PDA

Ver Versão Completa : Hilux 2010 morre e fica piscando o painel todo

EDUARDOTOLEDO
08/01/2019, 12:48
Boa tarde tenho uma hilux 2010 AUTOMATICA DIESEL 3,0 e toda manha a primeira partida e la pega normal porem depois morre e o painel de instrumentos apaga e acende umas 4vezes depois desligo e ligo a chave novamente e ela pega normal e nao acontece mais pode dar partida o dia todo e nao ocorre o defeito e sempre de manha e na primeira partida ja passou raster e nao acusa nada oque poderia estar acontecendo.OBS. COLOCO DIESEL BOM .

Elmer_Jeep
09/01/2019, 10:53
[Tópico movido para seção correta]
Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

EDUARDOTOLEDO
10/01/2019, 14:20
Este forum nao presta ninguem pra dar uma resposta nem que seja um nao faco ideia

Kattonnin
13/05/2019, 11:31
Boa tarde tenho uma hilux 2010 AUTOMATICA DIESEL 3,0 e toda manha a primeira partida e la pega normal porem depois morre e o painel de instrumentos apaga e acende umas 4vezes depois desligo e ligo a chave novamente e ela pega normal e nao acontece mais pode dar partida o dia todo e nao ocorre o defeito e sempre de manha e na primeira partida ja passou raster e nao acusa nada oque poderia estar acontecendo.OBS. COLOCO DIESEL BOM .

Conseguiu alguma solução? Estou com o mesmo problema

andrecaceres
13/05/2019, 18:59
Pela descrição do problema parece envolver temperatura. Sei que é muito vago, mas foi o que pensei aqui.

Bom conferir a parte elétrica também, visualmente mesmo, se está tudo ok.

fnandosp
13/05/2019, 22:38
Tem alarme? Positron?
Se sim, sugiro que deslique o alarme (geralmente basta retirar o fusível na linha de alimentação) e verifique se o problema persiste.

Aqui as vezes no momento da partida (CRANK) o motor de arranque nem gira, o relógio escurece e o rádio desliga.
1. Retiro a chave da ignição; 2. Via controle aciono o alarme (travamento das portas) e depois desarmo o alarme (destravamento das portas); 3. Coloco a chave na ignição, giro no CRANK e bingO! Motor funcionando normalmente.

fnandosp
13/05/2019, 22:46
Este forum nao presta ninguem pra dar uma resposta nem que seja um nao faco ideia

Tem somente 2 postagens no fórum e esta reclamando?
Se quer resposta imediata para solucionar seu problema sugiro buscar auxílio em um concessionário Toyota, afinal aqui nos ajudamos voluntariamente.