PDA

Ver Versão Completa : Suspensão Discovery 4



Lucmac
17/01/2017, 13:56
Boa tarde pessoal, minha Disco 4 2011, 110 000 rodados, apresentou um barulho estranho na suspensao dianteira direita. levei ao mecanico que diagnosticou problema na bucha da balança superior. alguem sabe se isso existe mesmo? fui pesquisar e nao vi nada disso, apenas bandeja superior e inferior. grato desde ja pela ajuda

NoStress
18/01/2017, 18:10
Bucha da balança superior?

Acho que ele quis dizer mesmo bucha da bandeja, amigo. Por via das dúvidas, leva num segundo mecânico, sem falar nada, e pede pra ele checar o estado geral das buchas, inclusive a da barra de torsão, que também pode ser fonte de barulho, já que ela tende a ficar folgada com o tempo.

Boa sorte!

Rapha, que quer saber se a balança superior da Land Rover balança mas não cai.

Michelangelo
18/01/2017, 21:59
A minha Discovery4 também é 2011 e está com 112000 Km e fiz a troca dessas buchas há cerca de 7000 km atrás. Não faziam barulho mas quando levei para alinhar elas estavam ressecadas e trincadas e trocamos.

Lucmac
19/01/2017, 00:23
Obrigado amigos!! Levei em outro mecânico e este já me passou que as buchas estão em perfeito estado, e que o barulho vem
Da caixa de direção, uma peça chamada munhao da direção, alguém sabe me falar a respeito??