Conectar

Ver Versão Completa : Fotos de Bands

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9

MITROTO
07/08/2008, 12:20
Pessoal

Demorou mas agora aqui está, as fotos da minha Band. Ela atende pelo nome de "Tortuga" (uma mistura de tartaruga com tortura - pq antes das modificações ela era bem chata de ser guiada). Ela é ano 89/90, com motor OM 314 (zerado), cambio com 4 marchas, com reduzida, pneus BF A/T 235/75 R15.
Estou com ela desde 2003 e sou completamente apaixonado por Bands.
Essas fotos foram tiradas na região de Joaquim Egídio/Campinas, proximo a Usina Jaguarí (um belo passeio!!!)

talha-mar
07/08/2008, 16:50
Valeu Marmita, pode ser que a gente se encontre um dia, se vier pro sul me avisa.
O que assusta as pessoas é justamente a tal carteira E. Sai caro, porque quem tem a B tem que fazer a D com ônibus ou a C com caminhão para depois começar tudo outra vez com a carreta porque não passa direto de B pra E. Me custou R$ 2100,00 e quase 5 meses pois não tinha vaga nas aulas. Encarei como mais um desafio e deu tudo certo, mas é um desaforo das autoridades exigir isso pra dirigir meu próprio carro com um trailer de 750 Kg.
Abraços
Henri

Rui
07/08/2008, 20:31
Deixou saudades...

Em breve fotos da nova aquisição

joão k. chikui
07/08/2008, 23:29
Talha
Será que não mudou alei para carta E? Eu até tenho carta E , mas parece que ia passar a ser exigida apenas para reboques ou trailer acima de 6000 kg.
Há 10 anos exigiam carta E até para carretinha de motos.

Valeu Marmita, pode ser que a gente se encontre um dia, se vier pro sul me avisa.
O que assusta as pessoas é justamente a tal carteira E. Sai caro, porque quem tem a B tem que fazer a D com ônibus ou a C com caminhão para depois começar tudo outra vez com a carreta porque não passa direto de B pra E. Me custou R$ 2100,00 e quase 5 meses pois não tinha vaga nas aulas. Encarei como mais um desafio e deu tudo certo, mas é um desaforo das autoridades exigir isso pra dirigir meu próprio carro com um trailer de 750 Kg.
Abraços
Henri

marmita22@uol.com.br
08/08/2008, 07:26
Grande João para vc está muito facil agora é só comprar o trailer apartir de 8.000,00 até 75.000,00 e sair viajando vc vai pirar é muito bom .

Sem novidades sobre a carteira tem que ser E se no documento do reboque constar a palavra TRAILER esqueça não importa se ele for de 1 metro pesando 100kgs ou um quinta roda pesando 4000 kilos .

joão k. chikui
08/08/2008, 12:44
Marmita
Instalei num rack sobre a caçamba da minha Band CD uma Camping's World.Só para quebrar o galho.

cristiano
11/08/2008, 05:10
Olá pessoal, tambem reboco trailer com a Band 92 (a Onça). Tambem pra isso tive que passar por toda a novela de tirar carteira de habilitação D e depois tudo de novo pra E pois não dá pra ir direto da B a E. Mesmo assim vale a pena porque como disse o colega é o modo mais barato de viajar, e não se fica dependendo de nada. Temos ficado em lugares totalmente isolados e mesmo assim não faltou conforto. Como o meu é pequeno, não faz muita diferença pra andar. Só notei o consumo maior viajando com vento forte de frente e quando tem subidas mais fortes, de resto vai muito bem.
Abraço 4x4 a todos
Henri

Henri, eu tive um trailer exatamente igual ao seu, era um barato, mas fiz poucas viagens com ele, talvez pelo fato de termos eu e a minha esposa 1.95m e 1.76m respectivamente.

Os únicos problemas que sentia eram nas subidas (a minha não é turbinada) e o pessoal que ficava fulo da vida porque não conseguia enxergar à frente para ultrapassá-la na estrada.

Outra coisa é que esse modelo de trailer é muito baixo, não dá para entrar com ele em lugares que a Toyota entra, já amassei o parachoque traseiro dele numa tentativa dessas.

Forte abraço

marmita22@uol.com.br
11/08/2008, 19:54
Grande Cristiano duas alternativa a primeira seria vc abaixar o engate da bandeirantes até deixar o trailer alinhado mas poderia ser que por estar tão baixo o engate pegue cada vez que vc passe em uma lombada .

a Segunda seria vc ligar aqui em são paulo na empresa KG e encomendar um eixo novo ai vc colocaria rodas aro 14 ai ficaria igual ao meu tariler

um abraço !!!!!!:mrgreen:

talha-mar
12/08/2008, 12:00
Olá Cristiano, realmente, o pessoal fica meio louco de ter que andar a 80 ou 90 atras de nós, mas não estou nem aí, porque quando é um caminhão ninguem reclama. Alem disso, nossas estradas aqui no sul não são muito movimentadas.
Quanto a altura do trailer, o meu já tem aro 14 e alem disso, coloquei calços de 5 cm entre o eixo e o chassi, levantei o para choque uns 10 cm e reforcei os cantos traseiros com chapa grossa de alumínio fixadas no chassi. Tambem fiz um engate um pouco rebaixado na Band pra ele ficar bem nivelado. Esse engate é preso por duas porcas de 5/8 então só coloco quando estou rebocando o trailer. Por falar nisso, o meu é um KG Tangará 330 e o da foto é um Colibri 270.
Abraços 4x4
Henri

cristiano
12/08/2008, 13:42
Olá Cristiano, realmente, o pessoal fica meio louco de ter que andar a 80 ou 90 atras de nós, mas não estou nem aí, porque quando é um caminhão ninguem reclama. Alem disso, nossas estradas aqui no sul não são muito movimentadas.
Quanto a altura do trailer, o meu já tem aro 14 e alem disso, coloquei calços de 5 cm entre o eixo e o chassi, levantei o para choque uns 10 cm e reforcei os cantos traseiros com chapa grossa de alumínio fixadas no chassi. Tambem fiz um engate um pouco rebaixado na Band pra ele ficar bem nivelado. Esse engate é preso por duas porcas de 5/8 então só coloco quando estou rebocando o trailer. Por falar nisso, o meu é um KG Tangará 330 e o da foto é um Colibri 270.
Abraços 4x4
Henri

Nas fotos não soube identificar a diferença dos Trailers.

Eu tive receio de colocar as rodas aro 14 e em conjunto com o perfil dos pneus não coubesse dentro dos paralamas. Eu cheguei a fazer um engate rebaixado na Band preso por parafusos, mas dava preguiça de tirar os parafusos (parrudos) e acabava nunca tirando, só lembrava quando fazia alguma trilha com ela. :mrgreen:

Não sei se sua Band é turbinada, mas achei um pouco cansativo viajar rebocando o Trailer, mais pela perda da velocidade nas subidas, não sei se a encheção de saco dos motoristas vindo atrás ajudou, deve ter sido isso.

Uma coisa que me decepcionou muito é que, na minha humilde opinião, se você vai para um lugar onde se pode chegar de carro+trailer tranquilamente, deve ter alguma pousada por perto, e se você tentar chegar de Band+trailer num lugar ruim o trailer vai sofrer muito pois o chassi dele praticamente não torce e ele é disprovido de suspensão para isso. Então fiquei com a impressão se uma barraca família daquelas para por no teto não serviria melhor o meu propósito.

Hoje eu compraria um trailer maior indo somente para lugares adaptados para campismo ou partiria para um motor home como o Safari, por exemplo.

Minhas opiniões são de uma pessoa casada, onde a mulher não tem muita experiência nessas coisas. (Agora me expliquei!) :mrgreen:

cristiano
12/08/2008, 13:44
Grande Cristiano duas alternativa a primeira seria vc abaixar o engate da bandeirantes até deixar o trailer alinhado mas poderia ser que por estar tão baixo o engate pegue cada vez que vc passe em uma lombada .

a Segunda seria vc ligar aqui em são paulo na empresa KG e encomendar um eixo novo ai vc colocaria rodas aro 14 ai ficaria igual ao meu tariler

um abraço !!!!!!:mrgreen:

Eu nem sabia que a empresa KG estava aberta ainda.

talha-mar
13/08/2008, 09:18
Oi Cristiano, você tem toda a razão, trailer não é pra fora de estrada, mas se não for muita distância e andando devagar dá pra ir. Preparei o meu justamente pra acampar em lugares totalmente selvagens, sem nenhum recurso e temos nos divertido bastante com mais conforto que numa barraca. Minha esposa acompanha em tudo, pois tambem temos muitos anos de experiência com barcos, mas no inverno aqui é muito frio pra navegar. Nossa filha com 14 dias já passeava em trilhas de Band conosco e com 30 dias já a levamos pra navegar. Agora tem 14 anos e ainda adora essas coisas.
Minha Toyota não é turbo, mas não temos muitas subidas por aqui então dá pra andar bem. Tambem temos lugares bons a menos de 200Km de casa e o Uruguay logo adiante com muitas atrações.
A KG não existe mais, mas tem um cara que tem todas as peças dessa marca.
Um motorhome é muito melhor, mas por outro lado é outro veículo, com seus problemas e custos, o trailer depois de pronto só custa R$ 35,00 por ano.
Ufa! Acho que tambem me expliquei, mas de qualquer forma é muito bom trocar informações assim, valeu Cristiano.
Abraço
Henri

Bernardo Hoelz
11/09/2008, 12:05
Mais duas fotos de um passeio que fizemos no aultimo fds!

Abraços

Francisco Bicalho
11/09/2008, 14:13
Bernardo

Onde é esse lugar lindo na foto da esquerda?

Chico

Bernardo Hoelz
11/09/2008, 19:33
Chico, pertinho da gente cara!
É um mirante na estrada teresópolis-friburgo esse mirante fica numa curva bem fechada.

