galera estou querendo pegar uma sw4 1998 a 2001, mas procurei algum video no youtube
com a aceleração dela mas não tem...
olhei na ficha tecnica e tem 0 a 100km/h 16,8 segundo, tiver um susto, quando vejo uma passando por mim não parece ser lerda assim não
galera estou querendo pegar uma sw4 1998 a 2001, mas procurei algum video no youtube
olhei na ficha tecnica e tem 0 a 100km/h 16,8 segundo, tiver um susto, quando vejo uma passando por mim não parece ser lerda assim não
isso procede? esses 16 segundos de 0 a 100?
Sim de 0 a 100 é isso, mas se você for ultrapassar, não vai partir do zero e sim de 70/80/90, tem muito torque, não leva susto não, equivale a um carro 2.0 a gasolina, exceto quanto à velocidade final que não passa de 160 km/h. Essa é a minha humilde opinião.
Veículos pesados e nem tão potentes são assim mesmo, lentos para sair da imobilidade e chegarem a 100km/h. Mas na estrada vai tranquilo hehehe.
Postado originalmente por alanxre
isso que pensei saindo parado ele demora pelo peso mais em movimento ela deve ter um torque bom...
em relação aos 160km/h de final estar otimo para um carro alto, pior q eu ja vi umas passando disso
Passar dos 120km/h com camionetes já é meio arriscado, principalmente se tiver que desviar de algum obstáculo, o risco de capotamento é maior, além de serem mais lentas em ultrapassagens. Se for p andar no limite como muitos andam, aí teria que partir para carros de plástico e a gasolina, tipo Ford Fusion, Focus 2.0, GM Cruze, VW Jetta. Aí dá p pisar bem mais e normalmente se tem o carro mais "na mão".
Postado originalmente por alanxre
isso que pensei saindo parado ele demora pelo peso mais em movimento ela deve ter um torque bom...
em relação aos 160km/h de final estar otimo para um carro alto, pior q eu ja vi umas passando disso
isso procede? esses 16 segundos de 0 a 100?
Amigo...quem quer um 4x4, carro de 2 toneladas, quase 2m de altura e pensa em acelerar e correr muito...está muito equivocado.
Esses carros são para curtir a paisagem e ir em lugares que outros não vão!
"Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho." Toyota Hillux SW4 93...Matilde.