Ver Versão Completa : Nova S-10. 2025
Lopes Fernando
02/04/2024, 13:47
Chevrolet revela nova S 10 2025.
A data do lançamento será dia 5 de abril de 2024 .
NOVA CHEVROLET S10 2025 FOI APRESENTADA COM TECNOLOGIAS INÉDITAS NA VETERANA NACIONAL - YouTube (https://youtu.be/k0y3YACecxM?si=hzljY3PtxC7xIJVL)
rossetto
05/04/2024, 14:10
NOVA CHEVROLET S10 EM PRIMEIRA MÃO NO BRASIL!!!! - YouTube (https://youtu.be/J5foZmXJRmE?si=yS32uqMlMXVbgXwv)
Sergio c
05/04/2024, 18:47
Essa S10 vai continuar top pelo jeito, apesar de ser a mesma plataforma.
Vidal S1000RR
08/06/2024, 21:02
Fui conhecer hoje achei linda D+ ainda mais na nova cor. Hoje seria minha escolha. Tenho uma amarok V6 e até agora gosto muito mas VW nunca mais desvaloriza um horror nem a VW quer pegar.
E sobre a S10, ninguém fala mais nada. Alguém do fórum já está com a nova?
É verdade, eu vejo pouca gente comentando de S10 aqui.
Deram uma "afinada" no motor da nova, se não me engano. Alguém já testou?
Parece que ganhou alguns cavalos para compensar a introdução do ARLA.
Motor foi para 207 CV.
S10 2025 | A Picape Brutalmente Macia | Chevrolet Brasil (https://www.chevrolet.com.br/picapes/s10#:~:text=Feita%20no%20Brasil%2C%20a%20picape,e% 2052%20kgfm%20de%20torque).
O Edu comentou que testou uma recentemente, ele sentiu falta da câmera 360º. Acho que só a S10 ainda não oferece esse recurso, e merecia. Quando você acostuma com ele, não usa nem os espelhos retrovisores mais.
Ele elogiou o espaço nos bancos traseiros e a beleza do interior, mas ainda achou ela um pouco desconfortável para rodar, pulando bastante vazia.
A frente ficou mais alta, como vem acontecendo com outros modelos. Há uma tendência nesse sentido.
Acredito que seja para dar uma imagem mais robusta e imponente para as caminhonetes médias. Uma mudança em relação à uma tentativa recente de deixá-las com uma aparência mais de "carro de passeio", como o Ciro gosta tanto :mrgreen:
Vocês já viram o espaço que sobra na frente?
Aumentam muito o volume do compartimento do motor e fica com bastante espaço sobrando.
O legal disso é quando o fabricante aproveita para elevar a entrada de ar do motor, o que facilita travessias de águas mais fundas.
Samuel Dias
25/03/2025, 17:40
O legal disso é quando o fabricante aproveita para elevar a entrada de ar do motor, o que facilita travessias de águas mais fundas.
Eles fizeram isso? Pelo que eu lembro quem tinha essa solução era a Ranger e a Frontier.
Alguém tem uma foto do motor "antes e depois"?
Samuel Dias
25/03/2025, 17:41
E sobre a S10, ninguém fala mais nada. Alguém do fórum já está com a nova?
Foi mais uma que ficou esquecida aqui. Precisa reanimar as discussões.
Samuel Dias
25/03/2025, 17:44
AVALIACAO – Chevrolet S10 High Country, uma picape que chega aos 30 anos em constante evolucao - GuarulhosWeb (https://guarulhosweb.com.br/avaliacao-chevrolet-s10-high-country-uma-picape-que-chega-aos-30-anos-em-constante-evolucao/)
Noa avaliação.
Tem uma foto da tomada de ar, parece bem elevada mesmo.
https://guarulhosweb.com.br/wp-content/uploads/2025/03/IMG-20250320-WA0007.jpg
Estava na hora dela ganhar um sistema de câmeras 360º.
Parece que ela vai abandonar o Carplay e o Android Auto.
Realmente a frente tem bastante espaço sobrando entre o motor e a grade, e a entrada de ar do motor é mesmo bem elevada. Dá até pra encarar alguns rios e enchentes sem muito medo :lol:
Samuel Dias
26/03/2025, 17:24
E a S10 está bombando novamente, dando um trabalhão para a Ranger. Parece que o modelo está agradando muito.