Abração

aspedreira
11/09/2008, 20:34
Bernardo,

Neste final de semana vou subir para Nova Friburgo para entregar minha BAND para o Arylson. Vou iniciar uma reforma geral e gostaria de pegar algumas dicas com você (loja de peças, tempo que demora, se tem que ficar em cima, etc), pois se não me engano você reformou a sua com o Arylson... Não foi?
Se não for encomodar pode entrar em contato pelo meu e-mail aspedreira@uol.com.br.
Muito Obrigado,
André Pedreira

Francisco Bicalho
11/09/2008, 20:50
Fala Bernardo

Pertinho, pero no mucho. Faz tempo que não pego a estrada Petrópolis/Teresópolis, de repente me aventuro de lá para a T/NF. A estrada toda é bonita assim? E esse mirante, fica mais pra perto de Terê ou de NF?

Abraço;
Chico

Bernardo Hoelz
11/09/2008, 21:52
Bernardo,

Neste final de semana vou subir para Nova Friburgo para entregar minha BAND para o Arylson. Vou iniciar uma reforma geral e gostaria de pegar algumas dicas com você (loja de peças, tempo que demora, se tem que ficar em cima, etc), pois se não me engano você reformou a sua com o Arylson... Não foi?
Se não for encomodar pode entrar em contato pelo meu e-mail aspedreira@uol.com.br.
Muito Obrigado,
André Pedreira

Blz cara, reformei sim, vou entrar em contato!

Abraços

Bernardo Hoelz
11/09/2008, 21:55
Fala Bernardo

Pertinho, pero no mucho. Faz tempo que não pego a estrada Petrópolis/Teresópolis, de repente me aventuro de lá para a T/NF. A estrada toda é bonita assim? E esse mirante, fica mais pra perto de Terê ou de NF?

Abraço;
Chico

Chico, fica bem no meio do caminho, a estrada é bonita sim, tem muitas curvas fechadas que pra andar com a band lá tem que ficar ligado. Esse mirante da pra ver tranquilo da estrada, não tem como não reparar nele!

Abraços

gbalero_URU
12/09/2008, 06:43
Hola, amigos como siempre cambiando cosas en la band aca estan los nuevos faroles traseros
Un saludo a todos
Gerardo

Guiga Tostes
12/09/2008, 14:44
Alimentando o tópico,

segue algumas fotos da Band ralando em trilha realizada 30/08 em Mairiporã-SP!

Video da brincadeira: www.youtube.com/familiadrenalina (http://www.youtube.com/familiadrenalina)

Enjoy:concordo:!

Abr

Guiga Tostes
12/09/2008, 14:59
Mais algumas...ai que falta fazem o guincho e o bloqueio...

valeriano
12/09/2008, 17:05
Alimentando o tópico,

segue algumas fotos da Band ralando em trilha realizada 30/08 em Mairiporã-SP!

Video da brincadeira: www.youtube.com/familiadrenalina (http://www.youtube.com/familiadrenalina)

Enjoy:concordo:!

Abr

Muito legal a trilha. Espero em breve jogar minha Band numa dessas.

Bernardo Hoelz
22/12/2008, 12:21
De leve.

Abraços

estyvybeykr
22/12/2008, 19:57
:mrgreen:Não vejo a hora do meu meca terminar de montar a minha pra ir pro Shoping kkkkkkkkkkk:twisted:

Lvedovello
23/12/2008, 08:24
Opa! Viatura de sapatos novos.

Abraço!

zortea
23/12/2008, 15:27
Agora umas da minha companheira de trabalho a "208"

José Ordele
23/12/2008, 20:51
Mais algumas...ai que falta fazem o guincho e o bloqueio...

Guiga, onde foram tiradas estas fotos?

Guiga Tostes
23/12/2008, 22:55
Olá José!

Estas fotos foram tiradas em uma trilha em Mairiporã-SP...que fica do "outro" lado da Serra da Cantareira, demos o nome de um grande amigo a esta trilha chamada: Trilha do Magno.

O bacana deste lugar é a diversificação dos obstáculos: piscina de lama/erosões/subidas ingremes e lisas/descidas idem/mtos atoleiros...e claro otimas paisagens.

Ps.: Bela foto Estevão!!!! Imagino a ansiedade!!! rsrsrs

Abrs e feliz Natal a todos!!!

veterinario
17/01/2009, 09:51
Segue umas fotos do Burrão. A última é do rastro de 2 onças na estrada, no interior de MT, município de Santo Antônio do Leste!

veterinario
17/01/2009, 10:00
Mais fotos das pegadas das onças...

darlan
17/01/2009, 19:20
Ola amigos .......mais fotos da minha band com sapatos novos .....limpinha , só descansando.........abraços

hercilio.neto
17/01/2009, 20:59
Ola amigos .......mais fotos da minha band com sapatos novos .....limpinha , só descansando.........abraços

Vai pra lama, ou não vai?

zoega
18/01/2009, 00:09
Algumas fotos da nossa ''trabalhadeira''.

onduty
18/01/2009, 08:21
zoega, essa sua band é q ano ??

Valeu

zoega
18/01/2009, 10:13
zoega, essa sua band é q ano ??

Valeu

Ano 82, motor 608, cambio 4 marchas sincronizado.

rafaelgdl
18/01/2009, 22:10
Ich, a placa passou correndo beem na hora q eu ia passando com a Judite...
Todos bem felizes, rsrsrs

valeriano
06/02/2009, 00:28
Algumas fotos que tirei da minha Band durante a Expedição dos Sertões.

Entrada do Jalapão
http://img120.imageshack.us/img120/6972/img1646zv4.jpg

Ao lado da Cachoeira da Velha
http://img9.imageshack.us/img9/7746/img1693hk1.jpg

No caminho entre os Lençóis Maranhenses e Parnaíba (PI)
http://img291.imageshack.us/img291/416/img1832ex1.jpg

Ao lado do Farol de Camocim
http://img17.imageshack.us/img17/3332/img1870nj1.jpg

No caminho para a Praia de Maceió, em Camocim (CE)
http://img17.imageshack.us/img17/5109/img1873ug9.jpg

Ao lado de um primo distante, em Ubajara (CE)
http://img291.imageshack.us/img291/5259/img2028bd9.jpg

Na balsa para atravessar o Rio Tocantins indo de Carolina (MA) para Filadélfia (TO)
http://img22.imageshack.us/img22/354/img2172lj3.jpg

Ao lado da Band de um amigo toyoteiro do DF
http://img301.imageshack.us/img301/6883/img2320um6.jpg

CAVESO
06/02/2009, 00:39
Valeriano,

Que farois são esses que usas no bagageiro?

valeriano
06/02/2009, 09:18
Valeriano,

Que farois são esses que usas no bagageiro?

Não sei ao certo pq já comprei ele com estes faróis.

onduty
06/02/2009, 13:49
A foto da minha no estado em q ela está :rolleyes:

Guiga Tostes
27/02/2009, 14:27
Ola Amigos,

segue abaixo algumas fotos da ultima trilha realizada no domingao de carnaval!

Esse foi o nosso Carnatrilha, na Serra do Mar proximo a Pedro de Toledo-SP.

Ps.: Band invicta, nao ficou em nenhum obstaculo...ah...e o guincho tb nao trabalhou ficou de repouso durante a trilha toda!!:mrgreen:

Abrs

darlan
27/02/2009, 15:01
ola amigos , algumas fotos de um final de semana perfeito em Ilha Bela ..........
Fevereiro 2009.......abraços .......

gian.f
27/02/2009, 22:32
Jurema no Parque Nacional do Itatiaia...
foi vc que adaptou as molas por cima do eixo?
teve que fazer alguma modificaçao especial? o carda nao ficou muito inclinado trabalhando forçado?
abraço

BADIA
03/03/2009, 13:46
All, em especial ao Geraldoms,
Já tive Bands 71/76 e uma longa 82, isso nos idos anos 80.
peço a ajuda dos amigos pois me ofereceram uma Band 87, com 4x4 e reduzida e dh e freios a disco na dianteira por 16.500,00.
Parece que a mecanica esta "boa", mas acho que se for mecher na lata só vai sobrar os emblemas e o painel, há ferrugem até na chave.
Apesar do preço convidativo, estou receoso de virar fregues de chapeador.
Existe a opção de carroçaria em fibra? Consigo uma usada ?
Nessa reforma Geraldoms quanto foi investido?
Agradeço qualquer dica.
valeu e vou continuar curtindo as fotos por aqui.
Sds.
Badia

Fotos da reforma

marmita22@uol.com.br
04/03/2009, 16:28
ola Badia tente contato com o pessoal da www.toyocap.com.br (http://www.toyocap.com.br) em são paulo pois eles compram toyota bandeirantes em qualquer estado podre capotada para fazer restauração e deixam as bandeirantes em pé novamente pode ser que deem um jeito na tua ou tenham peças para vender até .

pois 16,500,00 está barata esse veiculo é para 30 mil

BADIA
04/03/2009, 21:18
Valeu a dica Marmita22, mas o mercado não esta mais assim não. Aqui mesmo no forum tem Bands 90/91 super-inteiras e equipadas na faixa dos 25/28mil, por isso meu medo de errar nesta detonada, mesmo apenas a lata. Imagina como realmente deve estar essa mecanica??
De qualquer maneira hoje a tarde fui fazer uma oferta de 14 a vista mas já tinha sido vendida por 15.500,00.
Broxei, já tinha até abandonado a idéia de recuperar a lata, ia mandar fibrar a caixa, tirar a capota, portas, fazer uma armação tubular, molas em cima dos eixos com calços, pneus 38" 3K e deixar só para o crime.
Tirei essa inspiração nessa fera, postada aqui neste tópico, olha só.
Abração,
Badia
PS: Na procura de uma nova confusão em forma de 4x4 . . .

ola Badia tente contato com o pessoal da www.toyocap.com.br (http://www.toyocap.com.br) em são paulo pois eles compram toyota bandeirantes em qualquer estado podre capotada para fazer restauração e deixam as bandeirantes em pé novamente pode ser que deem um jeito na tua ou tenham peças para vender até .

pois 16,500,00 está barata esse veiculo é para 30 mil

Bruno cf
09/03/2009, 21:28
Algumas fotos da minha band, ja que fazia muito tempo que não postava aqui!

Bruno cf
09/03/2009, 21:33
Mais algumas e uns videos..
YouTube - Trilha do Verde 1 - bruno tentando
YouTube - Atolado e na cinta
YouTube - Jacuzzi

Dendrobates
09/03/2009, 23:12
Ai ai os mud max...

já sonhei muito com estes pneus, mas hoje já desencanei!

Parabéns, belo carro Bruno!

