Ver Versão Completa : Willys 1951 Tuning
dae povo...
eu sei que não é mutio a "praia" do povo daqui carros tunados, mas aí vai a título de curiosidade uma matéria de um Willys 1951, motor GM (opala) 4.1 6 canecos aspirado, roda 20", suspensão baixa, pintura personalizada....
http://carsale.uol.com.br/hotsite/fullpower/materia53.shtml
http://carsale.uol.com.br/hotsite/fullpower/fotos/materia53_abertura.jpg
Thiago Rodeghel
01/02/2004, 20:34
Isso naum é um Jeep e sim "jipi" :P como é conhecido na lingua dos tunners da vida :P
E 51 com essa frente :shock: ???
[s]
Isso naum é um Jeep e sim "jipi" :P como é conhecido na lingua dos tunners da vida :P
E 51 com essa frente :shock: ???
[s]
na reportagem diz que ele alterou a frente.... colocou até farol de xenon....
e na traseira lanterna de Alfa 156 transparente...
leia a reportagem q vale a pena....
H3nr!qu3
01/02/2004, 21:07
Eu acho q naum ficou muito bom nao!!
jeep transformado e tuning nao combina mesmo!!
Ficou "Paia" :roll:
Não se enganem. Esse jeep é 4x2! Eu tenho a Fullpower.
O cara só usou o nome jeep, mas desvirtuou todo o conceito.
[]s
Pedro Bachir
01/02/2004, 21:19
E ae??? :)
Fico escroto, mas pra pega muié deve ser bão!!! :twisted: Conversivel, rebaxado, e com rodão... 8)
Tem que manter a capota fechada que deve chover muié!!! :lol:
flw :)
Thiago Rodeghel
01/02/2004, 21:37
Não se enganem. Esse jeep é 4x2! Eu tenho a Fullpower.
O cara só usou o nome jeep, mas desvirtuou todo o conceito.
[]s
Fala ojaneri :D
Eu acho q é o kara q está desvirtuado :P :twisted:
E essa pintura, tá bem estranha :roll:
pelo menos ele então tá de carro mesmo, 4x2 :) , e não de Jeep :D
Tenho até dó.... da Carroceria :D :P
[s]
Flávio Soares Parpinelli
01/02/2004, 22:07
Fala Pessoal,
Eu tive o prazer (??) de ver este jeep na semana passada. Ele está em uma oficina de preparação com o motor no chão.
De CJ sobrou muito pouco, suspensão dianteira e traseira de opala, está encurtado, etc, etc.
Ficou uma porcaria como carro e uma porcaria como jipe... mas cada louco com a sua mania certo?
Danniel Pizatto
01/02/2004, 23:18
Eu nunca fui muito fã de tunning, mas depois dessa...afe, vá mexer em saveirinho que ganha mais... Tá, eu acho legal uma roda um pouco maior, pneu de perfil baixo, mas nitro, neon (eca!) turbo falso, suspensão socada.....
Esse treco ficou mais pra calhambeque do que pra jeep... :?
:shock: :shock: :shock: :shock: No site diz q só a pintura ficou em R$15 mil... pq o responsável por ela... foi o mesmo cara q projetou o desenho do capacete do Senna...
[ ]s chocados :shock: e pensando na Rural com um investimento de "apenas" 15mil :lol: :lol:
Marcelo A. Marchiodi
02/02/2004, 01:58
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Credo! Sai pra lá coisa feia!!!
Desperdício de carroceria, falta de bom-senso, crime contra a cultura jeepeira, falta do que fazer... sem mais palavras ...
Com todo o respeito: Karl Probst (engenheiro que criou o Jeep em 1940) deve ter se remexido no túmulo.
Pior que isso, só uma história que saiu na 4x4 cia sobre um sujeito nos anos 80 que "reformou" um autêntico Jeep da Seg. Guerra pintando de lilás :shock: e cromando todos os acessórios militares que não conseguiu tirar :shock:
Tem cada um por aí hein...
Dennis Figueiredo
02/02/2004, 09:37
:shock: :shock: :shock: :shock: q coisa horrorosa, pra mim jeep e caminhonetes tem que erguer e não rebaixar, credu... muito muito muito feio. hahahahha..
marco cruz
02/02/2004, 12:30
:shock: :shock: :shock: :shock:
Esse cara poderia ser enquadrado por ter cometido duas contravenções penais:
art. 61 - importunação ofensiva ao pudor
art. 65 - perturbação da tranqüilidade
[]'s chocados
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Só de olhar ja dói no coração, assassinato, um mito sendo totalmente desfigurado.
Pq não comprou um maveco, um opala SS, um Dodge...
Afff... Do que vale um jeep se rala o fundo até na lombada?
4x2, isso é jeep?
