PDA

Ver Versão Completa : Troller 2001 ?

Victor Pinotti
29/06/2006, 11:19
pessoal, sou novo aqui no forum, e estou com uma duvida, tenho uma silverado e estou querendo trocar em um troller para fazer trilhas e usar no dia dia, mas meu bolso só chega em um 2001, eu queria perguntar pra voces que entendem mais que eu se compensa, e se o troller é bom para o dia dia?e nas trilhas?

Victor Pinotti:)

almoraes
29/06/2006, 11:53
Victor;

Vc realmente acha que um proprietário de Troller vai dizer para vc que é ruim??? hahahahahahaha

Vou tentar ser o mais imparcial possivel.

O carro é bom demais para trilhas. No uso diário eu penso que o carro tem um otimo conjunto de opcionais (para ser um jipe) de conforto, tal como vidros e travas eletricas, direçao hidraulica e ar condicionado.

É um pouco duro, mas qual 4x4 nao é????

O motor tem um desempenho excelente, tanto na trilha como na estrada.

Eu só posso recomendar a compra.

Se for o 2001, observe que há 2 tipos de suspensao no mesmo ano. Pesquise nas mensagens passadas que há explicaçoes bem claras a respeito das suspensoes fase I e fase II.

Se precisar de alguma ajuda, entre em contato.

No esqueça da lista Troller Clube do yahoo groups, lá vc poderá colher um monte informaçoes também.

[ ]'s

Xédão
29/06/2006, 13:54
Kra eu tô na mesma...
Vou usar o Troller no dia-a-dia e pra eventuais passeios e viagens...
No meu caso eu vou usar mais pro dia-a-dia mesmo, não pretendo fazer trilhas, pois isso acaba desgastando o carro mais rapidamente... Passeios leves dá pra fazer tranquilo... Mas o Troller encara trilha pesada viu! O Troller a diesel é um tratorzinho...

Você já fez um "test-drive" em um??? Se não fez, faça... de preferência em um 2001! Assim já da pra ter uma ideia de como vai ser o carro que vc vai dirigir todo dia... Eu estou querendo pegar um 2001 tb... Mas como o almoraes disse, fique esperto com os Troller 2001, dê preferência ao fase II...

Eu só dirigi o Troller 1 vez na vida, e gostei viu... Eu achei que não iria gostar, mas depois que andei uns 5 minutos com ele mudei completamente minha opinião... Mas você tem que ter na sua cabeça que ele apesar de tudo é um Jipe... É duro, entra água, o espaço traseiro é um pouco apertado e é um carro de produção quase que artesanal...
É como dizem, você não está adquirindo apenas um veículo, junto com ele vem um estilo de vida... Então se você curte 4x4, quer ir aonde poucos carros vão, curtir a natureza e arcar com as eventuais dores de cabeça, então vai fundo!!!

Espero ter ajudado!!!
Não deixe de mostrar fotos para a gente caso você compre o Troller hein!!!
Abraço!!!

Victor Pinotti
29/06/2006, 16:01
valeu pessoal, ajudou muito sim, mais agora eu preciso achar um troller 2001 em bom estado, e quem saber de um me avise.

Joao Henrique Kffuri
29/06/2006, 18:33
Legal, eu tenho um 2001/fase02, nao tenho do que reclamar do carro, afinal nunca me diexou na mao estou com ele a 02 anos, ja rodei mais de 35.000 Km com ele, e como disse nunca me deu problema, uso ele no dia a dia e tambem para alguns passeios, estou pensando em pegar um 2004/05, mas até agora não deu muita coragem de vender o meu, até achar o que estou procurando pois quero um vermelho tambem....quem sabe possa até te interessar....ele esta tod revisado, a pintura esta otima, por dentro esta com bancos Rally Design, e fiz toda forração das portas e console em couro igual aos bancos.....mas como disse estou a procura de outro...
abrs.
jk

equipeminas4x4
29/06/2006, 18:36
Victor,

Só pra incrementar o tópico, andei 3 anos de samurai 93, passei para um Vitara 93 e achei q tinha encontrado o paraíso. Sai de um carro q pula igual cabrito pra um com muito mais conforto. Porém saí de um consumo de 10,5~11 para 7~8 na cidade. Isso pesou pra K7. Ae resolvi comprar um Troller a diesel. PQP, o carro anda pra k7, faz 9km/l na cidade, vai a 100km/h brincando, na trilha dá show e o conforto não deixa nada a desejar para o Vitara q eu tinha. Estou com o meu há uns 7, 8 meses apenas, fiz apenas 2 trilhas, mas já to querendo 1 mais novo.

[]´s

MARCEL

guilhermekrug
02/07/2006, 22:52
Tem sempre uns vendendo no meu site e também um pesou colocando anúncio de compra....Se estiver afim que coloque o anúncio é só avisar....

Uso meu 2003 no dia-a-dia, em viagens, mini expedições, Copa Troller e trilhas e sou feliz :)

Tigre
06/07/2006, 09:45
Pessoal, quanto tá o IPVA do 2001?

Joao Henrique Kffuri
06/07/2006, 17:20
Pessoal, quanto tá o IPVA do 2001?
No paraná a taxa é de 2,5% na faixa de R$ 900,00 pila.....infelizmente não se enquadra como utilitario que aqui é 1%..
abrs.

