Tenho lido em tudo quanto é canto sobre reforma de fmil, mas MESMO ASSIM, ainda surgem dúvidas...
Nossa fmil de trabalho vai entrar pra faca! Ela atualmente está com baú, mas será colocada a carroceria de metal novamente. Segunda feira vão iniciar a reforma total dela (não restauração).
A tempos estou comprando peças no ML, como painel de instrumentos, plásticos do painel, borrachas de vedação, reservatório de água. Mas sei que falta muita coisa. POR ISSO O TÓPICO!
Ex.: NÃO ENCONTRO OS DIFUSORES DE AR-COND. QUE FICAM NO PAINEL. Onde encontro?
O que é interessante já ir comprando, que é CERTO que será trocado? E como vamos dar um "talento" nela (mesmo que ainda vá para campo à trabalho de forma esporádica) o que seria bom "adaptar"?
Vi em um post que as molas da F-250 casam bem e deixam confortável. Quero também, elevar ela. Coloco calços de cabine/carroceria ou oq?
Opiniões, experiências (boas ou não), dicas SERÃO TODAS MUITO BEM VINDAS!
Enfim: O QUE PRECISO FAZER EM MINHA FMIL?
Muito obrigado pela contribuição de todos!!
Abraços!
Vlw!! Vi que tem um monte de material que esses calços são feitos, quais são os melhores em questão de conforto? Ou não chega a influenciar? Na verdade, os de PU são rígidos ou mais duros que os de borracha, certo? Aguentam mais o batente mas repassa as vibrações para a cabine, ou não tem nada a ver? Tem uns que fabricam em borracha de pneu, são bons?