No coments
[]'s inconformado
Fala Gente... :D
Sinceramente... que bosta... :x :shock: :D
Este cara nem deve catar mulher nenhuma, pois se encostar no gipi dele embassa a pintura de 15 mil. :shock: :D :x
Se entrar então, a poeira do sapato deve encardir o carpete de 15 cm que tá lá dentro... :x :shock: :D
Se sentar então.... detona os bancos :x :shock: :D
Eu adoraria ver este gipi sendo esmagado por este big foot
O loco Monge!!!!! não precisa pegar tão pesado... :(
Um Jeep baixo daquele jeito :? .............. nem precisaria ser um Big Foot pra passar por cima :lol: !!!! O "Bacate Atômico" se encarregaria disso!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]s rindo a toa.
Fala pessoal!!!
Tem tanto carro antigo pra se fazer tunning... e que fica muito loco.....
pq ele não fez isso num ford 31 ou 29, ou pq não refeormou um chevrolet 45, fica muito mais bonito que isso que ele fez.....
Pq ele não pegou toda essa grana e fez um belo Jeep pra andar no barro.... com R$15.000,00 dá pra fazer muita coisa num Jeep pra andar no barro......
Mas... gosto é que nem bunda.....
[]'s....
Mas este aí é tanto prático quanto o rebaixado....... Se bem que prefiro também o alto........ :P
BTW, porque dessa mania de pegar uma palavra inglesa na forma "present progressive" e usá-la como fosse nome das coisas........
"Shopping" e "tuning" são dois que vêm agora, deveriam existir outras....... :roll: :D
...BTW, porque dessa mania de pegar uma palavra inglesa na forma "present progressive" e usá-la como fosse nome das coisas........
"Shopping" e "tuning" são dois que vêm agora, deveriam existir outras....... :roll: :D
Grande Bill,
Leia este texto http://kplus.cosmo.com.br/materia.asp?co=30&rv=Literatura é mais ou menos por ai... Quando não existe um equivalente em Português vai em Inglês...
Até mais
...BTW, porque dessa mania de pegar uma palavra inglesa na forma "present progressive" e usá-la como fosse nome das coisas........
Grande Bill,
Leia este texto http://kplus.cosmo.com.br/materia.asp?co=30&rv=Literatura é mais ou menos por ai... Quando não existe um equivalente em Português vai em Inglês...
Até mais
Até aí tudo bem. Mas se deve usar "shopping center", então, pois "shopping" quer dizer literalmente "fazendo compras"......... :wink:
Niveiro X
04/02/2004, 21:08
aiai, reprovado....
HIGHLANDER
05/02/2004, 08:49
Olha se intenção era Beleza tae a minha opinião:
off Road na veia
19/03/2004, 00:31
:shock: :shock: :shock: :shock: q coisa horrorosa, pra mim jeep e caminhonetes tem que erguer e não rebaixar, credu... muito muito muito feio. hahahahha..
Dennis q pneu são esses?? 38? 36?
[]´s Aguardando...
Dennis Figueiredo
19/03/2004, 14:05
Dennis q pneu são esses?? 38? 36?
[]´s Aguardando...
I rapá.... não sei... esse jeep não é meu não. :?
Sandro Tannuri
19/03/2004, 21:04
Ja que o assunto e tuning...
Oi off Road na veia,
No máximo são 31, mas acho que são os 29 ou 30 originais mesmo.
off Road na veia
20/03/2004, 16:53
Oi off Road na veia,
No máximo são 31, mas acho que são os 29 ou 30 originais mesmo.
acho q vc confundiu, perguntei sobre as rodad do jeep willys da 1 pag (oq esta com o barco em cima).
outa pergunta sobre pneus, qual eh esse pneu da chromo CJ.jpg postado por sandro??
fui!
Acho q são os Super Swamper Tire TSL SX SAM75.. acho q deve ser de 38.... muito conhecido pelo Bill... :lol: :lol: :lol:
Ricardo Cubas
23/03/2004, 09:49
Mas este aí é tanto prático quanto o rebaixado....... Se bem que prefiro também o alto........ :P
BTW, porque dessa mania de pegar uma palavra inglesa na forma "present progressive" e usá-la como fosse nome das coisas........
Bill uma duvida nada a ver com 4x4.
Nao se pode pegar um verbo em ingles e acrescentar o ING - present progressive - para transforma-la em "noun" ?? É o mesmo que os americanos fazem - só que a sua lingua - como rafting, canoeing, etc.
Abraços confusos .
Bill uma duvida nada a ver com 4x4.
Nao se pode pegar um verbo em ingles e acrescentar o ING - present progressive - para transforma-la em "noun" ?? É o mesmo que os americanos fazem - só que a sua lingua - como rafting, canoeing, etc.
Abraços confusos .
Sim, se pode. Mas este nouns são atividades e não objetos físicos.......
Inglês é cheio dessas coisas, não tem regras universais para quase nada. Por isso falo que a língua inglesa é mais fácil aprender que o portu, porém mais difícil de dominar.......
Abraços,