PDA

Ver Versão Completa : Dica de compra para Hilux usada.

Hiarago
13/01/2017, 10:53
Olá, pessoal!

Sou novo no fórum e o encontrei através do meu interesse em comprar uma Hilux usada. Será minha primeira pick-up e não tenho muito conhecimento sobre ainda. Estava em dúvida sobre Triton e Hilux, mas dando uma passada por alguns tópicos, o desejo pela Hilux falou mais alto pela sua baixa manutenção e melhor revenda.

*Pretendo pagar no máx. 80 mil;
*Irei utilizar em asfalto (60%) e campo (40%). (Viajo com frequência);
*Minha intensão é pegar uma de pelo menos de 2009/2010 pra cima. (não me pergunte o porquê rs);
*Preferência motor a Diesel;
*Preferência Automática;

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto aos meus requisitos acima: se terei ou não facilidade em achar uma com bom estado de conservação; se estou sendo coerente quanto ao ano/preço; se valeria mais a pena desembolsar um pouco mais, etc...

Outra dúvida que tenho e que talvez ainda caiba na discussão é quanto aos motores 2.7, 2.5 e 3.0. Basicamente, quais as principais diferenças e em quê preciso me atentar?

Obs: A tabela FIPE (Cabine Dupla ano 2010) está variando de 56 mil a 90 mil entre motores 2.7, 2.5 e 3.0.

Desde já, obrigado pela atenção.

Eliezer
13/01/2017, 11:06
Se eu fosse escolher uma Hilux nessa faixa de preço seria um 2009, 3.0, 4x4... eu particularmente gosto da versão 2009..

Tipo essa por exemplo Hilux Cd Srv 4x4 Diesel 2009 Mec - Ano 2009 - 204000 km - em Mercado Livre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-819092459-hilux-cd-srv-4x4-diesel-2009-mec-_JM)

Macbsenior
24/01/2017, 15:31