Ver Versão Completa : GUINCHO EKRON - Grupo Fechado!!!
rafaelsouza
03/04/2006, 12:27
A X4 Off Road Center acabou de fechar uma negociação para grupos de compra com a Ekron,
Fecharemos grupos de compra com 12 pessoas para compra dos guinchos em 12 vezes sem juros, com estrega programada de 3 guinchos por mês o que quer diser que no maximo em 4 meses vc vai estar com seu guincho.
Os preços são muito bons na verdade é mais barato que o preço normal só que dividido em 12 vezes !!!!!
Tudo garantido pela Ekron e X4, super oportunidade !!!!.
PREÇOS:
Guincho Mecanico EKRON EK 35 12.000 Lbs com embreagem completo incluindo também: parachoque e quadro de roletes
Jeep Ford/Willys: 12 x R$ 319,00
Toyota bandeirante: 12 x R$ 379,00
Land Rover : 12 x R$ 406,00
Para maiores informações poste aqui ou por MP ou pelo E mail contato@x4aventura.com.br
[],s :concordo:
rafaelsouza
03/04/2006, 13:20
Segue a foto da toyota com o EK 35
Inclui tb a tomada de força, cardã e tudo mais!?
Pensando na possibilidade de ter um guincho e querer eventualemente trocar de um carro para outro.
de uma Toyota pra o Willys e vice versa... seria possível!?
abraços
rafaelsouza
03/04/2006, 18:08
oi Otávio, inclui tudo sim, tomada de força, cardans e etc !!
sobre passar do jeep para a toyota é necessário a troca de tomada de força, vou ver quanto custaria isso para vc ter uma idéia e te passo por MP
às ordens
blz... tks!
na verdade nao tenha pressa, nem a Toyota eu ainda tenho.
mas é bom saber se vai servir né?
vai que eu resolva mudar um para o outro..
Obrigado
abraços!
Sandro Freire
04/04/2006, 19:45
Salve , sou novato no forum e nem jeep tenho ainda mas estou comprando um CJ 5 70 e já estou pensando em equipa-lo
tenho uma dúvida sobre guinchos mecanicos, desculpe se farei uma pergunta ridícula mas ninguém nasce sabendo :concordo:
para puchar vc tem que por em Ré ou em primeira ?
tô no aguardo :D
rafaelsouza
04/04/2006, 22:44
Bem vindo ao forum Sandro, respondendo a pergunta: vc pucha com a primeira ou demais marchas para frente e solta com a ré
Mais alguma pergunta?
manda aí
Sandro Freire
05/04/2006, 15:52
obrigado sr. Rafael , como ja mencionei anteriormente, estou estudando a proposta de um jeep, mas não o possuo ainda, então tenho que dar um tempinho!!! :putz:
mas abusando da sua boa vontade;
1-a instalação desse guincho, é rápida?
2-tira a originalidade do jeep?
por enquanto é só.
um abraço..ee obrigado :concordo:
rafaelsouza
06/04/2006, 18:41
Sandro Freire, respostas
1: depende do jeep, se estiver original em 1/2 dia se instala
2: quanto atirar a originalidade depende doque vc chama de originalidade, esta querendo saber se vai muita adaptação é isso?
diz aí
rafaelsouza
06/04/2006, 18:45
tavio_g, sobre a troca, a tomada de força da toyota é mais cara, quado quiser trocar vc dá a sua usada do jeep e mais R$900,00 e pega uma de toyota
o parachoque ekron para toyota custa R$ 250,00
o guincho é o mesmo
Elmer_Jeep
09/04/2006, 18:15
qual o preço do parachoque p/ CJ ?
Tem algum modelo mais bonitinho tipo o da land ?
[]'s
rafaelsouza
10/04/2006, 07:03
Fala Elmer blz?
tem um parachoque tipo o que esta no seu prateado (chanfrado nas pontas) vou postar fotos deles aqui e junto já ponho o preço, só é bom lembrar que no kit que estamos vendendo ele já está incluso
até daqui a pouco
Grande Rafael,
Umas perguntas:
1. Qual o comprimento do cabo?
2. Esse modelo é com embreagem?
3. O preço é o mesmo para pagamento à vista?
[s] questionados,
rafaelsouza
12/04/2006, 15:39
Respondido por MP para Marcelo :concordo:
rafaelsouza
12/04/2006, 16:05
Grande Elmer desculpe a demora para responder
o parachoque custa R$250,00 e o guia de cabos R$210,00
posto fotos aida hoje
Cláudio Brasília
16/04/2006, 10:41
Prezado Amigo Rafael,
Uma vez havia feito uma pergunta para quem vendia guincho mecânico Ensimec, se poderia comprar em partes, para facilitar a aquisição do mesmo; por exemplo, compraria o parachoque com os roletes (acho que o somente o parachoque era R$195,00+frete), primeiramente e, em seguida, a tomada de força e assim por diante. Pergunto se é possível e viável fazer isto desta forma com este produto e quanto custaria o parachoque da Ekron, já com os roletes, para começar a compra, abatendo do restante necessário? Muito obrigado pela atenção, Cláudio.