Amadeus_band
10/03/2009, 14:13
160557

160558

160559

160560

160561

Minha Band.

Bruno cf
10/03/2009, 21:09
Dendrobates:

Mud Max é pneu, o resto é resto..
Se eu achasse esse pneu usado eu compraria pois os meus ja acabaram :'(

Guiga Tostes
18/04/2009, 21:35
Atualizando o tópico...fotos da utima triha em Alphaville-SP, fizemos no dia 11/04/2009 as trilhas: Roberta Close/Aguas/Macumba e Placa.

O dia estava maravilhoso e a luz do sol proporcionou ótimas fotos!

Abrs

Horacio Balero
20/04/2009, 21:43
Aca van algunas fotos de mi Bande, con las ultimas modificaciones, motor recien hecho a nuevo, guardabarros delanteros ensanchados y porta auxiliar trasero.

Un abraza. Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

Horacio Balero
20/04/2009, 21:54
Les envio algunas mas donde se ve el escape elevado.

Horacio Balero, Bandei largo azul (Gaya)

Bira IJC
28/04/2009, 09:39
http://farm4.static.flickr.com/3643/3483218530_ddc20568cc.jpg?v=0
Fala pessoal,
Sou novo no fórum e eis uma foto da minha band 96, a Mimosa.
Abs,
Bira.

dalmo cruz torres
28/04/2009, 12:27
Bira, muito bonita a sua mimosa, parabéns. Eu comprei um jipe curto capota de aço está fazendo um mês. Comprei faltando algiumas peças, e desmontada, estou com ela na fase de pintura, mas já estou enamorado por ela. Vou tirar umas fotos e posto aqui.

Bira IJC
28/04/2009, 19:36
Opa! Obrigado pelo elogio Dalmo!

Tb sou novo em matéria de Toyota e eu a tenho faz um ano. Por incrível que pareça, não era exatamente o jipe que eu estava procurando, mas surgiu uma oportunidade e resolvi encarar. Hoje posso dizer que não me arrependo nem um pouco da opção que fiz, heheheh!

Abração e boa sorte na montagem do brinquedo!

Fe_jipeiro
29/04/2009, 21:40
Contribuindo com mais uma para o fórum ....

Abs ...

Amadeus_band
08/05/2009, 15:05
Mais umas!

fabioband4x4
27/05/2009, 18:44
Mais umas no tópico. Desculpem a qualidade das duas últimas,foto da foto. hehehe.:concordo:

Lvedovello
27/05/2009, 19:54
Algumas fotos de uma trilha feita no mês passado.

BADIA
31/05/2009, 20:52
Oi Horácio, alguma noticia da Band 90 que falamos?
Abraço,
Badia

Les envio algunas mas donde se ve el escape elevado.

Horacio Balero, Bandei largo azul (Gaya)

Guiga Tostes
31/05/2009, 22:30
Contribuindo para o topico, segue um monstrinho q me inspira:twisted:!

Ps.:Eh somente uma referencia, nao quero fazer igual...mas tera algumas ideias sim!!!:mrgreen:

Abrs

maxdelta
01/06/2009, 07:08
Contribuindo para o topico, segue um monstrinho q me inspira:twisted:!

Ps.:Eh somente uma referencia, nao quero fazer igual...mas tera algumas ideias sim!!!:mrgreen:

Abrs
Isso parece um Unimog no corpo de uma fj40!

Horacio Balero
02/06/2009, 19:33
Estimado Badia en el correr de esta semana le voy a pedir a mi padre se de una vuelta para ver como esta y me comente asi le paso las novedades, pues a mi me cambiaron el franco y este fin de semana no voy a poder viajar.
No se preocupe que en cuanto tenga novedades le informo.
Un abrazo y a las ordenes, Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

luiztacco
06/06/2009, 21:48
Mais algumas Bands

gian.f
08/06/2009, 09:07
segue minha band... :palmas:

dalmo cruz torres
10/06/2009, 18:10
Pessoal, algumas fotos da minha Band, tiradas hoje na oficina de funilaria e pintura. A funilaria está pronta, tudo novinho, agora fazendo os ajustes finais para começar a pintura.

Francisco Bicalho
10/06/2009, 18:19
Dalmo

Não sei se foi só no meu computador, mas as fotos saíram condensadas (espremidas) de um jeito que parece que o carro tem 2 m de comprimento por 3 de altura!

Dalmo, não tive sucesso com o transporte da 1001. Será que você consegue o frete para os diferenciais aí de PdC, MG?

Quando puder me fala por e-mail.

Abraço e bom feriado;
Chico

valeriano
10/06/2009, 18:39
Pessoal, algumas fotos da minha Band, tiradas hoje na oficina de funilaria e pintura. A funilaria está pronta, tudo novinho, agora fazendo os ajustes finais para começar a pintura.

Ela tá com SPOA? Parece tão alta...

dalmo cruz torres
10/06/2009, 21:01
Francisco, acho que coloquei o tamanho de 800x600, foi isso que deu diferença na foto, ficou estranha mesmo, já vou consertar. Sobre o diferencial, se vc conseguir transporta para a cidade de São Pulo dá certo porque meu irmão mora lá, mandamos para a casa dele e depois ele tras para mim. Valeriano, não é Spóa não, é que ela tá sem motor e cambio, eu coloquei calços de 2" na carroceria e os pneus são pequenos, 225/75x16.

dalmo cruz torres
10/06/2009, 21:08
vamos ver se assim fica melhor

dalmo cruz torres
10/06/2009, 21:09
hii...não melhorou nada.

RENATO-SELVA
10/06/2009, 22:46
fotos da minha toy nas trilhas e barrancos...:dance:

valeriano
10/06/2009, 23:05
fotos da minha toy nas trilhas e barrancos...:dance:

A vassoura é simpatia?

wjmvga
11/06/2009, 11:12
Francisco, acho que coloquei o tamanho de 800x600, foi isso que deu diferença na foto, ficou estranha mesmo, já vou consertar. Sobre o diferencial, se vc conseguir transporta para a cidade de São Pulo dá certo porque meu irmão mora lá, mandamos para a casa dele e depois ele tras para mim. Valeriano, não é Spóa não, é que ela tá sem motor e cambio, eu coloquei calços de 2" na carroceria e os pneus são pequenos, 225/75x16.

Tá ficando top a sua Band hein Dalmo!!! Daqui uns dias já dá pra darmos umas voltas nessa máquina aí. Posta mais fotos dela aí. Abraços, Wagner.

dalmo cruz torres
11/06/2009, 11:23
Valeu Wagner, logo tiro mais fotos e posto aqui. Aproveitando, passa o telefone do Lucciano pra mim? Manda por MP.

RENATO-SELVA
11/06/2009, 23:35
A vassoura e o frango de borracha são marca registrada! hehehhehe:D

gian.f
12/06/2009, 10:21
Usar ponte pra que?/ se temo suma band!!!
heheheh:dance:

Lvedovello
07/07/2009, 22:15
Seguem algumas fotos da trilha da placa, em Cajamar/SP, feita no último domingão (05/07).

Abraço!

Lvedovello
07/07/2009, 22:27
Mais algumas.

Guiga Tostes
07/07/2009, 23:04
Bacana hein Leandro! Belas fotos!

Vc foi sozinho(somente a sua Band) neste passeio? E os Rancho, aprovados??

Abrs

Lvedovello
08/07/2009, 12:10
Fala Guiga, blz?

Então, foi uma trilha combinada no sábado a noite em um aniversário. Um camarada que conhece bem a região se prontificou em ir como guia e garantiu que a trilha era leve.

Trilha sossegada mesmo, estes atoleiros eram rasos e antes de entrar nós conferimos a profundidade. Se bem que na últimas fotos não tinha escape, era passar ou empurrar, mas foi de boa.

Os Ranchos aprovados com certeza, mas percebi que os comandos internos vão fazer falta.... Mas estão aprovados, bem como a D.H. aguentou de boa. Viatura sem avarias desta vez.

Abraço!

Déo Ventura
08/07/2009, 14:30
dá pra ver uns pedaços da band..

gbalero_URU
08/07/2009, 17:27
Hola lindas fotos, la verdad que me dan unas ganas barbaras de salir de trilha pero solo no me animo,no debe ser facil sacar solo una band longa atolada
Saludos y felicitaciones por las band
Gerardo band longa Montevideo Uruguay

Guiga Tostes
08/07/2009, 17:52
Hola Gerardo!

O ideal é seguir para a trilha bem equipado e sempre acompanhado de mais 2 viaturas com a manutenção em ordem! Ir solo é sempre arriscado, mesmo quando se conhece bem o lugar.

Saludos!

gbalero_URU
08/07/2009, 18:33
En realidad, nunca salimos solos por mas que las trilhas que hacemos son leves siempre vamos dos mi hermano Horacio y su band longa azul y yo con la mía y lo cierto es que muchas veces seria bueno que hubiese otro vehículo, pero por estos lugares no es muy habitual salir a hacer trilha, aca existe un club 4x4 que reúne muchos vehículos, ellos hacen salidas seguido pero la realidad es que todos usan el vehículo 4x4 solo para divertirse y en mi caso y el de mi hermano las band son el vehículo de todos los días y si lo rompemos el fin de semana no hay con que trabajar el lunes, por eso es difícil seguirles el ritmo y mas que ellos tienen muchísimo equipamiento
Todo eso no quita que cuando hacemos trilha con nuestras dos band nos divertimos mucho y de cuando en cuando pasamos por lugares donde se exigen bastante las toyotas y demuestran lo que son capaces
Gerardo

Bernardo Hoelz
25/08/2009, 11:47
Atualizando.

marcos.zanette
25/08/2009, 14:23
Sendo reformada..

Depois eu coloco um "antes" e um "depois"

[]´s
Marcos Zanette

André CO
30/08/2009, 16:09
essa é minha

Tadi
02/09/2009, 19:08
O que voces acham dessa maquina!!!

