PDA

Ver Versão Completa : Antena TV Digital e antena GPS na ranger?

paulorl
16/03/2018, 14:28
Olá pessoal,

Dúvida básica... Tenho uma ranger 2013 cabine dupla, e estou precisando instalar antena de GPS e antena de TV Digital nela. Onde seria os locais ideais para isso? Andei pesquisando um pouco e como a minha é a XL, dá para colocar a antena de GPS por baixo da moldura do multimidia, mais ou menos onde ficaria a telinha que vem nas XLS pra cima. Já a de TV Digital, não tenho muita idéia, sei que por ser de tv digital o sinal é mais sensível, tem que ficar em uma posição boa....

Enfim, alguém tem dicas?

Valeu, abraço!

TiagoGIN
23/03/2018, 09:35
Na minha, coloquei a antena da TV na coluna dianteira do lado do passageiro, por trás do acabamento. Agora que acabou o sinal comum, melhoraram a qualidade do digital, então estou tendo uma boa recepção.
Lembrando que a antena é a originalzinha que veio com o kit de TV digital da Pioneer. Pelo que eu andei vendo, há como mudar (e melhorar) essa antena...

paulorl
23/03/2018, 11:23
Legal Tiago! A minha eu acabei colocando acima do retrovisor, junto com a antena amplificada de FM, mas não está bom o sinal... A minha antena é uma que vinha junto com as centrais mais antigas da Caska, ela tem um circuito amplificador mas estou desconfiado que ele deve estar com algum defeito. Já antena do JPS eu acabei colocando onde vc colocou a sua antena de TV, na coluna direita. Ainda não avaliei direito pra ver se ficou bom ou não.

Vc tem antena de gps também? Colocou no mesmo lugar?

Outra coisa que estou apanhando é com a camera de ré, onde instalar... Acho que irei fixar ela no acabamento plástico do parachoque, entre a placa e a tampa traseira.

Valeu pela resposta :concordo:

gbr correia
10/04/2018, 15:23
Boa tarde pessoal,
Sou novo aqui no grupo, desculpe se eu por a pergunta no lugar errado.
Alguem sabe informar se é possível instalar o radio original da Forda Ranger XLT,LIMITED no Modelo Ranger XL ?
Queria deixar a fiação preparada para receber uma central plug and play, mas esta central é destinada a Ranger XLT, LIMITED, etc... menos a minha XL.

paulorl
11/04/2018, 09:52
Boa tarde pessoal,
Sou novo aqui no grupo, desculpe se eu por a pergunta no lugar errado.
Alguem sabe informar se é possível instalar o radio original da Forda Ranger XLT,LIMITED no Modelo Ranger XL ?
Queria deixar a fiação preparada para receber uma central plug and play, mas esta central é destinada a Ranger XLT, LIMITED, etc... menos a minha XL.

Não é possível. O que dá pra fazer é vc comprar uma central multimidia universal da vida e colocar na sua ranger, assim como fiz na minha. A minha é uma central da caska, tem tv digital, gps e camera de ré. Como tem que trocar a moldura, a central que vc for comprar tem que ser universal para caber na nova moldura.

[]s