Conectar

Ver Versão Completa : Trator Gama

caj
03/07/2006, 11:20
olá amigos
por que o pessoal da trator gama não responde e-mail? sempre foram grossos assim? ou é uma má fase?
abraços

CAVESO
03/07/2006, 11:37
Parece ser uma atitude comum a quase todas as empresas que trabalham com 4x4.
Mandei um orçamento para uns 10 sites há um mes mais ou menos e só recebi uma resposta até agora.

Marcelo R. A. da Cunha
03/07/2006, 13:39
olá amigos
por que o pessoal da trator gama não responde e-mail? sempre foram grossos assim? ou é uma má fase?
abraços

Caj

Liga para lá e fala com o Junior, eu so cliente de lá desde os anos 90 e sempre tive um ÓTIMO atendimento.

rgds

Pagani
03/07/2006, 13:42
AE !!

Bem eu sempre fui MUITO bem atendido pelo pessoal da Tratorgama. Tanto no suporte no ato da venda como duvidas em adaptações.
Mas o bom é sempre falar pessoalmente....

[]´s sem ganhar $$

José Augusto
03/07/2006, 21:22
O pessoal da Tratorgama é bem legal, o problema deles está na internet, nem o site funciona direito...:parede:

Por telefone ou melhor pessoalmente são bem atenciosos, sempre que precisei de alguma coisa deles fui sempre bem atendido.:mrgreen:

valmor
05/07/2006, 20:33
As ultimas msg que enviei retornaram c/ problema ou seja o pessoas da Gama não recebeu.
Tbem sempre fui bem atendido por telefone e pessoalmente.

[]´s

Jayme Lage Rocha
06/07/2006, 10:54
Já Fiz Cotação Via Site E Obtive Resposta, E Por Telefone O Pessoal Foi Muito Atencioso. Por Enquanto, Não Tenho O Que Reclamar.

Melo
04/09/2006, 15:56
Olá Pessoal,

Comprei pelo site, após ligar para tirar algumas dúvidas.
Fui imediatamente atendido, de uma maneira atenciosa e clara.

Assim, o site funciona:concordo: . Paguei por boleto e recebi as peças e acessórios que estavam de acordo com o que vi no site.

É só sobrar mais algum que farei novas compras.

Patton
05/09/2006, 09:35
Nao tenho o q falar do atendimento deles, eh impecavel,

Tive problemas com a ignição eletronica que comprei la e vieram no meu trabalho retira-la e depois trouxeram uma nova, só tenho elogios a loja

Paulo_CW
05/09/2006, 09:57
Ae...sou de Curitiba e já comprei com eles via fone, fui muito bem atendido, tive todas as dúvidas esclarecidas que me fizeram confiar e depositar o valor na c/c....depois foi só aguardar o sedex de minha compra...sem erro...

ross
25/11/2006, 00:16
Comprei na TratorGama e o pedido foi entregue hoje (dentro do prazo).
Excelente antendimento pelo telefone (Patrícia/Leandro).

[]'s
Paulo Ross

romeu
25/11/2006, 10:14
Cara, a maioria dos donos de loja são da idade da pedra, aí o filho chega e fala pra criar um site.... criam o site, mas não fica ninguém pra receber e/ou responder e-mails

Liga lá e seja feliz.... o atendimentos do trator é 10

niva91
15/09/2009, 17:45
Boa noite, bom, eu infelizmente como a maioria do pessoal aqui não tive boas experiencias com o pessoal da TRATOR GAMA 4x4, primeiro eu comprei um volante COM buzina que meu pai tinha pedido, e após chegar com quase uma semana de atraso, ao abrir o pacote, o volante não vinha com o miolo (a parte que faz buzinar). Liguei para lá e eles falaram que era assim mesmo, que só vinha com o espaço para vc adaptar um miolo. Depois de muita insistência, envio de fotos, e muito mais eles me enviaram o miolo via sedex a cobrar (tive que pagar + R$35,00 do sedex). Bom depois dessa novela toda eu resolvi comprar umas peças para meu jipe lá entre elas um alargador (que segundo eles vinham com um jogo de porcas para cada roda e ao chegar não tinha porca nenhuma e eles disseram que não ia com as porcas.....) que também chegou atrasado, com mais ou menos 1 mês de atraso. Ao olhar a nota fiscal, tinha o valor muito mais baixo veio R$215,00 e o valor da compra foi mais de R$700,00 o que eu também acho errado, caso eles queiram sonegar algo ao governo eles devem no minimo perguntar ao cliente se eles podem emitir a nota com um valor menor. Bom, e faz mais de 3 meses que espero a nota com o valor correto. Ao ameaçar ir ao PROCON , hj eles me enviaram um e-mail falando que mandaram a nota ontem. Bom, vamos ver aonde vai essa novela....
Um grande abraço a todos,

Marcos ET
05/01/2010, 17:46
é... Niva91, espero que você tenha resolvido seu problema, pois aqui... tá complicado. Das duas vzs que nossos amigos entraram em contato com a empresa, duas vzs tiveram problemas com a mercadoria...

o Junior Gama! cara, você foi nota dez no atendimento qdo tivemos o primeiro problema, tomara que desta vz esteja por perto também nesta hora....

Vejam os tópicos narrando problemas com a Tratorgama:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18545
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46001

Puxa vida... tomara que tudo de certo desta vz...

Gde abraço!