Tadi
02/09/2009, 19:19
Desculpem a imagem anterior é muito grande. Esta é melhor.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=189151&stc=1&d=1251929971 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=189151&stc=1&d=1251929971)

Fausto Gomes
04/09/2009, 00:14
não e band mais e toyota hilux do polo norte muito linda:concordo:

valeriano
04/09/2009, 01:10
não e band mais e toyota hilux do polo norte muito linda:concordo:

Essas hilux não são do polo norte e sim do polo sul
http://www.antarcticachallenge.com/?pageid=3292

osmair
23/09/2009, 22:07
Olá Bernardo... Parabéns pela adaptação dos amortecedores no capo. Voce teria como colocar algumas fotos em detalhes aqui no forum, estou querendo fazer isso na minha pickup. Voce usa alguma trava interna nesse capo ou só as presilhas externas seguram a pressão dos amortecedores? Fico no aguardo....Abraços!

dalmo cruz torres
25/09/2009, 22:39
Algumas da barca:

Nando, tudo bem? Queria te perguntar uma coisa, vc que tem usado a sua Band em lugares mais difíceis, vc acha que a B and cabine dupla é muito pior que as Bands jipes para estradas ruins, não trilhas?

dalmo cruz torres
06/10/2009, 19:36
Pessoal, acho que já tinha postado em outro tópico as fotos da minha Band, mas não postei aqui.
Essas são as fotos dela no dia que estava saindo da pintura e indo para o mecânico, para montar o cambio, motor , etc.
Hoje ela está no eletricista, logo posto mais fotos.

Francisco Bicalho
07/10/2009, 12:25
Parabéns Dalmo. Seu carro vai ficar excelente.

Sucesso com o resto da reforma, e felicidades com o Bandeirante.

Chico

dalmo cruz torres
07/10/2009, 18:29
Francisco, valeu mesmo, por hora, apesar da demora, estou bem satisfeito com a band. Por falar nisso, vc tem aí um caixa de satélites sobrando?

Francisco Bicalho
08/10/2009, 13:12
Caixa satélite eu não tenho.

Porque você não aproveita e compra logo um blocante da Macrotorque e une o útil ao agradável?

valeriano
08/10/2009, 15:43
Algumas fotos da minha nova filha. Semana que vem ela receberá alguns upgrades...

http://img504.imageshack.us/img504/7929/img71001.jpghttp://img39.imageshack.us/img39/3786/img71011.jpg

dalmo cruz torres
08/10/2009, 22:37
Valeriano, é longa?

valeriano
09/10/2009, 00:17
Valeriano, é longa?

Essa é. A outra (que estou vendendo) não.

dudu83
09/10/2009, 13:45
essa band ano 2000 e meu novo xodo, comprei num leilao da eletronorte, ta muito nova, logo logo posto um topico no frota colocando os upgrades...

valeriano
09/10/2009, 14:43
Band 01 CD Band 00 jeep
D60 83 4x4

kramba! O cara tem uma frota de 4x4!
A propósito: Band não é jeep, é toyota.
Acho que tu confundiu as marcas.

Daniel Gomes
10/10/2009, 00:17
Esta é a minha band. antes e pos-trilha com a galera

Daniel Gomes
10/10/2009, 00:22
ai vai a foto da galera...
Só falta realmente colocar uns pneus 33" na máquina...ai sim vai ficar show ...

wjmvga
10/10/2009, 07:15
Algumas fotos da minha nova filha. Semana que vem ela receberá alguns upgrades...

http://img504.imageshack.us/img504/7929/img71001.jpghttp://img39.imageshack.us/img39/3786/img71011.jpg

Opa, essa eu conheço.
Parabéns pela compra, essa realmente é zero!!!
Poste fotos das alterações que fizer nela.

wjmvga
10/10/2009, 07:18
Pessoal, acho que já tinha postado em outro tópico as fotos da minha Band, mas não postei aqui.
Essas são as fotos dela no dia que estava saindo da pintura e indo para o mecânico, para montar o cambio, motor , etc.
Hoje ela está no eletricista, logo posto mais fotos.

Parabéns Dalmo, tá ficando show de bola! Posta mais fotos.
Abraço,
Wagner.

valeriano
10/10/2009, 10:16
Opa, essa eu conheço.
Parabéns pela compra, essa realmente é zero!!!
Poste fotos das alterações que fizer nela.

É só acompanhar esse tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=63654

Semana que vem ela vai receber freios a disco varga nas 4 rodas. :)

dudu83
13/10/2009, 14:15
kramba! O cara tem uma frota de 4x4!
A propósito: Band não é jeep, é toyota.
Acho que tu confundiu as marcas.

hehe e verdade o correto seria JIPE, vopu consertar...

maxdelta
13/10/2009, 16:21
Fotos da minha band no fim de semana! Ficou linda, sempre quis tem um carro camuflado! Pena q o pneu não ajudou na brincadeira!

Bernardo Hoelz
13/10/2009, 17:06
Fotos da minha band no fim de semana! Ficou linda, sempre quis tem um carro camuflado! Pena q o pneu não ajudou na brincadeira!

Fala Felipe, onde foi essa brincadeira cara? Tem como voltar lá?
hehehehehehehe

Abração

maxdelta
13/10/2009, 17:57
Fala Felipe, onde foi essa brincadeira cara? Tem como voltar lá?
hehehehehehehe

Abração

Foi em amparo, o Jean, toyota longa, faz um evento casado com a festa tradicional de amparo, depois do passeio tinha piscina de lama pra brincar, até a pantera colocou a band na lama, e depois ela se jogou na piscina de lama, estava bastante engraçado e divertido! Na foto aparece a band dela ao fundo e a band longa do Fábio redepc! Voltar até que tem, mas essa lama seca rapidinho, a minha parece um tijolo, e a lama foi criada com agua de nascente!:mrgreen:

Esse fim de semana a galera vai descer as bananeiras! Se eu tivesse com pneu mud eu ia na band, mas provavelmente vou de zequinha em algum willys!

[]s

Bernardo Hoelz
13/10/2009, 18:39
Foi em amparo, o Jean, toyota longa, faz um evento casado com a festa tradicional de amparo, depois do passeio tinha piscina de lama pra brincar, até a pantera colocou a band na lama, e depois ela se jogou na piscina de lama, estava bastante engraçado e divertido! Na foto aparece a band dela ao fundo e a band longa do Fábio redepc! Voltar até que tem, mas essa lama seca rapidinho, a minha parece um tijolo, e a lama foi criada com agua de nascente!:mrgreen:

Esse fim de semana a galera vai descer as bananeiras! Se eu tivesse com pneu mud eu ia na band, mas provavelmente vou de zequinha em algum willys!

[]s

Que maneiro cara, Claudia voltou aos velhos tempos de colocar a band na lama!
Onde fica essa trilha das bananeiras? Quando o pessoal vai fazer? se tiver como eu ir de zequinha tbm :mrgreen:.

Abraços

maxdelta
13/10/2009, 19:30
Que maneiro cara, Claudia voltou aos velhos tempos de colocar a band na lama!
Onde fica essa trilha das bananeiras? Quando o pessoal vai fazer? se tiver como eu ir de zequinha tbm :mrgreen:.

Abraços
Cara a trilha das bananeiras liga Friburgo a Silva Jardim por aldeia velha, é uma trilha mediana no seco, pesada quando chove, bem dizer é só descida, tem pedra. O único relato que eu soube de quem a fez subindo é o pessoal do chapéu. Eu ainda não sei quem vai, que eu sei por enquanto, é Marcos Monarco, Perereca, e o Toquinho, basicamente estes jipe vão cheios, deve ir tb o Del, Marcos Dvita, Rodrigo e Moisés com seus respectivos jipes! É como eu disse se minha band tivesse MUD eu tb ia! Devo saber quinta-feira quem vai! Te mando uma MP!

Aproveitar e colocar mais uma foto! Do dia! Band sabor chocolate!

[]s

fabioband4x4
13/10/2009, 19:46
Max , arruma uma vaga pra mim tbm...rsrsrsrs (sério)

Tô postando fotos da tua viatura tbm...

O BrunoDH fala que o homem veio do barro, + a Claudia veio da LAMA !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bernardão me passa teu email , tenho mais fotos do Catarina !

Abraços :concordo:

maxdelta
13/10/2009, 20:37
Max , arruma uma vaga pra mim tbm...rsrsrsrs (sério)

Tô postando fotos da tua viatura tbm...

O BrunoDH fala que o homem veio do barro, + a Claudia veio da LAMA !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vou ver com o pessoal quinta eu te mando uma mp! Adorei as fotos, acredita q meu tanque fica ficou tochado de lama, e um pedaço da rampa ele ficou agarrado, atualmente estou na duvida entre voltar pro original ou colocar um cla!

Em anexo a foto da band do LA, com o tanque cla instalado! Uma com o jipe pronto depois da reforma, e outro ainda sem a carroceria!

Dúvida cruel!

William Inocencio
14/10/2009, 09:17
Fotos em Santana de Parnaiba dia 10/10/09, depois do passeio :mrgreen:

Bernardo Hoelz
14/10/2009, 13:10

Fala Fabio, te mandei o e-mail por mp.

Abraços

Bernardo Hoelz
14/10/2009, 13:21
Olá Bernardo... Parabéns pela adaptação dos amortecedores no capo. Voce teria como colocar algumas fotos em detalhes aqui no forum, estou querendo fazer isso na minha pickup. Voce usa alguma trava interna nesse capo ou só as presilhas externas seguram a pressão dos amortecedores? Fico no aguardo....Abraços!

Osmair, boa tarde.
Desculpa a demora ao responder!
Obrigado pelo elogio, irei providenciar fotos mais detalhadas esta tarde. Eu não uso trava interna mas estou pensando em colocar, uso esse sistema a mais de dois anos só presos na "orelha" do capô e seguram perfeitamente, mesmo andando a 100 - 110 km/h.

Um abraço.

Bernardo Hoelz
14/10/2009, 13:25
Fotos do amortecedor de capô.

Bernardo Hoelz
14/10/2009, 13:28
outras fotos.

dudu83
14/10/2009, 14:12
Osmair, boa tarde.
Desculpa a demora ao responder!
Obrigado pelo elogio, irei providenciar fotos mais detalhadas esta tarde. Eu não uso trava interna mas estou pensando em colocar, uso esse sistema a mais de dois anos só presos na "orelha" do capô e seguram perfeitamente, mesmo andando a 100 - 110 km/h.

Um abraço.

parabens pelo servico, ja vou fazer na minha :dance:, vc tem a referencia dos amortecedores?