Já cresceu quase 46% este mês enquanto a concorrente caiu 4%. Parece que a Chevrolet acertou nesse modelo, e realmente a confiabilidade de sua mecânica também é um diferencial interessante. Bacana :concordo:
Mauro-sp
27/03/2025, 11:48
Caminhonete confiável hoje. Há alguns anos estava com muitos problemas de misturar água com óleo e turbinas defeituosas. Hoje vejo bastante elogios. Está mais bonita também.
E a S10 está bombando novamente, dando um trabalhão para a Ranger. Parece que o modelo está agradando muito.
Já cresceu quase 46% este mês enquanto a concorrente caiu 4%. Parece que a Chevrolet acertou nesse modelo, e realmente a confiabilidade de sua mecânica também é um diferencial interessante. Bacana :concordo:
Eu conversei com um colega que trabalha na concessionária Chevrolet e ele me disse isso, que de repente todo mundo voltou a ir atrás da S10. Parece que ela agradou o mercado. Esta vivendo o pós-efeito novidade, Eduardo, é isso?
Caminhonete confiável hoje. Há alguns anos estava com muitos problemas de misturar água com óleo e turbinas defeituosas. Hoje vejo bastante elogios. Está mais bonita também.
Vai indo na contramão de algumas concorrentes que estão crescendo em problemas e não resolvendo nada, só fazendo remendos.
O colega aqui da concessionária me disse que a Chevrolet está fazendo um trabalho fortíssimo de qualidade. Também vejo muitos elogios dela.
Samuel Dias
01/04/2025, 13:45
Vi uma ontem à tarde, não sei qual era a versão, mas cheia de cromados na frente, um exagero mesmo, mas não ficou feia.
Vi uma ontem à tarde, não sei qual era a versão, mas cheia de cromados na frente, um exagero mesmo, mas não ficou feia.
Sim, tem uma versão que tem cromados quase na frente inteira :lol:
Como a frente cresceu, pode parecer um pouco exagerado, mas realmente não ficou feia.
Eu acho a frente um pouco confusa, nem sei dizer se eu preferia a anterior ou não. Eu fico olhando e às vezes não consigo ter essa certeza, mas está bacana, ficou imponente, robusta, do jeito que o Cirão odeia :lol:
Não vi por dentro ainda, mas a anterior já tinha um acabamento bacana.
Vai indo na contramão de algumas concorrentes que estão crescendo em problemas e não resolvendo nada, só fazendo remendos.
O colega aqui da concessionária me disse que a Chevrolet está fazendo um trabalho fortíssimo de qualidade. Também vejo muitos elogios dela.
Ouvi isso também. Parece que estão dando uma geral no modelo que, se não recebeu nada muito diferente, pelo menos deve evoluir muito em confiabilidade e qualidade geral.
Caramba! Vocês viram o salto de emplacamentos dela? Ultimamente está assim, oscilando bastante mas mostrando um potencial muito forte para crescer bem.
AVALIACAO – Chevrolet S10 High Country, uma picape que chega aos 30 anos em constante evolucao - GuarulhosWeb (https://guarulhosweb.com.br/avaliacao-chevrolet-s10-high-country-uma-picape-que-chega-aos-30-anos-em-constante-evolucao/)
Noa avaliação.
Tem uma foto da tomada de ar, parece bem elevada mesmo.
https://guarulhosweb.com.br/wp-content/uploads/2025/03/IMG-20250320-WA0007.jpg
Estava na hora dela ganhar um sistema de câmeras 360º.
Parece que ela vai abandonar o Carplay e o Android Auto.
Montagem "limpa" e organizada :concordo:
Eu já vi também. Ficou uma frente um tanto confusa, mas com bastante imponência.
Samuel Dias
09/04/2025, 12:56
A frente antiga já era esquisita, muito carregada. Bem estilo americano.
Pra mim não é ruim.
Samuel Dias
09/04/2025, 12:57
Caramba! Vocês viram o salto de emplacamentos dela? Ultimamente está assim, oscilando bastante mas mostrando um potencial muito forte para crescer bem.
Colou na Ranger. Está vendendo muito bem. Acho que pela confiabilidade dela ser maior e ter peças aqui.
Chevrolet S10 abre serie especial de 100 anos da marca no Brasil (https://motor1.uol.com.br/news/756262/chevrolet-s10-aniversario-serie-especial/)
https://cdn.motor1.com/images/mgl/QeKGo8/s3/s10-100-anos---front.jpg
https://cdn.motor1.com/images/mgl/Zng3my/s4/conceito-chevrolet-s10-serie-especial-100-anos.jpg
Acho a High Country mais a mais bonita da linha, mesmo entendendo que as propostas são diferentes. Alguém sabe quais alterações eles fizeram na suspensão da 100 anos?
