x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Roda Mangels Orion 15x8"

PessoALL,
    Estou querendo colocar as rodas Mangels Orion 15x8" no CJ, com pneus GoodYear MTR 33"... Alguem sabe me falar se ela raspa em algum lugar?? Tenho kit de Freio a disco da SBD, na dianteira e na traseira, será que as pinças cabem dentro das rodas??? Será que ela guenta o tranco??
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda Mangels Orion 15x8"-orion_diamverniz.jpg  

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,

Eu coloquei as rodas da Mangels 15x8 de aço e tive que dar um "passe" nas pinças (foi bem pouco), pq não cabia.
    Nas de aluminio acho que vai pegar mais, por conta das paredes mais espessas.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Re: Roda Mangels Orion 15x8"

Citação Postado originalmente por lassis
    PessoALL,
    Estou querendo colocar as rodas Mangels Orion 15x8" no CJ, com pneus GoodYear MTR 33"... Alguem sabe me falar se ela raspa em algum lugar?? Tenho kit de Freio a disco da SBD, na dianteira e na traseira, será que as pinças cabem dentro das rodas??? Será que ela guenta o tranco??
    []'s
    Gustavo

Daí doutor beleza????

Quanto a pegar por dentro as pinças no meu ela não pega não.... e nem raspava por dentro dos paralamas mesmo quando eu tinha o jeep na altura original. Mas quanto a durabilidade não são as melhores... ja empenei 2 jogos, se bem que foram senhoras porradas que elas levaram, daí depende da forma de como você vai guiar o "bichinhu" . Na minha mão essas rodas duraram 2 anos cada jogo.

[]´s

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Agradecimentos: 0
    Dalhe All...

eu tenho rodas de liga da bbs 15"/10" no jeep e tive que dar um "passe" mais ou menos nas pinças da frente, com as rodas de ferro da mangels já tava pegando, as de liga então.... só lamento. Mas nada que não deu p/ resolver....

[]´s esmerilhados

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Tive que literalmente comprar uma na Jipebras, e fazer o teste... ( Se nao desse certo, eu poderia trocar o calor por mercadoria )... Restultado... Servir até serviu... Embora eu tenha que ter dado uma bela comida na pinça da Combi, na dianteira... Mas mesmo assim, ficou muito próximo a pinça da banda da roda, coisa de 2 mm. Por causa do Off-Set menor dela ( -25 na de 8" contra -44 na de 10" ), o pneu vai acabar ficando quase dois centimetros mais pra dentro. então resolvi experimentar os alargadores que sao vendidos no Donatti, ele me empretou sem grande crise, mas depois que coloquei acho que ficou para for de mais, pois os alargadores são de 1.5" ( são fabricados pela SBD ). Acho que vou ter que mandar fazer um alargador, com medida de 1/2 a 1 Polegada, dai sim vai ficar show...
    Algumas fotos do teste feito hoje, e de quanto e onde a pinça foi desbastada...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda Mangels Orion 15x8"-resize_of_dsc03922.jpg   Roda Mangels Orion 15x8"-resize_of_dsc03926.jpg   Roda Mangels Orion 15x8"-resize_of_dsc03933.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem