Ver Versão Completa : sw4 teste 0 a 100 duvida
galera estou querendo pegar uma sw4 1998 a 2001, mas procurei algum video no youtube
com a aceleração dela mas não tem...
olhei na ficha tecnica e tem 0 a 100km/h 16,8 segundo, tiver um susto, quando vejo uma passando por mim não parece ser lerda assim não
isso procede? esses 16 segundos de 0 a 100?
galera estou querendo pegar uma sw4 1998 a 2001, mas procurei algum video no youtube
olhei na ficha tecnica e tem 0 a 100km/h 16,8 segundo, tiver um susto, quando vejo uma passando por mim não parece ser lerda assim não
Sim de 0 a 100 é isso, mas se você for ultrapassar, não vai partir do zero e sim de 70/80/90, tem muito torque, não leva susto não, equivale a um carro 2.0 a gasolina, exceto quanto à velocidade final que não passa de 160 km/h. Essa é a minha humilde opinião.
Sergio c
25/09/2017, 22:49
Veículos pesados e nem tão potentes são assim mesmo, lentos para sair da imobilidade e chegarem a 100km/h. Mas na estrada vai tranquilo hehehe.
isso que pensei saindo parado ele demora pelo peso mais em movimento ela deve ter um torque bom...
em relação aos 160km/h de final estar otimo para um carro alto, pior q eu ja vi umas passando disso
Sergio c
26/09/2017, 16:06
Passar dos 120km/h com camionetes já é meio arriscado, principalmente se tiver que desviar de algum obstáculo, o risco de capotamento é maior, além de serem mais lentas em ultrapassagens. Se for p andar no limite como muitos andam, aí teria que partir para carros de plástico e a gasolina, tipo Ford Fusion, Focus 2.0, GM Cruze, VW Jetta. Aí dá p pisar bem mais e normalmente se tem o carro mais "na mão".
isso que pensei saindo parado ele demora pelo peso mais em movimento ela deve ter um torque bom...
em relação aos 160km/h de final estar otimo para um carro alto, pior q eu ja vi umas passando disso
sandro_ventania
29/09/2017, 18:47
Amigo...quem quer um 4x4, carro de 2 toneladas, quase 2m de altura e pensa em acelerar e correr muito...está muito equivocado.
Esses carros são para curtir a paisagem e ir em lugares que outros não vão!