Ver Versão Completa : Hilux SRX 2016 (nova geração) ou SW4 SRV 2015
David Junior
25/03/2018, 19:12
1. Minha dúvida é entre Hilux SRX 2016 (nova geração) ou SW4 SRV 2015, ambas topo de linha, para uso como carro de passeio, movidas a Diesel e na faixa de preço entre R$ 145.000,00/160.000,00 em minha região.
2. Meus carros anteriores foram CrossFox, Fusion, Hilux/08, Hilux/10, Ranger/13, e realmente não consigo voltar a ter carro "pequeno", infelizmente nossas ruas são sucateadas. Percorro em média 3.000 KM por mês.
3. Acho a SW4/15 pobre em equipamentos pelo preço cobrado, mas no momento não tenho condições (medo de financiamento) de dispor do preço cobrado por uma de nova geração, por isto me veio a possibilidade de adquirir uma Hilux mesmo não querendo mais possuir caminhonetes (com caçamba).
Conto com a experiência de vocês para me auxiliar, desde logo Obrigado!
Depende de alguns fatores.
Na SW4 você não terá a caçamba porém ela tem o bagageiro grande e é muito mais confortável por causa da suspensão traseira que é independente diferente das caminhonetes que são feixe de mola. Por outro lado a hilux 2016 é uma nova geração, como você mesmo disse, totalmente renovada e modernizada, a sw4 tem o visual exterior e interior cansado já.
Em questão de desempenho, confiabilidade e depreciação acho que elas se equiparam.
Se você não for carregar com certa frequência passageiros no banco traseiro, principalmente em viagens longas, na minha opinião a hilux seria uma opção melhor.
maurilio junior
26/03/2018, 11:47
Se precisa de carroceria vá de hilux, mais se não precisa de carroceira e nem se importa em comprar um a carro mais velho, pode ir de sw4 uma boa opção é a de 5 lugares, caso você não precise de terceira fileira de bancos
thyagovieira
26/03/2018, 16:07
Sobre as opções eu ficaria com a Hilux SRX, mais moderna tanto por fora quanto por dentro. Já fez o testdrive na trailblazer?
maurilio junior
26/03/2018, 17:11
Sobre as opções eu ficaria com a Hilux SRX, mais moderna tanto por fora quanto por dentro. Já fez o testdrive na trailblazer?
Trailblazer também é uma boa opção, e por esse preço consegue uma mais nova que a sw4
Léo 2e2t
26/03/2018, 17:49
Trailblazer também é uma boa opção, e por esse preço consegue uma mais nova que a sw4
Se eu fosse o amigo, iria de SW4.
abraço,
maurilio junior
27/03/2018, 11:51
Se eu fosse o amigo, iria de SW4.
abraço,
Vi na sua assinatura que tem uma trailblazer, você tá gostando do carro?
Léo 2e2t
27/03/2018, 14:26
Vi na sua assinatura que tem uma trailblazer, você tá gostando do carro?
No contexto geral sim, mas ja fui na CSS umas 8 vezes... Já tive pane de ar condicionado, nos vidros e tem um barulho na porta que não conseguem achar nem a pau, já trocaram o forro interno até e não resolveu!!!!!!! Na estrada é um espetáculo e o angulo de manobra é muito bom também.
Abraço,
Sergio c
27/03/2018, 16:56
Eu ia de SRX 2016, mas vai do uso de cada um.