Eduardoford34
22/08/2017, 12:39
Sei que esse é um tema já bastante discutido,essa questão dos chips etc.. já não é novidade mais,todavia ainda estou em dúvida e balançado.
-Eu sinceramente acho pouca potência pra um carro 4.0 V6 ter apenas 163cv,não é ruim demais,péssimo mas acho que se pode melhorar,da uma turbinada nela talvez deixar com uns (180-200cv) sem problemas,acho que ele aguenta o tranco muito bem.Eu sei que tem o ano do carro e os motores eram medidos de forma diferente,como se observa no modelo (04-05) que tem os mesmos 4.0 V6 e 213cv,portanto acho viável fazer essa alteração!
-Mas ai,vem a questão que pode comprometer o funcionamento correto do motor,já que altera informações do carro,e do sistema fazendo o carro pelo que li trabalhar em rotações mais altas etc,lá fala que ela também muda a ECU que seria um sistema pra regulagem do funcionamento do carro,ele muda essas informações e "traduz" em uma certa potência pra o carro.
-E se o consumo dela aumenta muito caso eu coloque ele,já vi um cara falando que colocou em uma daquelas Rangers acho que modelo (08) que tem 163cv original e foi pra (segundo ele..)210cv e ele disse que ela fazia 13km na cidade e após o chip fazia 10km.
De modo geral estou em duvida me ajudem a decidir,por quê vocês tem experiência!Também posso está exagerando na verdade ainda vou comprar o carro,mais umas das coisas que penso em fazer primeiro nela antes de uma revisão geral é claro kkkkk =D me iluminem..:safari-rig:
-Eu sinceramente acho pouca potência pra um carro 4.0 V6 ter apenas 163cv,não é ruim demais,péssimo mas acho que se pode melhorar,da uma turbinada nela talvez deixar com uns (180-200cv) sem problemas,acho que ele aguenta o tranco muito bem.Eu sei que tem o ano do carro e os motores eram medidos de forma diferente,como se observa no modelo (04-05) que tem os mesmos 4.0 V6 e 213cv,portanto acho viável fazer essa alteração!
-Mas ai,vem a questão que pode comprometer o funcionamento correto do motor,já que altera informações do carro,e do sistema fazendo o carro pelo que li trabalhar em rotações mais altas etc,lá fala que ela também muda a ECU que seria um sistema pra regulagem do funcionamento do carro,ele muda essas informações e "traduz" em uma certa potência pra o carro.
-E se o consumo dela aumenta muito caso eu coloque ele,já vi um cara falando que colocou em uma daquelas Rangers acho que modelo (08) que tem 163cv original e foi pra (segundo ele..)210cv e ele disse que ela fazia 13km na cidade e após o chip fazia 10km.
De modo geral estou em duvida me ajudem a decidir,por quê vocês tem experiência!Também posso está exagerando na verdade ainda vou comprar o carro,mais umas das coisas que penso em fazer primeiro nela antes de uma revisão geral é claro kkkkk =D me iluminem..:safari-rig: