. Mas nada que não deu p/ resolver....
[]´s esmerilhados
Luis Assis
17/02/2004, 00:59
Tive que literalmente comprar uma na Jipebras, e fazer o teste... ( Se nao desse certo, eu poderia trocar o calor por mercadoria )... Restultado... Servir até serviu... Embora eu tenha que ter dado uma bela comida na pinça da Combi, na dianteira... Mas mesmo assim, ficou muito próximo a pinça da banda da roda, coisa de 2 mm. Por causa do Off-Set menor dela ( -25 na de 8" contra -44 na de 10" ), o pneu vai acabar ficando quase dois centimetros mais pra dentro. então resolvi experimentar os alargadores que sao vendidos no Donatti, ele me empretou sem grande crise, mas depois que coloquei acho que ficou para for de mais, pois os alargadores são de 1.5" ( são fabricados pela SBD ). Acho que vou ter que mandar fazer um alargador, com medida de 1/2 a 1 Polegada, dai sim vai ficar show...
Algumas fotos do teste feito hoje, e de quanto e onde a pinça foi desbastada...
[]'s
Gustavo