PDA

Ver Versão Completa : Pobres/Cortes Chassi CJ5



Jeepcastro
07/09/2017, 02:55
Olá Jeepeiros!

Bom sou novo aqui no 4x4Brasil e venho pedir ajuda para solucionar o problema do meu chassi do CJ5!
O antigo dono do Jeep fez adaptações :putz: na ponta frontal do chassi e + podres na travessa do radiador e + suportes de amortecedores quebrados e soldados na lateral do chassi. O que acontece, por esses motivos e soldas de trincas antigas na ponta eu cortei a frente do chassi e junto tirei fora a travessa do radiador.
Estive pensando :semideia em comprar outra travessa e soldar e fabricar a ponta do chassi com chapa de 4mm, Mas é um tanto complexo ainda mais sem recursos! Estou com a frente do chassi toda aberta :parede:

Mas estou com outra ideia! De comprar um Chassi sem Documento e cortar aproximadamente 1cm a frente do suporte do motor para aproveitar os suportes do amortecedores dianteiros e soldar no meu chassi! Eis que surge a duvida???
Se eu fizer este procedimento posso ter problemas pela solda no chassi na hora de transferir??? :pensativo: Ou posso fazer e dar um acabamento na solda lixando e pintando como se não existisse solda ali? Ou me sugerem outra solução?

Estou anexando imagens
Me ajudem, Agradeço desde Já!

junior braga
07/09/2017, 21:05
Olá jeepcastro, seja bem-vindo ao 4x4brasil!! Olha da uma pesquisada por aqui q vai encontrar diversos tópicos relacionados ao seu assunto. Esse questão é bem complexa, aqui em mg está muito rígido quanto a essas mexidas, eu acho q vc não deve fazer esse corte não. Tenta se informar com quem mexe com chassis. Ou talvez aparece aqui alguém com experiência no assunto. Boa sorte!!