Gustavo de Olliveira
17/04/2006, 13:50
Olá amigos , está chegando a hora de trocar o OHC , é um bom motor, está instalado , funcionando, mas cansei de gastar com ele ,diga se ,com peças e consumo ( prá constar o que me desanimou de vez é que tenho de fazer a parte de baixo ( esta com 1500 Km e já foi ) , a parte de cima tem que trocar anel , e agora além dos vazamentos a bomba d'agua está xiando. Então ...
Bom acredito que a melhor solução é a troca e estou optando por um motor a diesel visto que :
custo maior para adquirir mas depois é só alegria com os gastos pra viajar e nas trilhas.
bom torque em baixa rotação
valoriza o jipe
agua na trilha deixa de ser problema
Aproveito pra perguntar a quem puder me ajudar sobre o motor da Sportage , é o mesmo da Besta ? Tem problemas de aquecimento ?
me ofereceram por 2500,00
Outro motor que me ofereceram o "sujeito" não sabe exatamente qual é mas disse que equipa a ford courrier na Argentina :pensativo:
Alguem já ouviu falar ? mesmo valor 2500,00
Obrigado amigos espero contar com o conhecimento e as opniões de vcs
Abraços tentando imaginar quando o bichinho voltará as trilhas
Marília tava 10
Bom acredito que a melhor solução é a troca e estou optando por um motor a diesel visto que :
custo maior para adquirir mas depois é só alegria com os gastos pra viajar e nas trilhas.
bom torque em baixa rotação
valoriza o jipe
agua na trilha deixa de ser problema
Aproveito pra perguntar a quem puder me ajudar sobre o motor da Sportage , é o mesmo da Besta ? Tem problemas de aquecimento ?
me ofereceram por 2500,00
Outro motor que me ofereceram o "sujeito" não sabe exatamente qual é mas disse que equipa a ford courrier na Argentina :pensativo:
Alguem já ouviu falar ? mesmo valor 2500,00
Obrigado amigos espero contar com o conhecimento e as opniões de vcs
Abraços tentando imaginar quando o bichinho voltará as trilhas
Marília tava 10