Ver Versão Completa : Ford Transit 2012 - Suporte para Estepe (HELP)
Boa Tarde galera, estou passando por algumas dificuldades com a minha nova aquisição, uma Ford Transit 2012 carroceria, pois bem, ela veio sem o suporte para o estepe (aquela catraca com cabo de aço), sou aqui do Vale do Paraíba e não acho essa peça em lugar algum, a própria loja autorizada pediu pra que eu procurasse que ele pagariam, mais ta dificil, por acaso alguém do clube já passou ou viu caso semelhante?? tem o de algum carro ou picape que serve como adaptação??? qualquer coisa, meu contato é 12 97411-1101 (junior), desde já, agradeço...
Sergioporto
07/08/2017, 18:55
Muitos ônibus usam um pequeno redutor com cabo de aço para suspender sobressalente.Este redutor é acionado por manivela.Não sei esquema do teu carro mas procura em ferro velho de ônibus ,talvez sirva.
boa idéia Sergio, vou pesquisar, obrigado
Muitos ônibus usam um pequeno redutor com cabo de aço para suspender sobressalente.Este redutor é acionado por manivela.Não sei esquema do teu carro mas procura em ferro velho de ônibus ,talvez sirva.
ja tentei, mais ta dificil
Tenta mercado livre!