Bernardo Hoelz
14/10/2009, 16:00
Os amortecedores são da belina 2. A referência é 16003 Cofap.

Abraços

valeriano
16/10/2009, 16:52
Algumas fotos após o primeiro upgrade: Body lift e troca de pneus.
Instalei 4 pneus BF Goodrich MUD Terrain 265/75-R16

http://img403.imageshack.us/img403/9412/img3443u.jpghttp://img70.imageshack.us/img70/4329/img3445.jpg
http://img396.imageshack.us/img396/8951/img3444.jpghttp://img238.imageshack.us/img238/1685/img3446.jpg

Agora está com cara de veículo off-road de verdade (e com mais problemas em entradas de garagem).

CAVESO
16/10/2009, 18:26
Bernardo,

Linda sua Band e ótimo serviço nos amortecedores.

Se aceita uma dica: não use manta aluminizada (anti-calor) no capô (o correto é usar apenas a manta anti-ruído), pois a mesma bloqueia a saída do calor, mantendo-o no habitáculo do motor...

Esse tipo de manta deve ser usada somente na parede corta-fogo, para impedir que o calor entre na cabine...

Abração

dalmo cruz torres
16/10/2009, 18:27
Bernardo, vc poderia passar as medidas das chapas que vc colocou para fazer o suporte dos amortecedores?
E tem como fazer uma tranca interna para o capo?

Daniel Gomes
16/10/2009, 20:31
Valeriano, parabens pelo carro eu tenho uma band. muito parecida com asua porém é ano 89.
gostaria de lhe fazer algumas perguntas ?
este pneu que vocÊ colocou BF Goodrich MUD Terrain 265/75-R16,
ronca muito na estrada asfalto e ele equivale +/- um 32" ??

grato e sucesso com a sua nova band.

valeriano
16/10/2009, 21:25
Valeriano, parabens pelo carro eu tenho uma band. muito parecida com asua porém é ano 89.
gostaria de lhe fazer algumas perguntas ?
este pneu que vocÊ colocou BF Goodrich MUD Terrain 265/75-R16,
ronca muito na estrada asfalto e ele equivale +/- um 32" ??

grato e sucesso com a sua nova band.

Quando ele está novo não ronca não. Mas depois que chega em meia vida, ele faz um zunido. Quando estou com a janela aberta e sem som, ele chega a incomodar.
Ele fica entre o 31'' e o 32''. Pra ser mais exato, ele tem um diâmetro de 31,6''.

fabioband4x4
16/10/2009, 21:58
Valeriano estava vendo algumas fotos , a foto em anexo foi em Terê RJ acho que é a tua (ex) Band, será... :pensativo:

Daniel Gomes
17/10/2009, 11:09
Valeriano, desculpe estar lhe enchendo de perguntas, mas oque seria
Body lift ???
e por qual motivo não optou pelos 33", estou lhe fazendo esta pergunta , pois hoje rodo com pneus 235x70x16 yokohama, que acho muito bons para asfalto, porém ruins para qulaquer tipo de trilha deixaram miha band. muito baixa já comprei as rodas 15 tala 8, pensando futuramente em colocar uns pneus 33" BF Goodrich ALL, qual a sua opinião ??
sei que terei que colocar Jumelos altos, para não raspar muito atrás ...

valeriano
17/10/2009, 12:05
Valeriano estava vendo algumas fotos , a foto em anexo foi em Terê RJ acho que é a tua (ex) Band, será... :pensativo:

Fábio.

Essa é exatamente a Band que estou vendendo. O link do anúncio está na minha assinatura. Essa foto foi em Teresópolis, durante o trenó 4x4 do ano passado. :)

valeriano
17/10/2009, 12:19
Valeriano, desculpe estar lhe enchendo de perguntas, mas oque seria
Body lift ???
e por qual motivo não optou pelos 33", estou lhe fazendo esta pergunta , pois hoje rodo com pneus 235x70x16 yokohama, que acho muito bons para asfalto, porém ruins para qulaquer tipo de trilha deixaram miha band. muito baixa já comprei as rodas 15 tala 8, pensando futuramente em colocar uns pneus 33" BF Goodrich ALL, qual a sua opinião ??
sei que terei que colocar Jumelos altos, para não raspar muito atrás ...

Body lift é quando vc deixa a carroceria mais alta, através de calços ou qualquer outro mecanismo.
Não optei pelos pneus 33'' por um motivo básico:

Eu não tenho pneus 33''! Estes pneus que botei na Maria foram retirados da
curta que estou vendendo.

Minha idéia inicial era vender a curta com eles, pois não queria ficar com pneus MUD e sim AT (eu quase nunca pego lama e eles fazem muito barulho) mas fui no moleiro quinta-feira para corrigir um problema de buchas nela (a curta) e conversando com ele acabei me convencendo em trocar os pneus.

Tomei essa decisão pq a curta estava com 5 molas (tava dura pra kra***) e estava com pneus MUD praticamente novos. A longa estava com 4 molas (hiper macia) e estava com pneus novos, mas de asfalto.
Como mais cedo ou mais tarde eu ia querer botar pneus maiores na longa, eu ia ter que levantá-la de alguma maneira para que eles coubessem. Aí o moleiro me disse que o original da longa são 4 molas e que com uma mola de reforço iria para 5, enquanto o original da curta eram 3 molas (ela tava com 5!).

Aí troquei os feixes de mola de um carro com o outro, deixando a curta mega macia e a longa meio dura, e aproveitei pra levar o pneu junto. As rodas de ambas eram exatamente do mesmo modelo (MANGELS), então só mudou o pneu mesmo e as molas.

Sacou?

André CO
17/10/2009, 17:07
Algumas fotos após o primeiro upgrade: Body lift e troca de pneus.
Instalei 4 pneus BF Goodrich MUD Terrain 265/75-R16

http://img403.imageshack.us/img403/9412/img3443u.jpghttp://img70.imageshack.us/img70/4329/img3445.jpg
http://img396.imageshack.us/img396/8951/img3444.jpghttp://img238.imageshack.us/img238/1685/img3446.jpg

Agora está com cara de veículo off-road de verdade (e com mais problemas em entradas de garagem).

Ta lindo seu carro! Pretendo por uns bf all perto dessa medida tbm...Atualmente uso uns Goodyear 235/85 16 que são exelentes, não fica tão com cara de off-road mas são exepcionas no asfalto! Pena que no barrinho patina pacas (esse é o motivo pela futura troca...)
Mas problema de altura ja sofro faz tempo hahahaha A viatura ja ta com aprox 2,26 m e a maioria dos estacionamentos suportam 2,10 m...
abs

valeriano
17/10/2009, 17:14
Ta lindo seu carro! Pretendo por uns bf all perto dessa medida tbm...Atualmente uso uns Goodyear 235/85 16 que são exelentes, não fica tão com cara de off-road mas são exepcionas no asfalto! Pena que no barrinho patina pacas (esse é o motivo pela futura troca...)
Mas problema de altura ja sofro faz tempo hahahaha A viatura ja ta com aprox 2,26 m e a maioria dos estacionamentos suportam 2,10 m...
abs

A minha curta tava com 2,25m antes de eu trocar os pneus. A garagem do meu prédio tinha a entrada de 2,40m, mas no interior existem canos no teto, que diminuía esta medida bastante. Teve uma vez que entre com o estepe no bagageiro e quando passei por um sprinter de incêndio, levei o troço comigo. Resultado: Inundou metade da garagem. :parede::parede::parede:

Quando fui ao RS, entrei em um estacionamento que dizia a altura máxima como sendo 2,30m. Pensei comigo: "2,30m ainda tá tranquilo. Sobram 5cm." O que eles esqueceram de avisar, era que a câmera de segurança que tinha na saída não tinha 2,30m.
Resultado: levei a câmera comigo quando fui sair.

E assim vão as histórias...
Exatamente por isso que não pretendo botar bagageiro na longa.

Bernardo Hoelz
18/10/2009, 12:58
Bernardo,

Linda sua Band e ótimo serviço nos amortecedores.

Se aceita uma dica: não use manta aluminizada (anti-calor) no capô (o correto é usar apenas a manta anti-ruído), pois a mesma bloqueia a saída do calor, mantendo-o no habitáculo do motor...

Esse tipo de manta deve ser usada somente na parede corta-fogo, para impedir que o calor entre na cabine...

Abração

Fala Caveso, obrigado pelo elogio e pela dica, vai ajudar a todos aqui quando forem colocar essa manta no carro.

Abração

Bernardo Hoelz
18/10/2009, 13:03
Bernardo, vc poderia passar as medidas das chapas que vc colocou para fazer o suporte dos amortecedores?
E tem como fazer uma tranca interna para o capo?

Grande Dalmo, coloquei chapas de aço de 6mm de expessura, quando fui fazer os suportes fiz uns moldes em papelão e depois recortei, as chapas no capô deve ter uns 12 cm e as do cofre do motor deve ter uns 20 cm. Quanto a tranca interna, uma vez eu ví fotos no toyoteiros de uma de caminhão que trava igual a carro de passeio.

Abração

André CO
18/10/2009, 16:46
A minha curta tava com 2,25m antes de eu trocar os pneus. A garagem do meu prédio tinha a entrada de 2,40m, mas no interior existem canos no teto, que diminuía esta medida bastante. Teve uma vez que entre com o estepe no bagageiro e quando passei por um sprinter de incêndio, levei o troço comigo. Resultado: Inundou metade da garagem. :parede::parede::parede:

Quando fui ao RS, entrei em um estacionamento que dizia a altura máxima como sendo 2,30m. Pensei comigo: "2,30m ainda tá tranquilo. Sobram 5cm." O que eles esqueceram de avisar, era que a câmera de segurança que tinha na saída não tinha 2,30m.
Resultado: levei a câmera comigo quando fui sair.

E assim vão as histórias...
Exatamente por isso que não pretendo botar bagageiro na longa.

Potz, vou te dizer que meu bagageiro ja salvou varias vezes o teto de ir pro estaleiro... A última foi uma antena de PX decepada numa entrada de garagem...Simplesmente esqueci dela e fui embora :putz:
Felismente moro em cara e o pé direito da garagem chega nos 3m, da pra subir bem a viatura ainda mas talvez só consiga parar na rua ou em casa hahahaha
abs

dudu83
18/10/2009, 20:01
eu sei que gosto e igual $#... mas essa band ficou horrivel:pensativo::pensativo:

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Toyota/Bandeirante-Jipe-OJ50LVB-4x4-4.0-%28ch.-longo%29/1196097.html/

MITROTO
18/10/2009, 23:09
Estranha a posição da alanvanca de tração dessa Band...

