Ver Versão Completa : Carroceria para engesa fase 1
Vanderzan
22/03/2017, 19:05
Olá, estou chegando agora neste mundo 4x4 , comprei dois chassi engesa fase 1 , gostaria de fazer uma carroceria em aluminio mas nao tenho as medidas gostaria de uma ajuda , sem mais delonga obrigado.
Eriksom Teixeira Lima
06/05/2017, 16:48
Olá,
Se São Pedro for São Pedro da Aldeia, me mande uma mensagem particular, e eu te passo o endereço do meu mecânico em Cabo Frio, pois tenho um Engesa em reforma lá e você pode tirar todas as medidas que quiser.
Um abraço
Nivaldo Pissai
15/09/2017, 22:14
Olá, estou precisando de uma carroceria do Engesa F1, pode ser de fibra de lata, o que tiver, sou de Juquitiba São Paulo. Obrigado.
Olá Erikson, vi um post seu de 2006 sobre dodge ram 1995 , estou interessado em comprar, e achei uma aqui na minha cidade Santos SP de um amigo meu, e gostaria de mais informações , vale a pena, gasta muito c/ consumo, peças de reposição... desde já muito obrigado.
Eriksom Teixeira Lima
09/10/2017, 09:19
Olá Erikson, vi um post seu de 2006 sobre dodge ram 1995 , estou interessado em comprar, e achei uma aqui na minha cidade Santos SP de um amigo meu, e gostaria de mais informações , vale a pena, gasta muito c/ consumo, peças de reposição... desde já muito obrigado.
Oi, escreva para mim direto pelo serviço de mensagens daqui do site para conversarmos.
Clique no meu nome e irá aparecer a opção "mensagem particular".
aguardo, um abraço
Jorginho4100
16/12/2017, 12:22
Então, esse negócio de carroceria de alumínio já passou pela minha cabeça tb. Além da rigidez que é boa, não teria problema de ferrugem.
Lembro de ter visto em outro tópico falarem que a carroceria de alumínio formaria uma pilha em contato com o ferro do chassi. Eu discordo, pois como seria possível esses caminhões que tem carroceria em alumínio. O M-108, um blindado americano usa carroceria em alumínio tb.
Agora imagino que ficaria os olhos da cara, pq tudo no Brasil é um roubo. É um querendo ser mais experto que o outro.