Martin Melcop
06/07/2006, 19:56
Victor,

Só pra incrementar o tópico, andei 3 anos de samurai 93, passei para um Vitara 93 e achei q tinha encontrado o paraíso. Sai de um carro q pula igual cabrito pra um com muito mais conforto. Porém saí de um consumo de 10,5~11 para 7~8 na cidade. Isso pesou pra K7. Ae resolvi comprar um Troller a diesel. PQP, o carro anda pra k7, faz 9km/l na cidade, vai a 100km/h brincando, na trilha dá show e o conforto não deixa nada a desejar para o Vitara q eu tinha. Estou com o meu há uns 7, 8 meses apenas, fiz apenas 2 trilhas, mas já to querendo 1 mais novo.

[]´s

MARCEL

Marcel,

vendo um 05 baratinho!!!! :D

AnBeLuZuK
09/07/2006, 20:15
Tenho um T4 2001 e estou satisfeito com o carro. Mas acho que só vale a pena o que for a diesel. Ecomoniza na bomba e bomba nas trilhas. Mas se puder pegar um mais novo não tenha dúvidas. Comprei o meu 2001 e sonho todas as trilhas com bloqueio e freio traseiro a disco.

almoraes
10/07/2006, 08:56
Amigo;

Eu tenho freio a disco na traseira do meu 2001. Ficou um verdadeiro espetáculo.

A formula é:
- piças de kadett gsi (as mesmas usadas nos primeiros 2002)
- discos de kombi clipper.

O resto sao pequenos ajustes, como usinar a bolacha dos semieixos em volta dos parafusos para que ele passe sem encostar em nada pela parte interna dos discos e usinar o furo central dos discos para eles encaixem perfeitamente no centro do semieixos.

O suporte das pinças vai ficar por conta do seu mecanico.

Se vc quiser, depois eu tiro umas fotos do meu e te mando.

[ ]'s

equipeminas4x4
10/07/2006, 11:15
Marcel,

vendo um 05 baratinho!!!! :D
Se aceitar a troca a gente conversa....

[]´s

ricardolm
12/07/2006, 17:28
E ai Martin, beleza?

Vai vender o Voyager?? pq??

Qto ao trollher, eu tinha um JPX (como o Martin tem rsrs), cansei de gastar dinheiro nele ai fui para o troller, felizmente ate hoje nao tive problemas, estou com o meu (2001 f2) a seis meses, uso diariamente e ainda uso para ir para meu sitio (quase uma trilha de 7 km para chegar rsrsrs), sem problemas, trator mesmo!!

[]s

frmonaco
12/07/2006, 21:34
Eu tenho o meu ano 2000 a gasolina, uso no dia a dia e em trilhas e recomendo, o bichão dá conta do recado.

Abs

tmrsled
12/07/2006, 21:49
Amigo;

Eu tenho freio a disco na traseira do meu 2001. Ficou um verdadeiro espetáculo.

A formula é:
- piças de kadett gsi (as mesmas usadas nos primeiros 2002)
- discos de kombi clipper.

O resto sao pequenos ajustes, como usinar a bolacha dos semieixos em volta dos parafusos para que ele passe sem encostar em nada pela parte interna dos discos e usinar o furo central dos discos para eles encaixem perfeitamente no centro do semieixos.

O suporte das pinças vai ficar por conta do seu mecanico.

Se vc quiser, depois eu tiro umas fotos do meu e te mando.

[ ]'s
Almoraes, o seu freio foi feito pelo leo da controller?

almoraes
13/07/2006, 09:14
Amigo;

Exato!!! Foi o Leo quem fez!!

Meus freios estao um espetáculo. Tem trollers de amigos meus que vieram com freio a disco de fabrica, que nao freiam tao bem quanto o meu.

[ ]'s

tmrsled
14/07/2006, 19:01
Ele vai fazer do meu 2001 tambem, e como ja conheço ele sei que o serviço ficara nota 10! Abraços.

AnBeLuZuK
14/07/2006, 21:30
André,

Agradeço muito de puder conseguir estas fotos para mim. Serão muito úteis.
Sds,
André

Martin Melcop
20/07/2006, 11:01
Fala Ricardo,

estava só de brincadeira não vou vender não.

Gosto do carro, apesar de ter alguns aborrecimentos as vezes!!! Como o vidro parar de funcionar.

Quanto a usa-lo no dia a dia, eu venho trabalhar com o meu, 80 KM todo dia. Carro perfeito para isso, com conforto, só perde em espaço de bagagem.

Eu até uso o meu para trilhas, mas agora que acabei de reconstruir o meu JPX estou aposentando o Troller para trilhas, reconheço que o JPX é melhor para isso.
Troller vai ficar para expedições!!!

ArthurC
20/07/2006, 12:13
Eu até uso o meu para trilhas, mas agora que acabei de reconstruir o meu JPX estou aposentando o Troller para trilhas, reconheço que o JPX é melhor para isso.
Troller vai ficar para expedições!!!

Depende do que vc faz com ele, olha o Trallha do Lubento...

[]s