André CO
19/10/2009, 09:54
eu sei que gosto e igual $#... mas essa band ficou horrivel:pensativo::pensativo:

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Toyota/Bandeirante-Jipe-OJ50LVB-4x4-4.0-%28ch.-longo%29/1196097.html/ (http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Toyota/Bandeirante-Jipe-OJ50LVB-4x4-4.0-%28ch.-longo%29/1196097.html/)

Credo! :x
Sou mais old fashion!
abs

igorpatrao
19/10/2009, 10:40

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Toyota/Bandeirante-Jipe-OJ50LVB-4x4-4.0-%28ch.-longo%29/1196097.html/ (http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Toyota/Bandeirante-Jipe-OJ50LVB-4x4-4.0-%28ch.-longo%29/1196097.html/)

Na minha opinião, quem gosta de Band, gosta do lindo interior que ela tem, pois perder tempo($$$) colocando um painel de Ranger e com aquela cor é sacanagem!:mrgreen:

Abraços,

gbalero_URU
20/10/2009, 07:16
Yo que pensaba que el mio estaba demasiado modificado ese me mato pero es muy redondeada las lineas no pega con el band tiene que ser mas retilinio y rustico, igual hay que reconocer que se tomaron un buen trabajo

Renan França
05/11/2009, 22:55
Em primeiro lugar eu gostaria de deixar bem claro que esta Band não é minha!!!
Eu apenas peguei essas fotos na internet, e nem sei se pertence a algum membro daqui do fórum.
É uma Band que eu achei muito bonita e não deveria ficar de fora deste tópico maravilhoso! Me parece que ela está a venda!

Falow

valeriano
06/11/2009, 05:29
Eu apenas peguei essas fotos na internet, e nem sei se pertence a algum membro daqui do fórum.
É uma Band que eu achei muito bonita e não deveria ficar de fora deste tópico maravilhoso! Me parece que ela está a venda!

Falow

Kct! O cara prendeu o escapamento na carroceria!:discordo:
Já vi que essa parte vai ter trincas rapidinho, visto que o escapamento está preso no chassi e na carroceria ao mesmo tempo e estas são duas coisas que mexem de maneira diferente...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=199012&d=1257468791

dudu83
26/11/2009, 23:06
cruzei com essa band esses dias pena que pela foto naum da pra ler o site dele, quando voltei pra tirar mais fotos ela ja tinha ido embora....

CAVESO
26/11/2009, 23:23
Kct! O cara prendeu o escapamento na carroceria!:discordo:
Já vi que essa parte vai ter trincas rapidinho, visto que o escapamento está preso no chassi e na carroceria ao mesmo tempo e estas são duas coisas que mexem de maneira diferente...

Valeriano,

Repare que parece que há um coxim de borracha entre a carroceria e o escape....

Se houver mesmo, a carroceria dele está resguardada das trincas...

valeriano
27/11/2009, 08:48
cruzei com essa band esses dias pena que pela foto naum da pra ler o site dele, quando voltei pra tirar mais fotos ela ja tinha ido embora....

O site deles é esse aqui: http://www.landcruising.nl/

Francisco Bicalho
27/11/2009, 09:56
-"eu sei que gosto e igual $#... mas essa band ficou horrivel"

Esse cara queria outro carro e não um Bandeirante. Ficou muito gay esse interior cor de rosa, não é por nada não.

Francisco Bicalho
27/11/2009, 09:59
Esse carro não é o Land Cruiser daquele casal de holandeses?

http://www.landcruising.nl/lc_en/index.html

Francisco Bicalho
27/11/2009, 10:03

Falow
É o primeiro Bandeirante transformado em limusine que já vi! Imagino o interior com dois bancos traseiros de frente um para o outro, geladeira com cidra, TV e VHS e uma boa coleção de filmes pornô, um tapete bem peludo, branco, e só entra mulher com vestido de oncinha..

Também não deve ficar suja nunca.

André CO
27/11/2009, 20:54
É o primeiro Bandeirante transformado em limusine que já vi! Imagino o interior com dois bancos traseiros de frente um para o outro, geladeira com cidra, TV e VHS e uma boa coleção de filmes pornô, um tapete bem peludo, branco, e só entra mulher com vestido de oncinha..

Também não deve ficar suja nunca.

Cara, ja vi uma CD limousine uma vez pra vender...Vou ver se caço as imagens pra por aqui...
Abs

André CO
27/11/2009, 21:01
A foto ta pequena, o sujeito tava vendendo no Mercado Livre...Tinha mais imagens de dentro e tal mas por enquanto só essa mesmo!
abs

Bernardo Hoelz
27/11/2009, 23:01
A foto ta pequena, o sujeito tava vendendo no Mercado Livre...Tinha mais imagens de dentro e tal mas por enquanto só essa mesmo!
abs

Ja vi foto dessa band, o capô dela abre igual as carretas da Scania com a grade e a caixa de roda dianteira!

abrs

valeriano
27/11/2009, 23:26
abs

Esse carro tá anunciado no sotoyota...
http://www.r3motors.com.br/m01_prod.asp?cat=c6&cod_cat=3&det=2147&cod_cli=32

André CO
28/11/2009, 09:18
Cara, imagina fazer curva com eese carro!!! Se na minhha longa o curso de exterssão já é ridículo...
abs

valeriano
28/11/2009, 10:03
Cara, imagina fazer curva com eese carro!!! Se na minhha longa o curso de exterssão já é ridículo...
abs

Dez minutos pra fazer uma manobra de 180°.

André CO
28/11/2009, 10:27
Dez minutos pra fazer uma manobra de 180°.

Sim Sim, e numa via de 4 pistas!!!

dudu83
28/11/2009, 14:49
Esse carro tá anunciado no sotoyota...
http://www.r3motors.com.br/m01_prod.asp?cat=c6&cod_cat=3&det=2147&cod_cli=32 (http://www.r3motors.com.br/m01_prod.asp?cat=c6&cod_cat=3&det=2147&cod_cli=32)

ano 99 com motor 709:parede::parede::parede:,

acho que vou deixar de comprar uma F250 CD semi nova pra comprar essa gambiarra por miseros 75.000....:odedo::odedo::odedo::odedo:

Bernardo Hoelz
28/11/2009, 22:08
Fotos da minha band e do Filipe (Max Delta) hoje em Conquista, distrito de Nova Friburgo.

Bernardo Hoelz
28/11/2009, 22:15
Agora sim.

1º Minha band antes da lama.
2º e 3º Band do Max delta.
4º Minha band suja.
5º As bands!

Abraços

dalmo cruz torres
01/12/2009, 21:11
Essas são as primeiras fotos do meu jipe que está es fase final de reforma. Ainda sem placas e párachoques. Dei um a voltinha E fiz um testezinho na lama.

Amadeus_band
01/12/2009, 21:45
Tá bem bonita a Band, Dalmo, parabéns!
Que cor é essa que usaste?

dalmo cruz torres
01/12/2009, 22:41
Obrigado Amadeus, acor é verde juréia, que saiu em bands no ano da minha. Tem hora que ela fica mais forte, e tem hora que fica mais clara, meio engraçada mesmo.

Guiga Tostes
02/12/2009, 00:04
Essas são as primeiras fotos do meu jipe que está es fase final de reforma. Ainda sem placas e párachoques. Dei um a voltinha E fiz um testezinho na lama.

Parabens Dalmo!!! Realmente eh uma sesacao indescritivel a primeira volta, passeio ou teste depois de uma grande empreitada na reforma da Band...eh um longo caminho, muitos desistem...mas no final vale a paciencia, a persistencia...vale cada centavo:palmas:!!!!

Abrs

Guiga Tostes
02/12/2009, 00:09
Aproveitando o topico fotos de Band, confiram a estrutura que este gringo montou na Land Cruiser dele...esta certo que o churras deles nao chegam nem aos pes dos nossos...mas...bem montado:mrgreen:

...e ainda tem mais funcoes...
http://forum.ih8mud.com/attachment.php?attachmentid=370111&stc=1&d=1257732010
http://forum.ih8mud.com/attachment.php?attachmentid=370112&stc=1&d=1257732010
http://forum.ih8mud.com/attachment.php?attachmentid=372176&stc=1&d=1258293420

Abrs

joão k. chikui
02/12/2009, 07:11
Grande dalmo
Parabéns , ficou lindona!!
É caixa de direção da Hilux?

bebetobandeira
02/12/2009, 11:35
Obrigado Amadeus, acor é verde juréia, que saiu em bands no ano da minha. Tem hora que ela fica mais forte, e tem hora que fica mais clara, meio engraçada mesmo.

Grande DALMO, parabéns! Então esse verde juréia é furta-cor? Hehehe, blz garoto! A mecânica dela é de q ano mesmo?
Abração!

Bebeto Bandeira.

dalmo cruz torres
02/12/2009, 12:13
Direção do Ômega ! Ficou muuuuito macia.
Be beto, ano 98, motor torpedo, quer dizer, 14b.

Bernardo Hoelz
02/12/2009, 12:25

Parabéns Dalmo, muito bonita a band! Conseguiu a manta que vc me perguntou uma vez?

Abraços

joão k. chikui
02/12/2009, 13:05
Uso do Omega numa CD com pneu 33" e já completou 9 anos perfeita.
Vc instalou por fora da longarina? Primeira vez que vejo assim. A de Hilux sim , vai por fora.

Be beto, ano 98, motor torpedo, quer dizer, 14b.

dalmo cruz torres
02/12/2009, 14:56
Bernardo, ainda não coloquei a manta, por hora estou juntando $$, qual vc tá usando na sua Band?
João, instalei fora da longarina, pois tenho vontade de montar um guincho mecânico. Ainda não ac ertei a direção, não tá do meu gosto, mas vou terminando ela.

bebetobandeira
02/12/2009, 15:47
Bebeto, ano 98, motor torpedo, quer dizer, 14b.

Ok DALMO, na minha 78, OM 314, o setor de direção tb foi instalado por fora e eh tb do Ômega: eh relmente macia e dá conta do recado perfeitamente!

