Conectar

Ver Versão Completa : Reforma da F-1000 93 CE

Baratta
06/09/2018, 17:36
Confrades, boa tarde!

Tenho lido em tudo quanto é canto sobre reforma de fmil, mas MESMO ASSIM, ainda surgem dúvidas...
Nossa fmil de trabalho vai entrar pra faca! Ela atualmente está com baú, mas será colocada a carroceria de metal novamente. Segunda feira vão iniciar a reforma total dela (não restauração).

A tempos estou comprando peças no ML, como painel de instrumentos, plásticos do painel, borrachas de vedação, reservatório de água. Mas sei que falta muita coisa. POR ISSO O TÓPICO!

Ex.: NÃO ENCONTRO OS DIFUSORES DE AR-COND. QUE FICAM NO PAINEL. Onde encontro?

O que é interessante já ir comprando, que é CERTO que será trocado? E como vamos dar um "talento" nela (mesmo que ainda vá para campo à trabalho de forma esporádica) o que seria bom "adaptar"?

Vi em um post que as molas da F-250 casam bem e deixam confortável. Quero também, elevar ela. Coloco calços de cabine/carroceria ou oq?

Opiniões, experiências (boas ou não), dicas SERÃO TODAS MUITO BEM VINDAS!

Enfim: O QUE PRECISO FAZER EM MINHA FMIL?

Muito obrigado pela contribuição de todos!!
Abraços!

sallespickup
07/09/2018, 20:44
afim de não perder, em dirigibilidade e não perder tempo com cambagem, pra levantar vá de lift de cabine (calsos), pois a mecanica fica original

Baratta
14/09/2018, 16:23
Vlw!! Vi que tem um monte de material que esses calços são feitos, quais são os melhores em questão de conforto? Ou não chega a influenciar? Na verdade, os de PU são rígidos ou mais duros que os de borracha, certo? Aguentam mais o batente mas repassa as vibrações para a cabine, ou não tem nada a ver? Tem uns que fabricam em borracha de pneu, são bons?

sallespickup
14/09/2018, 21:03
os calsos, podem ser feitos de tarugos de ferro desde que vc deixe o sistema original de coxim, é melhor que fazer em PU direto

Baratta
21/09/2018, 11:41
Obrigado!! Vou passa isso ao mecânico!