rafaelsouza
17/04/2006, 13:33
amigo Claudio, o parachoque com o guia de cabo sai por R$ 460,00, essa forma de compra "por partes" talvez não saia mais barato pois este pacote que fechamos com a Ekron é justamente para que a compra se torne mais "suave" e mesmo assim manter um bom preço, de qualquer forma estamos as ordens
rafaelsouza
17/04/2006, 13:42
Bom galera estou usando uma foto postada aqui no forum mesmo, este é o parachoque com o preço citado acima
rafaelsouza
18/04/2006, 19:14
Ai vai uma foto de um EK 35 sendo instalado na X4
rafaelsouza
20/04/2006, 00:11
Aí pessoal, estou postando a lista atualizada de confirmados:
1 Adilson ( toyota)
2 Wagner Mainardi ( jeep )
3 Waldemar Foster ( jeep )
4 Marcos Francisco ( jeep )
5 Fabio Miranda ( jeep )
6 Marcelo Fleury ( jeep )
7 Anderson ( jeep )
8 Sergio (jeep )
Só faltam 4 ... :dance:
rafaelsouza, pretendo adquiriri esse guincho mas só no final do ano :cry:
Ouvi falar que ele tem uma alavanca que faz com que ele funcione mesmo com o motor desligado, é isso mesmo?
Qual é a medida da base do guincho? Vou alongar meu chassi na dianteira e queria saber se o quanto vou alongar suporta o tamanho do guincho.
Abraços
rafaelsouza
20/04/2006, 13:12
Amigo Bruno é isso mesmo, tem uma manivela que pode ser acoplada ao guincho que pode ser utilizada no caso de ficar sem motor, e funciona mesmo, eu já usei e deu certo
sobre as dimensões vc precisa mais ou menos de 22 cm entre a grade e parachoque para poder acomodar o guincho, isso no mínimo para ele não ficar muito apertado
[],s estamos as ordens :concordo:
Caiogaucho
22/04/2006, 20:03
Rafael,
Não gostaria de trocar o quebra mato do meu, já que ele e o parachoque é uma única peça. Neste caso é possível comprar só o guincho?
A caixa principal e de transferência é do Toyota Bandeirante 4 marchas. Neste caso o guincho deve ser o do toyota?
Estou postando foto do quebra-mato.
[ ]'s
Caio
rafaelsouza
24/04/2006, 12:07
Caio, apenas pela foto sem medidas, acho que vai dar para usar o seu parachoque, só não sei se vai poder manter os faróis de milha aí pois acho que vai dificultar para vc operar o guincho, e o quadro de roletes que vai passar bem onde vc está com a placa e aí é so colocar de lado, e o guincho vai precisar ser realmente o da toyota,
Qualquer dúvida estou às ordens
rafaelsouza
04/05/2006, 12:57
Opa galera vamos atualizar a lista, nosso amigo Tio aqui do forum se juntou ao grupo :wink:
1 Adilson ( toyota)
5 Fabio Miranda ( jeep )
7 Anderson ( jeep )
8 Sergio (jeep )
9 Tio (jeep)
Agora só faltam 3 :dance:
Grande Rafael,
Acho que teu irmão deve ter comentado contigo!! :concordo: Valeu pela negociação e parabéns pela loja/oficina X4, coisa de primeiro mundo!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[s]
rafaelsouza
08/05/2006, 12:22
Salve Marcelo, o Ricardo comentou sim, que bom que gostou, agora o jeep vai ficar preparadão heim :dance:
Bom Galera, mais um amigo se juntou a nós. tá acabando :!:
1 Adilson ( toyota)
5 Fabio Miranda ( jeep )
7 Anderson ( jeep )
8 Sergio (jeep )
9 Tio (jeep)
10 Marco Antonio (toyota)
Agora só faltam 2 :dance:
rafaelsouza
18/05/2006, 13:18
Bom Galera, agora só falta um. tá acabando
1 Adilson ( toyota)
5 Fabio Miranda ( jeep )
7 Anderson ( jeep )
8 Sergio (jeep )
9 Tio (jeep)
10 Marco Antonio (toyota)
11 Miuller (jeep)
rafaelsouza
23/05/2006, 00:43
:dance: :dance: :dance: Aehhhh Fechamos o grupo :dance: :dance:
na proxima semana chegam os 3 primeiros guinchos para os 3 mais sortudos :palmas:
Se vc não conseguiu entrar desta vez não fique triste pois já fechamos com a Ekron mais um lote de 12 nas mesmas condições e já temos 2 pessoas para este novo grupo