Ver Versão Completa : Vitara Canvas no dia-a-dia
Jeanilson
19/07/2006, 20:09
Grande ALL,
Gostaria da opinião do pessoal que utiliza o Vitara Canvas na cidade no dia-a-dia para saber se já tiveram algum problema de "visitas dos amigos do alheio :mrgreen: " devido à capota de lona.
Não digo em roubar a viatura inteira ou assalto (acredito que para isso só carro blindado), mas se já tiveram problemas de, ao voltar para o estacionamento, de encontrar a capota mexida e/ou alguma coisa "subtraida" de dentro da viatura (rádio, porta-luvas, etc). :pensativo:
[]'s
LeoGouveia
20/07/2006, 00:16
Jeanilson, meu velho... Não vou responder sua pergunta, mas vou comentar assim mesmo:
Já deixei passar duas boas oportunidades de adquirir ora um Samurai, ora um Vitara só porque ambos eram canvas.
Fico no maior medo... Ainda mais sem seguro e sem garagem fechada em casa... Já viu, né!? Não dá pra vacilar.
[]s e bons ventos com o Grilo.
jmquiroga
20/07/2006, 08:40
ola , tenho um vitara canvas , e sempre vou surfar na PG , cidade com maior indice de roubo de carros , e deixo ele estacionado e nunca mexeram , a mais de um ano . em compensação o corsa que eu tinha foi arrombado duas vezes , é mais facil entortar a porta de um corsa do que abrir o zeeper do meu vitara . acredito que não seja um carro vizado pelos trombadinhas , todo mundo deve imaginar que por ser um carro inseguro ninguem vai deixar um notebook em cima do banco .. e outra coisa , o meu tem um alarme bem barulhento , e meus pretences de valor ficam no portaluvas trancado com chave , então o ladrão terá que arrombar o porta luvas em meio a uma barulheira para roubar alguma coisa ....
mas com certeza durante a noite não gosto de deixar na rua , mas não por ser um canvas , qualquer carro .. eu aprendi que vale mais a pena pagar 5 reais e deixar em um estacionamento e entrar sossegado em uma discoteca , do que se divertir a noite toda e quando chegar no carro ver o estrago dos ladrões ..
jmquiroga
20/07/2006, 08:41
jeep é canvas o resto é carro 4x4
danieltinoco
20/07/2006, 09:41
Amigos,
Tenho um canvas a quase dois anos, moro em niterói e trabalho no Rio, quando comprei tive medo, hj não quero saber de capota...
Hj paro o carro na rua sem medo, no centro do rio, e acho que a facilidade para roubar é tanta que ninguem "visita".
Quando vou para praia chego a deixar totalmente conversivel, logico que o guardador é meu amigo.
Outro ponto, ja peguei temporal com ele e não entrou uma gota e o teste final foi lavar o carro no posto em na maquina de turbilhamento (rolo), tb não tive problemas.
Se tivesse que comprar outro vitara hj, compraria outro canvas.
Abçs,
Daniel Tinoco.
Vitara canvas 93
Jeanilson
21/07/2006, 21:07
Obrigado a todos pelas respostas! :palmas:
Já faz algum tempo que estou a fim de "aposentar" a capota de fibra que veio com a viatura devido à praticidade da de lona (poder abrir e fechar o "teto solar" no trânsito não tem preço 8)), mas sempre tive receio em relação à segurança... :pensativo:
Mas vendo o relato de vocês tomei coragem em andar com a de lona na cidade. Alarme já tenho, agora é só instalar aquelas travas de câmbio e curtir o vento sem medo se ser feliz :mrgreen:.
P.S.: Acredito que o primeiro dono achou a mesma coisa, pois junto com a viatura veio a capota de lona original Suzuki em perfeito estado, parece que nunca foi usada... :dance:
[]'s
grlorenzetti
28/07/2006, 21:59
Tenho um canvas inclusive com certo $$$ em som dentro e nunca tive problemas quanto a isto. Agora se estiver a fim de limpar a garagem da capota de fibra. Tamos aí!!!!!
um abraço.
[QUOTE=Jeanilson]Obrigado a todos pelas respostas! :palmas:
Já faz algum tempo que estou a fim de "aposentar" a capota de fibra que veio com a viatura devido à praticidade da de lona (poder abrir e fechar o "teto solar" no trânsito não tem preço 8)), mas sempre tive receio em relação à segurança... :pensativo:
Mas vendo o relato de vocês tomei coragem em andar com a de lona na cidade. Alarme já tenho, agora é só instalar aquelas travas de câmbio e curtir o vento sem medo se ser feliz :mrgreen:.
P.S.: Acredito que o primeiro dono achou a mesma coisa, pois junto com a viatura veio a capota de lona original Suzuki em perfeito estado, parece que nunca foi usada... :dance:
[]'s
Jeanilson
29/07/2006, 11:28
... Agora se estiver a fim de limpar a garagem da capota de fibra. Tamos aí!!!!!
um abraço.
Opa! Com certeza, Grlorenzetti! :concordo:
Deixa só eu decidir o que vou fazer com ela (vender ou guardar para alguma expedição) e caso decida vendê-la eu entro em contato contigo.
[]'s
M A Z Z I . . .
17/05/2007, 16:01
Já que o assunto é capotas....
Quero ter logo as 2!!!
Alguem sabe onde encontro para comprar uma capota de fibra para vitara???
...pode ser nova ou usada!!!
frmalheiros
08/11/2011, 00:09
o fato é o seguinte: como ja disseram por ai..."sair num sabadão sem capota, num tem preço"....bão d+. Com todos esse probleminhas....vou de canvas e não abro. rs......
Buno Ventura
08/11/2011, 00:28
So para contar minha presença.....rsrs
O único inconveniente que vejo no capota de lona e ter de trocala a cada 2 anos devido que ela encolhe no sol..
PS: Já deixei varias vezes de capota aberta na rua com um dvd de dois din no painel e minguem nem chegou perto....
frmalheiros
08/11/2011, 00:49
Pra não falar dos ganchos que quebram.
minha capota esta sem os ganhos dianteiro, alias, dos 6, só tem 1 do lado esquerdo.....e onde encaixa a capota na traseira, aquela meia lua de plastico,não a da capota, mas o encaixe que fica na lataria...quebrou aquela enconha e não existe em lugar nenhum...vou ter que fazer os dois, pra não ficarem diferentes. eita....