Minha história com a S10 não foi uma das mais felizes, mas tenho que admitir que ela sabe caprichar no interior da caminhonete.
https://www.chevrolet.com.br/content/dam/chevrolet/south-america/brazil/portuguese/index/pickups-and-trucks/2025-s10/s10-landing/gallery/1.jpg?imwidth=1920
Samuel Dias
14/04/2025, 18:23
Está bonita realmente. A Chevrolet gosta de usar dois tons de cores na S10. Eu gosto disso.
Mas esse multimídia solto no painel... não sou muito fã disso.
O Edu disse que é proposital, para deixar o multimídia mais alto para não desalinhar muito a visão do motorista do trânsito. Nesse caso talvez, mas na Hilux ele ficava no mesmo alinhamento do painel e também solto.
Samuel Dias
14/04/2025, 18:25
Ninguém ainda testou essa nova versão? Não dá pra chamar de novo modelo, né?
Edumar, prontifique-se! :mrgreen:
Você que testa tudo (e bem testado :mrgreen:) o que está esperando? :D
Quem entra no site do 4X4 Brasil direto pela página do fórum, talvez não tenha visto essa interessante reportagem do Flávio Verna com uma chamada na página de entrada do site.
Vale a pena dar uma conferida:
https://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/2662-chevrolet-prepara-o-lancamento-de-sua-100-serie-especial.html
Boa dica, Marco :concordo:
Vejam os detalhes da S10 100 anos.
Tem bastante diferenciais interessantes principalmente para um uso mais fora de estrada.
Nova Chevrolet S-10 2026 100 Anos com pacote off-road - preco, fotos e detalhes (https://www.car.blog.br/2025/04/nova-chevrolet-s-10-2026-100-anos-com.html)
Samuel Dias
23/04/2025, 16:52
Mexeram em algumas coisas mesmo, achei que era só visual, mas não foi.
Mauro-sp
24/04/2025, 10:22
Eu não gostei da arte desses adesivos. Poderiam ter feito algo mais direcionado a proposta ou mesmo algo mais criativo.
De resto achei interessante. Eles mudaram mola, amortecedores, e outros detalhes, pelo que notei. Será que depois vão achar peças com facilidade? Tenho medo destas versões de série especial por conta de terem peças muito específicas.
Mauro-sp
24/04/2025, 10:24
Também aumentaram a altura em 30mm, é bastante coisa. Pelo menos não fizeram como algumas fazem de aumentar 8mm ou 10mm e dizer que vai melhorar o uso em fora de estrada, só para enganação. Pelo menos aqui a Chevrolet foi bem honesta e generosa no aumento de altura.
Mauro-sp
24/04/2025, 10:33
"Além disso, incorpora evoluções recentes como o sistema Arla 32, capaz de reduzir em até 84% a emissão de poluentes."
Eu lembro quando outro modelo saiu na frente com o ARLA, o que teve de gente que criticou... Hoje, depois de muito atraso, todas adotaram o sistema, e nenhum daqueles críticos comenta nada hoje. Por isso não se deve dar muita atenção as bobagens que dizem.
84% de redução de poluentes é bastante coisa. Eu me lembro das picapes diesel antigas da fumaça que soltavam. Mudou muita coisa, e pra melhor.
Eu não gostei da arte desses adesivos. Poderiam ter feito algo mais direcionado a proposta ou mesmo algo mais criativo.
De resto achei interessante. Eles mudaram mola, amortecedores, e outros detalhes, pelo que notei. Será que depois vão achar peças com facilidade? Tenho medo destas versões de série especial por conta de terem peças muito específicas.
É, esse visual não vai agradar todo mundo. Parece que a cor também é exclusiva, é isso?
Também aumentaram a altura em 30mm, é bastante coisa. Pelo menos não fizeram como algumas fazem de aumentar 8mm ou 10mm e dizer que vai melhorar o uso em fora de estrada, só para enganação. Pelo menos aqui a Chevrolet foi bem honesta e generosa no aumento de altura.
Verdade, já vi comparativo do sujeito dizendo que um modelo ganhava na altura de solo porque era 4 mm mais alto, e isso na especificação. Ridículo, é muito pouco, pequenas variações fazem essa diferença sumir. A S10 caprichou nesse aumento de altura, 30 mm é bastante coisa. Será que está certo isso?