Abraço.

Bebeto Bandeira.

André CO
02/12/2009, 15:54
Bernardo, ainda não coloquei a manta, por hora estou juntando $$, qual vc tá usando na sua Band?
João, instalei fora da longarina, pois tenho vontade de montar um guincho mecânico. Ainda não ac ertei a direção, não tá do meu gosto, mas vou terminando ela.

O Dalmo, parabéns pela viatura! A respeito da manta, se for pra forrar o capô e o corta-fogo, tem uma bem bacana que coloquei na minha, é composta de cobertor de mendigo+manta asfáltica+laminado de alumínio. Comprei aqui em sampa no Borracenter q fica na Duque...Acho que ta por volta de 70 pilas o metro e tem uns 1,20 , 1,10 de largura.
Se interessar procuro o telefone e o endereço certinho...
Abs

Francisco Bicalho
02/12/2009, 16:47
Aproveitando o topico fotos de Band, confiram a estrutura que este gringo montou na Land Cruiser dele...esta certo que o churras deles nao chegam nem aos pes dos nossos...mas...bem montado:mrgreen:

...e ainda tem mais funcoes...
http://forum.ih8mud.com/attachment.php?attachmentid=370111&stc=1&d=1257732010
http://forum.ih8mud.com/attachment.php?attachmentid=370112&stc=1&d=1257732010
http://forum.ih8mud.com/attachment.php?attachmentid=372176&stc=1&d=1258293420

Abrs
Hmmm

Land Cruiser com churrasqueira perto de sessenta litros de gasolina... isso não chega a ser assim tão preocupante. O que me deixou mais impessionado é a furadeira naquela foto do meio. Ou é uma serra tico-tico?... Americano gosta de carne bem passada. Pelo visto muito bem passada.

André CO
02/12/2009, 18:55
Hmmm

Land Cruiser com churrasqueira perto de sessenta litros de gasolina... isso não chega a ser assim tão preocupante. O que me deixou mais impessionado é a furadeira naquela foto do meio. Ou é uma serra tico-tico?... Americano gosta de carne bem passada. Pelo visto muito bem passada.

Potz é mesmo, além de bem passada, bem fresca! hehehe
Uma sugestão é botar algo mais tragavel que gasosa e instalar uma torneirinha ali no galão não?
abs

Guiga Tostes
02/12/2009, 19:51
Hmmm

Boa Chico, bem observado:mrgreen:!!!

O que gostei foi dos compartimentos...

joão k. chikui
02/12/2009, 20:40
Dalmo , ela ficou esterçando até os batentes ou tá faltando ?

dalmo cruz torres
02/12/2009, 22:49
Sobre a manta, tô aceitando sugestões, enquanto junto grana...
João, tá esterçando até os batentes e bem macia. Mas vou ter que corrigir alguns defeitos. As buchas do canote da direção ei refiz com tecnil, mas acho que elas estão segurando a barra de direção, pois quando eu faço uma curva a direção não fica reta sozinha como era de se esperar, ela vai ficando reta aos poucos, tem que voltar a direção com a mão. Vou demontar e refzer com rolamentos mesmo.

joão k. chikui
03/12/2009, 00:14
Não é problema de caster? O eixo não está ligeiramente rotacionado?

dalmo cruz torres
03/12/2009, 10:21
João, eu não mexi em nada da suspensão, está originalzinha. Eu estive olhando a suspensão dela e também não tem nenhum calço debaixo dos eixos.

joão k. chikui
03/12/2009, 12:32
Dalmo , vou te mandar um pvt

maxdelta
06/12/2009, 13:29
Dalmo, poderia tirar com mais detalhes a foto da sua adaptação da DH?
O curso da direção ficou maior ou menor?

Agradecido!

dalmo cruz torres
06/12/2009, 19:18
Max, vou tirar mais umas fotos e posto aqui sim. Sobre o curso da direção, eu não sei te informar, pois não usei a band com direção original.

Fausto Gomes
06/12/2009, 22:06
Toyota com esteira muito legal

valeriano
07/12/2009, 10:08
Toyota com esteira muito legal

Eita. Ficou feião.
Mas nunca mais atola.

Lvedovello
24/12/2009, 18:56
Mais algumas fotos, com um pouco de atraso pois a trilha foi realizada em Junho/09.

Abraço!

guilhermeabreu
26/12/2009, 20:50
Sobre a manta, tô aceitando sugestões, enquanto junto grana...
João, tá esterçando até os batentes e bem macia. Mas vou ter que corrigir alguns defeitos. As buchas do canote da direção ei refiz com tecnil, mas acho que elas estão segurando a barra de direção, pois quando eu faço uma curva a direção não fica reta sozinha como era de se esperar, ela vai ficando reta aos poucos, tem que voltar a direção com a mão. Vou demontar e refzer com rolamentos mesmo.

CARO AMIGO DALMO

Qdo tive minha BAND , troquei "N " vezes o rolamento da coluna da direção e estragava de novo ate´que um dia coloquei o TECNIL como vc tb fez , na minha a direção só ficava pesada pra voltar qdo ficava no sol por muito tempo , assim que eu entrava e ligava o ar condicionado , ela voltava ao normal novamente .

Acredito que na sua o TECNIL ficou um pouco apertado demais , sugiro a vc dar mais um pequeno passe na bitola pra ficar com um pouquinho mais folgado do que esta . Na minha nunca mais tive que mexer e no calor e com o carro fechado a temperatura interna sobe muito e o TECNIL deve dilatar mais do que o aço , mas nada que me atrapalhasse pois assim que resfriava o carro por dentro o volante voltava a ficar macio leve e voltava a posição normal qdo dobrava as esquinas .

NÃO ACONSELHO A VOLTAR PARA OS FAMIGERADOS ROLAMENTOS , POIS ELES NÃO TEM DE BOA QUALIDADE E DAÍ DE 6 EM 6 MESES ESTA VC TROCANDO DE ROLAMENTO DE NOVO .

ABRAÇÃO E FELIZ 2010 .

dalmo cruz torres
27/12/2009, 14:56
Dr. Guilherme, feliz ano novo pra vc e sua família! Obrigado.
Vc tem razão, mas tenho que repensar o que eu fiz, pois tem algo errado.

valeriano
29/12/2009, 12:48
algumas fotos...

http://img130.imageshack.us/img130/6290/fj40.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/1461/fj401.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/1436/fj402.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/9321/fj403.jpg
http://img130.imageshack.us/img130/3994/fj404.jpg
http://img130.imageshack.us/img130/2130/fj405.jpg

jeisonk
29/12/2009, 18:35
A Band-Geiser é a melhor :mrgreen::mrgreen:

Be Trindade
30/12/2009, 15:04
X2!!!!!
e pra tirar a vermelha atolada deve ter sido phoda!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Fe_jipeiro
04/01/2010, 10:55
Pessoal !!!

Feliz 2010 para todos !!!

Vou contribuir com uma foto da minha band andando nas dunas, durante minha recente viagem ...

Que este ano seja repleto de muito mais desafios para todos nós, incluindo os 4x4 !!!

Abs ...

Guiga Tostes
04/01/2010, 21:25
Fala Felippão!!! Tá lindona a Band com os 35", parabéns!!!

Ps.: Notei que o pneu está bem próximo do paralamas traseiro, tá pegando mto?

Abrs

Fe_jipeiro
05/01/2010, 10:06
Fala Guiga !!!

Tudo tranquilo ?

Vlw !! Então os pneus estão naquele esquema que havia te falado. No asfalto, não pega quase. Somente quando faço curvas acentuadas muito rapido ou qdo passo em lombadas sem frenar a Band. Na trilha, tive q passar nas erosoes bemmmm devagar, mas bem mesmo, para que o diferencial não chicoteasse. Assim não pegou muito, só biliscava. Mas ainda preciso rebater, ai ficará show de bola. O duro, só é arrumar tempo, pois preciso dela no dia-a-dia.

Feliz 2010 para todos da sua família e aqui do forúm !

Abs,

Guiga Tostes
05/01/2010, 10:20
Valeu Felippe, tudo de melhor para os seus tb!!! Obrigado pelas infos!!!

Abrs

Guiga Tostes
15/01/2010, 23:35
Olá Amigos,

aproveito do tópico para dividir com vcs uma foto desta raridade que encontrei na net...eu nunca tinha visto. Segue foto

Abrs

dudu83
28/01/2010, 00:06
essas sao as primeiras fotos do jipinho em acao depois da reforma, ainda faltam algumas coisas pra fazer mas a vista do rio madeira e muito bonita...

Guiga Tostes
28/01/2010, 00:54
Tá ficando bacana hein Dudu, coisa fina!!!

Abrs

dalmo cruz torres
28/01/2010, 12:22
jipão ficou mesmo jóia!

estyvybeykr
28/01/2010, 17:15
essas sao as primeiras fotos do jipinho em acao depois da reforma, ainda faltam algumas coisas pra fazer mas a vista do rio madeira e muito bonita...

Dudu é impressão minha ou seu pneu dianteiro é de rodagem diferente do trazeiro? Se for, muito cuidade pois se usar a tração em terreno que não seja com lama ou areia, seu conjunto poderá sofrer avaria Ok. :concordo:

dudu83
28/01/2010, 21:54
Dudu é impressão minha ou seu pneu dianteiro é de rodagem diferente do trazeiro? Se for, muito cuidade pois se usar a tração em terreno que não seja com lama ou areia, seu conjunto poderá sofrer avaria Ok. :concordo:

sao iguais e pq o terreno e acidentado :-D

Daniel Gomes
28/01/2010, 23:01
Bela Band. DUDU, aproveitando seus pneus são 265x75x16 ?

dudu83
29/01/2010, 00:33
Bela Band. DUDU, aproveitando seus pneus são 265x75x16 ?

235/85r16

o topico da reforma e esse

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67782

Nelson Calderari Sobrinho
30/01/2010, 15:39
fotos da BAND CD 91/92

dudu83
18/02/2010, 14:23
avistei essa band la no mato grosso, achei que ficou interesante as lanternas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

valeriano
18/02/2010, 15:08
Achei toscão.
Os vidros do curvão são de extrema importancia pra manobrar.
Nunca faria uma coisa dessas na minha Band.

