Boa Tarde galera, estou passando por algumas dificuldades com a minha nova aquisição, uma Ford Transit 2012 carroceria, pois bem, ela veio sem o suporte para o estepe (aquela catraca com cabo de aço), sou aqui do Vale do Paraíba e não acho essa peça em lugar algum, a própria loja autorizada pediu pra que eu procurasse que ele pagariam, mais ta dificil, por acaso alguém do clube já passou ou viu caso semelhante?? tem o de algum carro ou picape que serve como adaptação??? qualquer coisa, meu contato é 12 97411-1101 (junior), desde já, agradeço...
Muitos ônibus usam um pequeno redutor com cabo de aço para suspender sobressalente.Este redutor é acionado por manivela.Não sei esquema do teu carro mas procura em ferro velho de ônibus ,talvez sirva.
Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.
Muitos ônibus usam um pequeno redutor com cabo de aço para suspender sobressalente.Este redutor é acionado por manivela.Não sei esquema do teu carro mas procura em ferro velho de ônibus ,talvez sirva.