"Além disso, incorpora evoluções recentes como o sistema Arla 32, capaz de reduzir em até 84% a emissão de poluentes."
Eu lembro quando outro modelo saiu na frente com o ARLA, o que teve de gente que criticou... Hoje, depois de muito atraso, todas adotaram o sistema, e nenhum daqueles críticos comenta nada hoje. Por isso não se deve dar muita atenção as bobagens que dizem.
84% de redução de poluentes é bastante coisa. Eu me lembro das picapes diesel antigas da fumaça que soltavam. Mudou muita coisa, e pra melhor.
O Cirão disse uma vez que o tempo vai mostrando as verdades, e separando os homens dos moleques.
O ARLA é uma grande evolução, e ainda chegou aqui bem depois de lá fora. O Brasil foi um dos últimos a adotá-lo.
Gabriel RB
25/04/2025, 09:14
Colaborando com outros tópicos como tem sido a atual vontade dos colegas, vou contribuir aqui.
Eu fui conhecer a nova S10 e esperava uma mudança maior, mas ela adotou a mesma filosofia da Amarok com mudanças mais moderadas, mas ao contrário da Amarok a S10 está vendendo super bem. Este mês só não vai passar a Ranger por falta de unidades para entregas, nem todas as versões estão disponíveis, com espera de até mais de 40 dias.
Eu acho que mesmo não tendo mudanças profundas, o modelo será um sucesso. Em termos de confiabilidade entre os opções americanas e as mais populares (Ranger, S10 e Hilux que já tive todas), eu acho a melhor atualmente.
Essa série especial é interessante, mas deveria ter uma versão "off-road" assim de linha, e não exclusiva e comemorativa. Acho que ia ter um público pra ela. Faltou somente a suspensão multilink para posicioná-la melhor para esse uso.
Gabriel RB
25/04/2025, 09:17
Muita gente criticou, mas o ARLA veio para ficar. Cheguei a comentar uma vez como eram ridículos os haters que criticavam o recurso sendo que ele é um benefício em termos de saúde. Parece que o pessoal acha que poluir justifica ter menos custo de manutenção. Coisas de Brasil. Na Europa a consciência é bem diferente daqui. Já o ARLA em carros diesel já existia há anos.
Mas finalmente o sistema finalmente chegou pra todo mundo, apesar das manobras que fizeram para retardar a sua chegada.
Só ganhamos com isso.
Grande Gabriel :concordo:
https://youtu.be/2pTEx6Xox7M
Eu não sabia, mas o desenho nos para-lamas dianteiros são montanhas estilizadas em linhas retas, buscando levar a ideia de uma proposta de um carro feito para uso realmente longe da cidade :mrgreen:
https://cdn.motor1.com/images/mgl/Zng3my/s4/conceito-chevrolet-s10-serie-especial-100-anos.jpg
Samuel Dias
29/04/2025, 22:52
Muita gente criticou, mas o ARLA veio para ficar. Cheguei a comentar uma vez como eram ridículos os haters que criticavam o recurso sendo que ele é um benefício em termos de saúde. Parece que o pessoal acha que poluir justifica ter menos custo de manutenção. Coisas de Brasil.
Aqui se elogia o que não presta e se critica o que é bom :lol:
Samuel Dias
29/04/2025, 22:54
Verdade, já vi comparativo do sujeito dizendo que um modelo ganhava na altura de solo porque era 4 mm mais alto, e isso na especificação. Ridículo, é muito pouco, pequenas variações fazem essa diferença sumir. A S10 caprichou nesse aumento de altura, 30 mm é bastante coisa. Será que está certo isso?
Eu já vi esses "elogios" por uma caminhonete ser alguns poucos milímetros mais alta. A Chevrolet caprichou mesmo nessa S10 :concordo:
Eles levantaram bem a frente também até das versões básicas, e não foi por razões técnicas, mas por decisão de design para deixar ela mais imponente.
AdalbertoST
30/04/2025, 09:45
A S10 é uma boa caminhonete. Tem um mercado mais comercial, com uma manutenção mais barata e uma rede de concessionárias bem ampla que está presente nos lugarem mais afastados, e isso lhe dá uma vantagem em vendas. Eu sou muito mais uma S10 do que uma Ranger ou uma Hilux. E ela é bastante espaçosa e confortável.
Dizem que a suspensão que equipa essa versão especial vai ser estendida para toda a linha, e que ela é muito melhor que a atual, estável e confortável, sem aqueles rebotes característicos dela.