Eduardo Schaefer
18/02/2010, 18:21
avistei essa band la no mato grosso, achei que ficou interesante as lanternas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Isso é que é terminar com uma Band :shock::shock::shock:

jose luis camara
18/02/2010, 20:03
ola vinicios meu nome e jose luis e tambem sou de novo hamburgo eu tenho uma bande amarela recem reformada gostaria de te conhecer meu e-mail e josel.camara@hotmail.com um abraço.

Fausto Gomes
18/02/2010, 20:12
essas sao legaislll!!!!!!!!!

dudu83
18/02/2010, 21:24
Isso é que é terminar com uma Band :shock::shock::shock:

eu achei ´interessante´ nao bonito :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eduardo Schaefer
19/02/2010, 10:47
dudu 83,eu entendi tua colocação de "interessante" :concordo:

André CO
19/02/2010, 13:09

Interessante é o esquema do filtro de ar...Não faria isso nem a pau mas que é interessante é!
abs

valeriano
19/02/2010, 13:11
Interessante é o esquema do filtro de ar...Não faria isso nem a pau mas que é interessante é!
abs

A Maria tinha uma coisa parecida quando eu comprei. A primeira coisa que fiz foi tirar.
A foto não tá muito boa, mas dá pra ter uma noção...

http://www.r3motors.com.br/images1/cli_32prod_2161_2.jpg

dudu83
19/02/2010, 14:39
A Maria tinha uma coisa parecida quando eu comprei. A primeira coisa que fiz foi tirar.

kaakkaakakakakakakakakaaka parece um cbt :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

gian.f
19/02/2010, 15:04
:pipoca: seguem fotos da minha band....

valeriano
19/02/2010, 15:31
:pipoca: seguem fotos da minha band....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=212534&d=1266599026

Essa foto ficou show!

Papeco
19/02/2010, 15:37

AFF o que é isto? Uma cabaça? Um filtro de água? Ainda bem que a "Maria" parou em suas mãos, posta umas fotos de como ela está agora, lhe confesso que estou referenciando a minha Band nesta que você está vendendo, ela é muito linda!

valeriano
19/02/2010, 17:20
AFF o que é isto? Uma cabaça? Um filtro de água? Ainda bem que a "Maria" parou em suas mãos, posta umas fotos de como ela está agora, lhe confesso que estou referenciando a minha Band nesta que você está vendendo, ela é muito linda!

Isso ERA pra ser um snorkel onde o filtro de ar fica fora do cofre do motor. No entanto ele não tinha filtro de ar dentro dele e nem estava ligado no filtro de ar original. Aquilo era apenas uma peça (feia) de decoração.
O que mudou desde essa foto foi:

1 ) Vendi esse bagageiro
2 ) Troquei os pneus por 3 BF's 265/75-R16
3 ) Tirei esse snorkel horroroso e coloquei um snorkel de plástico da CLA
4 ) Troquei o para-choque traseiro
5 ) Instalei faróis de milha no quadro (ao lado do vidro dianteiro)
6 ) Retirei o insulfilm
7 ) Retirei o suporte de estepe
8 ) Reabri as entradas de ar laterais (que estavam fechadas por conta desse snorkel horroroso)

Amanhã vou comprar um banco traseiro "novo" e semana que vem comprarei bancos dianteiros novos (esses sim serão zerados) na Procar. O banco traseiro será de segunda mão e será o banco original.
Vc pode fazer o acompanhamento da evolução da Maria no link que está na minha assinatura.

Papeco
23/02/2010, 11:05
Isso ERA pra ser um snorkel onde o filtro de ar fica fora do cofre do motor. No entanto ele não tinha filtro de ar dentro dele e nem estava ligado no filtro de ar original. Aquilo era apenas uma peça (feia) de decoração.
O que mudou desde essa foto foi:

1 ) Vendi esse bagageiro
2 ) Troquei os pneus por 3 BF's 265/75-R16
3 ) Tirei esse snorkel horroroso e coloquei um snorkel de plástico da CLA
4 ) Troquei o para-choque traseiro
5 ) Instalei faróis de milha no quadro (ao lado do vidro dianteiro)
6 ) Retirei o insulfilm
7 ) Retirei o suporte de estepe
8 ) Reabri as entradas de ar laterais (que estavam fechadas por conta desse snorkel horroroso)

Amanhã vou comprar um banco traseiro "novo" e semana que vem comprarei bancos dianteiros novos (esses sim serão zerados) na Procar. O banco traseiro será de segunda mão e será o banco original.
Vc pode fazer o acompanhamento da evolução da Maria no link que está na minha assinatura.

Pode ter certeza que eu acompanho esta transformação, como já disse antes se a que está a venda está bonita assim eu imagino como ficará a Maria, acompanho para imitar :grin:

Jove
23/02/2010, 21:29
Opa...
tenho visto em vários tópicos de outras viaturas sobre a postagem de fotos de seus veículos, e pelo visto as nossas queridas Bands ainda naum possuem esta homenagem....

tou começando esta troca de imagens.....[/QUOTE]
213201

Jove
23/02/2010, 21:33
213202linda

Jove
23/02/2010, 21:38
213203
colaborando...

gian.f
25/02/2010, 08:37
Mais algumas Bands..
mas estas são um pouco nervosas...
:evil:

gian.f
25/02/2010, 08:55
Mais uma legais!:dance:
este link é para uma band v8
http://speedhunters.com/archive/2008/10/30/car-feature-gt-gt-fj45-land-cruiser-lowboy-hot-rod.aspx

gbalero_URU
25/02/2010, 19:13
Hola, la gris y negra que esta en la foto saltando, es un icon, eso vale como 80000 dolares en EUA. Tiene pagina la marca icon con fotos videos y especificaciones técnicas de ese juguete divino
Les mando una foto de la defensa y faros retraídos de mi band
Gerardo

dudu83
26/02/2010, 21:19
passeio na transamazonica e br319 proximo a humaita:-D

darlan
27/02/2010, 01:43
segue fotos da minha band tambem ............

darlan
27/02/2010, 01:48
seguem fotos da minha band .............

Glauco mendes
07/03/2010, 19:18
Pessoal fotos tiradas depois de um passeio já em casa pois durante a digital se negou a tirar fotos mas esta valendo rsrsrsrsr.

Glauco mendes
07/03/2010, 19:23
Segue mais umas.................

Fausto Gomes
07/03/2010, 23:12
a minha viatura estou terminando a reforma as fotos não estão muito boas tirei pelo cel falta fazer o interior e a perfumaria quando tiver fotos melhores vou postar o nome da viatura e VAGULME!!!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:

watacabe
08/03/2010, 18:10
Fotos da nossa pickup...

dudu83
09/03/2010, 14:11
essa com certeza e uma das bands menos rodadas do brasil ano 2001 com apensa 64000 km rodados, foi aquirida recentemente em leilao da oi..

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
09/03/2010, 18:02
Grande dudu e suas bands por sinal bem conservadas

cristiano
09/03/2010, 20:43
Já havia postado a foto da minha Band, mas agora ela recebeu Turbo e Intercooler e alarguei os paralamas.

cristiano
09/03/2010, 20:45
Já havia postado a foto da minha Band, mas agora ela recebeu Turbo e Intercooler e alarguei os paralamas.

mais algumas...

Guiga Tostes
09/03/2010, 21:24
Esta bacana a viatura, parabéns!

Os paralamas dianteiros alargados são de fibra, qtos cm mais largos?

Abrs

Zanella
09/03/2010, 23:20
Cristiano,

não tem fotos internas?

se tiver coloca no topico de fotos internas de Band, é uma tara minha

Papeco
10/03/2010, 10:03
mais algumas...

Cristiano,

lINDONA, PARABÉNS, MAS ME TIRE DUAS DUVIDAS, O QUE É AQUILO PRESO NO SNORKEL? AS MILHAS QUE ESTÃO NO QUADRO DO PARA BRISA SÃO DE QUANTAS POLEGADAS

cristiano
10/03/2010, 19:48
Esta bacana a viatura, parabéns!

Os paralamas dianteiros alargados são de fibra, qtos cm mais largos?

Abrs

Todo mundo acha que o paralama é original de tão bem feito. Ele é de aço mesmo, alargado exatos 16cm. :shock:

Nem com o volante totalmente esterçado não joga lama nas portas, mas é claro que o estribo alargado faz o complemento.

cristiano
10/03/2010, 19:49
Cristiano,

não tem fotos internas?

se tiver coloca no topico de fotos internas de Band, é uma tara minha

Vou providenciar algumas fotos internas...

cristiano
10/03/2010, 19:51
Cristiano,

lINDONA, PARABÉNS, MAS ME TIRE DUAS DUVIDAS, O QUE É AQUILO PRESO NO SNORKEL? AS MILHAS QUE ESTÃO NO QUADRO DO PARA BRISA SÃO DE QUANTAS POLEGADAS

Muito obrigado! Os faróis de milha redondos no quadro são padrão, facilmente encontrados na Donatti, nunca vi eles de outro tamanho. A única diferença é que alguns vem com a lente lisa e outros não, eu prefiro os de lente lisa porque o foco vai para a frente, no meu caso eu já os tinha e o foco acaba espalhando pelo capô, não ficando uma situação ideal.

fabiano soriano
14/03/2010, 17:01
Pessoal segue fotos da Jabiraca II, estou instalando o ar condicionado, quando tiver pronto, posto as fotos passo a passo.

fabiano soriano
14/03/2010, 17:04
Ops..... puxei fotos erradas....:mrgreen:

Papeco
15/03/2010, 17:16
Ops..... puxei fotos erradas....:mrgreen:

Muito bonito estes farois redondos!

gian.f
15/03/2010, 17:54
Muito bonito estes farois redondos!

E pensar que tem gente que gosta mais dos quadrados...
:shock:

marcvale
15/03/2010, 21:25
Olá, Glauco. Bela CD, parabéns!

Só por curiosidade, essas rodas são aro 15, com 8" ou 10"? Que pneus estão calçando a criança?
Como anda o projeto de modificação da suspensão para SPOA?
Um abraço e boa sorte com a empreitada,
Márcio Valença.

Pessoal fotos tiradas depois de um passeio já em casa pois durante a digital se negou a tirar fotos mas esta valendo rsrsrsrsr.