Ver Versão Completa : Trator Gama
olá amigos
por que o pessoal da trator gama não responde e-mail? sempre foram grossos assim? ou é uma má fase?
abraços
Parece ser uma atitude comum a quase todas as empresas que trabalham com 4x4.
Mandei um orçamento para uns 10 sites há um mes mais ou menos e só recebi uma resposta até agora.
Marcelo R. A. da Cunha
03/07/2006, 13:39
olá amigos
por que o pessoal da trator gama não responde e-mail? sempre foram grossos assim? ou é uma má fase?
abraços
Caj
Liga para lá e fala com o Junior, eu so cliente de lá desde os anos 90 e sempre tive um ÓTIMO atendimento.
rgds
AE !!
Bem eu sempre fui MUITO bem atendido pelo pessoal da Tratorgama. Tanto no suporte no ato da venda como duvidas em adaptações.
Mas o bom é sempre falar pessoalmente....
[]´s sem ganhar $$
José Augusto
03/07/2006, 21:22
O pessoal da Tratorgama é bem legal, o problema deles está na internet, nem o site funciona direito...:parede:
Por telefone ou melhor pessoalmente são bem atenciosos, sempre que precisei de alguma coisa deles fui sempre bem atendido.:mrgreen:
As ultimas msg que enviei retornaram c/ problema ou seja o pessoas da Gama não recebeu.
Tbem sempre fui bem atendido por telefone e pessoalmente.
[]´s
Jayme Lage Rocha
06/07/2006, 10:54
Já Fiz Cotação Via Site E Obtive Resposta, E Por Telefone O Pessoal Foi Muito Atencioso. Por Enquanto, Não Tenho O Que Reclamar.
Olá Pessoal,
Comprei pelo site, após ligar para tirar algumas dúvidas.
Fui imediatamente atendido, de uma maneira atenciosa e clara.
Assim, o site funciona:concordo: . Paguei por boleto e recebi as peças e acessórios que estavam de acordo com o que vi no site.
É só sobrar mais algum que farei novas compras.
Nao tenho o q falar do atendimento deles, eh impecavel,
Tive problemas com a ignição eletronica que comprei la e vieram no meu trabalho retira-la e depois trouxeram uma nova, só tenho elogios a loja
Paulo_CW
05/09/2006, 09:57
Ae...sou de Curitiba e já comprei com eles via fone, fui muito bem atendido, tive todas as dúvidas esclarecidas que me fizeram confiar e depositar o valor na c/c....depois foi só aguardar o sedex de minha compra...sem erro...
Comprei na TratorGama e o pedido foi entregue hoje (dentro do prazo).
Excelente antendimento pelo telefone (Patrícia/Leandro).
[]'s
Paulo Ross
Cara, a maioria dos donos de loja são da idade da pedra, aí o filho chega e fala pra criar um site.... criam o site, mas não fica ninguém pra receber e/ou responder e-mails
Liga lá e seja feliz.... o atendimentos do trator é 10
Boa noite, bom, eu infelizmente como a maioria do pessoal aqui não tive boas experiencias com o pessoal da TRATOR GAMA 4x4, primeiro eu comprei um volante COM buzina que meu pai tinha pedido, e após chegar com quase uma semana de atraso, ao abrir o pacote, o volante não vinha com o miolo (a parte que faz buzinar). Liguei para lá e eles falaram que era assim mesmo, que só vinha com o espaço para vc adaptar um miolo. Depois de muita insistência, envio de fotos, e muito mais eles me enviaram o miolo via sedex a cobrar (tive que pagar + R$35,00 do sedex). Bom depois dessa novela toda eu resolvi comprar umas peças para meu jipe lá entre elas um alargador (que segundo eles vinham com um jogo de porcas para cada roda e ao chegar não tinha porca nenhuma e eles disseram que não ia com as porcas.....) que também chegou atrasado, com mais ou menos 1 mês de atraso. Ao olhar a nota fiscal, tinha o valor muito mais baixo veio R$215,00 e o valor da compra foi mais de R$700,00 o que eu também acho errado, caso eles queiram sonegar algo ao governo eles devem no minimo perguntar ao cliente se eles podem emitir a nota com um valor menor. Bom, e faz mais de 3 meses que espero a nota com o valor correto. Ao ameaçar ir ao PROCON , hj eles me enviaram um e-mail falando que mandaram a nota ontem. Bom, vamos ver aonde vai essa novela....
Um grande abraço a todos,
Marcos ET
05/01/2010, 17:46
é... Niva91, espero que você tenha resolvido seu problema, pois aqui... tá complicado. Das duas vzs que nossos amigos entraram em contato com a empresa, duas vzs tiveram problemas com a mercadoria...
o Junior Gama! cara, você foi nota dez no atendimento qdo tivemos o primeiro problema, tomara que desta vz esteja por perto também nesta hora....
Vejam os tópicos narrando problemas com a Tratorgama:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18545
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56281
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46001
Puxa vida... tomara que tudo de certo desta vz...
Gde abraço!